Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Anny vai até Poncho e ele abre um sorriso ao vê-la. Ela estava deslumbrante e ele também estava lindo, com camisa social e calça jeans preta.
Poncho: ooi, minha princesa
Anny: ooi, meu amor - dá um selindo demorado nele. - Que lindas - aponta para um buquê de flores que haiva na mão dele.
Poncho: são para vocês - entrega para ela.
Anny pega: obrigada, eu adorei - sorrir meiga. - Eu vou "pegar" meu carro na garagem...
Poncho interrompe: nada disso, tenho uma novida - aponta para um carro preto, que estava estacionado do outro lado da rua. - Eu comprei hoje pela manhã
Anny: nossa, que bom, Poncho. O carro é lindo!
Poncho: já estava ha hora de eu ter um carro. Agora seu namorado está chique - rir.
Anny: seu bobo - sorrir.
Poncho coloca a mão na cintura dela e a puxa para si. Ele a beija calmo e sem pressa, estavam na mesma sintonia e se separam com selinhos. Os dois vão até o carro de Poncho e entram. Poncho segue para o restaurante, Anny coloca as flores no banco de trás.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Dulce foi ver Ucker. Chega na lanchonete e avista Dona Rosa.
Rosa: ooi, minha querida - sorrir. - Como está?
Dul: estou bem e a senhora? - dá um beijo no rosto dela
Rosa: estou bem, Dul. O Ucker está no quarto dele, vai lá...
Dul: eu vou vê-lo. Daqui a pouco volto aqui para falar com a Sra. - sorrir
Rosa: está certo - sorrir.
Dulce sobe até o quarto de Ucker, a porta estava encostada, então, ele nem percebe ela entrando. Ele estava concentrado em um quadro que pintava.
Dul: Ucker - vendo ele pintar.
Ucker: Dul - se vira meio assustado. - Não era para você ver o...
Dul interrompe: isso é maravilhoso - fala encantada. - Meu amor, você pinta muito bem - se aproxima
Ucker: você acha mesmo? - faz careta.
Dul: acho não, eu tenho CERTEZA.. Por que demorou tanto para me mostrar seus quadros?
Ucker: ah, sei lá. Não acho eles tão bons.
Dul: eles são perfeitos. Ucker você precisa levar seus quadros para galeria.
Ucker: acho que não é uma boa ídeia, sei lá ...
Dul: logico que é uma boa ídeia. Seus quadros terão muito sucesso, como o do Poncho
Ucker: eu tenho que pensar - coça a cabeça
Dul: Ucker, as vezes eu acho que você pensa de mais. Na vida temos que arriscar, correr riscos. Pode ser que seus quadros não façam sucesso... Mais tenho certeza que farão. Mas só vamos saber, se você tentar.
Ucker fica pensativo, sabia que sua namorada tinha razão. Dulce fica elogiando os quadros dele por mais um tempo.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão...
Maite ainda estava na cozinha com Lupe, e Bianca chega.
Bia: boa noite - abre a geladeira e pega a jarra de suco.
Lupe: boa noite, querida. Quer um pedaço de bolo?
May: onde você estava, Bia?
Bia: quero sim, Lupe. Corta uma fatia para mim - coloca um pouco de suco no copo. - Estava com o Felipe
May: já imaginava - revira os olhos.
Lupe: o que vocês dois tanto aprontam, em? - entraga o bolo para Bia
Bia: nada, Lupe. - pega o bolo. - Obrigada.
May: uhum, sei - rir
As três ficam conversando na cozinha.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Poncho chega no restaurante chinês e estaciona o carro. Os dois descem e entram de mãos dadas ao restaurante.
Anny: que lugar bonito. Nunca tinha vindo aqui
Poncho: nossa, que milagre - rir. - Pensei que você conhecia todos os restaurantes da cidade
Anny: sim, quase todos. Com exessão esse daqui - rir.
Os dois entram no restaurante e o garçom os leva em uma mesa bem confortável que ficava perto da janela. Poncho puxa a cadeira para a namorada sentar e em seguida senta também. Os dois fazem os pedidos.
Anny: por que está me olhando desse jeito?
Poncho: eu gosto de apressiar a beleza da minha namorada - sorrir meiga.
Anny: você é um bobo - sorrir.
Poncho se inclina na mesa e dá um selinho demorado em Anny. Logo os pedidos chegam. Os dois jantam em clima de romance e conversam animadamente. Os dois terminam de jantar e um garçom vai até ele.
Garçom: um biscoito da sorte para o casal - entraga um para cada um.
Poncho: obrigado - dá um meio sorriso. Anny sorrir.
Anny abre seu biscoito, e nele estava escrito " Quer casar comigo?". Ela olha, Poncho, meio confusa. Ele havia combinado com o dono do restaurante, de entrega o bicoito com o pedido de casamento. Ele sorrir e segura a mão dela.
Poncho: então, o que me diz?
Anny: você está falando sério - não acreditando. - Eu ...
Poncho interrompe: o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida. É incapaz de ser explicado - faz uma pausa. - Nunca falei tão sério na minha vida. Eu amo você. Eu sou o que sou por sua causa - fala meio nervoso. - Você é toda a razão, todas as esperanças e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida!
Anny: eu não sei nem o que dizer, Poncho - fala com os olhos lacrimejando. Passa a mão nos cabelos meio nervosa. Seu coração batia acelerado.
Poncho se levanta e segura a mão dela a fazendo levantar também. Os seus olhos verdes se encontraram com a imensidão daqueles olhos azuis, e nele havia um brilho especial.
Poncho: apensa diga que sim, e te farei feliz eternamente
Ele tira um anel do bolço, segura a mão dela e coloca o anel em seu dedo. O coração de Anny estava explodindo de felicidade, os dois se olham e sorrir cumplices.
Poncho: então ... - fala meio nervosa
Anny: serei sempre sua. E você, meu amor - sorrir. - Será sempre meu
Poncho: isso quer dizer .. - diz ancioso pela resposta.
Anny: sim, sim, mil vezes sim.
Poncho abre um sorriso com a resposta e a beija apaixonado. Quem estava no restaurante bateram palmas ao ver a cena dos dois. Anny e Poncho se separam com um selinho rápido.
Anny: você ama chamar atenção, né?! - fala meio evergonhada.
Poncho: longe de mim fazer isso - rir.
Os dois dá um selinho demorado. Logo, eles saem do restaurante. Eles vão para o terraço e ficam mais um tempo namorando. Depois, Poncho leva Anny para casa. Estaciona o carro. Ela pega suas flores que estava no banco de trás.
Poncho: está entregue
Anny: obrigada, pela noite maravilhosa
Poncho: eu que agradeço. Futura esposa - sorrir
Anny o beija. Os dois caonversam por mais um tempo dentro do carro e logo de despedem, ela entra na mansão e ele vai para casa. Estavam com uma felicidade inexplicavel dentro do peito.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Rhany Ramos e Vanessa Salles: postado, amoreeeees <3333 rs
ellenm: próximo cápitulo terá levyrroni. Não perca, haha
chaverroni_eternamente: eu também amor chaverroni rs. Mais eles ficaram separados uns tempos =/
Meninas desculpa a demora de postar, é que eu não tinha cápitulos prontos ...
Beijoooooooooooos <3333
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho chega em casa todo sorridente e encontra Pedro e Chico na sala. Poncho senta no sofá. Pedro: o que aconteceu? Por que está com essa cara de bobo?Poncho: eu pedi a Anny em casamento. E ela aceitou - sorrir.Pedro: o que? - arrega os olhos. - Mas tem pouco tempo que vocês estão namorandoPoncho: eu sei disso. Mas, a Anny é a mulher da mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont