Fanfics Brasil - capitulo 1 Rebelde Mexiicano

Fanfic: Rebelde Mexiicano | Tema: Rebelde


Capítulo: capitulo 1

16 visualizações Denunciar


 Anahí Giovanna  Portilla Perroni : Uma mnina é uma tipica patricinha mas tem um bom coração ... Encontrara seu grande amor no seu Colégio EWS onde fará novas amizades . Tem 17 anos seus apelidos são : Annie , Barbie e Lora ( este só poncho irá chamala)

 

 . Maite Portilla Perroni : Uma menina estudiosa + rebelde . Irmã de Anahi e filha do empresario Franco Perroni. Ela é o elo do grupo pois sempre acha que uma boa conversa resolve tudo vai ter muitas decepções amorosas mas no fim vai achar o cara certo, tbm estuda no EWS . Tem 17 anos seus apelidos são : Mai, morena e Tita ( só Chris irá chamala assim)

 

 Dulce María  Herrera Rey  : Uma menina completamente impulsiva e rebelde mas tem um grande coração. Irma de Alfonso e filha de Ninel Rey . É geniosa do grupo pois quase sempre está a frente do grupo imaginando em como se vingar das pessoas que lhe fazem mal ou mal ao seus amigos .Irá estudar no EWS a mando de seu pai  e la encontrara sem grande amor . Tem 17 anos apelidos : Dul, Candy, Chucky ,pequena(só Ucker irá chamala assim ) e ruiva ( Só chris a chamara assim)

 

  Alfonso Herrera Rey : Um menino completamente ciumento , impulsivo e rebelde é o ``paisão`` da turma. Irmão de Dulce irá defende-la e ajuda-la em tudo pois sabe melhor do que ngm  que vai ser dificil para ela se adaptar com as regras deste colégio . Tem 17 anos apelidos : Poncho e ponchito ( só Annie o chama assim )

 

  Christian Chavez Von Uckermann: Um menino estrovertido e amigo . É irmão de Christopher e mulherengo como o irmão. Irá encotrar seu grande amor no seu colegio. Tem 17 anos apelidos: Politto , Chris , Fercho , Gela e beterraba ( só Dul chama ele assim)

  Christopher Chavez Von Uckermann : Um menino arrogante e muito mulherengo . Não medira esforços para conseguir o que quer é irmão de Christian . São muito humilhados pelo seu Pai Leon Von Uckermann . Irá encontrar seu grande amor no EWS . ELe e seu irmão amam a musica mas seu pai não pode nem imaginar que tocam . Tem 17 anos apelidos : Ucker, bb ( Annie, May e Dul chamarão ele assim) e bb bundudo ( só dul o chama assim)

 

  Ninel Rey : Uma cantora super famosa no mãe de Dul e Poncho. No decorrer da novela ira se apaixonar por Franco pai de Annie e May . É divorciada do pai de Dulce e Alfonso 

 

 

  Leon Von Uckermann: Um politico sujo e corrupto e fara de tudo para conseguir conquistar os seus objetivos passando por cima de tudo e de todos . Seu forte com toda certeza  é humilhar seus filhos 

 

Franco Perroni : Um empresario da moda que mima suas filhas Maite e Anahi . No decorrer da fic ira se apaixonar pela Ninel .

PS.: Os outros personagens vo ir colocando no decorrer que vão aparecendo 

Espero que gostem 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulauckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Mansão Rey : Ninel: Dulce María minha filhota já converssamos e vc vai para essa escola querendo ou não !!!! Dul: mas... Ninel : Nda de mas Dul ... tente ver pelo lado bom seu irmão vai estar lá agr suba agr e vá se trocar !! Dul : ok... ok Então Dul sobe para se trocar mas vai pois percebe que não ser&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danyvondy Postado em 22/09/2014 - 20:35:41

    ta muito massa posta mais

  • eduarda_bastianello Postado em 12/09/2014 - 18:52:31

    Contiiinuaaa

  • brunavondy Postado em 12/09/2014 - 16:54:03

    AAah continua mt show <3

  • dulceyuckerforever Postado em 12/09/2014 - 16:30:42

    oi linda bom continua... Mais deixa eu te fala uma coisa o apelido do christian está errado não e politto e sim pollito com dois ll ou então pollis mais simples e legal. Continua

  • brunavondy Postado em 12/09/2014 - 16:29:27

    Coooooomeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • danyvondy Postado em 12/09/2014 - 16:07:54

    já xoneeeeeeiiiiiii POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais