Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Poncho e Anny sairam da galeria de mãos dadas.Estavam indo em direção ao estacionamento, conversarvam sobre a festa da galeria e Felipe chega correndo até eles.
Poncho: o que foi? Por que está correndo?
Felipe: eu queria falar com vocês - fala meio ofegante.
Anny: você foi convidado? Eu não te vi na festa
Felipe: sim, eu estava. Seus quadros estavam ótimos, Poncho. Parabéns!
Poncho: obrigado, Felipe! Você veio sozinho?
Felipe: sim ... Decidir vim de última hora - fala gaguejando
Poncho: por que está nervoso? - arquea a sombracelha
Felipe: por nada. Eu.. eu..
Anny: já sei o que quer. Vamos, a gente te leva para casa - sorrir.
Felipe: obrigado - sorrir.
Os três entram no carro. Felipe fica mais calmo. Como Felipe conseguiu distrair Anny e Poncho. Bianca e Pedro chegaram em casa antes dos dois.
x;x;x;x;x;x;xx;x;x;x;xx;x;x;x;x;x
A festa na galeria ocorreu muito bem e chegou ao fim. Todos os quadros foram vendindos, a galeria lucrou bastante aquele dia e Camila estava explodindo de felicidade. Ficou meio brava por Alfonso ter saído antes da festa acabar, mais depois conversaria com ele.
Cristian chega em casa e estava em seu quarto, arrumando as malas para viajar no dia seguinte. Separou também o seu passaporte. Estava com os pensamentos longe, quando Ucker entra em seu quarto.
Ucker: como foi a festa? - fecha a porta atrás de si.
Cris: foi muito boa, pelo o que eu vi todos os quadros foram vendidos
Ucker: que bom - faz uma pausa. - Preparado para ir a Portugal?
Cris: tenho que está - dá um meio sorriso. - Vai ser estranho viver longe daqui. Mais será por pouca tempo, e será um experiencia única, vai ser bom.
Ucker: tenho certeza que vai
Cris: eu queria me despedir da May - senta na cama
Ucker: por que não liga para ela?
Cris: melhor não. Decidir deixar as coisas como estão. Quando eu voltar, eu decido o que farei da minha vida - dá um longo suspiro.
Ucker: isso aí, meu brother. Bom, vou para meu quarto.
Cris: amanhã eu vou sair de madrugada, e não estou afim de acordar ninguém - se levanta. - Então...
Ucker: boa viajem - lhe dá um abraço. - Quero que você aproveite bastante lá!
Cris: obrigado !
Os dois se separam do abraço, conversam mais um pouco e logo Ucker vai para seu quarto. Cris deita e fica pensando, como sua vida mudará nesses três meses. Adormece em meio ao seus pensamentos.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dia seguinte ...
Cristian havia se despedido de Poncho, Clara e Rosa na passada, antes de dormir. Estava no taxi com Tiago, seu companheiro de trabalho. Os dois chegaram ao aeroporto do México. Era 7h30min, o vôo deles iria sair 8h.
Tiago: que cara é essa, Cris? Até parece que está indo para um enterro
Cris: é assim que eu estou me sentindo
Tiago: credo. Se anima, me disseram que Portugal é um lugar fantastico.
Passaram-se 10 minutos. Os dois não trocavam muitas palavras. Cristian estava muito cabisbaixo, quando ele ouve uma voz bem conhecida o chamar.
Cris vira: May? - fala com os olhos brilhando.
May: ooi, Cris - dá um meio sorriso.
Cris: o que .. o que faz aqui? - não acreditando.
May: eu não podia deixar você ir, sem me despedir - fala meio nervosa.
Cris: você sabe, que na verdade eu não queria me despedir. Mais nem tudo é como nos queremos... E você sabe muito bem o que eu quero, eu..
May: shii - coloca o dedo na boca dele. - Já conversamos, vai ser melhor assim - fala triste.
Cris: o meu melhor, é você - coloca a mão no rosto dela. - Se você me aceitar de volta, eu largo tudo, largo essa viajem e fico com você. Eu amo você!
May: eu também, amo você - sente os olhos lacrimejar. - Mais eu preciso de um tempo. Me entenda
Tiago interrompe: vamos, Cris. Está na hora!
Cris ignora Tiago: você sabe, daqui para frente tudo vai mudar, viagem, riscos, outros planos. Guarde o melhor de mim - fala com a voz falha. - E no eu peito eu te guardarei.
May: esse tempo separados, vai ser bom para gente - não contém as lagrimas.
Cris: não, não vai. Sem você eu não conseguiso ser feliz. Eu te amo muito, May!
May não soube o que dizer e o beija. Cris fica surpreso com a atitude dela. mais deixa ser beijado. Coloca as mãos na cintura dela e ela leva a mão até a nuca dele. Eles estavam com saudades um do outro, aquele beijo, aqueles toque, os faziam arrepiar. Aquele beijo foi muito intenso, parecia que seria o último da vida deles, se separam quando o ar lhes foi necessário. Ficam de olhos fechados e com as testas coladas.
Tiago interrompe: desculpa atraplha, mais precisamos ir, Cris - fala novamente.
May: boa viagem - sussurra
Cris: chegou a hora - algumas lágrimas caem. - Me espera. Eu quero que você saiba de uma coisa, passe o tempo que for, sentirei seu amor.
May não diz nada e Cris o abraça. Ficaram um tempo assim e choraram. Logo, Cris teve que ir, deu um beijo na testa dela e entrou no avião com Tiago. Maite fica mais um tempo lá até se acalmar e depois vai para casa.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Já era 13h da tarde. Pedro, Felipe e Bianca se encontraram na praça para conversarem.
Felipe: eu conseguir colocar duas escutas, no escritorio da galeria. Agora vamos pode monitorar um pouco as coisas que acontece por lá.
Bia: nossa, isso é ótimo, Felipe - fala feliz.
Felipe: sim, e tudo está organizado no meu quarto. Então, temos que ir para minha casa, para ouvir as conversas que acontece por lá ..
Bia: tudo bem! - faz uma pausa. - Por que está tão queto, Pedro?
Pedro: ontem a Camila e o Bruno tiveram uma conversa muito estranha
Felipe: do que eles falavam?
Pedro: do Poncho e da Anny !
Bia: isso já era de se esperar. Aqueles dois invejosos.
Pedro: mais não foi isso que me deixou intrigado ...
Felipe: então ... - esperando que ele continuasse.
Pedro: o Bruno falou que odeia o Poncho - faz uma pausa. - E disse que já acabou com minha família uma vez, e não seria nenhum sacrificio acabar de novo.
Felipe: de onde ele conhece sua família?
Pedro: eu não sei - balança a cabela enquanto falava
Felipe: o que será que o Bruno quis dizer com isso?
Pedro: eu também, não sei
Bia: coisa boa, que não é
Felipe: talvez você entendeu errado, Pedro
Pedro: não, Felipe. Eu ouvir muito bem!
Os três ficam conversando mais um tempo sobre o assunto.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão ...
Dul: como foi as coisas com o Cris? - senta perto de May.
May: como soube que eu fui falar com ele? - arquea a sombracelha
Dul: sua cara , não nega
May: foi muito ruim me despedir dele, parecia, sei lá... nosso último encontro - fala triste.
Dul: pode ter certeza que não será o último encontro. E esse tempo vai ser bom para os dois
May: e se ele conhecer outra pessoa lá? - cai uma lágrima solitaria.
Dul: e se voê conhecer outra pessoa aqui? - limpa a lágrima da irmã. - São três meses, tudo pode acontecer.
May: é , você tem razão - dá um meio sorriso.
As duas ficam conversando por um tempo. Depois, May se tranca no quarto novamente.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Vanessa: postado, linda ♥
carol123vpc: postado, flor ♥
Beijooooooooooooos <333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte... Dulce e Ucker estavam na praça conversando. Ucker: então que dizer que você incentivou a May ir falar com o Cris?Dul: por incrivel que pareça, simUcker: isso é mesmo inacreditável - rirDul: HA HA, como eu tenho um namorado engraçadoUcker: ah, amor. Me desculpe, mais eu pensei que você odiava o CrisDul: n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont