Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Dia seguinte, umas 11h da manhã. Anny ia dá uma volta na praça. Pensou em ligar para Poncho, mais não sabia o que iria dizer para ele. Então, resolveu esperar mais um pouco. Estava saindo da mansão e esbarra com Poncho na porta.
Anny: você não disse que ia esperar eu te ligar? - arquea a sombracelha.
Poncho: esperar para mim, é uma agônia - faz careta.
Anny: paciência é uma virtude, Alfonso.
Poncho: eu não tenho essa virtude - faz uma pausa. - Eu te trouxe isso - estende um buquê de flores para ela. - Comprei pensando nos seus olhos.
Anny pega o buquê: obrigada, são lindas - dá um meio sorriso.
O buquê, era de flores azul, tinha a cor dos olhos da Anny mesmo. Ela fecha os olhos e sente o perfume das flores. Poncho a olhava em silêncio. Apreciava a beleza dela. Cada dia ela ficava mais linda, mais estava com um rosto triste. Logo, o olhar de Anny se encontra com o dele. Eles ficam se olhando em silêncio, até que Poncho quebra o silêncio.
Poncho: eu não posso te perder !
Anny: e por que não? - fala simultaneamente
Poncho: porque você é a outra parte que há em mim. Você é o que faltava em meu coração - fala com os olhos lacrimejando. - Me desculpa, meu amor.
Dianta das palavras dele, Anny não consegue dizer nada. Simplesmente o abraça, e aquele gesto significou mais do que mil palavras. Poncho a abraça forte e a levanta do chão. Estaram proximos um do outro, fazia seus corpos saltiarem de alegria.
Poncho: amor - se separa do abraço e coloca as mãos no rosto dela. - Tudo o que eu falei foi sem pensar, eu ...
Anny o interrompe: shii - coloca o dedo na boca dele. - Já não importa quem errou. Vamos esquecer isso
Poncho sorrir. Anny dá um selinho nele. Poncho aprofunda o beijo e ela abra passagem para que a língua dele entrasse. Suas bocas já se conhencia muito bem, suas linguas dançavam em uma sintonia perfeita. Estavam com saudades um do outro. Se separaram quando o ar lhes foi necessário.
Poncho: nós vemos a tarde? - acaricia o rosto dela.
Anny: já vai embora? Tem algum comprimisso agora? - faz bico
Poncho: não, meu amor - dá um selinho no bico dela. - Mais você pelo jeito estava de saída.
Anny: eu ia dá uma volta na praça
Poncho: que tal irmos para o terraço ? - sorrir.
Anny: ótima ideía - sorrir com ele. - Vamos?
Poncho lhe dá mais um beijo apaixonada. Anny entra na mansão e pede para Lupe guarda o seu buquê. Depois ela e Poncho vão para o terraço.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na galeria ...
Camila: você já ligou para o bife? Está tudo certo?
Brenda: está sim, dona Camila
Camila: e os convites?
Brenda: todos já foram entregues !
Camila: ótimo ! Agora só falta o Alfonso trazer os quadros que falta ..
As duas ficam organizando algumas coisas na galeria.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
No restaurante ...
Victor: Cristian, posso falar com você?
Cris: claro, Sr. Victor
Victor: vem, vamos até a cozinha
Cris o segue. Estava um pouco receioso, não sabia o que Victor tinha para falar com ele.
Cris: então .. - fala meio nervoso.
Victor: tenho uma proposta para te fazer
Cris: proposta? E qual seria essa proposta?
Victor: então, um amigo meu abriu um restaurante em Portugal. Ele precisa de pessoas de confiança - faz uma pausa. - Aí eu pensei em você .
Cris: viajar para Portugal? - passa as mãos pelos cabelos.
Victor: sim, eu vou liberar você e o Tiago. Se vocês quiserem, é claro.
Cris: teria que ficar quanto tempo por lá?
Victor: uns três meses. Ele irá pagar o tripo, do que você ganham aqui
Cris: eu posso pensar? E lhe dá a resposta depois?
Victor: claro que sim, mais não demore muito para se decidir.
Cris: pode deixar. Quando será a viajam?
Victor: depois da festa da galeria, domingo de manhã!
Os dois conversam mais um tempo, e logo voltam ao trabalho.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na lanchonete ...
Ucker: Bianca, você por aqui? Que milagre é esse?
Bia: vim visitar meu cunhado, não posso?
Ucker: pode, ué - sorrir meio desconfiado.
Bia: na verdade, o Felipe que me arrastou para cá - revira os olhos.
Ucker ri: suspeitei desde o principio. E cadê ele?
Bia: ele foi na cada do Pedro, e já volta!
Ucker: quer comer alguma coisa enquanto isso?
Bia: não, obrigado
Os dois ficam conversando por mais um tempo. Logo, Felipe e Pedro aparecem e os três saem juntos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x
No terraço ...
Poncho: amor, só de pensar na possibilidade de te perder, meu coração se partiu em mil pedaços - acaricia os cabelos dela.
Anny: o meu também. Eu refleti sobre nós dois, e percebir que a vida não faz sentido sem você.
Poncho: e para não correr o risco de ficar longe de ti novamente - faz uma pausa. - Eu prometo controlar os meus cíumes.
Anny: faço das suas palavras, as minhas - sorrir
Poncho: eu te amo - sorrir meigo.
Anny: eu também, te amo muitão - faz sinal com a mão
Poncho sorrir e a beija calmo. Ela retribui o beijando na mesma sintonia. Ele intensificam o beijo e ela acombanha o ritmo dele. Se separam com um longo selinho.
x;x;x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;x;x
May estava voltando para casa. Chega na mansão e encontra Cristian sentando na calçada. Seu coração palpita só de vê-lo. Tentou se manter calma e se aproxima dele. Ele levanta ao olhar, ao sentir alguém se aproximando. Vê Maite, mais linda que antes, teve vontade de enche-la de beijos, mais sabia que era loucura demais.
May: Cris? O que faz aqui?
Cris levanta: estava te esperando - sorrir.
May: me esperando? - arquea a sombracelha.
Cris: eu preciso falar com você
May: estou aqui. Pode falar
Cris: preciso de um conselho de amiga
May ri: que conselho seria esse?
Cris: eu tenho uma proposta para viajar para Portugal. O dono do restaurante conversou comigo - fala meio sem graça. - Então .. você acha que eu devo aceitar?
May: acho que sim, Cris. Além de conhecer um lugar diferente, acho que vai ser bom ficar um tempo fora do país.
Cris: quer se livrar de mim, May?
May: não é isso ..
Cris a interrompe: estou brincando - sorrir. - A única pessoa que me impede de ir, é você
May fica sem graça: vai ser bom você ir. Fala sinceramente.
Cris: está certo - fala meio triste.
May: quando será a viajem?
Cris: depois da festa da galeria. No domingo!
May: entendi.
Os dois ficam em silêncio se olhando. Não tinha tanto assunto como antes, isso era estranho. Pensavam que nunca iriam ficar longe um do outro, mais o destino pregou uma peça. Cris quebra o silêncio.
Cris: bom, eu vou indo - dá um meio sorriso.
May: tchal. Espero que tenha uma boa viajem - diz sincera.
Cris lhe dá um abraço, ela não esperava por isso, sente seu corpo estremecer. Ele dá um beijo na testa dela e logo vai embora. Na verdade, May não queria ficar longe de Cris, não queria que ele fosse viajar. Mais sabia que isso seria melhor para os dois.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;xx;
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente, Anny conheceu a mãe de Poncho, e foi apresentada como namorada dele. Elas já haviam sido apresentadas na festa da galeria, mais agora puderam conversar melhor. Eles estavam na lanchonete. Poncho preferiu, não queria correr o risco de Anny ou sua mãe verem o Chico. Como Clara sabia que Anny iria lá, fez uma almoço especial ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont