Fanfics Brasil - Amigos? Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Amigos?

26 visualizações Denunciar


Era sexta-feira. May estava voltando para casa. Estava no estacionamente indo até seu carro, quando alguém segura seu braço.


May se vira: você de novo - revira os olhos
Xx: eu preciso falar com você - solta o braço dela
May: te dou dois minutos para falar - cruza os braços. - Espero que aproveite o tempo Cristian!
Cris: não me trate assim - fala calmo
May: o tempo está passando!
Cris: é impossivel ficar sem você. Eu estou meio atordoado. Eu penso em você dia e noite, noite e dia. Volta para mim - segura a mão dela.
May: não Cristian. Não, não posso - balança a cabeça. - Eu confesso, você me trouxe muito amor, me fez sentir única - suspira. - Mas, também me trouxe muita dor, e essa dor que você me fez sentir, vai ser difícil passar.
Cris: o amor cura todas as feridas! Eu mais uma vez te peço perdão, pelo sofrimento que eu te fiz passar - fala com a embaraçada. - Me dê mais uma chance! Por favor! - fala em suplica.
May: eu te perdoo Cristian - fala com a voz falha. - Eu perdoo você


Cris não acredita no que ouvia. May havia o perdoado. Sua May, a mulher que ele mais amava no mundo, agora ele tinha uma nova chance. Os dois não conteve as lagrimas, Cris a a abraça.


Cris: prometo que serei melhor que antes - a abraça forte. - Farei tudo diferente.
May: eu acho que você entendeu errado!
Cris a solta devagar: o que? o que está dizendo? - fala confuso.
May: eu te perdoei - faz uma pausa. - Mas não vou voltar com você. Eu preciso de um tempo sozinha.
Cris: não, não. Eu não posso ficar sem você - limpa as lagrimas que insistia em cair
May: podemos ser amigos ! - fala triste.
Cris: amigos? - fala incredulo
May: a única coisa que posso te oferecer no momento, é a minha amizade.


Os dois ficam em silencio, e se olhavam sem dizer nada. Em um segundo o mundo de Cristian caiu sobre ele novamente. Maite não havia voltado para ele. Cristian a abraça novamtente, sabia o mal que ele havia causado nela. Sabia que ela precisaria de um tempo, e ele ia espera-la.


May: eu preciso ir agora - se solta dele
Cris: amigos? - estende a mão para ela.
May: amigos - segura a mão dele.


Cada abraço, cada toque, fazia a saudade que sentia um do outro aumentar. May solta da mão dele depressa.


May: bom, tenho que ir. Tchal.
Cris: tchal - sorrir fraco.


Os dois se despedem. May vai até seu carro e segue para casa. Logo, Cris vai embora também.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


No terraço ...


Poncho: eu adoro esse lugar!
Anny: eu também - sorrir. - Virou nosso ponto de encontro - dá um selinho demorado nele.
Poncho: sim, sim - sorrir. - Amor, você vai na festa da galeria?
Anny: nem pensar! - deita no peito dele. - E além do mais, é capaz de nem me deixarem entrar. A Camila não gosta de mim.
Poncho: mais você pode ir como minha acompanhate. Ninguém vai te impedir de entrar. Sabe que eu não gosto de ficar nessas festas sozinho - faz careta.
Anny rir: eu vou pensar no seu caso.
Poncho: pensa com carinho. Será apenas uma noite aturando a Camila - acaricia os cabelos dela.
Anny: aquela insurpotavel - revira os olhos.
Poncho: e outra, você disse que ela é meio atirada ...
Anny o interrompe: eu vou na festa com você, ok?! Você me convenceu. Eu não vou deixar meu namorando dando sopa por aí.
Poncho rir: eu não quero que você vá por ..
Anny o interrompe novamente: shii - coloca o dedo na boca dele. - Fica queto bebê - fala com voz de criança.


Poncho sorrir e Anny o beija. Ele retribui e a beija na mesma sintonia. O beijo se intensifica e se separam quando o ar lhes foi necessario.


Anny: amanhã vamos no shopp comigo? Preciso comprar umas coisas!
Poncho: sério? - faz careta. - Por que não chama uma das suas irmãs?
Anny: por que eu quero ir com meu namorado. Posso?
Poncho: pode pode, mais já estou avisando. Não tenho muita paciencia - rir
Anny: acho melhor eu ir sozinha mesmo. - faz bico
Poncho: que biquinho lindo, assim eu não aguento - sorrir


Anny rir. Poncho inicia um novo beijo, dessa vez calmo e sem pressa. Exploraram cada canto da boca um do outro. Anny morde e puxa o labio dele, se separam com selinho e sorrir. Ficam mais um tempo namorando no terraço.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Cris chega em casa e vai direto para seu quarto. Ucker vai atrás dele.


Ucker: o que foi dessa vez? - fala fechando a porta.
Cris: a May, sempre ela.
Ucker: ela te ignorou outra vez? - cruza os braços.
Cris: não, dessa vez não - olhava para o nada.
Ucker: então ... - sem entender.
Cris: ela me perdoou. Me perdoou por toda a dor e sofrimento que eu causei nela - deixa uma lagrima cair solitaria.
Ucker: então você tem que está feliz cara. Agora você tem uma nova chance, você ...
Cris o interrompe: ela não quer voltar comigo!
Ucker: ãn? - fala confuso. - Mais ela te perd ..
Cris o interrompe novamente: sim, me perdoou - se levanta. - Mas, ela quer apenas minha amizade.
Ucker: dá tempo ao tempo, meu brother.
Cris: como eu posso ser amigo dela? Eu a amo! - suspira. - Mas parece que o amor que ela nutria por mim, morreu - fala triste.
Ucker: quando se ama de verdade, o amor nunca morre. Já que ela que ser sua amiga, tenta reconquista-la.
Cris: eu não sei como fazer isso.
Ucker: não deve ser tão difícil. Você já conseguiu uma vez. Só que dessa vez, sem mentiras. Por favor!
Cris: você está certo! Eu vou ter a Maite de volta - faz uma pausa. - E sem mentiras.
Ucker: isso aí, meu brother - sorrir.


Cris o abraça. Os dois ficam conversando mais um pouco.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Bianca e Dulce estavam na sala vendo um filme. Maite chega e sobe direto para o quarto.


Dul: boa noite para você também Maite - fala alto.
Bia: o povo dessa casa é doido. A May agora vive trancada no quarto. E a Anny viaja e sai sem avisar!
Dul: elas são as ovelhas negras da família - rir
Bia: são mesmo - rir. - Em falar na Anny. Ela está demorando, faz tempo que ela saiu.
Anny entra na sala: não precisa ficar preocupadas. Já voltei baby - rir e senta no sofá.
Dul revira os olhos: ninguém aqui estava preocupada.
Bia: eu só estranhei a demora - dá de ombros.
Anny:  sei sei - revira os olhos. - Eu demorei por que estava com o Poncho.
Dul: agora você enche a boca para falar dele, né. Por que antes ...
Anny a interrompe: você ama cuidar da minha vida, né Maria?
Dul: eu tenho coisas melhores para fazer do que ficar cuidando da sua vida, barbie - retruca.
Anny: aé? Pois não é o que parece - revira os olhos.
Bia: ei, não vão começar vocês duas, né?! Eu quero ver o filme - aponta para TV
Anny: eu vou para o meu quarto - se levanta. - Se a cabeça de fogo quiser brigar, que brigue sozinha - sobe para o quarto.
Dul: já vai tarde - cruza os braços.
Bia: não sei até quando vocês vão continuar com essas briguinhas - revira os olhos.


As duas voltam a ver o filme. Quando acaba cada uma vai para seu quarto.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


carol123vpc: Estou aqui rs. Postado *-*
Rhany Ramos: vê se não some mais <3 rs


Meninas desculpe a demora de postar. E que a última semana foi muito corrida, muitas provas. Mas agora irei postar normalmente. Férias, uhuuul *----* haha. Beijoooooos, comente ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era sábado, umas 15h da tarde. Anny não havia falado com Poncho o dia inteiro. Já que ninguém quis ir ao shopping com ela, ela foi sozinha. Tinha comprado algumas coisas. Logo, chega na praça de alimentação, faz seu pedido e lancha. Alguém para em sua frente, tampando o sol. Ela olha para cima. Xx: Anny - sorrir. - Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais