Fanfics Brasil - De noite. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: De noite.

500 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Anny e Poncho aproveitaram o dia inteiro passiando de barco. Eles voltaram, e estavam andando pela praia.


Poncho: fala aí amor, dá uma volta de barco não foi tão ruim.
Anny: ah, claro que não. Tirando a parte que o barco quase virou e quase mata nos dois.
Poncho: quase virou, mas não virou. - Fala, sorrindo e para de caminhar.
Anny: graças a Deus - Fala, rindo. Ele segura o braço dela a fazendo parar também.
Poncho: você é um resmungona, sabia?! - fica de frente dela
Anny: sou nada, bebê - faz bico


Poncho sorrir e a beija. Ela leva as mãos até a nuca dele e acaricia seu cabelos. Os dois se entregam ao momento e se beijam na mesma sintonia, se separam com vários selinhos.


Poncho: quando voltarmos ao México, como será?
Anny: será eu e você juntos, simples assim - Diz, sorridente.
Poncho: então... ? - Arquea a sombracelha
Anny: eu estive pensando. E não quero mas esconder nosso namoro.
Poncho: é maravilhoso ouvir isso - Sorrir feliz. - Não vai se importa do que os outros vão dizer?
Anny: sinceramente, não. A melhor escolha da minha vida, foi ter escolhido ficar com você!
Poncho: e terá que me aturar para sempre - acaricia o rosto dela
Anny: sempre, sempre, até o fim - sorrir e dá um selinho demorado nele
Poncho: só temos mais uma semana aqui - faz bico
Anny: infelismente - rir da cara que ele fez - Quando voltar, preciso de um emprego
Poncho: isso não é problema, tem a empresa do seu avô
Anny: não, nem pensar. Eu não quero trabalhar lá - faz careta
Poncho: aé, e por que não?
Anny: sei lá... não me encaixaria lá. Aquilo não tem nada haver comigo
Poncho: então, o que pensa em fazer?
Anny: quando voltarmos penso nisso. Agora quero só pensar no meu namorado lindo - Diz, selando os labios dele.
Poncho: lindo e gostoso - Diz, divertido.
Anny: mas gente, que pessoa convencida - Bate no braço dele.
Poncho: aah esqueci de falar, sou cavalheiro também - pega Anny no colo - Por isso levarei minha namorado no colo, até o quarto - Abre um sorriso.
Anny: assim você me acostuma mal - Brinca.
Poncho: pode se acostumar, será assim pela eternidade.
Anny: aé mesmo? - Esboça um sorriso.
Poncho: é mesmo ! - Anny dá um selinho nele.


Poncho a beija apaixonado. Poncho a leva no colo até o quarto, o amor que nutriam um pelo outro cada dia crescia mais dentro deles. Não sabiam por que demoraram tanto tempo para se entregar aquela paixão.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Bia chega em casa e vai até a sala onde May estava.


Bia: como foi lá na empresa? - senta ao lado dela
May: foi bem. Tudo tranquilo
Bia: então ... - faz uma pausa. - Conseguiu o emprego?
May: sim - dá um meio sorriso.
Bia: e por que está com essa cara amarrada? Deveria está feliz !
May: e eu estou feliz! - desconversando
Bia: pois não é o que parece - revira os olhos
May: onde a Dulce está? - mudando de assunto
Bia: não está no quarto? Quando eu sai ela estava aqui. Só falta ela te ido viajar sem avisar também.
May: ela deve está com o namorado.
Bia: espero que esteja mesmo
May: você é doida Bianca - Diz, dando risada.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Pedro e Cristian estavam voltando do campinho. Tinham jogao bola o dia inteiro.


Cris: aquele time era muito ruim. Meu Deus - Balança a cabeça, rindo.
Pedro: que nada, nosso time que era bom. Por isso massacramos eles.
Cris: você tinha razão. Foi bom ir jogar bola, assim me distrair um pouco.
Pedro: claro que sim. E o melhor de tudo é sair com a vitoria - sorrir.
Cris: Pois é. - Faz uma pausa. - Bom, preciso de um banho. Flw Pedro!
Pedro: flw - toca na mão dele


Os dois se despedem. Pedro vai para casa. Cris entra em casa e vai até a cozinha e encontra Dulce, Ucker e Dona Rosa conversando. Ele fica constrangido por vê Dul lá.


Cris: boa noite - fala meio sem graça.
Ucker e Rosa: boa noite - Falam juntos, olhando pra ele.
Rosa: quer comer algo, querido?
Cris: não, obrigado! Me dêem licença - sai


Cristian sobe para o quarto. Rosa e Ucker olha um para cara do outro e não diz nada.


Dul: falso, mentiroso - revira os olhos
Ucker: hei, vai começar? -A repreende.
Dul: você não queria que eu o recebesse com flores, né? - Pergunta, irônica.
Ucker: você não pode tomar as dores da Maite, e tratar o Cris ..
Rosa o interrompe: Ucker, o Cristian mentiu para a irmã dela!
Ucker: mais a Dul não pode tratar ele assim, mãe!
Rosa: eu sei que como a mais velha, tenho que dá a vocês bons conselhos. Mas, se fosse comigo, eu o trataria da mesma forma que a Dulce o tratou.
Dul: ta vendo - Diz, dando dois tapinhas do braço de, Ucker.
Ucker: não acredito que ouvir isso da senhora, mãe - revira os olhos.
Dul: minha sogra me entende, mais do que você.
Rosa: chega de brigar, né crianças? - fala brincalhona
Dul: eu não estou brigando - dá de ombros
Ucker: não se preocupe mãe. Por que sempre depois da brigas, vem uma bela reconciliação. Não é Dul? - Sorrir e pisca pra ela.
Dul: Christopher - o repreende envergonhada.
Ucker: o que foi amor? - Pergunta, sem segurar o riso.
Rosa: me polpe dos detalhes - Rir divertida. - Eu vou dá um palavrinha com o Cris, já volto.


Rosa sai da cozinha e sobe para falar com Cris. Dulce olha para o Ucker.


Dul: não fale essas coisas perto da sua mãe.
Ucker: eu não disse nada demais ué - Se faz de inôscente.
Dul: disse sim. Isso me deixa constrangida.
Uckeri: não precisa ficar assim, meu amor - segura a mão dela
Dul: você é um bobo, sabia?!
Ucker: e você é linda - Abre um sorriso.


Ucker levanta e vai até Dul. Coloca uma cadeira perto dela e senta. Se aproxima do rosto dela e a beija. Calmo e sem pressa, se separam com vários selinhos.


Ucker: lembra que prometemos que não esconderiamos nada um do outro?
Dul: sim, eu me lembro. O que tem a me contar? - fala desconfiada.
Ucker: então... você não sabe com quem a Anny foi viajar, né?!
Dul: não, não sei. Ela não contou para ninguém - faz uma pausa e liga os fatos - Não, nao me diga que ela foi viajar com o ...
Ucker a interrompe: com o Poncho, isso mesmo. Ele me disse para não contar a ninguém. Mas não quero esconder mais nada de você.
Dul: não acredito que eles foram viajar juntos - fala surpresa
Ucker: pois é, pode acreditar - faz uma pausa. - Mas não é para você contar a ninguém.
Dul: a barbie é uma falsa - fala com raiva
Ucker: o que? Por que está dizendo isso? - não entendendo.
Dul: quando eu e a Bia marcamos um encontro para os dois, ela veio pra cima da gente com uma leoa. E agora, você me diz que os dois foram viajar. Inacreditavel.
Ucker: você não pode julgar a Anny assim. No começo você também me evitava de todas as maneiras possiveis.
Dul: é diferente - dá de ombros
Ucker: não é não, meu amor
Dul: isso agora não importa. O importante é que você me contou. Sem segredos, né?! - Fala, sorrindo.
Ucker: sem segredos - sorrir


Ucker a beija. Ele coloca a mão na cintura dela acariciando. Ela se entrega ao momento, estavam em uma sintonia perfeita. Ela ficou feliz por ele ter lhe contando sobre isso. Se separam quando o ar lhes foi necessário.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Beijooooooooooooos .. <333333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x Anny e Poncho aproveitaram o máximo da viajem, em Cancún. Tiveram alguns pequenas "briguinhas", por causa de ciúmes das duas partes. Anny achou que a camareira estava dando em cima dele. E Poncho, viu que o garçom do hotel, comia Anny com os olhos. Mas, logo os dois se resolveram. Fizeram suas malas, pediram um taxi, e est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais