Fanfic: Asas Caidas | Tema: Fantasia/ Original
Na mesa do conselho, sentavam todas as importantes pessoas que decidiam o futuro do reino. A imperatriz Laura tinha a honra de sentar na ponta da mesa. Seu nariz ainda estava vermelho por conta de tanta choradeira.
Laura: Vamos acabar logo com essa reunião. Não estou com paciência para cuidar de política.
Bill: Vossa majestade imperial nunca foi uma pessoa de grande paciência, não consigo imaginar sua tolerância aumentando.
Laura lançou um olhar mortal para o duque Bill, e ele retornou o gesto com um sorriso de canto de boca. O duque era um homem bem apessoado, ele tinha cabelos louro prateado, que eram sempre bem cortados. Andava sempre com a barba muito bem feita.
Laura: Também não apresento muito tempo disponível para comentários desnecessários. Se pudermos seguir em frente.
Joe: Vossa majestade, agricultores pedem que os portos para a cidade de Spitter sejam abertos para comércio.
Laura: Não há pessoas naquela cidade, Spitter é um lugar para assassinos esconderem seus corpos.
George: Vossa majestade Laura, devo lhe informar que existem algumas pessoas migrando para Spitter, com a intenção de morarem lá. A cidade é fria demais, logo não é boa para colheita, e os agricultores ganhariam muito dinheiro transportando seu alimento.
Laura: Ótimo, abra os portos.
George: Falando nisso, uma quantidade alarmante de pessoas que moravam em Liffer Town estão migrando para o norte, para cidades como Spitter.
Laura: E?
George: Vossa majestade imperial, mesmo que esteja com o seu emocional abalado nós precisamos discutir sobre os acontecimentos recentes. Já são dois cometas.
Laura: Não tenho tempo para lidar com contos de fadas. Sir George, eu lhe dou total liberdade para fazer o que quiser com relação ao cometa. Reunião encerrada, preciso ir.
Bill: Ir para onde? Chorar?
Laura: Eu devia ter cortado sua língua antes de Charles ter tornado duque.
Bill: E mesmo assim não o fez. E o seu marido, vossa majestade Charles, me tornou um duque. Ele me deu tudo o que eu tenho...
Laura: E agora que ele está morto ele não pode dar mais nada a você!
Bill: Nem a você.
E na raiva, ambos se calaram.
Autor(a): annesnow
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).