Fanfics Brasil - Cap 103 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 103

8 visualizações Denunciar











Policial:Boa noite Senhora!
Elizabeth: Senhorita Padron!Quem fala?

Policial:Aqui e o capitão Castro!

Elizabeth:Pois não Sr Castro!Em que posso lhe ajudar?

Policial:Houve um acidente!

Elizabeth:(penso logo em papai)O que?Como?(me levanto da mesa,gesticulando com as mãos)

Policial:Calma senhorita,Otto padron e seu pai?

Elizabeth:Sim,meu pai! Diga o que aconteceu?Ele esta bem?

Policial:Sofreu um acidente,o carro que ele vinha entrou em colisão com um outro que estava em alta velocidade!

Elizabeth:Meu Deus!(me sento novamente,já em total choque)

Policial:Ele foi levado para a cidade e me parece que em caso grave! 

Elizabeth:(ao ouvir a noticia,deixo cair o celular da minha mão)

Carolyna: (PEGO O CELULAR)

Alô!...

Policial:Senhorita Padron?

Carolyna: Sim!

Policial: Senhorita,preciso que venha pra cidade!

Carolyna: Estamos indo!(DESLIGO O CELULAR)

....

Angelica M:O que houve?

Elizabeth:Papai sofreu um acidente!

Adriana:(olho pra Dai e Paty na mesa,estão igual a mim sem reação)

Carolyna: Calma Eli!vamos?(procuro minha bolsa que nesse momento ja nem sei mais onde esta)

Angelica M:Vamos,meu motorista vai leva-las! 

Angelica:(saio do toalete e caminho ate nossa mesa,percebo uma movimentação estranha já que todas parecem nervosas)

O que aconteceu?(olho pra elas sem entender nada,Elizabeth esta chorando muito)

Patricia: Angie,Otto sofreu um acidente! 

Angelica: Paty deixa de brincadeira!(sorrio não acreditando no que ouvi)

Patricia: Angie querida não e brincadeira!(ela me parece confusa)

Angelica:(as lagrimas são inevitáveis)Não e mentira!(falo um pouco alto e me aproximo de Elizabeth)Eli diga que e mentira!

Elizabeth:(pego nas mãos dela,que esta na minha frente)Gostaria de dizer que não!Mais e impossível;

Adriana:Vamos,precisamos ir pra capital! 

Daiane:Isso mesmo!Eli ele falou em que hospital?

Elizabeth:(enxugo as lagrimas e me levanto)Obrigada Angelica eu não tenho condições de dirigir! 

Patricia:Carol eu levo você,pra pegar algumas coisas na sua casa!Angie,Dri,Dai e Elizabeth vão pra casa da Angelica tudo bem?

Daiane: Ótimo!

Angelica M:(cada uma pega sua bolsa,eu ajudo Elizabeth já que esta muito abalada!Angie esta em uma especie de choque,não fala nada acredito que esta tentando raciocinar;)

--------------------------------------------------------------------

ALGUM TEMPO DEPOIS!...

Ana:Senhora,precisa que arrume sua mala?

Angelica M:Não Ana!Só traga algo pra Elizabeth beber;(volto minha atenção novamente pra Elizabeth que esta sentada no sofá)Querida,vou só trocar de roupa e já volto!

Elizabeth:Tudo bem Angelica!

Ana:Senhorita,vou trazer um suco!(saio da sala)

Angelica M:(saio da sala em direção ao meu quarto)

.....

Patricia:(finalmente chegamos)

Carolyna:(desço do carro e abro a porta de trás pra pegar a pequena mala que fiz)

Patricia:(Carol passou o tempo todo calada,e eu tensa com medo de falar algo,assim quietas caminhamos)

CAMPAINHA TOCA... 

Ana:Boa noite senhoritas!

Patricia:Boa Ana!Essa e Carolyna Padron lembra dela?

Carolyna: Boa Noite Ana!

Ana:Sim,claro! Espero que seu Pai esteja bem senhorita;

Carolyna: Obrigada Ana! 

Patricia:Cade as outras?

Ana:Na sala senhorita! 

Patricia:Ah,obrigada!(caminhamos ate a sala)

Carolyna: Eli!(abraço)Mana trouxe uma roupa pra você trocar,e assim irmos;

Elizabeth: Ótimo,Carol!

Daiane:Querida,pode subir pra trocar de roupa! 

Adriana:Isso e o 2 quarto a direita!Tome um  banho;

Ana:Senhorita,pode me acompanhar!

Elizabeth:Obrigada!

Ana:(subimos a escada em direção ao quarto)

...

Carolyna: Bom,agora vou ligar pra casa!

Daiane:Isso,preciso avisar Maria e Olga!

Carolyna:(pego o celular)

....

Alô!

Carolyna: Maria!

Maria:Oi menina!(sorrio)

Carolyna: Maria,Olga esta em casa?

Maria: Não Senhorita,ela ligou a pouco querendo saber do senhor! Mas como ele ainda não chegou;

Carolyna:(seguro o choro)Maria aconteceu um acidente com Papai!

Maria:(me sento no sofá de uma vez)Como?

Carolyna: Maria não tenho muita informação,mais sei que foi levado pra emergência do San José!

Maria:Mais como ele esta?

Carolyna: Não sei Maria,mais já estamos voltando!Preciso que avise Olga tudo bem?

Maria:Claro,agora mesmo!

Carolyna: Ótimo!Vamos direto para la,faça uma pequena mala com as coisas do papai e nos encontramos la;

Maria:Sim senhorita!

Carolyna: Obrigada Maria!(desligo o telefone)

.....

Bom!(respiro fundo)Sera que poderíamos ir logo?

Angelica M:(Desço a escada e ouço Carol na sala)

Adriana:Claro,deixa só Elizabeth descer!

Angelica M:Oi Paty,Carol minha linda como esta?

Carolyna: Oi Senhora!Acabei de ligar pra casa e Maria ficou abalada,mais já era o esperado;

Angelica M:E Olga?

Carolyna: Não estava em casa!Mais Maria vai avisar;Agora preciso ligar pro hospital,sei la saber algo.

Daiane:Eu ligo,Carol!

Carolyna: Obrigada! 

....

Daiane:(saio da sala,em direção ao escritório)

Hospital: San José Boa noite! 

Daiane:Boa noite!Preciso de uma informação,ah uma 1 hora mais ou menos deu entrada um senhor chamado Otto Padron;

Hospital: Só um momento!

....

Sim senhora!

Daiane:Como ele esta?Qual o estado dele?

Hospital:Pelas informações que tenho,ele esta em cirurgia no momento,e sinto mais e a unica informação que tenho;

Daiane:Meu Deus!Qual o Medico que esta com ele?

Hospital:O Doutor Velasco!

Daiane:Obrigada!(desligo o celular)Ótimo como vou contar isso pra Carolyna;(me sento na cadeira,tentando criar forças pra voltar e contar)

....

Elizabeth:(desço a escada e caminho ate a sala)Podemos ir?

Angelica M:Claro,Jorge esta nos esperando!(me levanto)Vamos dividir:Elizabeth,Carolyna,Eu e não sei se Angie vamos com Jorge;Adriana,Paty e Dai vão nos seus carros.

Adriana: Angie pode ir comigo!

Angelica M: Ótimo,vou ver se ela já esta pronta!(saio da sala em direção a escada)

....

Filha!(entro no quarto e vejo Angie sentada no chão ao lado da sua cama)Angelica?(me aproximo dela)Filha,o que faz ai?

Angelica:(olho pra mamãe,sem forças pra falar,respiro fundo)Mãe!

Angelica M:Amor,vamos temos que ir!(a ajudo a levantar e assim ela se senta na cama)Angelica porque esta assim?

Angelica:Mãe e se ele morrer?Se não tiver tempo de ver ele?(choro)

Angelica M: Angie calma!(passo a mão no seu rosto,enxugando as lagrimas)filha,vai ver que quando chegarmos la ele estará bem;

Angelica:Mãe!Porque doí tanto?

Angelica M:(olho pra ela,triste ainda mais pelo  seu estado)Porque se importa filha,só por isso!(a abraço)

Angelica:(Otto tem que esta bem!)

Angelica M:(me afasto dela)Mais agora vamos!Vai levar algo?

Angelica:Não!(me levanto,enxugando o rosto)

Angelica M: Ótimo,estão nos esperando!(saímos do quarto em direção a escada)

-------------------------------------------------------------------------------

HOSPITAL SAN JOSE!....

Olga:(desde que Maria me ligou,não paro de chorar nem sei como conseguir dirigir!Entro no hospital sem me importar se esbarro em alguém;)Boa noite!

Recepção:Boa noite senhora!Em que posso ajudar?

Olga:Otto Padron esta aqui e preciso ver ele,quero noticias!

Recepção: Calma senhora!Vou verificar;

....

Senhora ele esta na sala de cirurgia,a senhora e o que do paciente?

Olga:(já sabendo que só dão noticias para parentes)Esposa!

Recepção:Senhora Padron,ele esta na sala de cirurgia!Mais espere um pouco o medico já vem falar com a senhora;Pode ir pra sala de espera.

Olga:Ok!Onde?

Recepção:A senhora pode ir pro esse corredor e não tem erro!

Olga:Obrigada!(caminho ate a sala indicada e me sento mais logo me levanto assim andando de um lado para o outro)

....

Medico(Velasco): Alguém da família Padron?

Olga:Sim!Sou a esposa dele;Doutor como ele esta?

Velasco(medico):Senhora Calma!O senhor Padron chegou com hemorragia interna tivemos que opera-lo as pressas;

Olga:Meu Deus doutor como ele esta?

Velasco(medico)Senhora,no momento a hemorragia foi controlada,e ele permanece sedado!

Olga:Mais ele esta bem?Digo não corre risco?

Velasco(medico):Vamos mate-lo em observação!Ele fraturou a perna e teve sorte porque estava de cinto;

Olga:Sim!

Velasco(medico)Bateu a cabeça contra o volante,mais já recebi os exames e tudo parece normal!Mais só termos certeza mesmo quando ele acordar;

Olga:E posso vê-lo?

Velasco(medico):Ele ainda esta na UTI e permanecera la  essa noite!Vamos ver  amanha como ele acordará;A senhora pode ver somente pelo vidro.

Olga:Tudo bem,só quero vê-lo!

Velasco(medico):Ok senhora,vou pedir que a enfermeira a acompanhe!Clara;

Clara(enfermeira)Pois não senhor!

Velasco(medico):Acompanhe a senhora Padron pare ver o marido na UTI!

Clara(enfermeira):Ok Doutor!Vamos senhora;

Olga:Vamos!

------------------------------------------------------------

Maria:Boa noite,gostaria de informação sobre o senhor Otto Padron!

Recepção:Boa noite!A esposa dele esta na sala de espera;

Maria:(fico sem entender,mais com certeza deve ser a senhora Olga)Seria a senhora Olga?

Recepção:Isso,Olga Padron!

Maria:E onde e a sala de espera?

Recepção:A senhora,vai pro esse corredor,não tem erro!

Maria:Obrigada!(vou pelo caminho indicado pela recepcionista,meu Deus só espero que ele esteja bem!Logo entro na sala e a uma enfermeira)Boa noite pode me ajudar,estou querendo informação sobre o paciente Otto Padron!

Clara(enfermeira):A senhora e parente?

Maria:Sim!

Clara(enfermeira)Acabo de levar a esposa dele para ve-lo!

Maria:Posso ir também?

Clara(enfermeira)Desculpe senhora,somente um de cada vez!Ele esta na UTI;

Maria:Mais ele esta bem?Quer dizer na UTI e algo ruim?Me diga por favor!

Clara(enfermeira)Calma senhora,ele fez uma cirurgia e esta na UTI por observação!Mas logo a senhora Padron volta e com certeza ela explicara tudo;

Maria:Me desculpe e que estou muito preocupada!Mais vou tentar me acalmar;(me sento no sofá,tentando pensar com mais calma)

Olga:(triste ver Otto ali deitado,cheio de tubos!Sei que o medico falou que e somente por hoje mais meu coração esta em pedaços)

Maria:(a senhorita Campos finalmente volta)Senhorita!

Olga:(levo um susto em ouvir Maria,já que vinha pensando em Otto)Ai que susto Maria!(enxugo as lagrimas e me sento)

Maria:Desculpa senhorita,e que estou angustiada!Como esta o senhor?

Olga:Ai Maria!(as lagrimas voltam)E terrível ver Otto ali,deitado sem poder toca-lo;

Maria:Mais o que aconteceu?

Olga:O medico que esta cuidando dele,me disse que havia dado entrada no hospital com hemorragia interna devido o acidente!Algumas fraturas e com um belo golpe na cabeça mais ele falou que os exames não demostraram nada serio;Controlaram a hemorragia e terá que passar a noite na UTI pra ver como reage.

Maria:Senhorita!(me sento ao seu lado tentando colocar as minhas ideias no lugar depois do que acabava de ouvir)

Olga:E as meninas?

Maria: Já devem esta chegando!A ultima vez que falei com a Senhorita Carol tinham acabado de sair de la;

Olga:Espero que não demorem!Trouxe o que?

Maria:Algumas roupas e itens pessoais dele!

Olga:Vou fazer assim,vou ver resolver sobre a estadia dele aqui!Vê se consigo um quarto com um bom sofá;E depois vou em casa trocar de roupa.

Maria:Jose esta ai!

Olga: Ótimo!Provavelmente as meninas vão chegar antes que volte,qualquer coisa me liga;o Medico se chama Velasco.

Maria: Ok senhorita!

Olga:(saio da sala deixando Maria um pouco mais tranquila e vou em direção a recepção pra resolver as coisas pendentes!)

CONTINUA... 

 

 

 Mais umavez desejar muita muita felicidade pra aniversariante do dia dia"PATRICIA ROSA" flor toda felicidade pra você e pouca e tu sabe disso,mais amor,mais alegria e mais saude a você amiga que nosso senhor lhe conceda a realzação de todos os seus sonhos pois pra ele nada e impossivel! Te amo furação...

 #FamiliaProibidão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 














 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALGUM TEMPO DEPOIS!... Elizabeth:(finalmente chegamos no hospital,preciso ver meu pai!Abro a porta do carro com tanta pressa mal esperando ele parar e  saio;Quase correndo entro e vou ate a recepção) Boa noite! Recepção:Boa noite! Elizabeth:O senhor Otto Padron esta aqui e preciso vê-lo,saber algo dele pode me ajudar?(me seguro par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais