Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Jaime:Depois de algum tempo rolando na cama,agora ja estou sentado tomando meu café.Pego minga pasta de texto e bato a porta atrás de mim.Entro no carroe saio da garagem,observo o começar da agitação na cidade ja que ainda são 07:30,ainda e cedo pra chegar na televisa porem preciso ficar em um lugar movimentado pra evitar meus proprios pensamentos.
Sei que a televisa não e o lugar mais adequado ate porque la encontrarei Angelica,mas ja fiico feliz em ve-la ao menos de longe e te-la perto em cada cena.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Angelica Maria:Bom Dia mi amor!Que animação e essa?
Angelica:(sorrio)Mamãe hoje sinto que meu dia será maravilhos,poucas gravaçoes,teatro e mais tarde quero ir no shopping comprar algumas coisas.Vamos?
Angelica Maria:Calma Angelica!(sorrio)Ah vamos sim,estou precisando comprar uns livros.Mas agora sente e tome seu café.
Angelica:Sim! Mãe o que a senhora achou do jantar ontem?Adorei rever a Cristina,mas foi uma pena a Adriana e o Gabriel não terem ido jantar conosco!
Angelica Maria:Verdade!
Angelica: Sabe o que andei pensando,faz tempo que não oferecemos um jantar para os amigos o que acha?
Angelica Maria:A seria otimo receber novamente os amigos! Mas realmente o jantar foi muito agradavel e o que achou do Otto?(sorrio)
Angelica:O que tem o Otto?Mãe para com isso ja percebi seu tom.(sorrio)Ele e uma pessoa agradavel e gostei em conhece-lo mais so isso.
Angelica Maria:Mas não falei nada! So perguntei,mas ja que você tocou no assunto.Ele estava muito atencioso com você e não vem me dizer que não percebeu?
Angelica:Claro que percebi,mas era so simpatia mesmo e nada do que a senhora esta pensando.E vamos deixa de querer me arrumar namorado.
Vamos trabalhar!
Angelica Maria:Vamos! Mas temos uma conversa pendente.
------------------------------------------------------Televisa----------------------------------------------------
Jaime:Acabei de chegar no estudio,aqui tudo esta calmo ainda.Porque Daqui a algumas horas tera gente correndo pra cá e pra lá;
Caminho ate a cantina,vou aproveitar que esta calmo ainda pra estudar o texto!Me sento e peço um suco,hoje eu tenho 5 gravaçoes e 2 delas será com Angelica.
Angelica:Me surpreendo como a Televisa e quieta logo cedo!Nada parecido com a loucura que vejo todos os dias.
Angelica Maria:(sorrio)Verdade filha! Mas e só agora,hoje praticamente madrugamos.
Angelica:Mãe quantas gravaçoes a senhora tem?;
Angelica Maria:Hoje tenho só 2 filha!Ai vou pra almoçar com o elenco da peça.
Angelica:Ata! Eu tenho 3,vou almoçar aqui mesmo e depois vou pro teatro.A senhora me liga pra gente se encontrar no shopping.
Angelica Maria:Pra mim tudo bem meu meu amor!
Angelica:Otimo mãe!Agora vou na cantina pedir um suco e depois lhe encontro no camarin.
Angelica Maria:Ok!Depois nós vemos.
Jaime:Ainda sentado repassando o texto,observo a entrada de Angelica.Esinto meu coração congelar.Não sei que atitude tomar afinal prometi a ela o menor contato possivel a não ser nas gravaçoes;
Ha observo a se aproximar do balção,e sei que aonde estou sentado ela poderá em algum momento me ver!E assim posso olha-la e sorrir com cada movimento seu.
Angelica:Bom Dia Carla!
Carla:Bom Dia Senhorita Angelica!No que posso ajudar?
Angelica:Você pode mandar pro meu camarin suco e frutas porfavor?
Carla:Sim senhorita! Vou mandar ja ja.
Angelica:Agradeço! Me viro e percebo aque jaime esta quase no fundo da cantina,olhando pra mim e meu coração quse sai pela boca;
É não sei se vou embora ou se me aproximo! Observo me olhando e decido ir embora.
Jaime:Angelica...Me viu e se foi,sem ao menos me sorrir!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Heidi:Hoje eu acordei,mais feliz do que nunca não que ja tenha esquecido do que o Jaime me fez ontem.Porem hoje ele terá uma surpresa;
Heid:(Pego o celular)
Heidi:Alô...Jaime!
Jaime:Oi Heidi bom dia!
Heidi:Bom dia meu amor! Aonde esta?
Jaime:No estudio!
Heidi:Mas ja! Você so não começa a gravar depois das 10:00?E ainda nem e 09:00;
Jaime:Só que hoje quis chegar mais cedo!
Heidi:Sei!
Jaime:E você o que vai fazer hoje?
Heidi:Vou resolver alguns assuntos.que tal jantar hoje?
Jaime:Ok! Lhe pego as 20:00,vamos no restaurante de sempre,agora tenho que ir mais tarde eu te ligo!bjs...
Heidi:Ok!Ate mais meu amor.(Desligo o celular)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Angelica:Entro no camarin,ainda estou com o coração acelerado ve-lo ali sentado me partiu o coração a alguns meses atras usariamos esse quase casual encontro como desculpa para estarmos juntos;
Somente olhando um para o outro,mais hoje sei que isso jamais vai se repetir e assim e melhor.
Angelica Maria:Filha! Ja pedio o suco e as frutas pra você?
Angelica:Sim Mamãe! Vamos começar a repassar o texto?
Angelica Maria:Sim vamos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cristina:(Toca o Celular);
Cristina:Alõ!
Otto:Oi Cristina bom dia!
Cristina:Ola Otto bom dia! Como esta?O que devo esta ligação tão cedo?
Otto:Bom querida amiga Cristina,vai achar estranho mas gostaria do numero do celular de Angelica Vale!
Cristina:Otto...Otto...Querido amigo vai me dizer que virou mais um fã de Angelica Vale?(sorrio)
Otto:Digamos que sim!
Cristina:Vou lhe dar porque gosto de você! Mas a trate como uma rainha.(sorrio)
Otto:Não se preocupe! Ela será tratada como uma verdadeira Rainha.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Jaime:Finalmente vou começar a grava, e assim vou destrair minha mente com meu trabalho!
Angelica:Agora estou mais mais nervosa que nunca,minha primeira cena e com Jaime.(caminho ate o set)E ele ja esta na sua marcação;
Jaime:Olá Angelica!
Angelica:Oi Jaime!(sorrio sem graça)preaparado para nossa primeira cena?
Jaime:Sim!Ancioso como sempre.
Angelica:Então vamos!(diretor pode que cada um va para sua marcação,e assim começamos a gravação);
...
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
1 Hora Depois... Diretor:Corta!Perfeito... Jaime:Chega ao fim da minha cena com Angelica e confesso que te-la mesmo em cena ja me sinto feliz! Angelica:Nossa como demorou pra gravar!Mas emfim terminou;Caminho ate o camarin e sento pra descançar!Pego uma fruta que ja esta em cima da mesa. Jaime:Angelica...Quer repassar o texto pra cena daqui a pouco? Angelic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)