Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Na mansão, as meninas estavam tomando café da manhã e Lupe as servia. Dul e Bia estavam tagarelando, discutindo que era o ator mais bonito Jonny Depp ou Tom Cruise. Lupe ria das meninas e May não falava nada, estava com o pensamento longe.
Bia: Tom Cruise é mil vezes melhor que o Jonny Depp - revira os olhos
Dul: claro que não Bia - retruca - Quem você acha mais bonito Lupe?
Lupe: não me meta nessas hístorias de vocês - Fala rindo das meninas. - Vou arrumar os quartos - sobe.
As duas ficaram ainda discutindo, e depois Dul dá um cutuque em Bia e olha disfarçadamente para May.
Bia: que tal saímos hoje nós três?
Dul: May - estrela o dedo na frente dela
May disperta: fala - Olha pra Dul. - o que foi ?
Bia: vamos sair hoje? Eu, você e a Dul?
May: não to afim - Responde sem vontade
Dul: vamos May, faz tempo que não saímos juntas. Vai ser bom, pra você se animar um pouco
May: vão vocês - Se levanta - Eu vou para meu quarto - sai.
Bia: fica pensando no Cristian ? - fala alto
May volta: Bia, eu ...
Dul a interrompe: a Bia tem razão, vai ficar trancada no quarto até quando?
Bia: vamos sair para se distrair. - Tentando anima-la.
Dul: diz que sim - Fala, sorrindo.
Bia: por favor - faz cara de pidona.
May: ok, vocês me convenceram - sorrir fraco
As três subiram para se arrumar. Dul e Bia estava querendo animar a irmã, não aguentava mais ve-la daquele jeito.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Cancún ...
Poncho e Anny haviam terminado te tomar café e estavam andando pela praia. Poncho para na frente dela e coloca as mãos em volta de sua cintura.
Poncho: está contigo, está melhor do eu pensava!
Anny: está aqui com você, é o mais próximo do paraiso que consigo chegar - Acaricia o rosto dele
Poncho: quando a gente casar, vamos ter a nossa lua de mel aqui - Abre um sorriso.
Anny: está falando muito de casamento, amoir. - Fala, rindo.
Poncho: vou começar a falar de filhos logo logo - Brinca.
Anny: quantos filhos você que ter ?
Poncho: não sei amor, um ou dois
Anny: só ? - Arquea a sombracelha.
Poncho: não é fácil cuidar de criança não. - Fala, rindo. - Quantos você quer ter?
Anny: quatro filhos, duas meninas e dois meninos
Poncho: tudo isso? Está doida Anny? - fala surpreso.
Anny: aah você não quer? Pode deixar que eu arrumo alguém aqui de Cancún que queria ter quatro filhos comigo - Fala brincalhona.
Poncho: isso não tem graça - fala com cíumes e solta ela
Anny ri: desculpa amor, estou brincando - coloca as mãos no rosto dele e lhe dá um selinho
Poncho: Desculpo, mais com uma condição.
Anny: qual?
Poncho: se o nosso primeiro filho for um menino, o nome dele será, João Miguel.
Anny: combinado. - Fala, sorrindo.
Poncho: Podemos começar a fazer um de nossos quatro filhos agora, o que você acha?! - Abre um sorriso.
Anny ri: seu safado - bate no braço dele
Poncho: aai amor - fala passando a mão no braço
Anny: ooô bebê, desculpa - fala com voz de bebê
Poncho sorrir e se aproxima para beija-la. Ela corre dele rindo e ela vai atrás. Quem via se divertindo com os dois, correndo como duas crianças. Poncho a alcança e lhe dá um beijo apaixonado. Os dois se separam e ficam rindo.
Poncho: tenho uma surpresa para você hoje a noite - acaricia o rosto dela
Anny: me conte o que é - fala curiosa
Poncho: já disse, é surpresa - sorrir e lhe dá um selinho demorado.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Bianca deu a ídeia de irem no zoologico, pois fazia tempo que elas não iam. Dul e May não concordaram, mais Bia como sempre conseguiu convencer as irmãs. E lá estavam elas. Pagaram o ingresso e entraram no zoologico. Estava bem cheio.
Dul: não acredito que aceitei vim no zoologico - Fala, rindo.
May: só a Bianca mesmo para ter essas ídeias malucas
Bia: vocês concordaram - olha as irmãs - Então parem de reclamar
Dul e May revira os olhos. As três começam andar por lá. Pareciam três crianças, queria ver todos os bichos que havia por lá. Estava entrando na parte em que as cobras ficava.
Bia: agora vamos entrar na parte em que a Camila fica?
May: ãn? como assim? - sem entender
Bia: a parte das cobras, por que a Camila é uma cascavél
Dul ri: concordo plenamente. Você não presta Bia
May ri: vocês são doidas.
As meninas entram lá, ficam um tempo e depois voltam a andar pelo zoo. May estava realmente se distraindo, foi bom dá uma saída. Riam de tudo e cada animal Bianca falava que era alguém conhecido. Pararam e ficaram observando os macacos.
Bia: nossa Dul, aquele macaquinho ali comendo parece você - Brinca.
Dul: HAHA não achei graça - cruza os braços
May: pois eu achei - Diz, dando risada. - Pior que parece mesmo, todo esfomeado.
Dul não aguenta e rir: eu não como desse jeito - mostra língua para as irmãs
Bia: come sim - Fala, rindo.
A hora passou bem depressa, e a tarde foi bem agradavel. May ria das coisas que Bia e Dul falava. Elas cansaram de tanto andar e se sentam um pouco para descansar.
Dul: estou com fome!
May: somos duas
Bia: depois fala que não é esfomeada - rir e olha Dul
Dul dá um pedala nela: cala a boca - Rir também.
May ri: vou buscar uns salgadinhos para gente comer
Dul: isso vai lá - sorrir
May sai e Dul e Bia ficam sentandas uma implicando com a outra. May compra 2 salgadinhos e 3 refrigerantes. Estava voltando e esbarra em um rapaz.
May: aai, me desculpe - Encara o rapaz. - Ah, tinha que ser você - sorrir e revira os olhos
Xx: por que tinha que ser eu? - Pergunta, sorrindo.
May: por que você aparece em todo lugar que eu estou William
Will: é verdade - Concorda, ainda sorridente. - Mesmo seguindo lugares diferentes, nossos caminhos sempre se encontra
May: pois é - Esboça um sorriso. - Está sozinho?
Will: sim, não conheço muita gente aqui ainda.
May: eu vim com a Dul e Bia, se junte a nós.
Will: opa, claro. Onde elas estão?
May vai com William até Dul e Bia. Os quatros aproveitam a tarde inteira juntos. Rindo e se divertindo. Aquele dia havia sido muito bom para meninas. Ficaram até umas 19h da noite no zoo. Depois se despediram de Will e foram embora.
x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x;xx;
Era umas 19:30h da noite. Poncho vai andando com Anny pela praia. Ela estava com os olhos vendandos. Ele ia guiando ela e sorria pela curiosidade que ela estava. Chega perto de uma fogueira e uma mesa com jantar a luz de vela. Tira a venda dos olhos dela e ela abre um sorriso encantada.
Anny: amor que coisa linda - Leva a mão ate a boca surpresa.
Poncho: na ultima vez que jantamos juntos, você fugiu de mim - Diz se lembrando.
Anny: por que eu não sabia daquele jantar. E você era um chato - Fala, rindo.
Poncho revira os olhos e ri: por isso quero jantar contigo essa noite. Aceita?
Anny: eu sou doida de dizer não? - Abre um sorriso.
Poncho a beija com calma e delicadeza. Ela leva as mãos até o pescoço dele e ele acariciava as costas dela. Se separaram com vários selinhos. Poncho puxa a cadeira para ela sentar e logo se senta também, os dois ficam um de frente para o outro e se olhavam.
Anny: como preparou tudo isso, se você não sai de perto de mim?
Ponch: sou ligeiro. - Fala, sorrindo.. - Ontem a noite falei com um cara daqui no hotel e ele me ajudou. - Explica.
Anny: eu adorei - segura a mão dele - Cada dia me apaixono mais por você, e de tudo que há em você - sorrir meiga
Poncho: não sabe como me deixa feliz ouvi isso de você - Beija a mão dela.
Os dois jantam e conversa animadamente. Sobre a vida e sobre o futuro deles. Acabam de comer e Poncho encarava Anny.
Anny: o que foi bebê? - Pergunta, sorrindo.
Poncho: você é linda - Se apoia na mesa e dá um selinho nela e depois senta de novo - Amor, se eu fosse pobre você me namoraria?
Anny: Poncho, você é pobre - Brinca.
Poncho: não pagaria esse hotel se eu fosse pobre - Rir e mostra a língua
Anny: é vendo por essa lado - Sorrir - Respondendo sua pergunta ..
Poncho a interrompe: não precisa responder, foi uma pergunta idiota. Me desculpe
Anny: eu quero responder - Dá um longo suspiro. - Não me importa se você é pobre ou rico. Eu gosto de você - Abre um sorriso. - E o maior tesouro que você pode me dá é o seu amor
Poncho: você já tem - Segura a mão dela
Anny:Eu... Eu já tenho?
Poncho: eu amo você Anny. E desde a primeira vez que te vi, eu já te amei. Só faltava eu admitir isso para mim mesmo .
Anny: eu amo você Poncho - Fala, emocionada.
Poncho levanta: vamos dançar meu amor ? - estende a mão pra ela
Anny: te devo uma dança também, né?! - Sorrir e segura a mão dele
Poncho: isso aí - sorrir
Anny levanta e Poncho coloca as mãos em volta da cintura dela. Os dois dançavam sem falar nada. Sem música, apenas o som das ondas do mar. Estavam repletos de alegria. Sim, os dois se amavam e muito. E lutariam para que o amor deles durassem para sempre. Anny fecha os olhos e deixa ser conduzida por ele. Ele a abraça forte.
Poncho: te amo - sussurra no ouvido dela
Anny sente seu corpo arrepiar ao ouvir a voz doce e suave dele. Ela abre os olhos, e seu olhar se encontra com o dele, ele se aproxima dela e inicia um beijo fervoroso. Ela corresponde, o beijando na mesma sintonia. A boca deles se encaixavam perfeitamente e se entregaram aquele momento. Os dois se olham sorrindo.
Anny: eu quero você - sussurra
Poncho: eu também te quero - acaricia o rosto dela
Anny: dormi comigo hoje? - Pergunta, meio receiosa.
Poncho: você, você ta me dizendo ...
Anny o interrompe: sim - Diz olhando nos olhos dele.
Eles saíram da praia e foram para o hotel, subiram as escadas praticamente correndo, e quando abriram a porta um caiu nos braços do outro continuando o beijo alucinante, anciavam um pelo outro, suas roupas foram ficando espalhadas pelo chão do quarto.
Alfonso a deitou ela sobre a cama depositando o corpo dele sobre o dela, ele desceu sua boca sobre todo o corpo dela, sentindo o gosto de sua pele macia, ela gemia de prazer ao sentir a língua dele tocar suas partes mais sensíveis.
Poncho: Você é perfeita demais! - olhava o corpo dela
Ela apenas riu beijando a boca dele, as mãos hábeis de Alfonso percorriam o corpo dela inteiro explorando e conhecendo cada parte. Ela estremeceu quando ele chegou a seu sexo quente e úmido, ela fechou os olhos na expectativa do prazer que se anunciava e ele percebendo que estava próximo, a penetrou e ambos estremeceram quando seus corpos finalmente se fundiram num só.
Poncho: Como eu quero você! - fala ofegante
Anahí: Sou sua! - sussurra
Ele se movimentava cada vez mais rápido, e ela enlaçou os quadris dele sentindo todo e completamente dentro dela, e ao chegarem ao orgasmo juntos se abraçaram exaustos tentando controlar suas respirações, a dormência do ato tomou conta dos dois. Poncho deitou do lado dela e a olhava.
Poncho: eu amo você - sorrir
Anny: eu também te amor - sorrir e dá um selinho nele
Anny deita no ombro dele e os dois logo adormecem. Com o coração repleto de felicidade.
x;x;x;xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
COMENNNNNNTEMM, beiiiiiijos <333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Poncho acorda e vê Anny deitada em seu braços, parecia um sonho. Ela dormia que nem um anjo, estava calma e serena. Ele se aproxima do labios dela e a beija devagar. Ela abre os olhos e sorrir. Poncho: desculpa, eu não queria te acordar - Acaricia o rosto dela.Anny: tudo bem? - dá um selinho nelePoncho: você est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont