Fanfic: Caras e Bocas AyA, DyU, MyC (Finalizada.) | Tema: Rebelde
Final de semana foi embora do mesmo jeito que chegou, bem depressa. Era segunda-feira. Cristian e Tiago estavam trabalhando no restaurante de Portugal.
Marcos: Tiago, Cristian - Os dois o encara. - Eu queria apresentar, minha filha. Essa é a Isabela. Ela trabalhará conosco aqui no restaurante.
Isabela comprimenta Cris e Tiago como um aperto de mão. Isabela era uma morena muito bonita, tinha 23 anos e parecia bem simpatica. Era encarou Cris por alguns momentos, mais logo desviou o olhar.
Isabela:
Marcos: apresentações feitas. Agora deixa eu voltar para cozinha, por que o restaurante não pode parar - ele volta para cozinha.
Isabela: Soube que vieram do México. Já fui lá algumas vezes. Já conheceram os lugares túristicos de Portugal ? - pergunta simpatica.
Tiago: pois é, viemos do México. Eu conheci alguns lugares daqui.
Isabela: e gostou?
Tiago: sim, tem bastaste lugares bacanas
Isabela: tem mesmo. E você Cristian?
Cris: ainda não tive tempo - dá um meio sorriso.
Tiago: iih, isso é conversa. O Cris é a preguiça em pessoa. Talves ele precise de um convite de uma mulher. Quem sabe assim ele sai - pisca para Isabela.
Isabela: se quiser eu te aprento uns lugares bacanas, depois do trabalho. O que acha?
Cris: é, pode ser - dá de ombros. - Vou voltar ao trabalho.
Cristian sai de perto dos dois. Tiago e Isabela o olham sair.
Tiago: ele é sempre assim. Liga não.
Os dois conversam por mais uns minutos e depois vão ao trabalho também.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Na casa de Poncho ....
Pedro: onde você vai?
Poncho: eu vou na lanchonete
Pedro: seu celular está com várias ligações perdidas - aponta para mesa.
Poncho pega o celular sobre a mesa: de quem? da Anny?
Pedro: não, da Camila
Poncho: essa mulher é muito chata - revira os olhos. - Ela quer que eu fique na galeria toda hora
Pedro: vai conversar com ela. Talvez seja algo importante
Poncho: depois eu vou. Agora eu vou na lanchonete.
Os dois se despede e Poncho segue para lanchonte. Chegando lá ele ver Anny, ele a chama e ela vira.
Poncho: você por aqui - sorrir
Anny: vim ver o Ucker - se aproxima dele.
Poncho: ver o Ucker? - arquea a sombracelha. - Pensei que tinha vindo me ver - faz bico.
Anny: na verdade eu vim ver o Ucker mesmo - dá um selinho no bico dele. - A Maria pediu para que eu desse uma olhada nos quadros dele
Poncho: perai, eu ouvir direito? A Dulce ...
Anny: pois é - revira os olhos.
Poncho rir da namorada. Os dois entram na lanchonete e conversam com Ucker. Depois de tanta insistencia, ele Anny e Poncho sobe até seu quarto.
Ucker: não acredito que a Dul te fez vim até aqui
Poncho: o mais inacreditavel é a duas terem conversado - rir.
Anny: param de falar besteiras vocês dois. Não enrola, Ucker. Me mostra logo os quandos - fala anciosa
Ucker: tudo bem. Mas por favor, seja sincersa - diz meio nervoso.
Anny ascente. Ucker pega dois quadros e mostra a ela. Anny leva a mão na boca sorrindo.
Ucker: iih, já vi que não gostou - faz careta.
Anny: não, eu gostei. Isso é fantástico. Ucker, seus quadros são ótimos.
Ucker: está falando sério?
Anny: muito sério. Quando eu acho um quadro bom, pode ter certeza que é sucesso - pisca pra ele.
Poncho: eu sempre disse que seus quadros são ótimos - coloca as mãos nos bolço da calça. - Agora está até melhor que antes, meu brother
Anny: você precisa leva-los em alguma galeria - fala empolgada
Ucker: a Dul já me disse isso
Anny: e está esperando o que para leva-los?
Poncho: a Anny tem razão. Não perca mais tempo, Ucker
Ucker: eu só preciso de mais um tempo, deixa eu fazer mais alguns quadros
Anny: você é uma cabeça dura, meu Deus.
Os três conversam mais um pouco. Anny e Poncho tentava convencer, Ucker, a leva os quadros a alguma galeria de artes. Mais este era muito teimoso.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na empresa ...
Will: vai ficar me evitando até quando, Maite? - fala suave.
May: não estou te evitando - desconversando. - Apenas, temos muito trabalho a fazer.
Will: eu sei que você ficou incomodada com aquele beijo...
May interrompe: por favor, vamos fingir que isso nunca aconteceu
Will: o que ta me pedindo é impossivel - fala sincero.
May: eu não sou igual as garotas que você fica, William. Não vou deixar você brincar com os meus sentimentos. Se é isso que você está pensando, tire seu cavalinho da chuva.
Will: Eu nunca faria isso com você. Longe de mim fazer isso - faz uma pausa. - Tudo bem - suspira. - Vamso esquecer o que aconteceu
May: eu acho ótimo - dá um meio sorriso.
Para William não seria nada facíl esquecer aquele beijo, já estava com vontade de provar novamente. Não entendia o que estava acontecendo com ele, tantas mulheres caindo ao seus pés. Por que ele insistia em agradar e não decepcionar, Maite? Tentou desvia seus pensamentos. A tarde passou tranquila e os dois conversaram normalmente.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Na mansão ...
Felipe e Bianca estavam na cozinha conversando.
Bia: fala logo, Felipe. Aqui ninguém vai nós ouvir. Qual foi a conversa que você ouviu do Bruno e da Camila? - fala anciosa.
Felipe: bom, não deu para ouvir direito. Parecia que eles estavam entrando e saindo do escritorio - faz uma pausa. - O que eu entendi é que o Bruno tem haver com o sumiço do pai do Pedro.
Bianca arregala os olhos com a revelação. Dulce estava entrando na cozinha e escuta o final da conversa.
Dul: do que vocês estão falando? Como assim, o Bruno tem haver com o sumiço do pai do Pedro?
Bia levanta: sabia que é feio ficar ouvindo as conversar dos outros?
Dul: ah, e é muito bonito vocês dois, ouvindo tudo o que acontece na galeria - cruza os braços. - Agora vocês vão me explicar tudo.
Bianca e Felipe se encara sem saber o que fazer e Felipe resolve falar.
Felipe: eu coloquei algumas escultas no escritorio da galeria.
Bia: nos fomos na galeria no dia da festa.
Dul: vocês o que? - incredula. - Meu, onde vocês estavam com a cabeça? - descruza os braços.
Bia: a Camila está escondendo alguma coisa. Como ela conseguiu dinheiro para comprar a galeria? Pagar os escultores? Essa hístoria está muito mal contada. E eu quero descobrir o que aconteceu
Dul: ata, ai vocês dois resolvem virar o Batmam e Mulher Maravilha e salvar o mundo de toda a maldade - fala irônica.
Bia: tem o Super Man também, o Pedro também nós ajudou.
Dul: Bianca, isso não tem graça - fala séria.
Felipe: a nossa intenção é ajudar você, Anny e May a recuperar a galeria. - faz uma pausa. - E por acaso descobrimos sobre o Bruno - se explica.
Dul: vocês tem certeza sobre as coisas que ouviram?
Felipe: pior que sim
Bia: seria bom se vocês nos apoiasse, Dul. E não ficasse contra gente
Dul passa as mãos nos cabelos pensativa: por que você me mete nessas confusões, Bianca?
Bia: a minha intenção é sempre ajudar - faz cara de inoscente.
Felipe: só que isso tem que ficar apenas entre eu, você, Bia e o Felipe. Não comente com mais ninguém
Dul: eu não vou comentar com ninguém. Só quero que isso não nós traga problemas.
Bia: fica tranquila - faz uma pausa. - Precisamos descobrir se o Bruno tem mesmo ligação com o sumiço do pai do Pedro e do Poncho.
Felipe: se isso for verdade. Podemos descobrir onde o pai deles está
Dul: do Bruno eu não dúvido nada...
Os três ficam conversando na cozinha por mais um tempo. Felipe e Bianca explica mais algumas coisas para Dulce.
x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x
Vanessa: postado, gataa <33333
Rhany Ramos: postado, amoor <33333
Beijooooooooos ♥♥♥♥♥♥♥♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois. Poncho finalmente foi até a galeria e conversou com Camila. Ela propôs que ele fizesse os quadros em uma salinha que havia na galeria, ele recusou. Ela ficou irritada, mais não disse nada. Isabela apresentou, Cristian, há vários lugares túristicos de Portugal e os dois estavam se dando muito bem. As vezes ela jogav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vanessa17 Postado em 20/07/2015 - 19:19:34
Oii, carolyne_raquel. Tudo bem contigo? rs. Então, eu já finalizei a web =/ Eu até poderia postar uma segunda temporada, mas agora estou sem ideias. Quem sabe um dia eu continue essa web. Beijos, amor ♥♥
-
carolyne_raquel Postado em 20/07/2015 - 11:20:19
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,v,v postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaav,v, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 17/07/2015 - 03:30:39
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
carolyne_raquel Postado em 11/07/2015 - 12:48:33
continua a posta pf ta muinto bom
-
annie_herrera_ponny Postado em 29/06/2015 - 01:27:27
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
cassia Postado em 15/06/2015 - 13:31:52
Postaaaaaa Cadê vc
-
maria_eduarda_azevedo_santos Postado em 09/05/2015 - 16:32:47
estou adorando a fanfic. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
annie_herrera_ponny Postado em 22/04/2015 - 13:46:38
eee o bebe nasceu eee....continuaaa
-
chaverroni_eternamente Postado em 06/04/2015 - 22:37:54
Ai q pedido lindo contt
-
chaverroni_eternamente Postado em 11/03/2015 - 21:46:44
Eu amei o cap cont