Fanfics Brasil - 10 capitulo Por que vc??

Fanfic: Por que vc?? | Tema: vondy


Capítulo: 10 capitulo

160 visualizações Denunciar


passo a manha toda  olhando agendas e meus afazeres, era mais contatos de agencias e negocios e outras coisa banais, quando da 11:00 o telefone toca


-senhorita saviño,venha ate minha sala


faço o que jus me disse,pego meu bloquinho e entro na sala


-sente-se=diz sem me olhar


-preciso que marque um almoso para 5 no Del Mejor`n e desmarque minhas reunioes das 3:00 para amanha as 9:oo,isso e tudo


olho para ele depois de anotar ele era realmente lindo mesmo e rico(hum bem o meu tipo kkk)


-ja viu tudo


me surpriendo,ele percebe que estava o olhando


-ja vo ,quer dizer e pra jar


ele da um sorriso de canto .saio da sala acho que azul(kkkk acho que so vermelha mesmo)dou um suspiro e faço que ele pediu depois de meia hora ele sai da sala e vai almoçar depois vo tambem.


por urcker:


acordo na quinta de mal humor,vejo a hora 7:00 como a empresa e minha posso fazer o que eu quiser vouto a dormi acordo 8:50,tomo banho visto meu boto uma gravata azul(ho lembranças) trmino de me arrumar.


quando desso do meu apartamento no condominio tony ja me espera


-ola senhor


-oi tony


entro no carro e ele dirige ate a empresa qaundo estou na porta christian me liga.


-eai cara


-vai se fuder


-ho cara descupa


-NÂO,voce disse que ela era puta,ate vc ja tinha comido


-me confudir


-que saber foda-se nunca mais saio com voce(eu ate gostei dela mas não vo adimitir e nunca)


-tabom cinderelo


desligo na cara dele,eu gostei da ruivinha e ele me disse aquela historia toda mentirosa ai pronto,ela me deu um bolo na hora(porra).subo para o meu escritorio mas antes passo pelos meus funcionarios que me seguem pelo olhar(adoro isso)


chego ate meu escritorio quando vo abri a porta lembro da cena na boate e abro com força me BAAHH eita vo ajudar estava jussara(o vea chata),ea garota(ho),ela depois de um tempo abre os olhos e me ver se levanta com tudo me chinga jussara fala que sou seu chefe e meu sorriso cresce,acontece varias coisas mas so presto atençao nela era mais perfeita na luz do dia,eu pergunto o seu nome e jussara e quem respode (dulce que nome lindo) sou groso com jussara mas ela mereceu foço ela sair da sala,respiro fundo,trabalho um pouco para esquecer,amarco um almoço de negocios(vejo ela de novo)vou pra casa qaundo dar 3:15 volto para o trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mhca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais