Fanfics Brasil - Cinzas, Sangue, Fogo. Asas Caidas

Fanfic: Asas Caidas | Tema: Fantasia/ Original


Capítulo: Cinzas, Sangue, Fogo.

15 visualizações Denunciar


O sol naquele final de tarde já brilhava com dificuldade, e naquela clareira silenciosa, era visível apenas pelo horizonte distantes. Algumas estrelas já brilhavam no céu, e ao lado oposto do sol, uma pequena parte da lua já era visível.


Uma pequena cabana de madeira, com decorações extravagantes no seu exterior, estava localizada próxima a uma lagoa que refletia a figura do sol. Um senhor de meia idade, que aparentava ter seus cinquenta anos, saiu da cabana. Ele acendeu um lampião e o pendurou por uma corda no teto de sua varanda. O homem viu o reflexo do sol na lagoa e deu um sorriso, mostrando a falta de dentes em alguns lugares de sua boca.


Ele se ajoelhou em frente a lagoa, colocou a mão em forma de concha dentro das água, e levou a água até seu rosto. O homem levou a mão esquerda até a água, e lá ele a afundou.


Guilherme: Foi a quarenta anos atrás, mas o meu sonho eu bem me lembro. "Em forma de cometa tu nos verá. E quando chegarmos, a mais bela civilização renascerá." Deis de então, minha alma pertence a verdade, pertence a elas.


Ele retirou a mão da água, e a colocou numa altura a cima de sua cabeça. Ele retirou uma adaga do vestido que usava e vez um corte profundo de uma extremidade a outra. Ele deixou o sangue jorrar na água, e observava cada gota caindo na água com um sorriso no rosto.


Guilherme: E então... a mais bela civilização renascerá.


Foi então que ele viu. Era o cometa. O homem observava o cometa chegar cada vez mais perto, enquanto ainda deixava o sangue cair na água e mancha-la de vermelho. Seus olhos eram vidrados, o seu sorriso ia de uma ponta a outra, e seu olhar se fixava no cometa chegando cada vez mais perto. Uma ventania começou, e era tão forte que era possível ouvir o vento.


O cometa em chamas colidiu com a água. Bolhas começaram a surgir na superfície onde isso aconteceu. E não tardou até que a figura de uma jovem mulher emergisse da água. Seu cabelo era comprido, porem estava completamente seco, usava um vestido curto que deixava a mostra o decote dos fartos seios. Ela andou sobre a água como se fosse gelo, e de uma forma tão delicada e poética. O sol já não brilhava mais no horizonte.


Ela parou na frente do homem, que agora já havia se levantado. Porem sua mão cortada continuava para cima.


Guilherme: Eu esperei muito tempo pelo retorno de todas vocês. E então, a mais bela civilização renascera.


Ele viu nos seus olhos, algo era diferente. Ele viu nela o olhar sobre humano.


Mulher: Teu nome é Guilherme. Ouvimos tuas orações, devo dizer que foi o único a desejar nosso retorno.


Sua voz era fria porem sedutora.


Guilherme: Eu esperei muito tempo por vocês...


Ela deu um largo sorriso e soltou uma risada abafada com os lábios fechados.


Mulher: Que bom...


No fundo dos olhos dela, algo brilhou, e no mesmo instante sua mão encontrou com o pescoço do homem. As unhas da mulher arrancaram a carne de uma extremidade a outra, sujando os dedos dela de vermelho. O sangue manchava o pescoço do homem, enquanto seus olhos eram inundados de pavor. Não demorou até que o corpo sem vida caísse no chão, com a boca aberta e o terror em seu olhar.


Ela se aproximou da cabana, colocou as mãos nela fechou os olhos com força e ao abri-los a chama em seu olhar havia concedido fogo em suas mãos. O fogo azul queimou a madeira e tudo que havia nela até o final. E a mulher ficou lá até restar apenas cinzas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annesnow

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O culto aos Deuses havia acabado de terminar, e pouco a pouco, as pessoas saiam da casa de sir Carlitos Spencer. Havia virado costume, todos os domingos, Carlitos reunia os poucos que ainda eram devotos dos Deuses da Lua e do Sol, e juntos da mesa redonda, eles prosseguiam com o ritual milenar. Rezavam, faziam pedidos e agradeciam. O culto era simples, começava no p&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annesnow Postado em 13/09/2014 - 13:21:06

    Haha, obrigada pelo apoio ;)

  • ChrisVondy Postado em 12/09/2014 - 01:02:46

    Acho que gostei! rsrsrs' Primeira leitora... tuts tuts tuts... kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais