Fanfics Brasil - Cap 106 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 106

16 visualizações Denunciar


Jaime:Vou ligar pra Angie ,não falei o dia inteiro com ela!(pego o celular)


.....


Angelica:Alô! 

*Jaime:Oi amor! (sorrio)

*Angelica:Oi! 

*Jaime:Soube que foi no estúdio hoje,mais nem demorou!

*Angelica:Isso!Estava com um pouco de pressa;

*Jaime:Acho que você saiu e eu chequei!(sorrio)

*Angelica:(sorrio)

*Jaime:Ontem liguei muito mais parece que esta me ignorando! 

*Angelica:Estava com dor de cabeça e então dormi cedo! Mais soube que ligou pra mamãe;Achou necessário isso?

*Jaime:Achei já que não me atendia! 

*Angelica:Sem necessidade! 

*Jaime:Soube que o 4 olhos sofreu um acidente!

*Angelica:O nome dele e Otto!E sim ele sofreu;

*Jaime:Espero que não esteja pensando em vê-lo! 

*Angelica:Sim estou,na verdade estou terminando de me arrumar pra ir com mamãe ao hospital!

*Jaime:Porque?

*Angelica:Porque ele e meu amigo e as meninas estão abaladas com o acontecido! 

*Jaime:Angelica Vale não acho necessário isso,mande flores,uma cesta se quiser! Mais ir la já e demais;

*Angelica:Eu vou!Quero ver ele;

*Jaime:Acho que não entendeu a parte de não quero você perto dele!

*Angelica:Jaime acho que esta ficando louco?Sou sua namorada,não propriedade!Não tenho que seguir suas regras,não tenho que ficar esperando você aprovar minhas atitudes.

*Jaime: Quem falou em propriedade?

*Angelica:Nem precisa falar,examine seus comentários!Mamãe me falou que disse "Não quero que Angelica de aproxime de Otto" falou isso?

*Jaime:Falei e falo novamente!O que acontece e que você e minha namorada,minha mulher,não tem que ficar de visitinhas ao Otto;Que eu saiba e atriz não Medica.

*Angelica:(respiro fundo)Quer saber Jaime,vou terminar de me arrumar!Tchau...(desligo o celular)

*Jaime:Se quer assim Angelica,vamos ver se vai nesse bendito hospital! 

.....

Angelica:(jogo o telefone na cama,olho pro espelho que tem na minha frente e respiro fundo!)As vezes me pergunto ate quando vou aguentar essa brincadeira de gato e rato que exite entre Jaime e Eu!

-------------------------------------------------------

Olga:(as meninas decidiram ir pra casa,tomar um banho!Ainda não me aproximei de Otto ele esta dormindo agora e depois de falar com o medico fico pensando talvez essa seja minha chance que ganhar o coração dele.)

Otto:(abro os olhos,e percebo uma mulher sentada bem em frente a minha cama)Quem e você?

Olga:(me levanto e me aproximo da cama)Oi amor!(sorrio)

Otto:Não lembro de você!

Olga:Agora não lembra mais somos amigos,ou melhor mais que amigos! 

Otto:Mais que amigos?(fixo meus olhos nela,tentando lembrar)

Olga:(me aproximo dele,tocando assim sua mão e me sentando ao seu lado)Deixa te explicar!Me chamo Olga Campos,somos amigos a muito tempo;(sorrio)Voltamos a nos encontrar e antes do seu acidente estávamos nos entendendo muito bem;

Otto:Namoramos?

Olga:Esperava que me pedisse em namoro,na noite que sofreu o acidente! 

Otto:Era você que ia encontrar?

Olga:Sim,íamos jantar! 

Otto:E as meninas que estavam aqui?

Olga:Foram  em casa,mais logo devem voltar!(toco seu rosto)Jura que não lembra de nada?

Otto:Não lembro,só algumas cenas vem a minha cabeça!Elas são suas filhas também?

Olga:(sorrio)Não,as amo como se fosse!Você foi casado e ganhou elas de presente;(sorrio)

Otto:(sorrio)Você tem o sorriso bonito! 

Olga:Elogios do sr Otto Padron!(sorrio)

Otto:E o que mais tenho que lembrar?

Olga:Bom,você e empresario,presidente de uma empresa!Ah tem a Maria,ela e sua governanta e segundo você seu anjo da guarda;

Otto:Ela também esta vindo?

Olga:Sim,logo estará aqui! 

Otto:Sera que um dia vou lembrar?

Olga:Vai amor,conversei com o medico e ele disse que logo lembrara!Pode demorar mais vai lembrar e eu vou te ajudar;(sorrio)

------------------------------------------------------------

Angelica:(desço a escada)Mamãe! 

Angelica M:Aqui na sala!

Angelica:(caminho ate ela)Vamos?

Angelica M:Vamos! (me levanto do sofá,passando pela mesa pegando assim minha bolsa)

....

Ana:(caminho em direção a porta assim a abrindo)

Jaime:Nem me deu tempo de apertar a campainha!(sorrio)

Angelica:Jaime?

Ana:Boa Tarde senhor! 

Angelica M:Ola Jaime!

Jaime:Boa Tarde senhoras,boa tarde amor! (sorrio)

Ana:entre senhor!

Jaime:Obrigada!(entro,apos abraçar Ana)

Angelica:O que esta fazendo aqui?

Angelica M:(Jaime me abraça e pelo tom de Angie eles brigaram!)

Jaime:Ora o que?Vim ficar um pouco com você!Angelica Maria esta de saia?

Angelica:(Olho pra ele,não acreditando no sinismo)

Angelica M:Sim,querido! Vou no hospital;

Jaime:Entendo!Não se importa que eu fique?(sorrio)

Angelica M:(olho pra Angie)De maneira nenhuma! 

Angelica:Jaime,estamos de saída!

Jaime:Estamos e muita gente amor!

Angelica:Deixa de brincadeira!A pouco falei com você no telefone e sabe que vou ao hospital;

Jaime:Não..não...não Amor! O correto e ia;

Angelica M:Bom já que pelo jeito vão ficar discutinho eu vou!Porque tenho horário;

Angelica:Não mamãe eu vou! (tento caminhar mais logo sinto as mãos de Jaime em meu braço)

Angelica M:(olho pra eles)Filha e melhor ficar e conversar com Jaime!Digo que mandou melhoras;

Angelica:(respiro fundo)Tudo bem mamãe!Diga a Otto que vou vê-lo amanha;

Angelica M:Tudo bem! Prestem atenção os dois,não quero cenas na minha casa;Se vão resolver o problema de vocês resolvam como gente civilizada como acho que são.Entendido?

Jaime:Tudo bem! 

Angelica:Não se preocupe mamãe! 

Angelica M: Ótimo!(me despeço assim dos dois e saio em direção ao carro)

CONTINUA... 

 " O que doí mais:A MENTIRA OU A VERDADE?"

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angelica: Ok Jaime!Agora me diga o que esta fazendo aqui,alem claro de me impedir de sair;(caminho ate a sala) Jaime:Disse bem!Meu único proposito foi esse;Ou achou que desligando o telefone na minha cara,me impediria? Angelica:(me viro pra ele)Qual o seu problema?Esta bêbado ou o que? Jaime:Nem bêbado,nem nada!Escuta n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais