Fanfics Brasil - Festa na galeria Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa na galeria

335 visualizações Denunciar


Sábado chegou bem depressa. Era umas 20h da noite. Poncho e Anny já estavam a caminho da galeria, ele dirigia o carro dele. Os dois já estavam próximos a galeria.


Roupa dos dois:



Poncho: eu já disse que você está linda?
Anny: acho que é a sétima vez que você me diz isso - fala divertida
Poncho: me desculpe, não tem como evitar - sorrir e a olha
Anny: presta atenção no trânsito, Poncho - bate no braço dele.
Poncho: calma, meu amor - rir e olha para o trânsito.
Anny: calma, meu amor - fala imitando ele.


Poncho rir da namorada, continua dirigindo até chegar na galeria. Poncho estaciona em uma vaga que sobrava, os dois tiram o sinto. Poncho sai do carro e dá a volta e abre a porta para namorada. Esta segura a sua mão.


Anny: hoje quem está nervosa, sou eu
Poncho: por que? Fica tranquila, Anny
Anny: eu estou tranquila, mais é estranho voltar aqui depois desses meses
Poncho: apenas sorria, meu amor - sorrir meigo


Ele diz a mesma coisa que Anny lhe disse, a primeira vez que ele foi na festa da galeria. Ela sorrir e coloca a mão em volta do braço dele. Os dois entram e são "pegos" pelos flash. Camila já estava anciosa pela espera de Poncho. Eles passam por algumas perguntas do resporteres e logo chegam até Camila.


Camila: oi, Alfonso! Anahi! Que bom que veio - fala com desdem
Poncho: oi, Camila! - a cumprimenta com um aperto de mão
Anny: oi! - sorrir cínica - Não podia desixar de acompanhar o meu namorado, né?!
Camila: vocês dois? Juntos? - não acreditando
Poncho: pois é - sorrir e dá um beijo na bochecha de Anny


Camila não engolio aquela hístoria. Alfonso e Anahí, juntos? Ela tinha outros planos para ele, e não era Anahí que iria atrapalhar. Os três conversam mais um pouco, e logo, Anny e Poncho se afastam de Camila.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Felipe e Bianca chegam na casa de Poncho. O motorista de Bianca havia os levado. Pedro já estava na porta, arrumado, os esperando. O motorista estaciona, Felipe e Bianca descem do carro.


Pedro: nossa, que demora!!
Felipe: a Bianca, como sempre, se atrasou - revira os olhos.
Bia: dessa vez a culpa não foi minha - se aproxima. - A Dulce e a May que me encheram de perguntas. Queriam saber para onde eu iá ..
Pedro: entendi, então está perdoado o atraso. Bianca, qual é o plano?
Bia: o plano será investigar todo canto daquela galeria. O escritorio, a cozinha, atrás dos quadros. Mais temos que ser os mais discretos póssiveis.
Felipe: não entendo, para que tudo isso?
Bia: a Camila tem algum segredo, e eu vou descobrir
Pedro: corrigindo, nós vamos descobrir !
Felipe: isso aí - sorrir
Bia: ah, e a Anny e o Poncho não pode nos ver lá !
Pedro: e temos que voltar antes dele, se o Poncho me ver lá, ele me mata.
Felipe: só a gente tomar cuidado. Vamos?


Os três entram no carro e o motorista partem para a galeria. Bianca desconfiava de Camila, e precisa descobrir alguma coisa. E essa era a oportunidade perfeita para entrar na galeria.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;


Na mansão ...


Dul: o que foi? Por que está triste? - vendo May desce as escadas.
May: não estou triste - senta no sofá, perto de Dul.
Dul: não disfarça, eu te conheço, Mai. Vamos, me conte o que foi?
May: o Cris, vai viajar - suspira. - Ele me contou no começo da semana?
Dul: e para onde ele vai? Ele te falou?
May: sim, ele vai para Portugal, a trabalho. Ficará três meses por lá
Dul: é isso que te deixou assim?
May: também ...
Dul: quais são os outros motivos?
May: eu amo o Cris, Dul - sente os olhos lacrimejarem. - Ele era tudo para mim. Eu tento fingir que está tudo bem, mais não está. Eu quero ser forte, mas está ficando cada dia mais complicado.
Dul: não guarde esses sentimentos, só para você. Você tem que desabafar, por para fora. Ninguém é de ferro - acaricia os cabelos da irmã
May: as vezes da vontade de esquecer dessa mentira, e correr para os braços dele - faz uma pausa. - Mais aí, a minha dor volta. E da vontade de sumir - fala com a voz falha.
Dul: ooô, Maizinha. Faça o que o seu coração mandar - diz sincera.
May: meu coração está meio confuso, eu estou confusa - começa a chorar. - Antes, a maior certeza que eu tinha, era que o Cris era a pessoa certa para mim. E hoje está tudo acabado - fala em meio ao choro.
Dul: essas coisas não tem explicações. Eu já passei por isso, quando o Rafael me traiu - sente seus olhos lacrimejaram. - E olha que eu nem o amava. Eu imagino o que você deve está passando.
May: essa dor vai passar algum dia? - fala com a voz falha.
Dul: eu te prometo que vai - sorrir meiga.


Dulce abraça a irmã e ela chora nos braços de Dul. As duas ficam abraçadas por um tempo e logo se separam. Dul limpa as lágrimas que caia no rosto da irmã.


Dul: que tal você ir se despedir dele no aeroporto?
May: você acha que eu devo ir?
Dul: acho que sim, vai demorar para vê-lo de novo.
May: eu vou pensar no assunto. - faz uma pausa.- E obrigada, não sabia que você era uma boa ouvinte
Dul: nossa, obrigado pela parte que me toca.


May rir e dá mais um abraço na irmã. As duas conversam mais um pouco e logo May vai para seu quarto e Dulce vai para cozinha, e fica conversando com Lupe.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Na galeria ...


Bruno vê Anny e Poncho de logem e se aproxima dos dois. Não entendia por que os dois estavam ali juntos, e iria descobrir agora.


Bruno: você veio com esse cara, Anny?
Anny: sim, eu e o Poncho viemos juntos !
Bruno: Poncho? Que eu me lembre, ele se chama Alfonso
Poncho: e que eu me lembre, ela se chama, Anahí. Então trata de a chamar pelo nome - fala sério.
Bruno: quem você pensa que é? Para falar desse jeito comigo?
Poncho: eu? Eu sou o dono dos quadros! E você? - fala debochado.
Bruno: vou te mostrar que eu sou - indo  para cima dele.
Anny fica no meio dos dois: por favor, não comecem. Não vão estragar a festa
Bruno: por que você está com esse idiota? - fala com raiva. - Não entendo!
Poncho: ela está namorando, o idiota aqui !
Bruno: o que? - não acreditando. - Você esta ... - não conseguia terminar a frase.
Anny: sim, eu e o Poncho estamos juntos - fala meio sem graça, mas com a voz firme. - Agora nós dê licença - segura a mão de Poncho e sai dali.


Bruno não acreditava no que acabou de ouvir. Ficou espumando de raiva e logo se aproxima de Camila. Os dois começam a falar de Poncho e Anny.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Bianca, Felipe e Pedro chegam na galeria. A festa estava bem cheia. Felipe foi ao escritorio para ver se encontrava algo. Pedro foi para perto de Camila. Bianca estava andando, próximo a cozinha, quando ouve uma voz conhecida.


Bia: Cristian? - fala surpresa
Cris: oi, Bianca! - fala seco.
Bia: oi! Olha, você não pode contar a ninguém que me viu aqui
Cris: fica tranquila. Não sou fofoqueiro, igual certas pessoas.
Bia: está me chamando de fofoqueira? - fala indginada
Cris: se a carapuça serviu - dá de ombros. - Me dê licença - sai de perto de Bia.
Bia: é a treva. Só me faltava essa - revira os olhos.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x


Pedro se aproxima de Camila e Bruno. Os dois não percebem a presença dele. Ele repara que estavam falando da Anny e do Poncho, lo


Camila: por que esse estresse todo? Estou começando a pensar que você está apaixonado pela loira azeda
Bruno: não fale besteiras. Mais eu odeio aquele Alfonso. Eu já acabei uma vez com família dele, não seria nenhum sacrificio acabar de novo - fala frio.
Camila: o que? Do que você está falando? - sem entender.
Bruno: de nada, estou falando de nada - sai com raiva


Pedro o olha sem reação, o que ele quis dizer com " já acabei com a família dele uma vez ". Ficou pensando nisso, quando sente alguém lhe cutucando.


Bia: precisamos ir embora. Acabei de ver Anny e Poncho saindo ! - fala meio nervosa.
Pedro: mais o que? Eles mal chegaram
Bia: eu sei, deve ter acontecido alguma coisa. Só sei que eles estão indo embora.
Felipe se aproxima dos dois: o que houve? - vê os dois tensos.
Pedro: o Poncho está indo embora, tenho que chegar em casa antes dele!
Bia: já sei - estrala o dedo. - Felipe, você distrai eles
Felipe: eu? - aponta para si mesmo. - Por que eu?
Bia: porque sim, A Anny não pode me ver e nem o Poncho o Felipe. - faz uma pausa. - Agora, vai lá. Corre para o estacionamento e distrai eles um pouco.


Felipe sai meio contrariado. Bianca e Pedro saem atrás dele, o motorista estava por perto, eles entram no carro e seguem para casa de Pedro primeiro. Felipe corre para o estacionamente, para ver se ainda encontrava Poncho e Anny.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Rhany Ramos: postado, linda ♥


Beijoooooooooooooos meinas *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Anny sairam da galeria de mãos dadas.Estavam indo em direção ao estacionamento, conversarvam sobre a festa da galeria e Felipe chega correndo até eles. Poncho: o que foi? Por que está correndo?Felipe: eu queria falar com vocês - fala meio ofegante.Anny: você foi convidado? Eu não te vi na festaFelipe: sim, eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais