Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Vanessa: continuando chara rs
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
May vai até a empresa do vô, precisava de um emprego. Estava indo até o escritorio de Jackson e ouve uma voz conhecida a chamando, antes de entrar no escritorio ela olha para trás.
May: William - fala surpresa - O que faz aqui?
Will: eu conseguir o emprego. Como a Camila teve que sair daqui, fiquei no lugar dela. - Sorrir de lado.
May: eu pensei que ela não ia sair da empresa - vai até ele
Will: que eu saiba ela ainda ajuda seu avô em algumas coisas aqui. Ele confia muito nela.
May: sei bem como é ..
Will: mas e você, o que deseja?
May: preciso de um emprego, e vim aqui para ver se consigo algo!
Will: sendo neta do dono da empresa, bem provável que você consiga - Pisca pra ela.
May: você não conhece meu avô - cruza os braços
Will: fica tranquila, por que ele está bem calminho hoje.
May: você pode avisa-lo que eu estou aqui?
Will: sim senhora.
William liga e o avisa. Jackson fala que ela pode entrar. Os dois desligam.
Will: pode entrar May - Aponta pra porta.
May: obrigado - vai até a sala
Will: e boa sorte - Pisca e sorrir.
May: mais uma vez obrigada - Agradece sorrindo e entra na sala.
May entra no escritorio do vô, e ele aponta uma cadeira para ela se sentar. Ela senta de frente para ele e os dois ficam se olhando por alguns minutos.
Jack: então ... o que te trás aqui May?
May: vou direto ao assunto vô. Preciso de um trabalho
Jack: e você quer trabalhar aqui? Na minha empresa? - fala surpreso
May: sim, não é isso que o Sr. sempre desejou?
Jack: claro - Não esconde a felicidade. - Só que aqui na empresa iremos separar a vida pessoal, com a vida profissional. Então séra Dr. Jackson e Maite. Estamos entendindos?
May: sim vô .. - faz uma pausa - Dr. Jackson. - Fala, se corrigindo.
Jack: isso mesmo! Logo você se acostuma.
May: então já tenho o emprego?
Jack: antes quero te fazer uma pequena entrevista. Eu vou decidir em que área você se encaixa.
May: tudo bem - fala meio anciosa.
Jack faz umas perguntas para May, e ela responde tranquilamente.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Pedro deixa Chico em casa pintando e sai para jogar bola com uns amigos. Estava indo para um campinho, e encontra Cris no caminho.
Pedro: eai Cris. Não foi trabalhar?
Cris: não estava afim de ir trabalhar hoje.
Pedro: e pode faltar assim, quando você bem desejar?
Cris: não - dá de ombros
Pedro: eu soube que você e a May terminaram, eu...
Cris o interrompe: você vai me dizer que sabia que isso acabaria acontecendo, quando ela descobrisse toda a verdade. Eu já sei disso, todo mundo faz questão de me lembrar toda hora.
Pedro: eu só queria dizer que eu sinto muito!
Cris: eu também - olha pro chão - Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente.
Pedro: não adiante ficar se lamentando. Isso não mudará nada o que aconteceu.
Cris: eu sei ..
Pedro: agora é bola pra frente. Em falar nisso, vamos jogar futebol comigo?
Cris: não estou afim Pedro, foi mal!
Pedro: vamos cara, assim você se distrai.
Cris: eu prefiro ir pra casa, e ...
Pedro o interrompe: para de ser chato Cris. Vai ficar trancado em casa até quando?
Cris fica pensativo: ok, vamos jogar futebol.
Pedro sorrir. Os dois vão até o campinho e encontra os garotos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na galeria ...
Brenda: você conseguiu falar com o Sr. Herrera?
Camila: aquele irresponsável não atende. Pelo jeito ele vai me dá muito trabalho
Brenda: isso é estranho. Ele não saia aqui da galeria.
Camila: quero que você arrume para mim o número da fámilia dele.
Brenda: pode deixa, farei isso.
Camila: eu vou fazer a festa na galeria mês que vem, e não é ele que vai atrapalhar meu planos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Em Cancún ...
Anny: cadê o barco que você alugou?
Poncho: está aqui na frente amor, vem ... Tchan ran - apontando
Poncho e Anny tinha combinado de dá um passeio de barco, e por isso Poncho alugou um barco. Os dois para na frente de um iate grande e bonito.
Anny: você tinha me dito que era um barco - Fala sorridente e entra no iate
Poncho: amor, amor. Esse não foi o que eu aluguei, sai daí - estende a mão pra ela
Anny: então ...? - segura a mão dele saindo
Poncho: aqui está o nosso barco - Sorrir e aponta.
Era um barquinho, simples e pequeno, que estava do lado do grande iate.
Anny: o que? Eu não vou entrar nisso Poncho. Deve ser perigoso - Faz careta
Poncho: que nada meu amor. - Entra no barco - Isso daqui é mais seguro que o titanic . - estende a mão para ela - Vem Anny!
Anny: o titanic afundou Poncho - cruza os braços
Poncho: por isso que esse barco é mais seguro - Brinca. - Vem meu amor.
Ele continua com a mão estendinda, ela segura a mão dele e entra no barco e senta.
Anny: você sabe pilotar isso?
Poncho: claro que sei minha linda - puxa a corda do motor
Anny: estou vendo - Arquea a sombracelha vendo o moto não ligar.
Poncho: calma aí - Ele puxa novamente e liga - Ran ran, ta vendo - Fala, sorrindo.
Anny: aai meu Deus - Fala, rindo dele.
Poncho solta a corda que mantia o barco preso a um tronco. E os dois vão dá um passeio de barco.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Bia e Dul estavam na sala vendo Tv ...
Bia: por que você não foi com a May até a empresa?
Dul: até parece, eu já falei, prefiro trabalhar com o Ucker.
Bia revira os olhos: estou com saudades da Anny
Dul: sério? Não estou nem um pouco - dá de ombros
Bia: será que ela vai demorar para voltar?
Dul: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!
Bia: você está insurpotavel hoje - se levanta. - Vou ver o Felipe, ele fala comigo direito.
Dul ri: isso vai lá.
Bia joga uma almofada em Dulce e sai. Dul estava sentindo falta de Anny também, mais não iria admitir isso para ninguém, nem pra ela mesma.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
May passou uns trinta minutos na dala do avô, e finalmente sai da sala.
Will: eai, conseguiu o emprego? - se levanta
May: então ... - faz uma pausa - Sim!!!
Will: eu sabia que você iria conseguir. Eu sei o quanto é inteligente e que tem muito potencial.
May: obrigada! - Esboça um sorriso.
Will: o que você tem May? Me parece triste!
May: que nada, impressão sua - disfarçando
Will: você não me enganda. O que houve?
May: não houve nada, sério William!
Will: discutiu com suas irmãs? Acordou de mal humor? Quebrou uma unha? Bateu o carro?
May riu da tentativa dele descobrir o que ela tinha. Até que ...
Will: brigou com o namorado? ou ..
May o interrompe: não tenho mais namorado ! - fala séria
Will: pelo jeito descobrir o motivo da tristeza
May: não estou triste. E tenho que voltar para casa, começo trabalhar apenas amanhã, bay.
Não dá nem tempo de William dizer nada e ela sai. Pelo jeito ela não estava afim de falar no assunto. Ele não devia, mas está feliz em saber que May não namorava mais.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Comentem, besos <33333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Anny e Poncho aproveitaram o dia inteiro passiando de barco. Eles voltaram, e estavam andando pela praia. Poncho: fala aí amor, dá uma volta de barco não foi tão ruim.Anny: ah, claro que não. Tirando a parte que o barco quase virou e quase mata nos dois.Poncho: quase virou, mas não virou. - Fala, sorrindo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont