Fanfics Brasil - Cap 102 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 102

318 visualizações Denunciar


ALGUM TEMPO DEPOIS! 

Elizabeth: Papai pouco falou no almoço,na verdade tentou disfarçar mais algo esta lhe deixando triste!


Carolyna: Eli!(entro na sala)

Elizabeth:Oi!

Carolyna: (sento no sofá)A casa da Angelica e 5 antes da nossa!

Elizabeth: E o que tem?

Carolyna: Vamos convidar elas pra jantar?já que papai vai embora!

Elizabeth: (me sento rápido no sofá)Que boa ideia!(sorrio)

Carolyna: Eu sei,ai podemos sondar Angelica!

Elizabeth: Verdade! 

.... 

Otto:Bom minhas princesas eu já vou! (sorrio,abrindo os braços)

Carolyna: Já?(olho no relógio)

Otto: Já,antes que fique muito tarde!


Elizabeth:Quando chegar nos liga?

Otto:Claro princesa!Mais deixa eu ir agora;(as abraços,pego minhas chaves,a carteira e caminho ate a porta)Ia esquecendo o que vão fazer agora noite?

Elizabeth:Bom,alguns amigos estão aqui também,mais estávamos pensando em convidar Angelica,e as demais pra jantar;

Otto:Que bom,assim não ficam sozinhas por muito tempo! 

Carolyna: Isso,alem do mais adoramos a companhia dela!Ou melhor delas;(sorrio)

Otto:Sim,mais se cuidem por favor! Quando chegar em casa ligo;(abro a porta e saio)

----------------------------------------------------------------

Angelica:Cheguei e pouco falei com a mamãe!Subi pro quarto e aqui ainda estou,sem quase me mexer na cama;Jaime já ligou varias vezes e eu não quis atender.

Não quero ouvir a voz dele nesse momento!As palavras de Otto ainda ecoam na minha cabeça fazendo as lagrimas caírem;

(Celular Toca)

Pego e percebo que o numero não conheço!Decido atender;

* Alô!

*Carolyna: Oi Angelica!

*Angelica:Quem fala?

*Carolyna: E a Carol,filha de Otto!(sorrio)

*Angelica:Desculpa Carol,não reconheci sua voz!

*Carolyna:Tudo bem!Mais eu e Eli queremos convidar você,sua mãe,Adriana,Patricia e Daiane pra jantar;

*Angelica:(sorrio)Hum me parece que sera mais que animada!

*Carolyna: Isso mesmo! 

*Angelica:Por mim,esta certo e acredito que falo por todas!

*Carolyna: Ótimo!Então nos vemos as daqui uma hora,pode ser?Sei que e cedo pro jantar mais bebemos algo antes só pra descontrair;

*Angelica: Ótimo,mais já  escolheram o restaurante?

*Carolyna: Hoje almoçamos no "La Barca" e gostamos muito,já foi la?

*Angelica:Pena ainda não!(sorrio)Mais podemos marcar la,assim conheço;

*Carolyna: Que maravilha!

*Angelica:(Ouço o endereço que Carol passa,e logo percebo que não e difícil de chegar la)Ótimo,ficamos assim:daqui a 1 hora no "La barca".

*Carolyna: Isso,vou ligar pra fazer a reserva,nos vemos mais tarde! Beijos...

*Angelica: Beijos....(sorrio e desligo o celular)Levanto da cama,saio do quarto em direção a escada,a desço e encontro mamãe e as demais na sala;

.......

Patricia: Angie,acabamos de falar em você!

Angelica:Hum.sobre o que?(sorrio me sentando no braço do sofá onde mamãe estava)

Daiane:Sobre que tem sorte de poder ficar mais uns dias aqui! 

Adriana:Ai como queria,tirar ferias!(sorrio)

Angelica M:Bom eu vou,ficar e aproveitar!Posso estudar o texto da peça aqui mesmo;(sorrio)

Angelica:(sorrio)E verdade,aqui e tudo mais calmo e realmente preciso de um descanso!Ah mais temos convite pra essa noite;

Patricia:Convite?

Angelica:Isso!Carolyna acabou de me ligar,ela e a irmã convidou as mulheres dessa casa para uns drinques e jantar!

Angelica M: Que maravilha!

Daiane:Noite das mulheres!

Adriana:Então(me levanto)vamos nos vestir pra abalar,porque a noite e nossa!

Angelica:Isso!

Patricia:Em que restaurante Angie?

Angelica:No " La Barca" alguém aqui já foi la?

Daiane:Eu já!Ótima escolha delas;

Angelica:Estão Ótimo,vamos nos arrumar porque daqui uma hora temos que esta la! 

Angelica M:Vamos estão!(levantamos e todas foram aos seu quartos)

-------------------------------------------------------

Olga:Maria!

Maria:Oi Senhorita!

Olga:Preciso de um favor!

Maria:Pois não senhorita!

Olga:Bom,estou preparando uma surpresa pra Otto e pelas minhas contas!(olho no relógio)Deve chegar daqui umas 2 horas;

Maria:Sim! 

Olga:Então assim que ele chegar,diga que fui na frente,e diga que mudei o local do jantar!

Maria:Claro senhorita!

Olga:Diga que sera,no restaurante do Hotel onde eu estava hospedada!

Maria :Ok senhorita,algo mais?

Olga: Vou deixar o numero do meu celular na mesa,me ligue assim que ele chegar aqui!Tudo bem?

Maria:Sim!(sorrio)

Olga:Obrigada Maria!(sorrio)

--------------------------------------------------------------

 

1 HORA DEPOIS... 

(toca o telefone)

Ana:Alô! 

Jaime:Oi Ana!

Ana:Oi senhor Jaime!

Jaime:Ana,angie esta por ai?E que já liguei pro celular dela mais não me atende!

Ana: Sim senhor!

Jaime:Pode chama-la pra mim?

Ana: Só um momento!(subo a escada com o telefone na mão,me aproximo do quarto da menina!bato na porta)Menina posso entrar?

Angelica:Claro nana!(sorrio)

Ana:(entro no quarto)Senhorita o Senhor Jaime no telefone!(a ofereço o telefone)

Angelica:Ah sim!(pego o telefone dela)Obrigada nana;(sorrio)

Ana:(saio do quarto)

Angelica:Oi!

*Jaime:Nossa Angelica,porque não me atendeu?

*Angelica:Nem sem onde o meu celular esta!

*Jaime:Que droga,liguei parece um louco!

*Angelica:Vai começar?

*Jaime:Sabe que detesto te ligar,e você não atender! 

*Angelica:Jaime,vai falar o que quer,ou vamos ficar discutindo?

*Jaime:O que esta fazendo?

*Angelica:Terminando de me arrumar!

*Jaime:Onde vai?Com quem vai?

*Angelica:Não sabia que estava falando com meu pai?Enfim,vou jantar com mamãe e as meninas,Carol e Elizabeth!

*Jaime:Deixa de gracinha Angelica!Perguntei porque me preocupo;

*Angelica: Já respondi!E você?

*Jaime:Estou deitado já!Cheguei e fui logo pro estúdio e a pouco cheguei em casa;

*Angelica:E como esta por la?

*Jaime: Ótimo,soube que quinta vamos ter uma coletiva!

*Angelica:Sei a do fechamento!

*Jaime:Isso!E que horas pretendem voltar?

*Angelica:Não sei,mais bem tarde!Vamos tomar uns drinques e depois jantar;

*Jaime:Hum!Carol e Elizabeth são as filhas do Otto?

*Angelica:Isso!

*Jaime:Quer dizer que o Otto vai?(Falo em um tom alto)

*Angelica:(vai começar)Não Jaime,somente elas! 

*Jaime:Angelica,não quero Otto perto de você! 

*Angelica:Jaime não começa,com ciumes idiota!

*Jaime:Não me faça,voltar e quebrar a cara desse 4 olhos! 

*Angelica:Jaime,não quero me estressar com você!Para de ser infantil e para de falar assim dele;ok?

*Jaime:Tudo bem,mais já esta avisada!

*Angelica:Olha,deixa eu me arrumar!Porque já estou atrasada;

*Jaime:Tudo bem,ligo mais tarde pra falar com você! 

*Angelica:Não sei que horas chego!

*Jaime:Não tem problema,ligo do mesmo jeito! 

*Angelica:Tudo bem! 

*Jaime:Te amo! 

*Angelica: Também! (desligo o telefone,um pouco irritada com a atitude de Jaime!Sempre tentando me controlar;)

....

Angelica M:(entro no quarto)Vamos filha?

Angelica:(me viro pra mamãe)Oi mamãe!Claro;(jogo o telefone em cima da cama,e caminho ate o criado mudo pra pegar minha bolsa)

Angelica M:Aconteceu algo?

Angelica:Nada demais,somente Jaime tentando me controlar! 

Angelica M:Ai filha,nada de ficar com essa carinha!Vamos rir e depois pensa nisso;(sorrio)

Angelica:Verdade!Mais como esta linda;(sorrio)

Angelica M:Obrigada!

Angelica:(mamãe usava:vestido longo preto,com um blazer branco e uma sandália preta um pouco alta!Acessórios: Dourados; cabelos com um coque e maquiagem que como sempre destacava seus olhos)

Angelica M:Olha quem fala!(Angie usava:Saia longa azul marinho,cinto bege que marcava sua cintura,blusa de seda xadrez;Cabelos soltos,maquiagem leve)A mulher mais linda desse mundo minha menina;(sorrio)

Angelica:Obrigada!

Angelica M:Vamos porque Dri,Dai e Paty estão ansiosas la em baixo! 

Angelica:(sorrio e assim caminhamos para fora do quarto)

......

Angelica M:(descemos a escada e elas estavam elétricas)

Patricia:Nossa que demora! (sorrio)Usava:Vestido curto de seda preto com pequenos pontinhos brancos na parte de cima e com cinto preto pra definir a cintura;maquiagem marcante nos olhos,cabelo solto scarpin preto;)

Daiane:Acho que vamos chegar atrasadas!(usava:Saia de cintura alta preta,blusa de seda costa nua perola,acessórios dourados,maquiagem leve e cabelos soltos; scarpin nude;)

Adriana:Mais chegamos,isso que importa!(sorrio Usava:Vestido de seda branco longo, blazer preto ;cinto e sandália dourados,maquiagem leve,cabelos levemente presos.)

Angelica M:Então vamos!Angie vai com Dai e eu com Dri e Paty;

Daiane: Ótimo! 

Patricia:Eu dirijo!(saímos todas com uma certa pressa)

------------------------------------------------------------------------------------

RESTAURANTE! 

Carolyna:(chegamos um pouco atrasadas)

Elizabeth:Graças elas ainda não chegaram!(vamos direto a recepção)

Recepcionista:Boa noite senhoritas!

Elizabeth:Boa noite!Fiz reserva no nome de Elizabeth Padron;

Recepcionista: Só um momento!Sim pra 7 pessoas?

Elizabeth:Isso!

 

Recepcionista:Sua mesa ja esta pronta,as senhoritas podem me acompanhar! 

Elizabeth:Mais queríamos ficar um pouco no bar,pode ser?Nossas amigas ainda não chegaram!

Recepcionista:Claro senhorita!Me acompanhe por favor;

Carolyna:(acompanhamos a recepcionista ate o bar,e aguardamos a chegada delas)

....

MINUTOS DEPOIS! 

Angelica:Nossa estamos muito atrasadas!(sorrio)

Adriana: Com certeza!

Angelica M:(caminhamos ate a recepção!)Boa noite!

Recepcionista:Boa noite!(sorrio)

Angelica M:Bom,estamos na reserva da senhorita Padron!

Recepcionista:Ah sim,as senhoritas as esperam no bar! 

Angelica M: Ótimo!

Recepcionista:Podem me acompanhar!(as levo ate o bar)

....

Carolyna: Eli elas chegaram!(me levanto e vou cumprimenta-las)Boa noite senhoras,senhoritas;(sorrio)

Adriana;Daiane;Patricia:Boa noite!

Angelica M:Filha boa noite!(a abraço)

Angelica:Oi Elizabeth!

Elizabeth:Oi Angelica!

Angelica M:(todas se cumprimentam e sentamos no bar)

Carolyna: Bom se quiserem vamos para a mesa!  

Elizabeth:Acho que sera mais confortável! 

Adriana:Isso e verdade! 

Elizabeth:(o garçom nos acompanha ate a nossa mesa,todas sentamos e me parece que a noite promete)

Daiane:Nossa aqui esta mais bonito que lembrava!

Carolyna:Que bom que já conhecia Daiane! 

Daiane:Sim,ótima escolha! 

Patricia:Mais hoje e a noite das meninas!(sorrio)

Adriana:Elizabeth onde esta Otto?

Elizabeth:Papai voltou para a cidade!Tinha um jantar com Olga;

Carolyna: Isso,ia acompanha-la em um jantar de negócios!

Angelica M:Mais voltarão?

Elizabeth:Sim,amanha eles retornam! 

Carolyna: Vamos pedir champanhe?

Adriana:Sim! 

Carolyna:(peço para o garçom uma garrafa de champanhe) 

Daiane:Nem tivemos tempo de conversar na festa! 

Patricia:Isso e verdade!Mais sabe que horas devem voltar?

Elizabeth:Papai não disse o horário,mais como o conheço deve ser bem cedo!Ele odeia pegar a estrada tarde;

Carolyna: Em falar nisso,ele já devia ter ligado! 

Elizabeth:Sim! Mais deve ainda esta dirigindo!(sorrio)

Garçom:(sirvo as senhoras)

Angelica M:Bom gostaria de brindar as senhoritas padron que nos convidaram pra essa noite maravilhosa! Obrigado meninas;(ergo a taça a elas)

Elizabeth:Que isso e uma honra esta com vocês essa noite! 

Carolyna:(ergo a taça)Vamos brindar a essa nova amizade e a muitos jantares que viram!

Adriana;Daiane;Patricia;(levantamos a taça ate a delas)

Angelica:(brindamos!e por mais que esteja tudo indo bem sinto um desconforto  uma angustia que não consigo explicar)Senhoras me deem licença,vou ao toalete!(me levanto)

Elizabeth:Claro!(sorrio)

Angelica:(saio em direção ao toalete)

Carolyna: Mais enquanto Angelica foi ao toalete,vamos me falem de vocês!Por exemplo sei que Angelica M e a "noiva do México" e Angelica também e atriz e excelente cantora!Mais e vocês: Adriana?Daiane? e Patricia?

Elizabeth:Não façam Carol pesquisar no google 

Angelica M:(sorrio)

Adriana:Bom eu sou Advogada,mãe de gêmeos e esposa quase exemplar!(sorrio)

Daiane:Eu sou empresario e economista!Acionista da televisa e meu mundo e rodeada de homens loucos por negócios;(sorrio)ah e solteira.

Patricia:Bom eu sou psiquiatra,tenho meu próprio consultório!Solteira por opção tenho que deixar bem claro isso!(sorrio)

Carolyna: Que mulheres inteligentes e independentes!  

Elizabeth: Sim!eu..(sou cortada pelo celular tocando)Me desculpem;(abro a bolsa  e pego o celular olho no visor e não reconheço o numero mais decido atender)

*Alô!

CONTINUA.... 

"O  que aconteceria se tivesse apenas um dia de vida?

Mudaria suas atitudes?Faria declaraçoes de amor?

Esse e o misterio da vida,e dificil saber qual sera seu ultimo dia!"

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Policial:Boa noite Senhora! Elizabeth: Senhorita Padron!Quem fala? Policial:Aqui e o capitão Castro! Elizabeth:Pois não Sr Castro!Em que posso lhe ajudar? Policial:Houve um acidente! Elizabeth:(penso logo em papai)O que?Como?(me levanto da mesa,gesticulando com as mãos) Policial:Calma senhorita,Otto padron e seu pai? Elizabeth:Si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais