Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Era umas 20h da noite. Dulce estava na praça, queria ficar um pouco sozinha. Estava na dúvida se iria falar com Ucker ou nõa, estava com saudades dele, mais os dois eram muito orgulhosos e não davam o braço a torce. A praça estava esvaziando, e Dul levantou para ir embora também. Ela percebe que tem alguém a seguindo e acelera os passos, quando ouve uma voz conhecida.
Xx: ora, ora, ora - Fala alto - Dulce Maria!
Dul se vira: Bruno?! - Diz, surpresa. - Está me seguindo é ? - arquea a sombracelha
Bruno: por que você acha que eu ia perder meu precioso tempo seguindo você?
Dul: de você, eu não dúvido nada - Fala irônica - Bom, deixa eu ir - Se vira e sai.
Bruno segura o braço dela: por que a pressa? Está com medo de mim?
Dul: medo de você? - Pergunta, rindo. - Deixa de ser idiota!
Bruno: pois devia ter medo - Fala ameaçador
Dul: me solta! - Fala séria - Me solta! - tenta se soltar dele
Bruno: cadê a Dulce valentona? em ? - Fala, rindo. - Você me desafiou, me torrou a paciência tantas vezes que agora vou te mostrar do que eu sou capaz!
Dul: se você não me soltar agora, eu vou gritar - Fala meio assustada.
Bruno: e quem vai te ouvir? - aponta ao redor
Dul olha em volta e não vê mais ninguém, as poucas pessoas que tinha estava longe dela. O medo começa a pecorrer seu corpo, quando ouve alguém se aproximar.
Xx: solta ela - fala atrás de Bruno
Dul: Ucker?! - fica aliviado ao vê-lo
Bruno: que lindo, o namoradinho veio te defender - Fala irônico.
Ucker: eu já disse para você solta-la! - Fala sério.
Bruno solta Dul: se não você vai fazer o que? - sorrir cínico e se aproxima de Ucker
Ucker dá um soco em Bruno. Bruno revida na mesma hora, Ucker desiquilibra mas não cai. Bruno ia dá o segundo soco, mais Ucker desvia e chuta a barriga dele. Bruno cai no chão, e tenta recuperar o ar. Ucker estava indo pra cima dele com raiva e Dul o impede.
Dul: chega Ucker - coloca a mão no peito dele - Vamos embora!
Ucker: ele queria te machucar Dul - fala com raiva
Dul: ele já teve o que merecia - Fica na frente de, Ucker. - Vem, vamos embora!
Ucker: na proxima vez que você encostar na Dulce - Olhava Bruno - Eu não respondo por mim!
Dul puxa Ucker e sai dali. Bruno fica um tempo deitado, e depois vai embora furioso. Dul vai com Ucker até a casa dele, eles sobem para o quarto. Ela pega o kit de primeiros socorros, e começa a limpar o ferimento que tinha na boca dele.
Dul: vai arder um pouquinho - Leva o algodão até a boca dele.
Ucker: aai - coloca a mão na boca.
Dul: para de ser mole Ucker - revira os olhos
Ucker: por que estava na praça com aquele idiota?
Dul: eu estava lá sozinha, e ele apareceu do nada. - Explica.
Ucker: o que estava fazendo lá sozinha? E a essa hora da noite?
Dul: eu estava pensando se vinha aqui falar com você ou não. - Levanta o olhar e o encara.
Ucker: e você ia vim? - Pergunta, olhando nos olhos dela.
Dul: não - Acabando de limpa o ferimento dele.
Ucker revira os olhos: já imaginava!
Dul: eu não ia vim, por que eu dei umas mancadas com o meu namorado. Para falar a verdade, nem sei se eu ainda tenho namorado.
Ucker: você tem !
Dul: tenho? - arquea a sombracelha
Ucker: claro que tem. Ele só estava chatiado com você, por que as vezes você é cabeça dura.
Dul: eu sei - olha pra baixo - Será que ele me perdoa?
Ucker: talvez sim, por que não pede desculpas para saber?
Dul: é o que eu estou fazendo - Esboça um sorriso.
Ucker sorrir e a beija. Os dois se beijam em uma sintonia perfeita. Estava com saudades de sentir o gosto um do outro. Ficar separados, o fez percebe que o amor que sentia um pelo outro, era muito forte. Se separaram quando o ar lhes faltou.
Ucker: eu estava com tanta saudades de você - Acaricia o rosto dela.
Dul: eu também, meu amor - dá um selinho nele
Ucker: e se aquele idiota encostar em você de novo, eu ...
Dul o interrompe: você acaba com ele né?! - Fala, rindo. - Meu héroi!! - Brinca e acaricia o cabelo dele
Ucker: você é uma cabeça dura, sabia?!
Dul: e você é um chato, sabia?!
Ucker: boba - dá um selinho nela
Dul: ogro - retruca
Ucker ri: que grossa
Dul revira os olhos: besta !
Ucker: chata
Dul: gordo
Ucker: gostosa - pisca e sorrir
Dul: você não sabe brincar - faz bico
Ucker rir, se aproxima dele e inicia um beijo ardente e cheio de paixão.
Ucker: eu te amo!
Dul: eu também amo você - Abre um sorriso.
Ucker a tomou em seu braços e a beijou, o calor de seus corpos colados servia como um condutor elétrico, seus corpos ansiavam um pelo outro e os dois se livraram das roupas, se tocavam e se acariciavam com uma sede louca um pelo outro.
Ucker deitou Dulce na cama e delicadamente beijou seu corpo inteiro, explorando cada parte sentindo o gosto de sua pele macia e quente, beijou e mordiscou seus seios, desceu até seu sexo mais do que excitado depositando ali beijos intensos levando-a as raias da loucura e do prazer.
Dul: vem meu amor, eu quero você agora, preciso de você!
Ucker: você quer agora ? - sorrir
Dul: quero, por favor!
Ele sorriu beijando o pescoço dela e a invadiu com ferocidade, ela gemeu de prazer ao senti-lo dentro dala, com movimentos cada vez mais fortes e rápidos ela a fez praticamente gritar de tanto prazer e os dois juntos chegaram ao orgasmo e completamente em êxtase adormeceram, um no braço do outro.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dia seguinte ... Dulce chega em casa bem cedinho e vai para cozinha, logo Bianca e Maite descem para tomar café. May estava pensatica, e em silencio.
Bia: por que está com a mesma roupa? Não dormiu em casa ontem?
Dul: estava com preguiça de trocar. É claro que eu dormir - disfarçando
Bia: hum, porquinha - rir
Dul revira os olhos: o que você tem May? - Pergunta, olhando a irmã.
Bia: May - estrala o dedo na frente dela
May disperta: ooi - Olha Bia
Dul: o que você tem? Por que está tão queta?
Bia: não me diga que está pensando no Cristian né?!
May: claro que não - desconversando - Dulce, precisamos arrumar um emprego.
Dul: é verdade, por que o vô não vai nos dá mais nenhum centavo.
Bia: por que vocês não trabalham lá na empresa por um tempo?
May: é isso que eu estou pensando em fazer!
Dul: você está falando sério?
May: tem uma ídeia melhor ?
Dul: prefiro trabalhar na lanchonete com o meu namorado
Bia ri: seria hílario ver você trabalhando lá
May ri: eu vou me arrumar e passar lá na empresa - se levanta
Dul: você está falando sério mesmo? - Sem acreditar.
May: claro Dul, que ir comigo?
Dul: Deus é que me livre
May ri: vou me arrumar - sai da cozinha e vai para o quarto
Dul: essa casa só tem gente doida.
Bia: concordo plenamente - Fala, rindo.
Dulce e Bianca terminam de tomar café. Depois May desce "pega" seu carro e vai para a empresa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Ucker acorda e olha pro lado e não viu Dulce. Vai ao banheiro e ela não estava lá também. Ele lava o rosto, faz suas higienes matinais e volta para o quarto. Viu um bilhete perto da cabiçeira e ler.
Ucker: " bom dia meu amor. Espero que tenha dormido bem! Eu voltei para casa bem cedinho, para não deixar minhas irmãs preocupadas. A tarde eu quero te ver. Beijo e tenha um bom dia. Te amo!"
Ucker sorrir e deixa o bilhete em cima da cama, depois desce para tomar café.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vanessa: continuando chara rs x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x May vai até a empresa do vô, precisava de um emprego. Estava indo até o escritorio de Jackson e ouve uma voz conhecida a chamando, antes de entrar no escritorio ela olha para trás. May: William - fala surpresa - O que faz aqui?Will: eu conseguir o emprego. Como a Camila teve que sair ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont