Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Era sábado, umas 15h da tarde. Anny não havia falado com Poncho o dia inteiro. Já que ninguém quis ir ao shopping com ela, ela foi sozinha. Tinha comprado algumas coisas. Logo, chega na praça de alimentação, faz seu pedido e lancha. Alguém para em sua frente, tampando o sol. Ela olha para cima.
Xx: Anny - sorrir. - Como você está?
Anny: Bruno?! - fala meio tremula. - Estou bem!
Bruno: por que está assim, nervosa? Está com medo de mim?
Anny: não, claro que não. Faz um tempo que não nos falamos, fiquei surpresa em vê-lo
Bruno: posso sentar - aponta a cadeira.
Anny: eu acho melhor não ...
Ela nem termina de falar. Bruno puxa a cadeira e senta.
Anny: bom, fique a vontade - fala irônica ao ve-lo sentar.
Bruno: eu estava com saudades - ignora a irônia dela.
Anny: eu também Bruno, mais ...
Bruno: nunca mais conversamos, eu sinto muito a sua volta. Vamos voltar Anny. Nós temos uma hístoria juntos, vamos tentar de novo!
Anny: foi muito bom o tempo em que vivemos juntos. Só que, eu não amo você, e você sabe disso.
Bruno: eu não consigo acreditar nisso. Se você não me amasse, não passaria tanto tempo comigo
Anny: eu sou uma pessoa complicada. Não tente me entender - se levanta. - Tenho que ir.
Bruno levanta: você nem acabou seu lanche
Anny: é que eu estou com pressa - pega sua bolça e sacolas de compras. - Foi bom te ver Bruno - dá um meio sorriso. - Tchal.
Bruno: foi bom te ver também - sorrir. - Tchal.
Anny sai e Bruno a observa até perde de vista. Ele estava realmente gostando dela, e acreditava que ela também gostava. Mas, Camila não podia nem imaginar isso.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dulce tinha ido almoçar com Ucker, Dona Rosa e Dona Clara. Logo acabaram, as duas foram ficar atendendo na lanchonete. Dul estava sentada no colo de Ucker, estava se beijando. Logo são interrompidos.
Poncho: quanta melação - entra rindo.
Dulce e Ucker para o beijo com um longo selinho, ao ouvir a voz dele. Olham para o Poncho e sorrir.
Dul: tenho que aproveitar o tempo com o meu namorado ué - acaricia o cabelo de Ucker.
Ucker: você devia ir atrás da Anny, e deixar nós dois - dá um beijo na bochecha de Dul.
Poncho: ela está no shopping - senta na cadeira.
Dul: bem coisa da barbie - revira os olhos.
Ucker: para de implicar com sua irmã, meu amor
Poncho: isso é muito amor, por isso o motivo da implicancia
Dul: vocês dois são uns chatos - faz bico
Ucker: coisa linda - rir e dá um selinho nela.
Poncho: cadê o Cris? Ele foi trabalhar hoje?
Ucker: foi sim - faz uma pausa. - Ele está feliz, agora que a May o perdoou
Dul: ãn? a Maite o perdoou? Eles voltaram?
Poncho: dessa eu também não sabia. Quando eles voltaram?
Ucker: eu sempre falo demais ..
Dul: agora termina - cruza os braços
Ucker: eu vou resumir a hístoria. Ela o perdoou, mais não quer voltar com ele. Por enquanto ela quer apenas a amizade dele.
Poncho: já é um bom começo!
Ucker: foi isso que eu disse a ele
Dul: eu acho difícil eles voltarem.
Ucker: não acho tão difícil, amor. Eles se amam
Dul: isso é mesmo. Mas, a Maite ficou muito magoada com ele.
Os três ficam conversando por mais um tempo. Depois Dulce vai para casa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Anny foi sem carro para o shopp. Estava esperando um taxi para voltar para casa, quando ouve alguém buzinar. E para perto dela.
Xx: está indo para casa? - abaixa o vidro.
Anny: estou sim!
Xx: entra aí - destrava a porta.
Anny entra e senta no banco do passegeiro. Coloca sua bolça e sacolas no banco de trás. Ele liga o carro e segue para a mansão.
Anny: tudo bem, Will? - dá um beijo no rosto dele
Will: estou sim - sorrir. - Quanto tempo!
Anny: tempo demais por sinal. Desde que você se mudou para cá, não apareceu lá em casa.
Will: é por que o tempo está meio corrido
Anny: eu sei bem como é. Soube que você está trabalhando lá na empresa. Está gostando?
Will: sim, sim. E tenho uma ótima companheira de trabalho - sorrrir.
Os dois ficam conversando sobre várias coisas, mantando a saudades. Logo chegam na mansão. Will abre a porta para Anny, ela sai e pega suas coisas.
Anny: obrigada, pela carona - sorrir.
Will: que isso - sorrir. - Bom, a noite eu apareço aí. Vou sair com a May.
Anny: você vai sair com a May? - fala surpresa.
Will: sim, ela não te falou?
Anny: sim... ela falou, tinha me esquecido - mentindo. - Bom, então até mais. Deixa eu entrar.
Will: até, vai lá. Beijo - dá um beijo na bochecha dela,.
Os dois se despedem. Anny entra na mansão e William vai para casa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Era umas 19h da noite. Dul e Bia estavam conversando na sala, quando May desce toda arrumada.
Bia: nossa, como você está linda! Para onde você vai?
May: obrigada - sorrir. - Eu vou..
Dul a interrompe: deixa eu advinhar. Vai sair com o Cristian?
Anny desce: que eu saiba é com o William! - para perto da May. - Você está linda!
Bia: não estou entendendo nada! - fala confusa.
May: o que deu em voçês duas? - fala com Dul e Anny.
Dul: por que não nós contou que você desculpou o Cristian?
Bia: você voltou com ele?
May: não - fala rápido
Anny: você está namorando o Will?
May: não gente - senta no sofá
Bia: quantos segredos May!
Anny: você pode nos explicar o que está acontecendo. Por que eu não estou entendendo mais nada - senta ao lado da irmã
Dul: você desculpou mesmo o Cristian?
May: como voçê soube do Cristian? - olha Dul. - E como voçê sobe do William? - olha Anny.
Dul: o Ucker me contou, hoje a tarde.
Anny: eu encontrei o William, quando estava voltando para casa.
Bia: e eu não sei de nada, então explica tudo, do começo.
May explica tudo para as irmãs. Conta que ela e Cristian não vão voltar, no momento queria apenas a amizade dele. E fala que vai sair com William, mais apenas como amigos também.
Bia: e você pensa em voltar com o Cristian?
May: no momento não consigo pensar em nada. Estou meio confusa ainda.
Anny: não entendo por que não nos contou, nada ..
Dul: que eu bem me lembra, não existia segredos entre nós
May: eu sei meninas, me desculpe - faz uma pausa. - Desde que eu terminei com o Cris, eu sei que fiquei meio fechada. Mas prometo voltar a ser como antes - sorrir.
Anny: isso será ótimo - a abraça de lado.
Bia: eu também acho - sorrir
Dul: desculpa interromper. Mais o seu galã chegou - rir e aponta para o William.
Will: ooi meninas - sorrir.
William cumprimenta, as quatro. Eles conversam um pouco. Logo ele e May saem.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Wiliiam e May saem da mansão e seguem até o carro dele. Ele abre a porta do carro para ela entrar, em seguida entra também. Roupa de May: Roupa de William: May: para onde vamos? - coloca o sinto.Will: se eu te disse onde vamos, é bem capaz de você desistir - coloca o sinto e liga o carro.May: aai, meu Deus. O que você está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont