Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
O avião decola. Anny e Poncho descem, estavam no aeroporto do México. Pegam suas bagagens.
Anny: estou meio nervosa. - segura a mão dele
Poncho: fica tranquila, meu amor - beija a mão dela. - Se quiser eu vou até a sua casa com você.
Anny: não, não precisa. Obrigada. Mas eu acho melhor eu chegar em casa sozinha.
Poncho: você quem sabe. - Beija a testa dela.
Os dois "pegam" um taxi. Colocam suas malas. Iam passar primeiro na mansão e depois Poncho iria para casa. Em 50 minutos, eles chegam na mansão.
Poncho: você tem certeza, que não quer que eu entre contigo?
Anny: tenho, meu amor. Depois nos vemos.
Poncho: tudo bem, eu te ligo mais tarde
Anny: está bem - sorrir. - Eu te amo.
Poncho: eu também, amo você!
Poncho se aproxima dela e a beija com suavidade. Ela o corresponde o beijando na mesma sintonia. Se separam com selinhos. Anny sai do carro e Poncho segue para sua casa.
Anny entra na mansão e não encontra ninguém, nem a Lupe estava. Até que Dulce e Bianca aparecem toda molhadas, com uma toalha. Tinham acabado de sair da piscina.
Bia: Anny - fala surpresa.
Anny: hello. Voltei! - abre um sorriso.
Bia: que saudades - vai até ela e a abraça.
Anny: eu também estava - a abraça apertado.
Dulce continuava parada no mesmo lugar e as olhava. Estava feliz em ver Anny, mais não admitiria isso por nada. Anny e Bia se separam do abraço.
Anny: não vai vim falar comigo, Maria? - Pergunta, olhando a irmã.
Dul: a barbie apareceu. Como foi a viajem com o Ken? Ou melhor, com o Poncho? - fala cinica
Bia: você tinha ido viajar com o Poncho?
Anny: sim. Foi otimo - sorrir cinica
Dul: que bom - sai da cozinha
Dul sobe para o quarto e sobe para o quarto. Bia e Anny a observa.
Anny: argh, a Dulce é insurpotável!
Bia: ela estava com saudades de você também. Ela só está se fazendo de difícil.
Anny: deixa ela pra lá - dá de ombros. - Cadê a May?
Bia: enquanto você esteve fora, aconteceu muitas coisas. E uma das novidades é que a May está trabalhando.
Anny: é mesmo? Na onde?
Bia: na empresa do vô. Faz uma semana que ela está lá.
Anny: sério? Não acredito - fala surpresa.
Bia: é sério, depois você conversa com ela. Agora, me conte como foi a viajem. Pra onde você foi? Você e o Poncho estão juntos?
Anny senta em uma cadeira. E conta como foi a viajem para a irmã, e Bianca a enche de perguntas.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Poncho chega na lanchonte. Acaba encontrando Pedro e Ucker juntos.
Poncho: voltei família - entra sorrindo
Ucker: um bom filho a casa retorna - Brinca.
Pedro sorrir ao ve-lo. Vai até Poncho e lhe dá um abraço. Ucker faz o mesmo. Poncho deixa suas malas encostada, perto da cozinha.
Pedro: pensei que não ia voltar mais
Poncho: isso tudo é saudade?! - Pergunta, rindo.
Ucker: mais nos conte, como foi a viajem?
Poncho dá um breve resumo para os garotos. Depois foi falar com sua mãe e com Dona Rosa. Logo volta a falar com Ucker e Pedro.
Poncho: e as coisas aqui, tudo na mesma?
Ucker: nem tudo ..
Poncho: o que aconteceu?
Pedro: a Maite e o Cristian, terminaram
Poncho: vixi - passa a mão nos cabelos. - Mas qual foi o motivo da separação? Ela descobriu tudo?
Ucker: na mosca. Ela ficou bem chatiada
Pedro: e não quer mais saber do Cris
Poncho: mais como ela descobriu?
Pedro: Bianca - revira os olhos
Poncho: tinha que ser ..
Ucker: ela viu o Cris como garçom. Ela e a Dul foi tirar satisfação com o Cris. May as seguiu, descobriu tudo e eles terminaram. Esse é o resumo da hístoria.
Poncho: isso ia acabar acontecendo, mais cedo ou mais tarde.
Pedro: pois é ..
Ucker: e era isso que todos nos alertamos ao Cris.
Os três ficam mais um tempo conversando na lanchonete. E depois Pedro e Poncho vão para casa. Poncho liga para Camila e diz que já voltou de viajem, ele iria passar na galeria no dia seguinte.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Já era umas 18h. Jackson e Maite estavam voltando para casa. Chegam e se deparam com Anny descendo as escadas. Eles a olha.
Anny: boa noite - sorrir.
May: Anny - vai até ela e lhe dá um abraço. - Até que enfim você apareceu!
Anny: May - Fala sorrindo e a abraça apertado.
Jack se aproxima das duas: você é doida? Viajou sem nos avisar. Deixou todos nos preocupados Anahí
Anny e May se separam do abraço e olha Jackson.
Anny: me desculpa vô. Eu precisava ficar um pouco sozinha - Suspira. - Será que eu não mereço um abraço? - fala manhosa
Jack: que saudade que eu estava - a abraça. - Não faça mais isso
Anny: eu prometo que não farei mais - sorrir.
Os dois ficam abraçados por uns minutos. Depois os três sentam no sofá para conversar. Anny conta um pouco como foi a viajem, mais não entra em detalhes. May não conta sobre o fim do namoro com Cris.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na galeria...
Camila: o Alfonso me ligou. Disse que voltou de viajem hoje!
Brenda: ele vai vim aqui, na galeria, amanhã?
Camila: sim, ele vai vim a tarde
Brenda: você já marcou a data da festa da galeria?
Camila: marquei, será daqui três semanas - faz uma pausa. - Será a melhor festa que essa galeria já teve
Brenda a olha sem dizer nada. Uma hora depois as duas fecham a galeria e vão para casa.
xx;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
No restaurante. Cris estava tirando o avental. Ia pegar sua mochila para ir embora, e Victor o chama.
Cris: algum problema Sr. Victor? - se aproxima dele.
Victor: eu que pergunto. Algum probelma Cristian? Você está muito estranho ultimamente. Falta sem dá satisfações, e quando vem não trabalha direito.
Cris: me desculpe..
Victor o interrompe: só desculpas não adianta - suspira - Você sempre foi o melhor daqui de dentro. E de uns dias para cá, você mudou muito. Você quer continuar trabalhando aqui?
Cris: claro que sim!
Victor: então, você precisa melhorar. Voltar a ser um bom funcionario, igual antigamente.
Cris: eu vou melhorar. Eu estava com alguns problemas, mais eu já resolvi. Te prometo que serei o mesmo de antes. Acredite.
Victor: eu sei disso, acredito. Em relação sos seus problemas, se eu puder te ajudar em algo, conte comigo!
Cris: obrigado. Mais já resolvi - dá um meio sorriso.
Victor: tudo bem, então. Te vejo amanhã? - estende a mão.
Cris: sim senhor - aperta a mão dele.
Os dois se despedem. Cris vai para casa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;
Comentem, beijooos <33333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era umas 9h da manhã e Poncho foi para galeria. Entra e encontra Brenda. Poncho: bom dia - se aproximaBrenda: bom dia Sr. Herrera. Pensei que viria a tarde.Poncho: eu achei melhor vim logo de manhã. A Camila está?Brenda: está sim, eu ... Ela nem termina de falar e Camila desce as escadas. Camila: até que enfim apareceu. Como foi a viajem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont