Fanfics Brasil - Chaverroni. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Chaverroni.

25 visualizações Denunciar


May e Cris estavam na casa deles. Como era domingo, eles não abriram o resturante. Passaram o dia inteiro juntinhos, namorando. Já era umas 19h da noite e May fez um jantar especial naquela noite.


Cris: eu só quero saber, por que tudo isso? - Ajundando a mulher a colocar a "mesa".
May: porque hoje é uma noite muito especial, só isso. - Sorrir.
Cris: eu estou esquecendo de algo? - Fica pensativo. - Não é o seu aniversário, e nem o meu. Também não é o nosso aniversário de casamento.
May: você não esqueceu de nada. - Fala, rindo dele.
Cris: quero só ver o que a senhorita está aprontando. - Diz, se sentando.


May vai até a sala e depois volta para cozinha com uma pequena caixinha nas mãos.


May: toma. - Entrega a caixinha a ele.
Cris: o que é isso? - Não entendendo.
May: abre, ué. - Fala, um pouco anciosa.


Cris abre a pequena caixinha e dentro dela havia duas meias de bebê, uma rosa e outra azul. Seus olhos brilham ao ver aquilo, depois encara, May, que sorria pra ele.


Cris: mas... - Ele abre um sorriso. - É sério? - Pergunta, feliz.
May: sim, sim. - Dizia, sorrindo. - Eu estou grávida. - Passa a mão na barriga.
Cris: meu amor. - Se levanta e vai até ela.


Cris lhe dá um abraço apertado. Não tinha como explicar a felicidade que estava sentindo nesse momento. Seria pai, a mulher que ele mais amava no mundo, estava esperando um filho dele. Ele se separa do abraço, e ainda sorria feito um bobo.


Cris: quando descobriu, meu amor?
May: ontem a tarde. Como eu ainda não sei o sexo do bebê, coloquei as meias com as duas cores. - Não se contia de felicidade.
Cris: vamos ter um filho. - Fala, empolgado.
May: ou uma filha. - Diz, emocionada.
Cris: eu amo você. Ou melhor, amo vocês! - Beija a barriga dela, emocionado também. - Eu agradeço todos os dias por você ter aparecido em minha vida. Quando o seu carro quebrou naquele dia, já era o destino querendo nos unir.
May: e conseguiu!
Cris: graças a Deus!
May: eu amo você, meu amor. - Acaricia o rosto dele. - Meu lindo, só meu. Avisa para aquelas meninas assanhadas que aparecem no restaurante. - Cris, rir.
Cris: eu só tenho olhos pra você. Só você é o amor da minha vida. Só você me faz sentir realizado e feliz. É só você que eu amo!
May: passamos por tanta coisa, não é mesmo?
Cris: sim, e superamos todas elas, juntos. Até quando ficamos separados, o nosso amor se fortaleceu.
May: eu te quero para sempre. - Enlança os braços no pescoço dele.
Cris: e me terá pra sempre! - Sela os labios dela. - Você e o nosso filho.
May: será que seremos bons pais? - Diz, meio receiosa.
Cris: faremos o possivel pra isso. E você sabe, nos dois formamos uma bela dupla. - Abre um sorriso.
May: disso eu não tenho dúvidas. - Dá um selinho nele também. - Nunca imaginei que minha vida mudaria tanto em três anos.
Cris: se arrepende?
May: claro que não. - Fala, balançando a cabeça. - Com você, eu viveria tudo de novo.
Cris: não dá para repetir o que vivemos, mas o futuro está a nossa espera. - Diz, sorrindo.
May: sim, e vamos aproveitar o máximo. Todos os meus sonhos eu quero conquistar com você.
Cris: eu já disse o quanto, te amo?


May abre um largo sorriso e ele a beija. Depois os dois jantam, para comerar aquela noticia tão boa. Só os dois sabiam a felicidade que sentiam naquele momento. Juntos enfrentaram tanta coisa, passaram por cima do orgulho, para reconstruir aquele amor. Aprenderam a amar, a cuidar, a perdoar, e a cada dia aprendiam mais um com o outro. Agora viria um bebê, fruto do amor deles. Podia passar por problemas, por dificuldades, mas sabiam que juntos eram inabalaveis, e que podiam conquistar o impossivel.


 



 


" O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem
de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não aguentava mais ficar em casa, então ela e Ucker resolveram dá uma volta na praça, era o lugar preferido deles. Estavam caminhando de mãos dadas. Dul: amor, vamos sentar aqui. - Os dois se sentam. - Esse lugar fica lindo de noite!Ucker: eu amo isso daqui, faz parte da nossa historia.Dul: faz mesmo, foi aqui que você me defen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais