Fanfics Brasil - Manhã Seguinte Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Manhã Seguinte

343 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Dul acorda e sorrir ao ver Ucker deitado ao seu lado. Parecia um bebe, tão calmo e sereno. Ela acaricia o rosto dele e depois se levanta devagar para não acorda-lo. Vai até o banheiro, faz suas higienes matinais. Desce para cozinha e pede para Lupe preparar uma bandeja com algumas coisas. Logo, volta para o quarto com a bandeja de café da manhã. Ucker estava no banheiro e volta para o quarto, vestindo a calça e sem camisa. Dul olhava o corpo lindo que ele tinha.


Ucker: eu mereço tanto? - Esboça um sorrido. - Até café da manhã na cama.
Dul: merece, merece muito mais - sorrir e senta na cama e coloca a bandeja em cima da cama
Ucker se senta: a nossa noite foi maravilhosa - Acaricia o rosto dela
Dul: foi perfeita - fala meio envergonhada.


Ucker sorrir pelo jeito que ela ficou, se aproxima dela e inicia um beijo, ela abre a boca dando passagem para língua dele entra, os movimentos foram se intensificando, e só separaram quando o ar lhes foi necessário.


Dul: trouxe esse café da manhã pra gente - sorrir
Ucker: então, vamos comer - rir e pega um pão de queijo - Por que não tomamos café la embaixo?
Dul: porque não quero ver a cara da barbie - revira os olhos - e ninguém sabe que você está aqui. Teria que dá muitas explicações
Ucker: isso é mesmo. - faz uma pausa- Mas, você tem que se acertar com a Anny
Dul: depois eu resolvo isso amor. Mas, agora não quero falar dela.
Ucker: isso está muito bom - comendo pão de queijo e mudando de assunto
Dul: parece uma criança quando come doce. - Fala rindo.
Ucker: e você não vai comer?
Dul: claro que sim, voc acha que irei deixar voc comer tudo sozinho? - Brinca.


Os dois terminam de tomar café. Ficam mais um tempo no quarto conversando. Logo, Ucker veste sua camisa, os dois descem e Bianca estava tomando café na cozinha, mas essa não viu o Ucker. Dul leva Ucker para sair pela porta dos fundos para que ninguém o visse. Eles estavam saindo, e Ucker tropeça no tapete que havia lá, e arranca gargalhadas de Dul.


Ucker: isso não devia está aqui - Rir e arruma o tapete com o pé
Dul: você está bem? - Pergunta, ainda rindo. - É um palhaço mesmo
Ucker: estou bem, eu acho - Se ajeitando.
Dul: bobo -Faz uma pausa. - amor me liga quando chegar em casa
Ucker: ligo sim, minha linda - Beija a testa dele. - Quero te ver mais tarde.
Dul: sim, eu passo na sua casa mais tarde - sorrir
Ucker: ta bom - dá um selinho demorado nela
Dul: agora é melhor você ir, antes que a Bia te veja
Ucker: não quero me desgrudar de você
Dul: a tarde nos vemos, meu amor - acaricia o rosto dele
Ucker: ta né - faz bico
Dul: não faz essa carinha - sorri


Dul se aproxima da boca dele, e dá um beijo calmo. Estavam na mesma sintronia, depositando naquele beijo todo o amor que nutriam um pelo outro, se separaram com vários selinhos.


Dul: agora vai - Aponta pra porta, rindo.
Ucker: tchal meu amor, quero te ver lá em casa - sorrir
Du: pode deixar.


Ucker sair e Dul o observa sair e sorrir. Logo, ele volta e dá um abraço nela apertado.


Ucker: te amo - sussura
Dul: eu também amo você - sorrir feliz
Ucker: agora eu vou - rir e dá vários selinhos nela.


Ucker vai embora. Dul leva a mão até a boca e sorrir, lembrando da noite que passaram juntos.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Poncho: Anny... - Ele dá um suspiro. - E agora, como será? Você sabe que é só te ver para eu enlouquecer - Acaricia o rosto dela - eu quero você, mas não por algumas horas, e sim para vida inteira !
Anny: nunca ouvir coisa tão linda - Esboça um sorrido. - Eu sei o que eu quero Poncho, e eu quero ..


Anny é interrompida por seu celular, era uma chamada de Bruno. Poncho também ver, e a solta.


Poncho: não vai atender? - olhando o celular
Anny: eu .. eu ..
Poncho a interrompe: não precisa dizer nada. Apenas voltamos a realidade - fala triste
Anny: o que eu estou vivendo agora é minha realidade - deliga o celular
Poncho: não estou entendendo - meio confuso
Anny: minha realidade é você - Coloca as mãos no rosto dele - E tudo o que eu sinto agora é esse momento!
Poncho: você está me dizendo ..
Anny o interrompe: eu quero você Poncho - Diz com firmeza. - Eu vou terminar com o Bruno, eu sei que parece loucura, mas eu largo tudo para estar com você.
Poncho: você não pode terminar com ele por minha causa, e se você se arrepender depois? - suspira
Anny: não é apenas por sua causa. No dia em que fomos almoçar, você me perguntou se eu o amava. Naquele dia eu não te respondi, mais hoje te falo com todas as letras, eu não o amo.


Flashback


Poncho: sim rs. Seu namoro, como está?
Anny solta a mão dele: está otimo
Poncho: que bom - olha Anny - você ama ele?
Anny: que perguntar é essa?
Poncho: uma pergunta muito simples de responder ...
Web: capitulo 47


Fim do Flashback


Poncho: me lembro disso. Anny - fala meio nervoso - você tem certeza ..
Anny: nunca tive tanta certeza na minha vida - sorrir feliz - Eu quero ficar com você


Poncho coloca as mãos no rosto dela e inicia um beijo. Ela aprofunda o beijo, e se entrega aquele momento. Os dois estavam muito felizes. E tentava transmitir tudo o que sentia naquele beijo. Se beijaram até o ar lhes falta.


Poncho: você não sabe quanto tempo esperei para ouvir isso - sorrir feliz
Anny: me faltava coragem para dizer - fala meio ofegante e sorrir
Poncho: você não tem nocão, do quanto meche comigo - acaricia o rosto dela
Anny: e você também meche muito comigo, seu pintor grosseiro - Brinca.
Poncho: sua patricinha metida - Rir entrando na brincadeira e dá um selinho demorado nela
Anny: Éstá otimo ficar aqui contigo. Mas, agora tenho que voltar para casa e resolver as coisas
Poncho: só vou deixar você ir, por que tem um bom motivo para isso.
Anny: que dengo meu Deus - SOrrir e levanta
Poncho: me ajuda a levantar - estica a mão pra ela
Anny segura a mão dele: como você é pasado - Fazendo careta.
Poncho: você que é fraquinha - sorrir e coloca a mão na cintura dela - Você é linda - tira uma mecha de cabelo do rosto dela.


Poncho se aproxima e a beija, Anny retribui o beijo. Os dois estavam na mesma sintonia, o beijo era calmo e cheio de ternura, se separaram com vários selinhos.


Anny: vamos né? - Pergunta, sorrindo.
Poncho ri: ta certo, eu te acompanho
Anny: eu prefiro ir sozinha. Se o Bruno estiver lá em casa, aí já sabe ..
Poncho interrompe: eu quero te ver hoje a noite!
Anny: sim, aí te conto as novidades - dá um selinho demorado nele


Os dois descem do terraço, Anny liga para um taxi e fica a espera dele. Quando o taxi chega, Poncho abre a porta do carro para que ela entrasse.


Anny: que cavalheiro - sorrir
Poncho: vai com Deus. - Sorrir também. - E eu quero te ver a noite, em ?!
Anny: sim, senhor!


Poncho dá varios selinhos demorado nela. Os dois se despedem, Poncho paga o taxi pra Anny e depois pega um ônibus e vai para casa, com o rosto estampado de felicidades.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Anny chega em casa e avista Lupe na cozinha.


Anny: bom dia Lupe - dá um beijo na bochecha dela
Lupe: bom dia, minha querida. Quanta animação - sorrir
Anny: é que aconteceu uma coisa muito boa Lupe, depois te conto - sorrir
Lupe: depois é pra me contar mesmo - sorrir - Onde estava? Não dormiu em casa?
Anny: é uma longa historia - desconversando - As meninas já acordaram?
Lupe: só a May que não. A Bia está na sala, e a Dul está no quarto dela.
Anny: hum - pega um copo de suco e se senta


Anny toma café e logo May desce e se junta a ela.


May: bom dia - Se senta. - como você está?
Anny: depois do que aconteceu ontem, não tem como eu está tão bem.
May: mas, vamos resolver tudo
Anny: vamos sim - sorrir fraco


As duas tomam café em um clima meio estranho, trocaram poucas palavras. Dul desce e fica na sala com Bia assistindo TV.


May: precisamos conversar e resolver essa situação
Anny: está certo - suspira - Vamos para sala.


As duas vão de encontro as irmãs. Assim que Dul vê Anny, revira os olhos.


Dul: deixa eu sair daqui - se levanta
May: você não vai a lugar nenhum. Precisamos conversar Dul
Dul: não quero conversar, quero voltar para o meu quarto
May: precimas resolver as coisas com os clientes da galeria Dulce
Bia: vocês vão ligar para o pessoal ..
May: sim - suspira - e você tem que ajudar - olha Dul
Dul: ok May, estou aqui !
Anny: vamos primeiro, depositar o dinheiro na conta de cada um. E depois ligamos
Bia: boa ídeia Anny. Eu ajudo vocês
Dul: a barbie que devia fazer isso sozinha - ironica
Anny: não estou entendendo suas ironias - retruca
May: não comecem - olhas as duas - Vamos para de brigar, e concentrar aqui
Bia levanta: a May está certa. Brigar não vai resolver a situação.
Dul: vamos ligar logo para o pessoal.


As quatros sentam no chão. Bia e Anny depositavam o dinheiro na conta de cada um pelo notbook. Dul e May ligavam e pediam desculpar pelo acontecido. Fizeram as últimas ligações e acabaram.


May: amanhã os donos das esculturas irão falar com a gente
Dul: não queria conversar com esse povo - suspira
May: fazer o que né
Bia: agora que acabou - se levanta - vou ver o Felipe
Anny: antes de você ir, eu queria falar uma coisa!
Bia: pode falar - senta no sofá
Anny: Então, eu queria pedir desculpas a vocês - fala meio nervosa - Eu não sei como isso aconteceu, mas eu assumo a culpa e espero que vocês me desculpe - suspira triste
May: fica tranquila Anny - segura a mão da irmã
Bia: talvez os ar condicionado que estava quebrado - olha a irmã


Dulce não fala nada, apenas levanta e sobe para o quarto. As meninas a olham subir.


Anny: a Maria nunca vai me perdoar - Fala triste.
Bia: vai sim, ela só está com a cabeça quente. - se levanta - Bom agora to indo - dá um beijo na cabeça de Anny e sai.
May: a Bia tem razão, quando a Dulce esfriar a cabeça ela vai falar com você
Anny: assim espero - olha May - Bom, eu vou dá um saída também.
May: ta bom. Fica bem - sorrir


As duas levanta. May dá um abraço confortante na irmã, as duas sorrir e depois Anny sai.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Poncho estava chegando em casa e avista Ucker.


Poncho: onde você estava? - vai até ele
Ucker: eu estava com a Dul - suspira feliz
Poncho: pelo jeito a noite foi boa em - Fala, rindo.
Ucker: foi maravilhosa - sorrir lembrando - E você, dee onde está vindo?
Poncho: minha noite também foi maravilhosa, meu brother!
Ucker: e o que aconteceu de tão especial?
Poncho: passei a noite com a Anny cara - Sorrir feliz
Ucker: por isso essa felicidade toda - Fala, rindo também. - mais ...
Poncho o interrompe: mas não é do jeito que você está pensando - Explica. - Eu e ela ficamos a noite inteira conversando. Lá no terraço
Ucker: hum sei - arquea a sombracelha
Poncho: é sério brother - suspira - É claro que rolou uns beijos - Sorrir - E ela disse que quer ficar comigo
Ucker: que nótica boa cara. Mas ela não namora?
Poncho: por pouco tempo - sorrir feliz
Ucker: pelo jeito tudo está se acertando - sorrir - Só falta as coisas na galeria dá certo também
Poncho: estou torcendo para isso. Bom, vou entrar e dormir um pouco!
Ucker: também vou entrar!


Os dois se despedem e cada um vai para sua casa. Sorrindo a toa.


x;x;x;x;x;x;x;x;x


COMENTEM <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Anny estava em um restaurante. Havia ligado para Bruno e estava em uma mesa a espera dele. Estava um pouco nervosa, não sabia qual seria a reação dele, quando ela terminar o namoro. Ele entra no restaurante e ela levanta para recebe-lo. Bruno: meu amor - A abraça - Me desculpa por ontem. Eu .. eu não sei o que deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais