Fanfics Brasil - Cap 104 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 104

319 visualizações Denunciar


ALGUM TEMPO DEPOIS!...


Elizabeth:(finalmente chegamos no hospital,preciso ver meu pai!Abro a porta do carro com tanta pressa mal esperando ele parar e 

saio;Quase correndo entro e vou ate a recepção)

Boa noite!

Recepção:Boa noite!

Elizabeth:O senhor Otto Padron esta aqui e preciso vê-lo,saber algo dele pode me ajudar?(me seguro para que as lagrimas não caiam novamente)

Recepção:Ah uma senhora,na sala de espera já com noticias dele senhorita! 

Elizabeth:(respiro)E onde e essa sala?

Recepção:A senhorita pega o corredor,não tem erro!

Elizabeth:(saio correndo para o corredor,deixado a recepcionista pra trás)

...

Angelica M:(Elizabeth,desceu do carro com tanta pressa que esqueceu sua carteira!A entendo esta tão preocupada com o pai que não tem cabeça pra mais nada;Saio do carro assim que vejo o de Patricia estacionar já que na divisão Carol veio com ela.)

Patricia:(descemos do carro com pressa)

Angelica M:Carol filha a Elizabeth desceu e já entrou!

Carolyna: Tudo bem!

Patricia:Então vamos,já Dri chega!

Carolyna: Vamos!

Angelica M:(assim entramos,passamos pela recepção e logo somos direcionadas para a sala de espera!Ao entramos Elizabeth esta abraçada com uma senhora;)

Carolyna: Maria!(á abraço) 

Maria:Menina!

Elizabeth:(enxugo as lagrimas me afastando de Maria)Maria essas são Senhora Ortiz e senhorita Rosa!

Maria:Boa noite! 

Angelica M:Prazer em conhece-la,pena que nessa circunstancia!

Patricia:Digo o mesmo! 

Maria:Sim,realmente uma triste situação!Mais vamos sentar;

Carolyna: Então,o que o medico falou?

Maria:A senhorita Olga que conversou com o medico!Mais disse que ele havia feito uma cirurgia e agora esta na UTI,precisa passar a noite em observação;

Patricia: E onde esta Olga?

Maria:Foi em casa,precisava tomar um banho e trocar de roupa! 

Angelica M:E o medico voltou?Já sabe mais alguma coisa?

Carolyna:(Ouço com atenção o que Maria dizia,ate que meu celular toca e me afasto)

Maria:Não senhora!

Elizabeth:Bom,vou ate a recepção ver que providencias tenho que tomar!

Maria:Menina,a senhorita Olga já fez isso!

Elizabeth: Ai que bom!

Maria;Ela logo volta e deve repassar tudo para senhorita! 

Carolyna: Eli posso falar com você um momento!(puxo ela pra longe das outras)

......

Elizabeth: Fala Carol!

Carolyna: Acabei de falar com mamãe e ela vai ver se consegue um voo!Mais esta muito difícil;

Elizabeth:(mamãe esta de ferias em Dubai)Não assustou ela?

Carolyna: Não!Mais sabe como ela e;

Elizabeth:Espera,vou ligar pra ela! (pego o celular das mãos de Carol)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Olga:(saio do banho,ainda de roupão decido ligar pra saber se as meninas já estão no hospital)

...

Elizabeth:(meu celular toca,e estou no celular da Carol com mamãe!)Mamãe só um momento!(olho e vejo que e Olga)Carol atende pra mim?(a ofereço o celular)

Carolyna: Alô!

Olga:Carol?

Carolyna: Isso Olga,Eli esta ocupada!

Olga: Já estão no hospital?

Carolyna: Sim!

Olga:Que ótimo!Sei que e besteira ate perguntar mais como esta?

Carolyna: Agora um pouco mais tranquila,já que Maria me falou o que você havia conversado com o medico!

Olga:Isso,ele me explicou um pouco o acontecido!E Elizabeth como esta?

Carolyna: Bem! 

Olga: Daqui a pouco devo esta por ai!Pretendem dormir no hospital e claro?

Carolyna: Sim! 

Olga: Também!Precisa que leve algo?

Carolyna: Não,obrigada!

Olga:Então nos vemos já já!

Carolyna: Ótimo!(desligo o celular,voltando minha atenção á Adriana,Daiane e Angelica que já estão com Maria e Angelica Maria e Patricia e me aproximo delas)Oi!

Adriana:Carol acabamos de saber que ele esta na UTI!

Carolyna: Isso,mais parece que e só por essa noite! 

Angelica:Mais já viu ele?(me segurando pra não chorar)

Carolyna: Não!Somente Olga esteve com ele;

Angelica:(recebo essa informação como um chute no estomago!Ela;)

Daiane:Mais o que ela disse?

Carolyna: Acabo de falar com ela,esta em casa mais já retorna!Ai vai me dizer como ele esta;

Adriana:Carol se Deus quiser,vai ser só por hoje!

Carolyna: Que seja Adriana!

....

Velasco(medico):Boa noite senhoras!Todas aqui são familiares do senhor Otto Padron?

Carolyna: Eu sou filha Doutor,e elas amigas dele! 

Velasco(medico)A senhora Padron onde esta?

Angelica M:(fico sem entender e pela cara das demais também)

Maria:(me aproximo da senhorita)Menina a senhorita Olga disse que era esposa do senhor Otto pra saber dele na recepção!

Carolyna:Entendi;Bom ela não esta mais eu sou a filha pode dizer Doutor!

Velasco(medico):O senhor Otto deu entrada no hospital com hemorragia interna como já havia dito a ela!Mais foi resolvido com a cirurgia ele precisa ficar em observação essa noite;Alem disso teve fratura na perna e levou uma pancada muito grande na cabeça.

Carolyna: Mais essa pancada Doutor?

Velasco(medico):Ate os últimos exames nada apresentou sobre a batida na cabeça,mais só amanha quando ele acordar que poderei lhes dizer com clareza! 

Carolyna:Entendo,mais ele esta fora de perigo?

Velasco(medico)Sim senhorita!Mais aconselho a todas a irem pra casa,o senhor Otto só acordara amanha; 

Carolyna:Obrigada Doutor mais vou ficar!

Velasco(medico):A senhorita que sabe!Qualquer coisa a aviso;

Carolyna:Obrigada mais uma vez! 

Velasco(medico):(me retiro)

Angelica M:Carol minha querida,adoraria ficar mais acho que esse momento e de vocês!Mais qualquer coisa me liga;

Carolyna: Obrigada a senhora e muito gentil!(á abraço)

Adriana:Então vamos?Carol amanhã voltamos pra ver como ele esta!

Carolyna:Obrigada!(nos despedimos)

CONTINUA...


 

" Tenho desejos escritos no alto

 Que pude encontrar
Meu pensamento não depende do meu corpo!"

                                                                             #VIVEME



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DIA SEGUINTE!... Elizabeth:(a madruga foi desconfortável como já era esperado,depois de muita insistência Maria voltou pra casa!Olga,Carol e Eu não dormimos algumas vezes eu  ate cochilava mais logo acordava;Olga tenho que admitir me surpreendeu em ficar e mostrar que papai e muito importante pra ela; Angelica me ligou algumas vezes durante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais