Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Angelica: Mais um dia se inicia e logo vejo surgir um brilho pela minha janela,mas por varios motivos meu quarto permanece frio e soltário,ainda na cama sem vontade de levantar e encarar o que tem fora desse meu mundo,e volto a ficar debaixo das cobertas tentando ignorar qualquer barulho mas e impossivel ja que minha mãe bate com insistencia na minha porta.
Angelica Maria: Filha,vamos ta um lindo dia!
Angelica: Mãe que animação é essa?Afinal hoje é segunda e calma nem amanheceu direito,e porque tanta empolgação?
Angelica Maria: Mi Amor você anda no mundo da lua mesmo,lembra essa é nossa ultima semana de gravação!
Angelica:Verdade mãe.Desculpe é que hoje se pudesse nem levantaria da cama.Ela se deitou na cama comigo,e ficou abraçada a mim como se nada mais importa-se e assim ficamos por algum tempo.
Minha mãe ja não esta mais na cama comigo e assim me arrasto até o banheiro pra ver se com um bom banho me animo,enfim pronta e assim desço pro café.
Não sou tão desanimada assim,é que esse fim de semana digamos,foi o pior da minha vida e torço para que minha mãe não toque nesse assunto logo de manhã.
Angelica Maria: Bom dia minha filha! Ate que fim você veio tomar café.Vamos,vamos sente e coma!
Angelica: Minha mãe quase não me deixa falar e logo coloca na minha frente um prato cheio de panquecas,frutas e mais algo que não soube identificar.Mãe pra que tanta coisa?Não vou comer quase nada!
Angelica Maria: Angelica come sem reclamar! Hoje você não esta bem filha,esse rosto triste ainda é por causa das fotos?
Angelica Vale
(Flashback dias antes)
Ja se passou 1 semana desde o ponto final na minha relação com Jaime,e ainda assim sinto sua falta,afinal nos vemos todos os dias e vê-lo tão perto e tão longe ao mesmo tempo,é de enlouquecer.Pra me destrair vou postar algo para meus fãns me deparo com uma publicação que me deixa sem ar!
A publicação diz, que Jaime Camil passeava com a sua namorada a modelo Heidi Balvadera em um shopping,ali tinha fotos deles aos beijos e abraços e no fim da publicação dizia que eles estavam muito felizes ao retomarem sua relação.Ler aquilo fez meu estômago embrulhar e as lágrimas rolarem ...
Angelica Maria:Angie...Angie...filha!O que foi?Sonhando acordada?
Angelica: Só tive tempo de olhar pra ela que ja estava com as mãos sobre a minha e dizer:Não mãe so lembrando. Dizer aquilo sem cair no choro novamente era quase um milagre.
Angelica Maria: Filha ainda pensando nisso! Mi amor,foi você que colocou fim nessa relação.Porque esta triste que ele ja esta com outra pessoa?
Angelica:No fundo não entendia o porque de tanta tristeza.Ela tinha razão,foi eu quem terminei,mas não era pelo namoro era com quem ele estava!
Eu e Jaime sempre fomos amigos,sempre nos demos tão bem.Mas depois que ele começou a sair com a Heidi isso mudou, ela de alguma forma sempre o influenciava mas de uma forma nada positiva.Ele sempre teve atitudes que não parecia em nada com o Jaime que eu conhecia.E ver que ele voltou com ela,isso me deixa mais triste ainda. Sei que ela deve ter se sentido vitoriosa por ele ter voltado.
Angelica Maria:Filha vamos!
Angelica:Quando dei por mim minha mãe ja estava pronta e na minha frente, e eu ainda nem tinha tocado no café! Levantei rápido e subi correndo as escadas pra pegar minhas coisas pra ir pro set.Ao se aproximar da televisa sinto meu coração congelar e minha mãe no telefone avisando que ja estavamos chegando.
Entrei,fui direto pro camarin me arrumar pois tinha uma cena muito importante, logo encontro Rosita que estava acabando de se maquiar.
Rosita: Angie,como esta minha linda?
Angelica:Muito bem Rosita!
Rosita: Que bom angie.Ja estou atrasada,vou começar a gravar antes de você hoje! (hahaha) mas você ja sabe da fofoca que esta correndo pelos corredores?
Angelica: (Sorrindo pra ela) respondo que não.
Angelica:Qual a novidade?
Rosita: Nosso Amigo Jaime Camil esta noivo.Acredita?
Angelica: (Sento pra não cair)Como assim noivo? Ele voltou com a heidi faz uma semana e ja esta noivo?Ela sorri e fala meio sem graça,acho que pela minha reação:Sim e parece que agora casa,mesmo mas depois te conto os detalhes tenho que ir!
Angelica!... Ouço essa voz baixinha me puxar dos meus pensamentos era minha maquiadora Dora!
Dora: Vamos angie se maquiar? Ja esta atrasada para a gravação!
Angelica: 30 min depois ja estou maquiada e repassando o texto.Hoje não vai ser facil,tenho uma cena com Juan(Aldo) pede Lety em casamento e com o ânimo que estou nem queria falar se pudesse!
Juan: Angie meu coração,vamos?
Angelica: Juan sempre um lorde,adoro ter cenas com ele sempre me faz rir,além de ser um companheiro de cena incrível,começamos a gravar,e já me sinto melhor pois amo o que faço!
Angelica: Ufa! A primeira de cinco cenas que tenho que gravar hoje ja acabou.Juan me abraça no fim de nossa cena e saimos do set pra comer alguma coisa no camarin,logo ao entrar dou de cara com Luis Manoel(Tomás) que abre um sorriso e me abraça.Luis é um ser muito especial, é nosso primeiro trabalho juntos mas nossa química foi imediata,ele é um companheiro de cena atencioso, sempre brincamos antes das cenas e pelo visto hoje não seria diferente.
Luis Manoel: Angie chefinha! (hahahaha) Vamos passar a cena? To com umas ideias e quero ver o que acha!
Angelica: As cenas com Luis sempre são engraçadas, porque ele é assim meio bobão como o Tomás e logo começamos a rir! Já me preparando pra entrar e gravar, minha mãe me chama.
Angelica Maria: Filha você terá que ir sozinha hoje.Acabei de saber que tenho uma reunião sobre a peça que vou fazer.Desculpa mi amor!
Angelica: Apesar de não gostar de ficar sozinha,sorrindo digo:Claro mãezinha!Ela me da um beijo e se afasta.Começo a gravar e a Lety entra em cena.
Angelica: Dios mio! Ate que enfim a hora do almoço.E lógico por não ter comido nada estou morrendo de fome e tenho pouco tempo pra almoçar,logo deixo meu texto no camarin que esta vazio porque nesse horario estão todos correndo pra comer algo e corro pra cantina.
Raquel: Angie senta aqui! Nossa hoje o dia ta mais que corrido,reta final é assim mesmo.
Angelica: Raquel como sempre gentil,me viu solitária comendo e me chama pra comer com ela,sorrindo sento logo e concordo com ela,nossa hoje o dia vai ser longo.Segunda é sem dúvida o pior dia pra gravar,todos ainda estão lentos por causa do fim de semana.
Angelica:Comemos tão rápido que nem acreditei!
Raquel: Vamos angie? Daqui a pouco vão vir nos chamar e eu to doida pra que o dia acabe. (hahaha)
Angelica:Nossa, ja estou no set e ja me preparo pra proxima cena.Essa vai ser a pior de todas. Jaime é meu companheiro de cena agora, e não faço ideia de como vou olhar pra ele.Sou arrancada novamente dos meus pensamentos por uma voz que conheço bem:Jaime!
Angelica: Sinto meu coração acelerar!...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Angelica Vale (Flashback uma semana atrás) Juan: Angie estava pensando, quer jantar comigo e minha esposa no sabado? Angelica:Claro,posso convidar o Jaime pra me fazer companhia? Juan: Nem precisa perguntar,será ótimo um jantar com amigos tão especiais! Angelica: Ta bom,nos vemos sabado pro jantar! Jaime: Angie...Angi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)