Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x
Poncho e Cris estavam conversando na lanchonete.
Cris: mudando de assunto. Cadê o Ucker?
Poncho: foi na galeria
Cris: oxê, fazer o que por lá? Foi levar os quadros dele?
Poncho: não, não. Foi falar com a Dul
Cris: com a Dul?
Poncho: sim, ele está amarradão dela - Fala, sorrindo.
Cris: nossa, essa eu não esperava . - Diz, surpreso. - Só falta voc também se interessar por uma das irmãs.
Poncho: está fora de questão - desconversando
Cris: voc acha que a Dulce e o Ucker irão ficar juntos?
Poncho: não sei cara. Mais torço para que isso aconteça
Cris: é verdade ..
Poncho: e a Maite?
Cris: ela é maravilhosa cara - sorrir feliz
Poncho: quem diria que um dia eu veria você apaixonado assim - Fala, rindo.
Cris: a paixão me pegou, tentei escapar não conseguir - canta e depois rir
Poncho: idiota - Rir com e ele. - você tem que lembra de uma coisa!
Cris: o que? que coisa?
Poncho: como o que? Cris você está mentindo para ela!
Cris: fica tranquilo brother
Poncho: eu não ficaria tão tranquilo se fosse você.
Cris: a May nunca vai descobrir
Poncho: nunca é muito tempo. Se por acaso ela descobrir o que vai fazer?
Cris: ela não vai descobrir.
Poncho: se voc ta dizendo, né.
Poncho logo mudou de assunto por que sabia que Cris não gostava de falar de sua mentira com May. Depois Cris voltou para o restaurante.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dul estava arrumando uns quadros e vê as flores em cima da mesa. O buque era lindo. Se Ucker não tivesse mentindo pra ela, quem sabe as coisas poderia ser diferente.
Anny: por que não assume que gostou das flores Maria? - se aproxima da irmã
Dul: ai que susto - Coloca a mão no peito. - Porque eu não gostei.
Anny: então para de sorrir que nem uma besta!
Dul dá um pedala nela: ta muito engraçadinha barbie
Anny coloca a mão na cabeça: aai doeu
Dul: mais é pra doer mesmo
Anny: idiota .. eu vou dar uma saída e já volto
Dul: onde voc vai?
Anny: não devo satisfação da minha vida para voc cabeça de fogo, bay
Anny pega sua bolça e sai. Dul olha mais uma vez para flores e depois volta ao seu trabalho. Minutos depois Bruno chega.
Bruno: oi, Dulce. - Se aproxima dela.
Dul: oi, Bruno.
Bruno: a Anny está aí?
Dul: calma aí, deixa eu ver se está no meu bolço - fala zombateira - aah não está - ironica
Bruno: por que me trata assim?
Dul: porque me deixa muito bem tira uma com sua cara.
Bruno: eu sei que voc não gosta de mim - Se aproxima mais dela. - Mais eu namoro sua irmã e você terá que me aturar, gostando ou não!
Dul: eu sei que voc está com outras intenções com Anny
Bruno: as intenções que eu tenho são as melhores
Dul: imagina as piores - revira os olhos
Bruno: eu gosto muito da sua irmã
Dul: ah ta, acredito - ironica
Bruno: olha aqui - Segura o braço de, Dulce. - Eu não vou me afastar da Anahí, então se atrava a se meter no meu caminho para ver o que acontece!
Dul: eu não tenho medo de voc Bruno - Se solta dele.
Bruno: mais é melhor você começa a ter. - Fala amaeçador.
Dul: sai daqui - aponta para porta - SAI - fala nervosa
Bruno aponta o dedo pra ela: está avisada - dá um ultima olhada pra Dul e sai
Agora Dul tinha certeza que Bruno não prestava. Ele a ameaçou, aquele garoto só estava interessado na herança da Anny, ela tinha que arrumar um jeito de contar tudo para a irmã.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Ucker chega na galeria e conta para Poncho como tinha sido as coisas. Minutos depois Anny chega atrás dele. Poncho ao ver Anny ali, sentiu uma felicidade imensa pecorrer em seu corpo, teve vontade de correr até ela e abraça-la, beija-la. Mais isso era loucura demais.
Ucker: o que faz aqui Anny? - Pergunta, surpreo.
Anny se aproxima dos meninos: eu quero falar com você Ucker. ooi Poncho - Esboça um sorriso.
Poncho: ooi Anny - Sorrir de canto.
Os dois se encara por uns segundos, Ucker percebe o clima e teve vontade de rir.
Ucker: pode falar .. eu até imagino já o que vai dizer
Anny: você não vai desistir da Dulce né?
Ucker: eu não sei ..
Poncho interrompe: que isso?! Vai desistir assim na primeira tentativa?
Anny: o Poncho tem razão. E a Maria gostou das flores
Ucker: gostou? ela quase tacou as flores em mim. Imagina se ela não tivesse gostado
Poncho: ela quase jogou. Mais não jogou, então é sinal q ela gostou!
Anny: ta vendo rs
Ucker: e o que você quer que eu faça agora ? - Não tinha nenhuma ideia.
Anny: leve chocolates agora
Ucker: você está doida? - Não segura o riso.
Poncho: não cara, chocolates é uma boa
Anny: só que dessa vez escreva um pequeno cartão. - Dando a ideia. - E diga o que sente por ela.
Ucker: ta certo - Abre um sorriso. - Amanhã eu apareço lá de novo!
Anny: isso mesmo rs. Agora vou voltar para galeria
Ucker: não quer comer nada ?
Anny: eu não como frituras, me desculpe - faz careta e rir
Ucker: entendi - Rir com ela.- Mas uma vez obrigado por me ajudar Anny
Anny: que isso cunhado - sorrir - te espero amanhã
Poncho: eu te acompanho até a porta! - Se aproxima de, Anny.
Anny: então vamos. Tchal Ucker
Anny se despede de Ucker e Poncho a acompanha até o lado de fora da lanchonete.
Anny olha Poncho: está pintando mais quadros?
Poncho: sim, assim que precisa levar para galeria voc me fale.
Anny: ta bom rs. Bom, estou indo
Ela estava saindo e Poncho a chama de novo.
Anny: fala - Se vira o encarando.
Poncho: É... É.... - Falava meio nervoso - Vamos almoçar amanhã?
Anny se aproxima: só eu e você?
Poncho: sim, só nos dois!
Anny: isso nunca vai dar certo. - Rir, um pouco nervosa.
Poncho: por que não?
Anny: porque do jeito que a gente discuti e capaz de fazermos guerra de comida dentro do restaurante.
Poncho: não, isso não vai acontecer. Vou me comportar - pisca pra ela
Anny: eu não vou almoçar com voc. Isso está parecendo um encon..
Poncho a interrompe: isso não é um encontro. - Fala rápido. - E você namora também. Eu só quero falar sobre os quadros. Vamos almoçar como amigos?
Anny: não somos amigos!
Poncho: mais podemos ser - Dá um meio sorriso.
Anny: ok Poncho. Amanhã me pegue na galeria.
Poncho: an?
Anny: vai me buscar idiota. - Revira os olhos. - Ta vendo como isso não vai dar certo!
Poncho: vai dar certo sim. Pode deixar que amanhã te buscarei lá - sorrir feliz
Anny: agora estou indo. Até amanhã
Anny dá um beijo na bochecha de Poncho. Ele sente o perfume dela e fecha os olhos. Por um impulso dá uma abraço apertado nela. Anny não entendeu porque ele fez isso mais também o abraçou, era tão bom está naquele abraço, ela estava sentindo coisas que nunca sentiu ao abraçar Bruno. Anny se despede meio sem graça e vai embora. Poncho sorrir sozinho. Logo Pedro se aproxima do irmão.
Pedro: eu vi tudo em - Se aproxima do irmão.
Poncho: viu o que muleque?
Pedro: o jeito que voc olhava para Anahí, o abraço ..
Poncho: brother, essa garota está mexendo comigo - sorrir
Pedro: mais voc não pode se apaixonar por ela
Poncho: por que não? - sem entender
Pedro: porque se ela se apaixonar por você e um dia descobrir que os macacos que pinta os quadros ela vai sofrer muito. Então é melhor nem se meter com ela - Aconcelha o irmão. - Eu vou ver a mamãe. Pensa nisso brother - Pedro entra na lanchonete.
O que Pedro acabou de dizer ficou matutando na cabeça de Poncho. Seu irmão tinha razão, se a Anny descobrisse ia ficar muita chatiada com ele, só de pensar nisso já o deixava triste. Mais ela namorava então não havia possibilidades de ela se apaixonar por ele. Afasta seus pensamentos e entra na lanchonete também.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x Na galeria as meninas estavam trabalhando e Cris aparece. Cris: ooi meninas - comprimenta Dul e AnnyDul: ooi cunhando rsAnny: ooi Cris rsCris: meu amor - dá um abraço em MayMay: tudo bem? - sorrirCris: estou bem e voc? - coloca o cabelo dela atrás da orelhaMay: também estou - dá um selinho demorado nel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont