Fanfics Brasil - Cap 100 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 100

26 visualizações Denunciar


Algum tempodepois! ....


Otto:(Ja deitei,ja levantei e agora estou sentado no sofa da sala!Não consigo deixar de pensar em Angie e como me sinto com um simples sorriso dela;Olga a noite inteira me pareceu chateada,tentei perguntar do que se tratava mais ela pouco falou depois que chegamos.


E entendo afinal ela ja deixou bem claro que quer mais que amizade!Mais eu por mais que goste da companhia dela,e que me faça esquecer um pouco Angie quando ela esta comigo não e o suficiente;Quando me vi novamente com ela,percebi novamente que e a mulher da minha vida mais eu não e por mim que ela esta apaixonada!)


---------------------------------------------------------------------------


Jaime:(bato na porta do quarto de Angie)


Angelica:So um momento!(me levanto da cama e caminho ate a porta)


.....


Jaime:Oi amor!(a empurro pra dentro do quarto,com uma certa pressa a beijando sem lhe da chance)


Angelica:(me afasto)O que esta fazendo aqui?(sorrio)


Jaime:Hora o que?Quero dormi abraçadinho com você!


Angelica:Ei conheço alguem que não vai gostar disso!


Jaime:(Angelica Maria e uma mulher com certas regras,e uma delas e nada de namorado no quarto de Angie)Ela não vai saber!(sorrio)


Angelica:A não?E o que vou fazer quando,ela entrar no meu quarto amanhã cedo?(olho pro relogio e percebo que ja são 03:00)Quer dizer daqui a pouco espertinho!


Jaime:Me escondo em baixo da cama!(sorrio)


Angelica:Nada disso,senhor Camil!Vai pro seu quarto e durma;(sorrio)


Jaime:Serio?


Angelica:Sim senhor!


Jaime:Mais antes preciso de uma coisa!


Angelica:O que?


Jaime:Beijar você novamente!(agarro Angie pela cintura colando seu corpo novamente ao meu invandindo sua boca com um beijo voraz que aos poucos se tornou calma saboriando com calma o gosto da boca dela;)


Angelica:(nos afastamos)Assim me deixa sem ar!(sorrio)


Jaime:Queria tanto fazer amor com você!Sentir seu corpo no meu,faze-la minha;Deixa eu ficar?(faço biquinho)


Angelica:(sorrio)Não sei chantagista!Ei vai mesmo voltar amanha?


Jaime:Vou amor,tenho que gravar mais quantos dias pretende ficar?


Angelica:Mais uns dois dias,sabe que estou sem gravação externa,então posso ficar uns dias aqui!


Jaime:Tudo bem amor!(selindo)Ah esqueci de comentar com você;(me sento da cama)


Angelica:O que seria?


Jaime:Percebeu como Olga,esta caidinha pelo quatro olhos?(sorrio)


Angelica:(vai começar)Quem?


Jaime:Olga Angie!


Angelica:A parte da Olga entendi,so a parte do "Quatro olhos"!Espero que não esteja se referindo ao Otto;


Jaime:Ah desculpa,tinha esquecido que não posso ofender o santo Otto Padron!(sorrio ironicamente)


Angelica:(respiro fundo)Jaime me poupe!Respeite para que seja respeitado lembre disso;


Jaime:Vai defender Otto?Emfim ela esta caidinha por ele e sabe que eles combinam!Quer dizer ela me parece decidida;


Angelica:Que bom!(tento disfarçar minha raiva)


Jaime:Bom deixa que ir porque,pela sua cara o assunto"Olga e Otto"não te deixa feliz!


Angelica:Deixa eles serem felizes!Quando sair fecha a porta;(me deito na cama)


Jaime:Ok!(selinho,saio do quarto)


Angelica:Jaime as vezes me tira do serio,não tem respeito por Otto!E alem do mais fica falando dessa insuportavel da Olga;Lembro da carta que Otto me deu,ainda não li porque Jaime estava o tempo todo comigo desde que voltei pra casa.(me sento na cama)Onde foi que deixei?(abro a gaveta do criado mudo e la esta a caixinha com a carta)Aqui esta!(sorrio,Abro a caixa mais uma vez tocando pulseira)


Flash back  


*Otto:E pra você!


*AV:Não precisava!(abro a caixinha e vejo a pulseira com as iniciais AV)Que linda Otto;


*Otto:Fico feliz que tenha gostado!


*AV:(Abraço ele em forma de agradecimento,por alguns segundos me perco em seu perfume volto a me afastar ficando com o rosto frente ao dele e meus labios quase tocando nos dele)


Fim do flash back... 


Levo a pulseira a meus labios a beijando,Otto!(sorrio)o envelope era preto assim como a caixa;Abro sem pressa o envelope e assim começo a ler e cada palavra ali escrita fizeram lagrimas rolarem.


Otto e realmente um cavalheiro,sei que ele me ama e como queria sentir esse amor que ele demostra por mim;(não consigo ler a carta ate o final a dobro e seguro com força na mão levando ate meu peito e me ajeitando na cama)


---------------------------------------------------------------------------


Dia seguinte!... 


Carolyna:(Caminho ate a sala onde a mesa ja esta posta e me surpreendo que Olga ja esteja la)Bom dia Olga.caiu da cama?(sorrio)


Olga:Bom dia Carol!Não e que Jose vaii me levar e quero sair cedo e você?


Carolyna:Eu vou caminhar um pouco pela praia e como não gosto de pegar muito sol!


Olga:Entendo!E Eli vai com você?


Carolyna:Sim,ela ao menos falou que ia!(sorrio)Mais porque ja vai?


Olga:Negocios!


Carolyna:Que pena!


Olga:Isso e verdade!E vocês quando vão?


Carolyna:Aquero ficar mais uns dias,aproveitar essa praia linda e tambem quero aproveitar um tempo com papai!


Olga:Mais Otto vai mais tarde!


Carolyna:Sim ele me falou,tem um jantar mais volta amanha cedo com Jose!(sorrio)


Olga:Ah que bom! 


Elizabeth:Nossa ja acordadas!(sorrio me sentando a mesa com elas)


Carolyna:Estava te esperando Eli! 


Olga:E eu esperando Jose!(sorrio)


Elizabeth:Certo!Olga soube que não ira aproveitar esse lindo dia conosco;


Olga:Isso,mais volto amanha com Otto!


Elizabeh:Ah que maravilha,vamos fazer uma foqueira então!


Carolyna:Como nos veçhos tempos!(sorrio)


Olga:E com marshmallow?


Elizabeth:Sim claro! 


(sorrimos)


------------------------------------------------------------------------


Angelica M:(desço a escada ainda meio sonolenta e vou pra sala de jantar)


Ana:Bom dia senhora!


Angelica M:Bom dia Ana!Vejo que a casa ja esta quase toda arrumada;


Ana:Sim senhora!Quer algo especial para o almoço?


Angelica M:Não sei Ana,você decidi!


Ana:O que acha de camaroes ao molho?


Angelica:Otimo Ana!


Ana:Ok então!Senhora o Senhor Jaime ja se foi,disse que tinha um compromisso na cidade e deixou um beijo e disse que ligava mais tarde;


Angelica M:Tudo bem Ana e Angie e as meninas?


Ana:A senhorita esta na praia e as senhoras ainda em seus quartos!


Angelica M:Que milagre Angie esta a praia!(sorrio)


Ana:Ela disse que ia andar um pouco!


Angelica M:Entendo!E a piscina.ja esta limpa?


Ana:Sim!Jorge limpou a pouco,a senhora quer que sirva o cafe la?


Angelica M:Sim,vou subir tomar banho e tirar meu pijama e volto pra tomar cafe!


Ana:Ok senhora!


Angelica M:Daqui a uns 30 minutos eu desço!(subo a escada novamente em direção ao meu quarto)


CONTINUA.... 


Gostaria de agradecer a todas que leem minha fic e fico feliz em chegar ao capitulo 100!O que começou por uma brincadeira com algumas amigas(probidão) e colocou minha imaginação a prova kkkk tento ser o mais objetiva possivel na escrita e tento agradar um pouco as Valecamil e as Valepadron espero que esteja atingindo meu objetivo que e levar uma pequena historia de amor afinal nossos Herois são pessoas que não conhecemos mais nutrimos um grande carinho por eles;Muito obrigada por pararem um pouco pra ler a minha fic e posso adiantar que os prox capitulos teram fortes emoçoes.....Bjs 


"Alguem ai ja sofreu por um amor verdadeiro?Duvido!Se fosse amor verdadeiro não faria ninguem sofrer..."


                                        Giselle farias :) 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ALGUM TEMPO DEPOIS!....    Angelica M:(desço a escada e ouço os risos e falas altas!Sorrio e caminho ate a piscina)Mais que bagunça e essa?(tento me manter seria) Adriana:(sorrio)Uma pequena festa na beira da piscina! Daiane:Estamos comentando sobre ontem! Patricia:Esta mais pra fofocado,na verdade!(sorrio) Angelica M:(sorrio e me sento a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais