Fanfics Brasil - Cíumes Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Cíumes

297 visualizações Denunciar


William estaciona o carro na mansão. Ele e May se encaram.


Will: está entregue - sorrir.
May: obrigada, pela noite. Você tinha razão, eu estava precisando mesme me distrair.
Will: Mai, minha linda. Entenda uma coisa, eu sempre tenho razão - pisca para ela.
May: aai, que pessoa convencida, meu Deus - revira os olhos. - Ah, e obrigada pelo linda - pisca de volta.
Will: disponha - Fala, rindo. 
May: agora eu vou indo. Boa noite, William - sorrir.
Will: boa noite, Maite - sorrir.


May foi lhe dá um beijo no rosto, ele vira e sem querer eles dão um selinho. May pede desculpas e sai depressa e meio nervosa do carro. William sorrir e logo vai para casa. Maite entra na mansão.


Bia: como foi o passeio?
May: aai, que susto!! - coloca a mão no peito. - O que faz aí deitada no sofá? Por que não vai para o seu quarto?
Bia: estava sem sono. Por que está nervosa? O que aconteceu, em Maite? - rir e se senta.
May: nada. Eu estou cansada, só isso. Vou para o meu quarto.
Bia: não vai me contar como foi o encontro?
May: amanhã lhe contarei tudo - sobe as escadas. - Ah, e não foi um encontro - termina de subir.


Bianca rir da irmã e logo sobe para seu quarto também.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Manhã seguinte. As meninas estavam tomando café, e Maite contou a elas como havia sido o passeio com o William. Só não falou do selinho que derão.


Anny: pelo jeito o passeio foi bom mesmo - pega um pedaço de queijo.
Bia: está até mais alegre hoje!
Dul: só o William para conseguir fazer isso - Fala, dando risada. 
May: parem de ser besta !


Elas comentam mais um pouco do encontro da May, e logo terminam de tomar café. Depois Dulce foi para seu quarto. Bianca saiu com Felipe. Anny estava no jardim e Maite na sala. Dulce resolveu ligar para o Ucker, ele atende no quarto toque.


Dul: até que enfim atendeu !! - sorrir. - Bom dia, amor
Ucker: bom dia, meu amor - fala sonolento.
Dul: você acordou agora? O que houve? Você sempre acorda cedo.
Ucker: é por que ontem eu sair com o Cristian.
Dul: aé, mesmo? - arquea a sombracelha. - E onde foram?
Ucker: em um barzinho aqui perto - fala calmo.
Dul: por isso essa ressaca !
Ucker: eu não estou de ressaca, eu nem bebi muito
Dul: não, imagina - fala irônica
Ucker: Dul, não me diga que você está com raiva?!
Dul: eu devia está?
Ucker: não, meu amor. Eu só queria que o Cris se distraisse, um pouco.
Dul: tudo bem, Chistopher. Mais custava me avisar? - fala chatiada. - Enquanto eu estava em casa, meu namorado estava em um bar, não sei na onde, fazendo não sei o que.
Ucker: Dul, por favor, não fantasie coisas onde não tem.
Dul: não estou fantasiando nada. E pode voltar a dormir. Desculpa te incomodar, viu - fala meio irônica e desliga o celular.


Dulce deita em sua cama novamente. Não devia ficar chatiada com Ucker, mais estava e não entendia muito bem por que.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


No jardim ...


Lupe: Anny, tem visita para você - sorrir.
Poncho: ooi, meu amor - entra atrás da Lupe.
Anny: ooi, meu anjo - levanta e dá um selinho nele.
Lupe: com licença, precisar me chamem - sorrir e sai.


Poncho e Anny a observa sair.


Anny: o que foi bebê? - acaricia o rosto dele. - Por que está com essa cara?
Poncho: Anny, por que ontem não atendeu minhas ligações?
Anny: me desculpa, amor. Quando cheguei fui tomar banho e esqueci o celular na bolça. Lembrei dele só de noite, ele estava descarragado. Coloquei para carregar e logo fui dormir, e não mechi no celular até agora.
Poncho: você me deixou preocupado
Anny: ooô, meu amor. Desculpa - coloca as mãos em volta no pescoço dele.


Ela dá varios selinhos nele. Poncho coloco as mãos em volta dá cintura dela, e inicia um beijo calmo e cheio de ternura. Se separam com um longo selinho.


Poncho: você chegou que horas do shopp?
Anny: eu sai de lá umas 17h - faz uma pausa. - Eu encontrei o Bruno por lá
Poncho: o que? E você falou com ele? - arquea a sombracelha.
Anny: sim, Poncho. Ele ..
Poncho o interrompe: ele o que? - a solta. - Fala Anny!
Anny: você me interrompe. Como quer que eu fale?!
Poncho: não vou interrompe. Agora fale - cruza os braços.
Anny: eu estava na praça de alimentação, e ele chegou. Foi uma coincidência
Poncho: aai, que otimo. E vocês lancharam juntos? - Pergunta, irônico. 
Anny: eu não gosto das suas irônias - retruca. - E sim, ele sentou comigo. Eu não convidei para sentar, mais ele sentou mesmo assim. Não me importei. Logo eu fui embora.
Poncho: aai, que lindo - bate palma. - Ex namorados se encontrando no shopping
Anny: não foi um encontro, eu nem sabia que ele estava lá
Poncho: você disse a ele que está namorando?
Anny: não, não achei que fosse necessário. Eu só queria sair dali rápido.
Poncho: não fosse necessário? - fala incredulo
Anny: para com isso Poncho, não aconteceu nada, ok?!
Poncho: será mesmo ? Se o Bruno viesse aqui, você também não iria se importar se ele dormisse com você na sua cama, né? - fala com raiva.
Anny: você está me ofendendo - se exalta. - Quem você pensa que eu sou?
Poncho: para falar a verdade, eu já não sei. Uma pessoa que fica dando ousadia para o ex namorado, não sei o que é - fala nervoso.
Anny: que cíumes é esse? Você está dizendo coisas sem sentindo, está perdendo a razão - fala com a voz embaraçada.
Poncho: não, não estou perdendo a razão - balança o dedo enquanto falava. - Você vem me dizer que o seu celular estava descarregado. Conta outra. Eu não sou trouxa Anny!
Anny: se você não confia em mim, não sei por que ainda estamos juntos - não contém as lágrimas.
Poncho: EU NÃO CONFIO É NELE! - grita.
Anny: não grita comigo. Não me trate dessa forma, por que eu não fiz nada.
Poncho: fez sim. Você não gostaria que eu estivesse no shopping com uma ex namorada, queria?
Anny: foi uma coincidência - explica chorosa.
Poncho: não interessa!!
Anny: vai embora daqui - limpa as lágrimas que caia.
Poncho: você não gosta de ouvir a verdade. Você precisa crescer, ter mais maturidade.
Anny: então vá atrás de uma mulher madura - fala fria. - Agora eu quero que você vá embora!
Poncho: vou ir mesmo - fala com o olhos cheios d`água. - Não tenho mais nada para fazer aqui.


Poncho sai com raiva e Anny senta no banco e chora. Poncho havia sido muito duro com ela. Ela o amava, e nunca faria algo para o deixar magoado.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Vanessa e Rhany Ramos: hoje teve Los A`s, não do jeito que vocês queriam. Imagino rs ... Mais logo eles irão se acertar. Haha


Beijooooooos <3333333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era umas 14h da tarde. Ucker percebeu que Dulce havia ficado chatiada com ele, então resolveu ir até a mansão para conversar com ela. Entra na mansão e encontra Jackson. Ucker: boa tarde, Dr. Jackson - estende a mão.Jack aperta a mão dele: boa tarde, Christopher.Ucker: a Dulce está em casa? Eu posso falar com ela?Jack: sim, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais