Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Dul desce e vai até a sala onde Bia a esperava. May entra pela cozinha e pega um copo d`água, suas irmãs não percebem que ela chegou.
Bia: até que enfim - se levanta
Dul: eu nem demorei - Se aproximando da irmã. - Vamos logo.
Bia: vamos desmascara o Cristian!
Dul: por enquanto a May não pode saber de nada, ok?!
Bia: tudo bem, vamos.
As duas saem e May ouve a conversa e fica desconfiada. Assim que Dulce sai com o carro, May vai atrá dela. May estranha quando vê Dul e Bia entrando no restaurante de Cris. Ela fica de longe observando. Dul e Bia avista Cris e o puxa para um canto do restaurante. Ele tira o avental depressa e joga no canto do chão.
Bia: você pode nós atender Cristian? - Sorrir nervosa
Cris: o que, o que estão fazendo aqui? - Pergunta, olhando as duas assustado.
Dul: então quer dizer que você é garçom?! E esse tempo todo estava enganando a May - cruza os braços
Bia: você não tinha esse direito!!
Cris: deixa eu explicar, tudo o que eu fiz foi por amar a May!!
Dul: quem ama não mente Cristian! - Fala, indignada.
Cris: eu fiz isso por que pensei que ela não iria namorar um garçom!
Bia: então você conhece muito mal a Maite. Ela não está com você por causa do seu dinheiro.
Cris: eu sei, eu sei. Mas eu fui me afundando tanto nessa mentira, que não conseguir mais sair. - Explicava.
Dul: até quando você ia mentir para minha irmã?
Bia: quando tempo você ia fazer a May de besta? em Cristian?
Cris: eu ia contar a verdade para May, só estava esperando o momento certo - Fica nervoso
May entra no restaurante: do que está falando Cris? - Sem entender.
Cris: May .. - seu coração dispara
Bia o interrompe: é melhor vocês conversaram lá fora, por que você tem muita coisa a dizer né Cristian? - Fala, com raiva.
Cristian fica nervoso, não sabia como contaria isso para May. E se ele não contasse, Bia e Dul faria isso. Os quatros saem do restaurante e May não entendia o que estava acontecendo.
May: o que as duas fazem aqui? - olha as irmãs - Vocês estão me assustando. O que você tem Cris? - Volta a encara-lo.
Bia: ele tem algumas coisas para te contar - Explica a irmãq.
Dul: vem Bia, vamos os deixar sozinhos.
Bia: qualquer coisa é só grita May.
May: do que está falando Bianca? - Ainda sem entender.
Dul puxa Bia dali e as duas saem, deixando Cris e May sozinhos.
May: o que foi meu amor? Fala ! - coloca as mãos no rosto dele
Cris: May - Faz uma pausa - Primeiramente eu quero que saiba que eu te amo, te amo mais que tudo nesse mundo - seus olhos enchem d`água.
May: eu amo você também, por que está assim? - Não entendendo.
Cris tira as mãos dela de seu rosto: eu não sei como dizer isso
May: Cris, por favor. Me fale o que está acontecendo - Fala, aflita.
Cris: eu não sou quem você pensa que eu sou - olha pro chão
May: você está me deixando mais confunsa ainda - fala receiosa
Cris: eu menti pra você - algumas lágrimas caem sobre seu rosto
May: mentiu? Mentiu em que? - meio confusa
Cris: eu não sou rico, não sou o dono do restaurante - Olha pra cima - Eu te enganei esse tempo todo, eu sou garçom. - Encara May
May: quer dizer ... - faz uma pausa ingerindo o que ele acabou de dizer - Por que você mentiu pra mim? Por que Cris? - fala nervosa
Cris: porque eu sou pobre May, pensei que não ia querer nada comigo - limpa as lágrimas que insistiam em cair - Na primeira vez que eu fui na galeria eu ia contar a verdade, mas não conseguir.
Flashback
Cris: posso entrar? - olha May e sorrir
May abre um sorriso e levante: claro que sim
Ele entra e fecha a porta trás de sim
May: quer surpresa você por aqui - indo até ele
Cris: queria muito te ver rs
May sorrir timida: é mesmo? - o olha
Cris: sim, e te contar uma coisa também - fala meio nervoso
Web: Capítulo 14
Fim do Flashback
May: você não tinha o direito de mentir para mim - Não controla o choro. - Eu confiava em você!
Cris: me perdoa May, eu te amo, me perdoa - fala entre os soluços - Eu estou arrependido por isso.
May: você brincou comigo - Fala entre o choro - Do que valeu tantas promessas? tantos planos?
Cris: podemos continuar e realizar tudo!! - Fala, esperançoso.
May: não é assim tão simples - Soluçava - Por isso você sempre pediu para eu avisa quando eu viesse. E viajou na festa da gelria - faz uma pausa - O Victor é o dono do restaurante né?!
Flashback
Era sexta - feira a noite. May estava indo no restaurante de Cris, e quando estava entrando ele estava saindo.
May: ooi meu amor - sorrir e dá um selinho nele
Cris: por que você veio aqui sem me avisar? - fala sério
May: que isso Cris - o olha meio assustada
Cris: brincadeira amor - sorrir fraco e lhe dá um abraço
Web: Capítulo 56
May: mudando de assunto .. tudo certo pra amanhã né?
Cris: sim amor, está tudo certo. Só tem um pequeno problema
May: que problema Cris? - o olha
Cris: eu não estarei aqui amanhã ..
May: hum - meio desconfiada
Cris: é sério amor. Mais fica tranquila que está tudo sob controle - a olha - vou deixar o Victor, meu garçom de confiança. Ele tomará conta de tudo amanhã.
Web: Capítulo 62
Fim do Flashback
Cris: sim, o Victor é o dono - Dá um longo suspiro. - Me perdoa - Fala um tempo depois.
May: perdão Cris? Esse tempo todo você me fez de trouxa, e agora me pede perdão? Acabou Cristian - fala com a voz embaraçada
Cris: não faz isso comigo, por favor, por favor - As lagrimas não paravam de cair
May: a Dul e Bianca descobriu tudo agora né? Se ela não descobrisse você nunca ia me contar né Cristian? - Fala com raiva.
Cris: eu ia contar May, me perdoa, não me deixa. - Suplica.
May: acabou Cristian, acabou - Chorava
Cris: não May, não me deixa - segura a mão dela - Vamos começar do zero, e esquecer isso. Eu prometo..
May o interrompe: promete? - fala fria e solta a mão dele - Mentiras, promessas, até quando ia me iludir? Chega de fingimentos , acabou !
Cris: não faz isso comigo - Suplica em meio ao choro
May: dá um tempo pro meu coração - Fala triste - E por favor me deixa em paz, eu já sofri o suficiente, não acha ? !
Cris: me dá mais uma chance, só mais uma - Faz sinal com o dedo - Eu te amo! Eu te amo!
May: você teve sua chance e não soube aproveitar - Limpa as lágrimas - Hoje é o ponto final da nossa hístoria - tira o anel do dedo - Me deixa em paz - entrega o anel para ele e sai.
Cris: May - vendo ela sair - May, MAITE! - grita - Eu te amo May, não me deixa, por favor - Senta no chão derrotado. - Eu te amo May - olha o anel e chora desesperadamente.
Cris não entendia o que sentia, mais era uma dor muito forte. Perdeu a mulher da sua vida, e tudo por culpa dele mesmo. Não sabia se conseguiria continuar sem ela em sua vida. Não sabia o que faria dali pra sempre.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Cancún, Poncho e Anny estavam andando na praia de mãos dadas.
Poncho: esse lugar é lindo demais! - Olhando o mar.
Anny: é mesmo! - Esboça um sorriso. - E eu e você aqui juntos, tudo está perfeito.
Poncho: aé mesmo? - Sorrir e fica de frente para ela.
Anny: é meu amor - coloca as mãos em volta do pescoço dele e dá um selinho
Poncho: você é linda! - Diz a adimirando.
Anny: para Poncho - olha pra baixo envergonhada
Poncho: o que foi meu amor? O que posso fazer, se é a verdade - Abre um sorriso.
Anny: você é um bobo, sabia?! - Acaricia o rosto dele
Poncho: quando a gente se apaixona fica meio bobo mesmo - Sorria, dando de ombros.
Anny: concordo plenamente - Fala, rindo.
Poncho: vamos para o mar ? - Pergunta apontando.
Anny: ah não mô, prefiro ficar por aqui mesmo. A água deve está gelada - Faz careta.
Poncho: com esse sol de rachar o coco, como a água vai está gelada?
Anny: aai não sei, vai lá, fico te esperando aqui.
Poncho: não, quero ir com você. Vamos amor? - faz bico
Anny: aa não ..
Ela nem termina de falar e Poncho a pega no colo e corre para água. Coloca ela no mar, e os dois riem. A água está com uma temperatua ótima. Os dois ficam brincando a beira mar. Jogando água um no outro. Poncho a puxa e dá um beijo, um pouco salgado, devido a água do mar. Os dois se separam com vários selinhos. E Anny joga água nele. Ele segura ela os dois caem e rir. Se senta olhando um para o outro rindo e Poncho beija a testa dela.
Poncho: minha princesa - sorrir
Anny: meu principe - dá um selinho demorado nele.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
May se aproxima das irmãs com os olhos vermelhos. Bia e Dul a olha se aproximar.
Dul: May, eu sinto mui ..
May a abraça interrompendo: ta doendo tanto Dul. Por que ele fez isso comigo? - Pergunta, chorando.
Bia: ele é um idiota - fala com raiva e acaricia as costas da irmã
Dul: calma May - acaricia os cabelos dela - Não fique assim, ele não merece suas lágrimas
May: eu amo o Cristian - fala entre os soluços - E agora tenho dúvidas até do amor que ele dizia sentir por mim
Dul: eu acho que o Cris é sincero quando ele diz que te ama
Bia: não o defenda Dul - Faz uma pausa. - A May está sofrendo, o Cris errou e ponto final
May solta Dul: a Bia tem razão - suspira e limpa as lágrimas - Eu não quero mais falar do Cris, eu quero ir para casa. E esquecer dele
Bia: isso aí, bola pra frente - limpa o rosto da irmã
Dul: você é mais forte do que pensa - Tenta conforta-la. - Fica calma, dias melhores virão - beija a cabeça da irmã
Bia: vamos sair daqui - entra no carro
May: eu vim com o meu carr ..
Dul a interrompe: você não está em condições de dirigir. Eu te levo e depois venho buscar seu carro
Bia: a Dul tem razão May!
May concorda, ela e Dul entram no carro e seguem para mansão. May não falava nada e Dul e Bia também resolveram ficar em silencio. Era muito ruim para elas ver a irmã naquele estado. As duas estavam com vontade de esganar Cris, mais fariam isso em outras oportunidades.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;
COMENTEM, beijooooos <3333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x May estava deitada em seu quarto e não parava de chorar. Confia tanto em Cris, e saber que ele mentia para ela desde o começo, foi um dor inexplicavel. Tentava não pensar nele, mas era impossivel. Lembrava de cada detalhe, cada momento felizes que passaram juntos. Flashback Cris: só diga que sim - c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont