Fanfics Brasil - Brigas e acertos Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Brigas e acertos

521 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Poncho chega em casa e vê Pedro deitado no sofá quase dormindo. Quando ele fecha a porta seu irmão disperta e se senta no sofá.


Pedro: eai brother - Comprimenta o irmão. - Como foi a conversa com a Dul?
Poncho: cara voc não sabe o que aconteceu - se senta
Pedro: então me conte ..
Poncho: a Bianca que planejou os negocios da carta, era uma armação para eu me encontrar com a Anny. A Anny ficou bem brava com isso
Pedro: nossa, a Bianca é doida. - Não segura o riso. - E voc, não ficou bravo?
Poncho: até que não, eu gostei de passar um tempo com a Anny - Esboça um sorriso.
Pedro: lembra do que eu te disse, se afasta dessa garota!
Poncho: fica tranquilo, ela já deixou bem claro que não quer nada comigo - fala triste - Bom, to cansadão, vou dormir - se levanta e sai


Poncho vai para seu quarto e Pedro vai para o seu. Poncho deita mais não consegue dormir, meche de um lado para o outro pensando em Anny, as palavras dela não saia de sua cabeça, e isso o destruía por dentro. Ele senta na cama pensando na forma como ela a olhava, no abraço que eles deram.


Anahi


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Manhã seguinte. Anny acorda cedo e toma café e fica esperando as irmãs desce. May desce e toma café e depois as duas vão para a sala.


May: onde você foi ontem a noite?
Anny: ontem a noite eu fui fazer papel de idiota!
May: oxê, o que voc tem? - Sem entender. - Por que está falando desse jeito?
Anny: voc não sabe o que a Bianca e a Maria aprontou ..


Ela estava terminando de falar e Dul desce. Anny levanta depressa e vai até Dul com raiva.


Anny: era com voc mesmo que eu queria falar!
Dul: oxê, o que foi barbie?
Anny: você me fez de besta Maria. Ta feliz? - fala brava
Dul: hei .. não fale desse jeito comigo - Ficando séria também. - Ta pensando o que?
Anny: você não tem esse direito de querer mandar em minha vida. Eu não vou ficar com o Alfonso só por que você e a Bianca gosta dele.
Dul: isso, isso mesmo. Continue sendo pal mandando do Bruno - Fala, irônica.
Anny: CUIDA DA SUA VIDA! - grita
May: o que aconteceu meninas? Não briguem - Tentando acalma - las.
Anny: ela armou para eu e o Poncho nos encontrarmos. - Explica nervosa.
Bia desce as escadas: que gritaria é essa? o que aconteceu?
Anny: o que aconteceu? Não se faça de cínica Bianca - Vendo, Bianca descer. - Eu não gostei do que você fez comigo e com o Poncho. O que voc estava pensando?
Bia: ele gosta de você Anny!
Anny: MAS EU TENHO NAMORADO! - grita - é tão díficil entender isso?
Dul: para de gritar - fala brava
May: se acalme gente - ficando nervosa
Dul: você não gosta do Bruno. E todo mundo já sabe disso
Anny: se eu gosto dele ou não, o problema é meu!!
Bia: a gente dó queria ajudar, não sabia que ia dar essa confusão..
Anny interrompe: ajudar em que? - Cruza os braços.
Bia: dá pra ver que o jeito que vocês se olham, vocês se gostam ..
Anny: de onde você tirou isso Bianca? - fala nervosa
Dul: voc mesmo me disse uma vez que sente atração por ele
Anny: mais isso não quer dizer que eu vou namorar com ele - ironica
Dul: não vem com suas ironias para cima de mim - fala alto
May: não piore as coisas Dulce!
Anny: eu vou avisar a última vez - olha Dul e Bia - não se entrometam na minha vida.


Anny sobe para o quarto nervosa, e as irmãs a olham subir.


May: vocês duas nunca vão tomar jeito? - Fala, balançando a cabeça.
Bia: a gente já levou bronca demais, não precisa falar mais nada May
Dul: não precisava a barbie fazer esse escandâlo todo. A minha intenção e da Bia era junta-los
May: e vocês sabem se eles querem ficar juntos?
Bia: é, você está certa May - Diz, concordando. - Mais a Dulce não tem culpa, a ídeia toda foi minha
May: Bianca não interessa de quem foi a ídeia. Acho que as duas devem um pedido de desculpas para a Anny - Fala calma
Dul: não, eu não vou pedir desculpa ..
Bia a interrompe: temos que pedir Dul!
May: mais deixa ela se acalmar primeiro. E melhor vocês irem tomar café para se acalmarem um pouco também - olhas as irmãs
Bia: ta certo ..


Dul e Bia vão tomar café e May as acompanham. Estavam meio chatiadas pelo acontecido. Elas pensou que Anny ia ficar feliz, queriam apenas ajuda-la.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Era umas 14h da tarde. Na lanchonte Poncho contou aos primos o que Bia e Dul aprontaram.


Ucker: a Dulce não me falou nada dessa hístoria.
Poncho: a Anny ficou bem brava com elas!
Ucker: e você, está bravo com elas?
Poncho: não, para falar a verdade eu gostei muito da ideía. Só que a Anny não quer nada comigo, e disse isso alto e em bom som - suspira triste
Ucker: não desanima cara. Vou te dar o mesmo conselho que voc me deu uns dias atrás - Faz uma pausa. - Luta por ela até o fim.
Poncho: é você está certo - sorrir fraco
Ucker: e você, o que tem? - cutuca Cris
Cris: an? - desperta
Poncho: ta dormindo cara. Por que está tão calado?
Cris: ta ficando cada vez mais difícil mentir para May
Ucker: simples, conte a verdade
Cris: não é tão simples assim - suspira
Poncho: você que é complicado cara ..
Cris: voc não entende - olhas os garotos - Ela confiou em mim. E seu eu dizer a verdade agora, vai acabar tudo que existe entre a gente.
Ucker: não sei nem o que te falar
Poncho: só espero que ela não descubra nada por outra pessoa. Mesmo sendo dificl, tenta contar a verdade voc mesmo..
Ucker: o Poncho tem razão, é melhor do que ela saber por outra pessoa


Cris não fala mais nada. Os três continuam conversando na lanchonete e depois Cris foi dar uma volta, precisava esfriar a cabeça, aquele dia eles não abriram a lanchonete.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Desde da "pequena" discussão entre as meninas, Anny ficou trancada no quarto. May, Bia e Dul estavam na sala conversando.


May: já está na hora de pedir desculpa né ?
Dul: depois May, e a barbie não quer falar com ninguém agora
May: depos que horas? Já são 14h da tarde
Bia: mais ela está trancada naquele quarto, ela não vai abrir pra gente!
May: ela vai sim - se levanta


May praticamente empurra Dul e Bia até o quarto de Anny.


Dul: eu não vou bater - fala baixo
Bia: nem eu - faz sinal com a mão
May: que coisa viu - dá umas três batidas na porta


Anny estava deitada e ouve batendo. Sabia que era uma das irmãs e não estava afim de falar com ninguém, queria apenas ficar sozinha.


Anny: não quero falar com ninguém - grita
May: sou eu Anny, me deixa entrar - segurando a maçaneta
Anny: não May, eu..
May interrompe: por favor, quero falar contigo


Anny levanta, coloca o chinelo e vai até a porta e abre.


Anny: ah não acredito, não quero falar com vocês - olha Bia e Dul
Dul: voc vai ter que nos ouvir barbir - entra no quarto
Anny: você não pode entrar desse jeito no meu quarto - Vendo, Dul entrar.
Bia: nos ouve primeiro, depois vamos embora.


Bia e May também entram no quarto e Anny fecha a porta. Bia e May sentam na cama e Dul e Anny ficam em pé, as três ficaram olhando para Anny.


Anny: fala logo o que querem aqui
Bia: queremos nos desculpar. Queriamos juntar você com o Poncho, mais nem sabiamos se era isso o que queria - Fala, sincera.
Dul: é barbie, a gente errou - Suspira. - Aceita as desculpas?
Bia: por favor - suplica
May: elas estão arrependidas Anny
Anny: eu desculpo vocês - Fala um tempo depois. - Vocês são cabeças duras, mais são minhas irmãs - Esboça um sorriso.
Bia: ufa, nos desculpou - sorrir
May: aai que lindo esse momento *-*
Dul: para de ser besta May - Não segura o riso.
May: isso merece um abraço - se levanta


Ela abraça Anny e Dul e puxa Bia também. As quatro rir e ficam abraçadas por um tempo. Fazia tempo que não tinha esses momentos melosos. Depois de separam do abraço e ficam no quarto de Anny conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Já era quinta - feira a semana passou depressa e sem muitos acontecimentos. As meninas trabalhando na galeria, os meninos na lanchonete e Cris no restaurante. Bia e Dul pediram desculpa a Poncho, mais esse nem estava chatiado com elas. Estava na hora do almoço e Brenda foi se encontrar com a Camila. Camila: você fez o que eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais