ALGUM TEMPO DEPOIS!....
Angelica M:(desço a escada e ouço os risos e falas altas!Sorrio e caminho ate a piscina)Mais que bagunça e essa?(tento me manter seria)
Adriana:(sorrio)Uma pequena festa na beira da piscina!
Daiane:Estamos comentando sobre ontem!
Patricia:Esta mais pra fofocado,na verdade!(sorrio)
Angelica M:(sorrio e me sento a mesa com elas)Mais o tem de fofoca?
Patricia:Ainda pergunta?
Daiane:Temos varias quer começar pela "quase senhora Padron,Jaime grude,ou Otto babando"?
Adriana:Quero morrer amigas de vocês!(sorrio)
Angelica M:Eu também!
----------------------------------------------------------------------------
Elizabeth:(caminhamos pela praia e andamos tanto que ja nem consigo mas ver nossa casa)
Carolyna: Eli o que achou da Angelica?
Elizabeth: (sorrio)A primeira conversa me pareceu uma pessoa muito doce,personalidade forte!Emfim em gostei e você?
Carolyna: Eu também,gostei dela!Acho que papai combina com ela;(sorrrio)
Elizabeth: Verdade,papai e completamente diferente dela!Quer dizer o senhor Padron e implacável nos negócios.gosta das coisas as vezes irritantemente nos mínimos detalhes e ela e parece uma pessoa alegre apesar de ter percebido uma tristeza no olhar.
Carolyna: Papai pouco demostra seus sentimentos,a não ser o do empresario mandam e rigoroso!
Elizabeth:Isso!
Carolyna: Acho que ela,faria bem a ele!(sorrio)
Elizabeth:Mais ela esta namorando aquele outro ator,pesquisei na internet sobre ele se chama Jaime Camil e trabalha com ela!
Carolyna:(sorrio)Também pesquisei!Eles tem varias publicações juntos,muitos rumores de um relacionamento! Mais não vi nada de confirmação do namoro;
Elizabeth: Sim! Mais não percebeu como ele a tocava na festa e sem dizer o quanto papai ficou furioso quando eles estavam dançando;
Carolyna: Verdade!
---------------------------------------------------------------------------------
Angelica:(entro em casa,com as sandálias na mão!)Alguem em casa?(sorrio)
Ana:Senhorita!
Angelica:(caminho ate Ana e a abraço e a beijo na testa)Nana,cade as senhoras dessa casa?
Ana:Todas na piscina senhorita!
Angelica:Estão fazendo festa cedo assim?(olho no relógio e são 08:30)
Ana:Parece que sim menina!(sorrio)
Angelica:Vou ja ver o que elas estão aprontando!(caminho ate a porta que da pra piscina e permaneço parada,so observando os risos e falas altas delas!sorrio e vou ate a mesa;)Mais que fara e essa?
Angelica M:Amor!Madrugou hoje?
Angelica:(sorrio)
Adriana:Ana,falou que foi andar na praia!
Angelica:Isso!
Daiane:E Jaime?
Patricia:Sente Angie,tome cafe!
Angelica:Jaime ja foi,tinha gravação!Obrigada Paty mais vou tomar um banho antes;(sorrio)
Daiane:Que pena!
Patricia:Mais volte pra nos fazer companhia!
Adriana: Angie,parece triste aconteceu algo?
Angelica:Não,estou muito bem!
Angelica M:Amor,quer que pesa pra mandar seu cafe pro quarto?
Angelica:Não,mamãe desço daqui a pouco!(sorrio)
Angelica M: Ótimo!
Angelica: Tchauzinho senhoras,ja volto!(me viro em direção a casa)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:A casa esta silenciosa,procuro nos quartos e Eli e Carol não estão!Olga a essas horas também deve ter ido;Caminho novamente para a sala e vejo a mesa de cafe posta somente alguns copos sujos em cia da mesa.(sorrio)Onde sera que essas meninas estão?
Me sirvo de um suco e vou ate a varanda,me sento na escada que da acesso a praia e observo o mar!
......
Ainda penso em Angelica e em nosso encontro,(sorrio)ela estava linda como sempre e por alguns segundos sentir como se ela também quisesse aquele encontro!Angie me faz perder a noção do tempo,como se cada segundo com ela se torna-se horas;
Me levanto e caminho ate a cozinha,a procura de uma fruta que não vi a mesa,e vejo um bilhete preso nela com meu nome escrito!
"OTTO PADRON
QUERIDO,INFELIZMENTE NÃO PUDE ESPERAR VOCÊ PRA TOMAR CAFE E VOU EMBORA TRISTE POR ISSO!
MAIS SEI QUE DAQUI A ALGUMAS HORAS ESTAREI COM VOCÊ E ISSO ME CONSOLA UM POUCO,ASSIM QUE CHEGAR
LIGO PRA PRA SABER COMO ESTA!AH PENSEI EM MARCAR O JANTAR NO NOSSO RESTAURANTE FAVORITO,ASSIM PODEMOS ESTICAR O JANTAR;
UM BEIJO,E NÃO ESQUEÇA QUE TE AMO!
OLGA CAMPOS :)``
(Sorrio)Olga e assim,não tem medo de expressar seus sentimentos e quando quer algo,nada a impede!Abro a geladeira e pego algo pra comer;
-------------------------------------------------------------------
Angelica:Sai do banho,e agora estou jogada na cama de roupão!Pensando na carta de Otto,pensando em Jaime e como parece loucura surgir algumas duvidas;(me ajeito na cama e passa uma ideia meio louca na cabeça)E se?(me sento na cama rápido procuro o celular e percebo que ele esta no criado mudo!Procuro com uma certa pressa o nome e paro um pouco ao acharo que procurava)Sera?(fecho os olhos e aperto chamar e levo o celular a orelha e a a cada toque meu coração parece que vai pular pela boca)
....
Ouço o celular tocar longe!Saio quase correndo ate o quarto para buscar,e quando vejo o nome no visor a sensação e de quase desespero;
*Alô!
*Angelica:Otto!
*Otto:Oi Angelica,aconteceu algo?(um pouco surpreso pela ligação)
*Angelica:(aperto com força o travesseiro)Não!E que so queria(ai o que digo)so queria saber o que vai fazer anoite?
*Otto:Bom,atarde vou voltar para a cidade,tenho um compromisso!
*Angelica:Que pena!(acho que pensei alto demais)Digo,mais ia convidar vocês pra jantar!
*Otto:As meninas vão ficar!
*Angelica: Ótimo!Então você volta com Olga pra cidade?
*Otto:Na verdade Olga ja foi!Eu que vou atarde;
*Angelica:Mais vai pegar a estrada sozinho?
*Otto:(sorrio)Sim,Jose levou Olga e eu vou sozinho!
*Angelica:Acho que não e boa ideia,levanto em conta sua digamos magnifico entrosamento com o volante!(sorrio ja um pouco mais calma)
*Otto:Ah desculpa,tinha esquecido que estou falando com uma magnifica motorista!
*Angelica:Bobo!(sorrio)
*Otto:Então,uma pena não jantar com você!Mais se quiser posso dizer para as meninas;
*Angelica:(um pouco triste)Claro!Sera ótimo reve-las;
*Otto:(sorrio)Mais era so isso?
*Angelica:Sim!(com uma vontade louca de dizer não)
*Otto:Entendo!
*Angelica:(ficamos alguns segundos calados,ouvindo a respiração um do outro!)Otto?
*Otto:Estou ouvindo!
*Angelica:Quero te ver!
*Otto:(sorrio)Como?
*Angelica:(respiro fundo)Preciso te ver,podemos nos encontrar na praia em 5 minutos?
*Otto:Em que parte?
*Angelica:Sabe na parte que tem uma arvore,já caída?
*Otto:Sei!
*Angelica:Então nos vemos em 5 minutos,tudo bem?
*Otto:Tudo bem!
*Angelica:Desligo o celular,sem da chance dele dizer mais nada!Meu Deus pode parecer loucura,mais preciso ter a chance de realmente entender o que sinto;(me levanto rápido,entro no closet e pego um vestido longo,faço um coque no cabelo,passo uma brilho nos lábios e desço a escada o mais rápido que consigo)
Ana:Senhorita aonde vai?
Angelica:Ana,diga a mamãe que fui resolver uma coisa e não demoro!(pego a minha sandália que estava no pé da escada e saio)
---------------------------------------------------------------------
Otto:O que estará acontecendo com Angie?(me sento um pouco na cama,depois que troquei a camisa)O porque dessa ligação?(meu coração parece que vai sair pela boca,mais tento me manter raciocinando)
.....
Elizabeth:(chegamos em casa)Pai?
Carolyna: Sera que ele ainda esta dormindo?
Elizabeth:Acho impossível,mais vou ver!(bato na porta do quarto)Pai,esta acordado?
Otto:(sou tirado um pouco dos meus pensamentos!)Sim,filha entre!
Elizabeth:Carol papai esta acordado!(grito pra ela e entro no quarto)Bom dia papai!(sorrio e caminho ate ele e lhe abraço)
Otto:Oi princesa!
Carolyna: Bom dia papai!(paro na porta)
Otto:Oi princesa,demoraram!
Carolyna: E que estamos na praia e perdemos a noção do tempo!(sorrio)
Elizabeth: Ja tomou cafe?
Otto:Sim!
Carolyna: Vai sair?
Otto:Sim!(me levanto da cama)
Elizabeth:(me ajeito na cama)Pai,quando voltar,vamos almoçar?Ou prefere cozinhar?
Carolyna:(caminho ate a cama e me sento)
Otto:O que querem?
Elizabeth: Prefiro restaurante,e você Carol?
Carolyna: Restaurante!
Otto:Então restaurante!(sorrio)Podem fazer a reserva e assim que voltar vamos,tudo bem?
Elizabeth: Ok!(sorrio)
Otto:Bom,já vou qualquer coisa,liguem pro celular!
Carolyna: Sim senhor!(me deito na cama)
Otto:Beijo minhas princesas!(saio do quarto,pego minhas chaves prefiro ir por trás da casa!Desço a escada que da acesso a praia;)
-------------------------------------------------------------------------
Angelica:Estou onde marcamos,e confesso que estou anciosa!(me sento no tronco caído)minhas mãos soam.meu coração parece que vai sair pela boca e parece que tenho borboletas no estomago;E começo a pensar que não foi um boa ideia a ligação,o encontro.(me levanto e caminho pra beira da praia coloco os pés no mar pra ver se me acalmo)
....
Otto:O engraçado que minha casa e 5 casas depois da de Angie!(sorrio)caminho ate onde marcamos e mesmo um pouco longe percebo que ela já esta la;Me aproximo tentando não fazer barulho,chego perto dela!
Porque sempre te encontro concentrada?(sorrio)
Angelica:(abro os olhos e me viro pra ele)Otto!
Otto:Sim!
Angelica:(sorrio)
Otto: Já estou aqui,me pareceu muito suspeita!(sorrio)Principalmente quando desligou sem ao menos me dizer tchau;
Angelica:Desculpa!(sorrio)
Otto:Vamos sentar na sombra?
Angelica:Sim,claro!(caminhamos ate o troco e sentamos)Deve esta se perguntando o porque,do telefonema e principalmente o porque desse encontro;
Otto:Exatamente isso!
Angelica:(me viro pra ele)Otto,li sua carta!
Otto:Sim!Algo errado com ela?
Angelica: Nada,mais saiba que me fez chorar!
Otto:Mais não era meu intuito!Me desculpe;
Angelica:Não!(toco sua mão)Eu nunca tinha lido algo mais bonito na minha vida;E precisa dizer isso a você.
Otto:Mais poderia ter dito pelo telefone!Não acha?
Angelica:Isso e verdade!Mais queria vê-lo;
Otto:Desculpa,Angie por mais que sua ligação tenha acelerado meu coração!O porque?Quer dizer,não consigo achar sentido nisso.o que esta acontecendo?
Angelica: Também não sei!
Otto:Como não sabe?Pensei que estava feliz,esta com Jaime e levando em conta como estavam ontem me parece estranho!
Angelica:Não entende?(me levanto,ficando de costa pra ele)
Otto:Entender o que?
Angelica:Não sei se amo Jaime!Não como antes;
Otto: (me levanto)Como?
Angelica:(me viro pra ele)Eu amo ele,quer dizer nos damos muito bem,ele tem suas crises de ciume mais sei que e porque me ama!Mais desde que voltamos não ah um so momento que não pense em você,não ah so um momento que não lembre dos nossos sorrisos e de como me faz sentir segura.
Otto:Espera!(caminho passando por ela)Esta me dizendo que pensa em mim?Angelica isso e loucura acabou de dizer que ama Jaime e que pensa em mim;Calma esta nervosa,isso e culpa?
Angelica:Culpa?
Otto:Sim,remoço vai saber o nome!Se e por causa daquela noite,não precisa a confusão;
Angelica:O que?Do que esta falando?
Otto:Ouça!(seguro a mão dela)Se esta confusa pelo que falamos aquela noite que disse que havia voltado pro Jaime!Ja passou e acho que não vale a pena falarmos;
Angelica:Não!Otto sei que aquele dia ou melhor noite foi a pior da minha vida,sei que magoei você;Mais...(sou cortada)
Otto:(solto as mãos dela e me afasto)Sim,mais sabe depois que foi embora percebi que tinha entrado nesse jogo sabendo as regras!E por mais que quisesse ganhar,havia entrado nele ja perdendo;
Angelica:Otto!
Otto:Não diga nada,so escute por favor!Saber que voltou a ser dele aquela noite me matou um pouco;Não posso negar que cada vez que vejo Jaime a vontade e de quebrar a cara dele.
Mais não faço por você!Sei que a magoaria e isso jamais faria,e toda vez que os vejo juntos morro um pouco;Penso que seus beijos são dele,o calor do seu corpo e ele que sente e que acada amanhecer e ele que pode esta com você.
E cada vez que a vejo,que ouço sua voz e que consigo por alguns segundos apenas sinto seu perfume meu coração tolo se enche de amor!(sorrio)Mais não quero que se engane,não quero duvidas e tão pouco servir de teste;(sou cortado)
Angelica:Quem falou em teste?
Otto:Não precisa falar,vejo a quilômetros sua aflição!E não quero e não vou ser esse teste pra você;
Angelica:Porque me fala com tanta frieza?
Otto:Não e frieza e realidade!(me afasto)Diz que pensa em mim mais e ele que esta com você,pode dizer que me ama?
Angelica:(fico sem reação)
Otto:Esta vendo!Angie não entendeu?
Angie:O que?
Otto:Amar alguém,vai muito alem de palavras,beijos e caricias!Sabe não sou um homem de muitos amores,na verdade nunca tinha amado alguém antes de você;Paixões sim e claro.
Angelica:Porque me diz isso?
Otto:Para que perceba um dia,hoje seria pedir demais!Que quando dizer que ama e porque todo o seu ser senti isso,quando cada parte do seu corpo vibre com a simples lembrança de quem diz amar;
Que mesmo vendo o ser amado com outro(toco em sua mão)mesmo contendo a raiva,sorria porque ela esta feliz.Ela esta feliz mesmo que a felicidade dela não seja você;
Angelica:E isso que sente?
Otto:Sim,não pense que não morra com cada toque dele em você!Mais de alguma forma me sinto feliz porque sei mesmo tendo esse amor que diz sentir por ele e me pareça estranho;Percebo um brilho especial nos seus olhos.
Angelica:Porque?
Otto:Meu amor,não tenho todas as respostas!Acredite eu queria pega-la em meus braços e fazer amor com você aqui mesmo que pudesse;Fariamos amor ate o anoitecer e jamais deixaria você ir novamente,porque so faria isso se tivesse a certeza que es minha em todos os sentidos.Sem duvidas e sem acordar e perceber que não e a mim que ama.
Angelica:Otto!
Otto:Não precisa dizer nada!Angie colocar as ideias no lugar,precisa ver o que realmente quer,pense e não se preocupe com que vão dizer pense somente no que Angelica Vale quer;(me afasto dela e caminho pra ir embora)
Angelica:(ele se afasta de mim)Ja vai?
Otto:(viro pra ela)Sim,prometi almoçar com as meninas!
Angelica:(algo estranho toma conta de mim,uma angustia e como se fosse a ultima vez que o veria!)
Otto:Se cuida!(me viro novamente,pra ir embora)
Angelica:(as lagrimas são inevitáveis,e com uma certa rapidez me aproximo dele tocando a sua mão)
Otto:(sinto a mão dela tocar a minha e me virando)
Angelica:Otto!(me aproximo dele,chegando meus lábios ao dele e o beijando)
Otto:(um beijo,calmo,envolvente!Passo meus braços pela cintura dela trazendo seu corpo ainda mais pra perto do meu;Ficando completamente colado ao dela sentindo o calor e explorando sua boca agora com certa pressa)
Angelica:(desejava esse beijo,desde que o vi ontem!E agora estou em seus braços)
Otto:(a solto,afastando meu corpo do dela)
Angelica:(me afasta e fico sem entender nada)O que foi?
Otto:Não faça isso!
Angelica:O beijo?
Otto:Não me beije,como se fosse ficar na minha vida!
Angelica:O que?
Otto:Não me beije,me fazendo acreditar que vai ficar porque sei que vai embora!Vai voltar pra ele,entenda de uma vez por toda não sou 2 opção,e tão pouco estou aqui pra ajudar a entender seus conflitos.
Angelica:Otto,não e isso!(tento tocar o seu braço mais ele se afasta)
Otto:Acho que falamos o que tinha que falar!(caminho sem olhar pra trás)
--------------------------------------------------------------------------------------------------
TELEFONE TOCA!....
Elizabeth:Alô!
Olga:Oi Eli!
Elizabeth:Oi Olga,ja chegou?
Olga:Sim!
Elizabeth:Nossa que rápido!(sorrio)
Olga:A estrada esta tranquila!Otto esta?
Elizabeth:Não,papai saiu!
Olga:Pra onde?
Elizabeth: Também queria saber,só saiu!Mais deve esta voltando ja que vamos almoçar;
Olga:Entendo!Então vou ligar pro celular;
Elizabeth: Isso!
Olga: Ok!beijos Eli;
Elizabeth:Beijos Olga!(desligo o telefone)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Otto:Não podia me render ao desejo!
CELULAR TOCA!...
Tiro o celular do bolso!
Alô!
Olga:Oi amor!(sorrio)
Otto:Oi Olga!
Olga:Acabo de ligar pra sua casa e me disseram que tinha saído!Aonde esta?
Otto: Ja esta em casa?
Olga:Sim!
Otto:Que maravilha,então a estrada esta tranquila!
Olga:(sorrio)Sim amor!
Otto:Bom,devo ir depois do almoço!
Olga: Ótimo,vou fazer a reserva!
Otto: Ok,querida!
Olga: Ja esta chegando em casa?
Otto:Sim!Vou almoçar com as meninas e você vai ficar em casa mesmo?
Olga:Sim!
Otto:Bom,ja estou em casa!
Olga:Que bom amor!Antes de pegar a estrada me liga?
Otto:Claro!
Olga:Beijos!
Otto:Beijos!(desligo o celular,entro em casa)
.......
Carolyna: Nossa pai,ate que fim!
Elizabeth:(sorrio)
Otto:Ai que exagero,nem demorei!
Carolyna: E que estou morrendo de fome!(sorrio)
Elizabeth: Pai a Olga ligou!
Otto:Sei princesa,acabo de falar com ela!
Carolyna: Que rápida a Olga!(sorrio)
Otto:Vamos engraçadinha!
Elizabeth:(me levanto do sofá)Vamos no seu carro?
Otto:Sim!Viu a chave?
Carolyna: Esta no seu criado mudo papai!
Otto:Espera deixa eu pegar!(caminho pro quarto,pego a chave e volto)Vamos?
Elizabeth:Vamos!
Carolyna:(saímos,pra finalmente almoçar)
CONTINUA.....
" Como somos engrados,vivemos desejando algo e quando finalmente acontece ficamos sem saber o que fazer! "
Otimo fim de semana amores! :)