Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x
May: será que o Ucker vai vim aqui todos os dias mesmo?
Anny: eu acho que sim. Ele falou com tanta certeza - Fala, sorrindo.
Dul: eu ESPERO que não.
Poncho entra na galeria todo sorridente, logo seu olhar se cruza com o de Anny. Aquela garota mexia com ele, tinha o poder de o deixar louco. Foi até as meninas e as comprimentou.
May: quantas visitas estamos recebendo hoje - Abre um sorriso.
Poncho: é mesmo? - Pergunta a May.
May: sim - Afirma, sorrindo. - Voc, o Cris e o Ucker.
Poncho: o que o Ucker veio fazer aqui? - fingindo que não sabe
Dul: to me perguntando isso até agora! - ironica
Poncho: hum sei. - Fala, rindo.
Anny: vamos Poncho? - Fala, um pouco nervosa.
Poncho: vamos - olha Anny e sorrir - querem vim conosco meninas? - torcendo pra elas dizer não
May: não, muito obrigada!
Dul: eu e a May temos que cuidar das coisas aqui rs
Poncho: então ta. Tchal meninas
Poncho e Anny se despedem delas e sai da galeria.
Dul: viu a cara de felicidade da barbie? - Fala, rindo.
May: mais feliz do que quando sai com o Bruno
Dul: o Bruno é um idiota - fala brava
May: que isso Dul? Você fala dele com uma raiva
Dul: não é nada. - Balança a cabeça. - Impressão sua!
May: hum sei - meio desconfiada - e o Ucker?
Dul: de novo May?
May: conversa com ele pelo menos
Dul: maninha vamos voltar ao trabalho - sai de perto de May
May rir de como Dul foge dos assuntos e logo volta ao trabalho também.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Poncho e Anny sairam da galeria e estavam perto do carro de Anny.
Anny: então onde vamos? - Quebra o silêncio que reinou entre os dois.
Poncho: eu não sei !
Anny: como não sabe? voc que me convidou para almoçar.
Poncho: mais é melhor voc escolher o lugar.
Anny: e porque você não pode escolher? - coloca as mãos na cintura
Poncho: porque tudo que eu escolher voc irá dizer não
Anny: isso é verdade - abre a porta do carro - Vem entra no carro, conheço um restaurante muito bom. - Fala, sorrindo.
Os dois entram no carro de Anny e segue pra lá ouvindo umas músicas, como não tinha muitos assuntos. Poncho sempre dava uma olhadas em Anny, ela o encatava. Anny também dava umas olhadas pra ele pelo espelho do carro. Os dois entram no restaurante, escolhem uma mesa e fazem seus pedidos, o lugar era muito bonito e aconchegante.
Poncho: nunca vim em um restaurante como esse - olhando o lugar
Anny: até imagino os restaurante que voc frequentava - Meio irônica.
Poncho: você adora tirar com minha cara, né?!
Anny: sempre que tenho oportunidade !
Poncho: mais não devia fazer isso - Fala, um pouco sério.
Anny: aé, e por que não?
Poncho: porque se um dia eu me enjoar das suas brincadeira e não quiser pintar mais para sua galeria?
Anny: voc não pode fazer isso, porque assinou um contrato - Sorrir vitoriosa.
Poncho ia responde-la, mais o garçom chega com os pedidos. Os dois conversaram poucas coisas. Falaram quando Poncho teria que levar os novos quadros para a galeria, sobre o almoço, sobre o tempo. Sairam do restaurante e Poncho se sentou em um banco perto do local.
Anny: por que voc sentou? - Se aproxima dele.
Poncho: acabei de comer - Suspira. - Quero descansar um pouco.
Anny: eu tenho que voltar para galeria! - Diz, olhando o relogio em seu pulso.
Poncho: vai, ninguém está te impedindo - irônico
Anny: eu poderia ir mesmo!
Poncho: e por que não vai?
Anny: porque você veio comigo. E o mínimo que posso fazer é te levar de volta!
Poncho: aah, preocupada comigo? - Pergunta, sorrindo.
Anny: não é preocupação, é educação! - Se explica.
Poncho: então sente aqui - aponta para o banco - daqui a pouco iremos embora.
Anny senta: aai não sei por que eu aceitei almoçar com vocÊ
Poncho: não sou uma má companhia.
Anny: não é má não. É pessima - cruza os braços
Poncho a olha e começa a rir. Ela o encatava até quando ficava brava.
Anny: do que você está rindo idiota? - encara Poncho
Poncho: é que é muito engraçado ver voc assim brava. É até muito bonita, mais prefiro voc sorrindo
Anny: você só fala besteira - fala com vergonha
Poncho: não é besteira - Fala, meigo.
Os dois mais uma vez ficaram alguns minutos em silencio, só observando as pessoas que passavam. Poncho resolveu quebar aquele silencio.
Poncho: como você e suas irmãs formaram a galeria?
Anny: desde pequena a gente sempre se interessou por artes, sabe? - Poncho acente - aí decidimos contruir a galeria, mais meu avô não quis nos ajudar.
Poncho: não? - fala surpreso - eu pensei que ele havia financiado tudo
Anny: acho que muita gente pensa isso - Fala, rindo. - Mais meu avô não gosta nem um pouco de arte!
Poncho: mais por causa disso ele não quis ajudar vocês?
Anny: não só por esse motivo. Ele queria que alguma de nós cuidasse da empresa dele, só que é muito chato - faz careta.
Poncho: então como conseguirão o dinheiro?
Anny: nós três juntamos as mesadas durante uma ano. E ganhavamos bastante de mesada - sorrir
Poncho: imagino - sorrir com ela
Anny: aí nós conseguimos contruir a galeria. Meu avô sem querer nos ajudou
Poncho: é, vocês foram bem espertas. - Diz, rindo.
Anny: tem que ser né rs .. mais e você?
Poncho: o que tem eu? - Sem entender.
Anny: quando se interessou por arte? quando começou a pintar?
Poncho: foi com cinco anos de idade!
Anny: nossa - sorrir
Poncho: pois é, bem novinho - sorrir - Meu pai me dava um monte de tintas, mais em vez de eu pintar os papeis, pintava as paredes lá de casa - rir
Anny ri: ele ficava louco né?
Poncho: sim rs. Mais aí ele teve a ídeia de contruiu aquela salinha de pintura que voc conheceu. E desde então nunca parei de pintar.
Anny: nossa que bacana rs. E seu pai mora onde agora?
Poncho: eu não sei - Fala, um pouco triste. - Quando Pedro nasceu, nunca mais tive noticias dele. E isso já faz dez anos - sorrir fraco
Anny: nossa! Nem sei o que dizer.
Poncho: não precisa dizer nada. Acho que ele conheceu outra fámilia, por isso nos abandonou.
Anny: não fale assim - segura a mão dele - é melhos mudamos de assunto, o que acha?
Poncho: sim rs . Seu namoro, como está?
Anny solta a mão dele: está otimo
Poncho: que bom - Faz uma pausa. - Você ama ele?
Anny: que pergunta é essa?!
Poncho: uma pergunta muito simples de responder. Ele não combina com você
Anny: aé, é por que não?
Poncho: porque não. Aquele cara é um idiota e um dia você vai perceb..
Anny levanta e o interrompe: hei.. não vou deixar você falar assim do Bruno. Ele é meu namorado, quem voc pensa que é?
Poncho: me desculpe - se levanta - É que te ver com ele me incomoda.
Anny: te incomoda? mais por que? - Não entendendo.
Poncho: não sei, sinceramente não sei te responder - se aproxima dela - deve ser porque você merece alguém melhor que ele.
Anny: melhor que ele? alguém assim como voc? - Meio irônica.
Poncho: quem sabe - Abre um sorriso. - Quando estou com voc tenho tantas vontades loucas!
Anny: é mesmo? e com qual vontade estar agora? - pergunta nervosa
Poncho: se eu matar a vontade que eu estou agora - acaricia o rosto dela - você vai me matar depois.
Anny: mais não vale a pena arriscar? - Olhava nos olhos dele.
Poncho: você pode me odiar depois disso - se aproxima mais de Anny e coloca as mão em sua cintura - mais não posso me controlar mais.
Anny o olhava nervosa e não dizia nada. Poncho aproxima seu rosto no dela e inicia um beijo calmo e cheio de ternura. Suas bocas se encaicharam perfeitamente e as linguas dançavam na mesama sintonia. Dento deles era uma explosão de felicidade. Quem via diria que era um casal totalmente apaixonado. Os dois separam quando o ar lhes foi necessário.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x Anny: isso é loucura - fala com os olhos fechadosPoncho: é sempre bom cometer algumas loucuras na vida - gruda sua testa da dela.Anny: Poncho ..Poncho: não diga nada - sorrir com a respiração meio descontrolada. Poncho inicia um novo beijo. Dessa vez com movementos mais intensos, parecia que não existia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont