Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Anny y Poncho estavam no terraço, fazia tempo que não iam ali, estavam com saudades daquele lugar, taõ especial para eles. João Miguel ficou a vó, ele amava ficar com ela.
Anny: eu amo esse lugar! - Dizia, deitada no peito dele.
Poncho: eu também, acho que foi aqui que tudo começou.
Anny: não, tudo começou quando fomos almoçar naquele restaurante, você me roubou um beijo.
Poncho: eu te roubei um beijo? - Fala, rindo.
Anny: sim, senhor. Na verdade foram dois. - Faz sinal com o dedo.
Poncho: mas, bem que você gostou, não é mesmo?
Anny: claro. - Sorrir. - Mas eu não podia assumir.
Poncho: você gostava de judiar de mim!
Anny: eu? - Se levanta do peito dele. - Que mentira, amor.
Poncho: mentira? Você amava tirar onda com a minha cara, fora que você fugiu de mim depois do nosso primeiro beijo, fugiu de mim quando jantamos aqui.
Anny: eu também fugir contigo.
Poncho: é, isso foi muito bom. - Abre um sorriso.
Anny: ta vendo, você só lembra das partes ruins.
Poncho: eu lembro das partes boas também, quando você se declarou para mim nesse lugar.
Anny: é, temos muita historia para contar. - Sorrir.
Poncho: e a nossa princesinha, como está? - Acaricia a barriga dela.
Anny: está se comportando muito bem. - Coloca a mão sobre a dele. - Eu fico tão feliz que dessa vez você está participando de tudo.
Poncho: imagine eu, eu amo você, mais que tudo.
Anny: eu seu disso. - Abre um sorriso.
Poncho: sabe? - Sorrir com ela.
Anny: sim, e eu nunca pensei que seria amada nessa intensidade. Poncho, não que eu duvidasse do seu amor, mas quando você se atirou na frente da bala para me salvar... - Sente uma emoção ao se lembrar.
Poncho: e me atiraria novamente se fosse necessário.
Anny: eu amo você. - Segura a mão dele. - Eu amo além da vida. Você é o homem da minha vida.
Poncho: e você é a mulher da minha vida, e sempre será. - Beija a mão dela.
Anny: depois que a nossa filha nascer, que tal a gente fazer uma viagem para, Cancún novamente?
Poncho: eu acho uma otima ideia. - Concorda, sorrindo. - Temos historias maravilhosas naquele lugar.
Anny: si, eu nem acredito que tive coragem de fugir pra lá com vocÊ.
Poncho: deixamos todos preocupados. - Rir se lembrando. - Mas vamos combinar, valeu a pena!
Anny: valeu muito a pena, tudo com você vale a pena. Desde que eu te conheci, eu mudei muito.
Poncho: pois é, você era uma patricinha mimada.
Anny: e você um pintor grosseiro. - Fala, rindo.
Poncho: grosseiro esse, que você ama muito.
Anny: amo mesmo. - Sorrir. - Por que você me ensinou a dá valor as coisas que realmente importa. Me ensinou a ser uma pessoa melhor.
Poncho: a gente vai amadurecendo juntos, e o nosso amor vai amadurecendo junto com a gente.
Anny: me dá um beijo?
Poncho: seu pedido é uma ordem. - Abre um sorriso.
Poncho se aproxima dela e inicia um beijo cheio de ternura. Eles se amavam, e isso se via a quilometros de destância, se sentiam bem ao lado um do outro, cada toque, cada beijo, cada caricia, só fazia o amor deles crescerem. Se separam quando sente o ar faltar.
Anny: até que enfim tivemos o nosso final feliz.
Poncho: e será assim pra sempre. - Segura a mão dela. - E nada abalará essa união!
Dessa vez, Anny que o beija. Como Poncho disse, nada abalaria aquela união, estava escrito nas estrelas, o destino os uniu para ficarem pra sempre juntos. Não importa o que viesse pela frente, enfrentariam tudo, porque o amor que sentiam, os deixavam forte. Aquela amor era algo que durararia além da vida. E sabiam que não surportavam ficar separados um do outro, eles eram uma só carne, um só corpo. Se sentiam felizes com a familia que estava construindo, e aquilo era só o começo daquele grande amor.
" Opte por quilo que faz o seu coração vibrar,
apesar de todas as consequências".
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, a web chegou ao fim, rs :(Eu quero agradecer a todas vocês que acampanharam a web, que favoritaram, que comentaram, e as fantasminhas também. Eu espero que tenham gostado.Obrigado por tudo, amo vocês ♥♥Despedidas é sempre muito triste, mas vou ficando por aqui, rs.Beijos meus amoreees, e até a próxima *---* Ob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont