Fanfics Brasil - Beijo de amigo e um favor de irmã. Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.)

Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde


Capítulo: Beijo de amigo e um favor de irmã.

368 visualizações Denunciar


Poncho chega em casa todo sorridente e encontra Pedro e Chico na sala. Poncho senta no sofá.


Pedro: o que aconteceu? Por que está com essa cara de bobo?
Poncho: eu pedi a Anny em casamento. E ela aceitou - sorrir.
Pedro: o que? - arrega os olhos. - Mas tem pouco tempo que vocês estão namorando
Poncho: eu sei disso. Mas, a Anny é a mulher da minha vida. Não tenho dúvidas disso, então, não tem por que eu perder tempo
Pedro: e se ela descobrir do Chico, em?
Poncho: ela não vai descobrir. Daqui alguns meses acaba o contrato com a galeria. Ela nunca vai saber de nada - dá de ombros.
Pedro: eu acho que você está muito preceptado, Poncho
Poncho: calma, Pedro. Eu só a pedi em casamento, isso não quer dizer que eu vou me casar mês que vem
Pedro: eu sei disso ...
Poncho levanta: então, não se preocupe. Eu vou para o meu quarto. Vou avisar outra vez, não deixe o Chico aqui na sala !
Pedro: foi mal. Vou leva-lo lá para cima, já já
Poncho: ok.


Poncho sobe e vai para o seu quarto, se troca e deita. E Anny domina seus pensamentos. Ele a amava muito, não conseguia nem pensar na possibilade de perde-la. Ele sorrir enquanto pensava na namorada. Logo, Pedro sobe para seu quarto e leva Chico com ele.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;


Manhã Seguinte ...


Era um sábado ensolarado, e as meninas estavam tomando café da manhã. Anny não contou as irmãs sobre o pedido de casamento que recebeu de Poncho.


May: como foi o jantar com o Poncho, Anny?
Anny: foi muito bom, obrigada. E temos uma conversa pendente, né, May? - apoia o cotovelo sobre a mesa e coloca a mão no queixo.
May: por favor, não comece - revira os olhos.
Dul: nossa, Lupe. Esse bolinho de queijo está muito bom - As meninas rir de Dul comendo.
Bia: o natal está se aproximando. Que tal fazermos um amigo secreto?
Dul: ah não... Isso nunca dá certo
May: eu concordo com a Dul. E também, não estou afim
Anny: eu acho que seria legal. Uma confraternização, poderiamos chamar o Poncho, Ucker, William
Bia: o Felipe e o Pedro também - fala animada.
Dul: é, vendo por esse lado .. - fica pensativa.
May: eu ainda não sei - balança a cabeça.
Anny: vamos, May. Vai ser legal.
Bia: melhor do que ficar sem fazer nada no natal
Dul: nisso a Bia tem razão
Lupe: meninas, temos visita - fala olhando para porta.
Will: licença - entra na cozinha. - Bom dia, meninas
Bia e Dul: bom dia - ascenam sorrindo
Anny: que surpresa te ver aqui
Will: pois é - dá um meio sorriso. - Posso falar com você, Maite?
May: agora não, estou tomando café - fala sem encara-lo.


As meninas percebem o clima tenso entre eles.


Lupe: bom, com licença. Vou arrumar o quartos. Fique a vontade, William.
Will: obrigado, Lupe
Anny: eu e as meninas já terminamos o café - olha Bia e Dul. - Vamos lá para sala?


Bianca e Dulce entende que Anny quer deixar MyW sozinhos. As três vão para sala.


Will senta: prometo que não vou tomar muito o seu tempo
May: pode falar, estou ouvindo - sem dá muita atençaõ.
Will: eu sei que fui um grosso com você, na segunda- feira. Eu estava estressado. Essa semana a gente mal se falou...
May interrompe: claro, você age como uma criança - revira os olhos.
Will: eu sempre serei uma eterna criança - rir.
May levanta: aai, ta vendo
Will: me desculpe - se levanta. - Me desculpe de verdade, não quero que você se afaste de mim, você é muito... muito... - não encontrava a palavra certa.
May: eu sou muito? - esperando ele continuar.
Will: muito especial para mim - segura a mão dela. - Então ..
May: eu te desculpo. Acho que eu também te devo um pedido de desculpas
Will: não me deve nada, Maite - sorrir
May: por que não me chama de May? Todos me chamam assim
Will: eu gosto de ser diferente. E prefiro te chamar de Maite - pisca para ela.
May: então ta bom, William - rir
Will: posso te dá um abraço? - fala manhoso.


May abre os braços sorrindo e William lhé dá um abraço carinhoso. Era uma sensação boa está nos braços um do outro, aquilo estava até meio encomodo. Os dois se separam do abraço e se encaram, suas bocas estavam próximas uma da outra, conseguia sentir a respiração um do outro. Will roça seus lábios no dela e inicia um beijo calmo. May não soube por que, mais se deixou se levar pelo momento. Os dois se beijam em uma sintonia perfeira e conhecia um a boca do outro, William leva a mão até o rosto dela. May vê que ele está aprofundando mais o beijo e se separa dele.



May: não - coloca a mão no peito dele. - Não, eu não posso .. - fala meio ofegante.
Will: por que não? - meio confuso. - Você está solteira, porde fazer o que quiser, Maite
May: não, as coisas comigo não são assim. Me desculpe - fala meio sem graça. - Eu preciso ficar sozinha.


May sai da cozinha em passos largos e passa pelas irmãs na sala, sobe para o seu quarto como um furacão. Bia, Annu e Dul não entende nada. William senta na cadeira da cozinha e fica meio desorientado e sorrir ao lembrar do beijo. Logo, ele vai embora. Depois falaria com May, agora não era o momento.


Bia: oxê, o que será que deu na May?
Anny: sei lá - rir
Bia: bom, vou ver o Felipe - se levanta. - Essa casa só tem doido.


Bia se despede das irmãs e sair. Anny e Dulce ficam sozinha na sala, olha uma para cara da outra e não diz nada, até que Anny levanta.


Anny: eu vou para meu quarto - indo em diração as escadas.
Dul: eu posso falar com você - se levanta.
Anny vira: comigo? - não acreditando.
Dul: sim, eu preciso de um favor seu
Anny: um favor meu?
Dul: é barbie, está surda - revira os olhos.
Anny: você me tratando desse jeito, acha mesmo que eu vou te ajudar?
Dul: você pode me ouvir, por favor? - fala impaciente.
Anny: o que você quer, Maria? - cruza os braços. - Não trocava nenhuma palavra comigo desde da festa da galeria. E agora quer um favor? - arque a sombracelha.
Dul: não é necessariamente para mim
Anny: então ... - esperando ela continuar.
Dul: eu quero que você veja os quadros do Ucker. Eu achei muito bom, mais você entende mais do que eu..
Anny: você quer minha opnião sobre os quadros dele? É isso?
Dul: nossa, até que enfim botou a cabeça para funcionar - levanta as mãos pro alto.
Anny: para de ser boba
Dul: foi mal. E aí, o que me diz?
Anny: não pense que eu vou fazer isso por você - descruza os braços. - Amanhã eu vou ver os quadros do Ucker
Dul: obrigada - fala aliviada pela resposta.
Anny: você vai comigo até a casa dele?
Dul: não, eu só te pedir um favor - faz uma pausa. - Isso não quer dizer que seremos amiguinhas.
Anny: e quem disse que eu quero ser sua amiguinha? - irônica. - Vou para o meu quarto, me dê licença


Anny sobe as escadas sem olhar para trás. Dulce rir da irmã e depois se joga no sofá.


x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x


Rhany Ramos: que bom que gostou do pedido de casamento, liiiinda <333
carol123vpc: postando, amoor *-*


Beijoooooos meninas, até amanhã ♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Final de semana foi embora do mesmo jeito que chegou, bem depressa. Era segunda-feira. Cristian e Tiago estavam trabalhando no restaurante de Portugal. Marcos: Tiago, Cristian - Os dois o encara. - Eu queria apresentar, minha filha. Essa é a Isabela. Ela trabalhará conosco aqui no restaurante. Isabela comprimenta Cris e Tiago como um aperto de mão. Isa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34

    Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor &#9829;&#9829;

  • carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33

    continua a posta pf ta muinto bom

  • annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52

    Postaaaaaa Cadê vc

  • maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47

    estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38

    eee o bebe nasceu eee....continuaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54

    Ai q pedido lindo contt

  • chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44

    Eu amei o cap cont


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais