Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny e Poncho aproveitaram o máximo da viajem, em Cancún. Tiveram alguns pequenas "briguinhas", por causa de ciúmes das duas partes. Anny achou que a camareira estava dando em cima dele. E Poncho, viu que o garçom do hotel, comia Anny com os olhos. Mas, logo os dois se resolveram. Fizeram suas malas, pediram um taxi, e estavam seguindo para o aeroporto.
Brenda conseguiu para Camila o número da casa de Poncho. E soube que ele estava viajando.
May ainda pensava muito em Cris. Mas, como estava trabalhando, conseguia ocupar um pouco sua mente. Jackson resolveu que precisava de dos secretarios, então, colocou May para trabalhar com William. Os dois se davam bem juntos. William era divertido e conseguia distrai-la.
Dulce e Ucker continuavam entre tapas e beijos. Mas, estavam cada dia mais unidos. Dulce estava se entregando cada vez mais a ele, e sentia que ele era o homem da sua vida. Ucker sentia a mesma coisa em relação a ela.
Cris ainda estava bem deprimido, e sem vontade de fazer nada. E isso estava afetando até o seu trabalho.
Pedro cuidava de Chico, e estava morrendo de saudades de Poncho.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na empresa ...
May: estou com fome - Suspira
Will: eu também - faz uma pausa. - Tem um restaurante aqui perto, e a comida é ótima. Vamos?
May: lá vende comida japonesa? - guarda alguns pápeis.
Will: sim Senhora. Vende tudo o que você imagina.
May: tem como eu recusar?!
Will: é, acho que não - Fala, sorrindo.
May: vamos ! - sorrir.
Os dois organizam alguns pápeis. May pega sua bolça e os dois saem da empresa. Vão até o carro de William e partem para o restaurante. Era uns 20 minutos da empresa. Era um lugar simples e aconchegante. Fazem seus pedidos e almoçam.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Ucker estava na lanchonte. Estava acabando de antender um cliente. E Cris entra na galeria.
Ucker: onde você estava? - vendo o entrar
Cris: fui dá uma volta - vai até Ucker
Ucker: hoje você não foi trabalhar, de novo?
Cris: não estou afim - dá de ombros
Ucker: hei, Cris preste atenção no que eu vou dizer!
Cris: diga .. - esperando ele continuar.
Ucker: eu sei que você ama a Maite, e que não consegue esquece-la. Mas, a vida continua cara, você não pode ficar desse jeito.
Cris: a minha vida perdeu todo o sentido, no momento em que a May terminou comigo!
Ucker: pois ela está muito bem.
Cris: o que? Do que está falando? - fala rápido.
Ucker: ela está trabalhando, na empresa do avô dela. Ela não parou a vida igual você.
Cris: pelo jeito ela levou bem o fim do namoro - fala meio chatiado
Ucker: e está na hora de você fazer o mesmo. Pense nisso!
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
O vôo para o México, era 12:30h. Anny e Poncho já estavam dentro do avião. O avião já havia decolado. Seguravam um a mão do outro.
Anny: hoje está sem medo?
Poncho: estou com um friozinho na barriga - faz uma pausa. - Mas, não estou com medo.
Anny: entendi. - Fala, desconfiada.
Poncho: eu estou falando sério! - Fala, calmo.
Anny: então, por que está apertando tanto a minha mão? - arquea a sombracelha
Poncho: oh, me desculpe - Fala rindo e segura a mão dela com mais suavidade.
Anny: melhorou - Não segura o riso também. - Eu estou um pouco com medo de voltar para casa
Poncho: ué, por que?
Anny: eu viajei sem avisar Poncho, deixei todos preocupados. Meu vô quando me ver, vai querer me matar. Imagina.
Poncho: ele vai ficar é aliviado em ver você, isso sim.
Anny: eu espero que você esteje certo.
Poncho: fica tranquila, meu amor - Beija a testa dela.
Anny: essa viajem, foi maravilhosa - Diz, sorrindo. - Mas, estou com saudades de casa, saudades da minhas irmãs.
Poncho: até da Dul? - arquea a sombracelha
Anny: até da Maria - faz careta. - Ela ainda deve está brava, mais mesmo assim estou com saudades.
Poncho: tenho certeza que elas também estão - Sorrir de lado.
Anny: é, acho que sim - Dá um meio sorriso.
Poncho: eu também estou com saudades de casa. E tenho que ir na galeria, não comuniquei a Camila que eu ia viajar.
Anny: e se comporta, viu Sr. Herrera?! A Camila é uma atirada, então, não de ibope pra ela!
Poncho: que namorada ciumenta que eu tenho. - Diz, brincalhão.
Anny: eu só cuido do que é meu!
Poncho: está certa - Beija a mão dela. - Mas, não fique assim. Só tenho olhos pra você.
Anny: acho bom !
Poncho: você fica linda, assim bravinha - Fala, rindo.
Anny tenta ficar séria, mais acaba rindo. Poncho se aproxima dela e a beija, ela abre a boca dando passagem para que a língua dele entrasse. Eles se beijam apaixonados. Separam com vários selinhos. Anny deita no peito dele, e ele acaricia os cabelos dela.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
O dia estava muito quente. Então, Dulce e Bianca resolveram ir para piscina. A duas estavam sentadas na borda, com os pés dentro d`água.
Dul: eu estava pensando - faz uma pausa. - Acho que a gente não devia ter contado a mentira do Cristian, para a May.
Bia: você está doida? Queria que ele continuasse a enganando?
Dul: mais ele a fazia feliz!
Bia: uma felicidade falsa. Dul, o Cristian estava brincando com os sentimentos dela.
Dul: eu tenho uma raiva tremenda dele, mais sei lá ...
Bia: a May só está triste, por que faz pouco tempo que eles terminaram.
Dul: sim, e está triste também por que ela o ama. Quando eles estavam juntos, ela tinha um brilho nos olhos. Estava tão feliz!
Bia: é, isso é verdade.
Dul: aai, sei lá.. Eu espero que eles se acertem.
Bia: talvez isso aconteça - dá de ombros
Dul olha Bia e a empurra na piscina. Bianca a segura e as duas caem juntas na água. Cai na gargalhada, e uma começa a jogar água na outra.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Maite e William, haviam pedido comida japonesa. Tinham acabado de almoçar. Estavam no carro dele, voltando para empresa.
May: não conhecia esse restaurante. A comida daí é ótima!
Will: eu falei - sorrir.
May: por que seus pais não querem vim para o México?
Will: eles estão com uns projetos lá na Espanha. Por isso resolveram ficar por lá mesmo.
May: entendi. E que projetos são esses? Desculpa a curiosidade.
Will: tudo bem - Falava, sorridente. - São uns projetos beneficientes. Eles arrecadam coisas para um abrigo. Roupas, brinquedos, essas coisas.
May: aai que legal. Deve ser muito bom fazer isso.
Will: é sim, tem que ver a alegria das crianças quando recebem as coisas.
May: imagino - sorrir. - E por que você quis vim para o México?
Will: me enjoei da Espanha - Dá de ombros. - Não gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar.
May: e qual será sua próxima parada?
Will: lá na empresa - fala brincalhão
May: besta - Bate no braço dele, rindo. - Estou falando sério
Will: eu sei, é que eu gosto de ouvir sua risada - Sorrir, encantador. - Então, não pensei ainda. Agora que estou trabalhando, vou passar um tempo aqui
May: está na hora de se aqueta um pouco, né?!
Will: está mesmo. - Olha pra ela e depois volta sua atenção para a estrada. - Mas, gosto de viajar. É bom conhecer culturas e pessoas diferentes.
May: é disso que estou precisando
Will: se quiser, podemos viajar juntos! - Olha pra ela novamente.
May: nem pensar
Will: curta e grossa, como sempre - Fala rindo, e olha para a estrada novamente.
May: tem que ser né - rir
Eles chegam na empresa. William estaciona o carros, os dois descem. Entram na empresa e logo voltam ao trabalho.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Obrigada por comentar, Vanessa e carol123vpc <3333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x O avião decola. Anny e Poncho descem, estavam no aeroporto do México. Pegam suas bagagens. Anny: estou meio nervosa. - segura a mão delePoncho: fica tranquila, meu amor - beija a mão dela. - Se quiser eu vou até a sua casa com você.Anny: não, não precisa. Obrigada. Mas eu acho melhor eu chegar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont