Jaime:Porque não olha pra mim?
Angelica:Realmente não sei o porque dessa pergunta!
Jaime:(sorrio ironicamente)Serio?Vamos analisar então:Você vive defendendo Otto,esta me evitando,e sem levar em consideração a cara que fez ao te perguntar;
Angelica:Jaime acha que essa conversa necessária?
Jaime:Acho sim!Quero saber,na verdade acho que mereço que esclareça essa duvida;
Angelica:O que quer saber?
Jaime:O que sente por Otto Padron?
Angelica:(respiro fundo)Otto e uma pessoa muito especial pra mim!
Jaime:Especial como?
Angelica:Gosto dele,(me viro andando em direção ao sofá)sempre gentil comigo!(sorrio)Nada..(sou cortada)
Jaime:A como fui bobo,tinha esquecido que o nerd era gentil!(falo ironicamente)
Angelica:Deixa da ironia!Você não iria entender o que Otto foi pra mim;
Jaime:Sou burro agora?
Angelica:Não e isso Jaime!(olho pra ele fixamente)Vamos deixar essa conversa pra outro dia e melhor;
Jaime:Sabe Angie,antes de sermos namorados somos amigos!Lembra disso?
Angelica:Eu sei!(sei que algo mudou,mais ainda não estou preparada pra aceitar isso)
Jaime:(me aproximo dela,a abraço)Amor,sabe que te amo hoje mais ate que antes!Mais sei que ha algo errado;
Angelica:(Ouço aquelas palavras e inevitável e as lagrimas caem)
Jaime:(ela chora,e meu coração se parte ainda mais com medo do motivo do choro!)
.......................................................
Angelica M:Otto querido,espero que fique bom logo!
Otto:Obrigada Angelica!Agora não lembro de você mais me passa uma ternura grande;
Elizabeth:(sorrio)Não se preocupe papai,logo vai lembrar!
Carolyna: A senhora quer jantar conosco?
Angelica M:Claro!(olho pra Carol sorrindo)
Olga:Podem ir,fico aqui com ele!(olho pra Otto)
Carolyna: Quer algo Olga?(falo pegando minha bolsa que estava em cima do sofá)
Olga:Não Obrigada!
Elizabeth:Papai,vamos jantar e depois voltamos!
Otto:Tudo bem,ótimo jantar!
Angelica M:(pego nas mãos de Otto)Querido espero que fique bom,assim sairemos todos pra comemorar!
Otto:Seria Ótimo!
Elizabeth:E olha que nem esta o grupo todo reunido!(sorrio)falta:Adriana,Paty,Daiane e claro An...(sou cortada;
Olga:Acho melhor irem!
Angelica M:Isso e verdade!(dou um abraço em Otto)
Carolyna: Já já voltamos!(abro a porta)
Elizabeth:(dou um beijo em papai e saímos)
----------------------------------------------------------------------------
Ana:(entro na sala e vejo a senhorita e seu Jaime sentados no sofá)Senhorita,Senhor!
Angelica:Oi Nana!(sorrio)
Ana:O jantar já esta servido!
Jaime:(me levanto)Vamos amor,precisa comer algo!(ofereço minha mão a ela)
Angelica:Não estou com fome!
Jaime:Vamos Angelica!
Angelica:(respiro fundo e seguro sua mão)Ta bom,ta bom!
Jaime:(seguro sua mão forte,assim a fazendo levantar rápido!E assim fomos ate a sala de jantar;)
ALGUMAS HORAS DEPOIS!
Angelica:Depois do jantar,Jaime ficou um tempo a pouco saiu e continuo deitada esperando mamãe chegar!Não sei se foi a melhor opção ter me calado quando Jaime me perguntou de Otto,as vezes penso que seria melhor contar a ele sobre minha duvida;
Mais conhecendo ele,alem de ter um ataque iria se magoar muito!(Me sento na cama,esticando minha mão a gaveta do criado mudo tirando meu diário)O abro e folheio ate a ultima pagina escrita,engraçado escrever outro nome aqui(sorrio)as paginas do meu diário tinham lagrimas e a maioria das paginas tinham o nome dele;E ate parece estranho escrever o que no momento estou sentindo e que o nome de outra pessoa apareça.
"Devo esta ficando louca,quer dizer era a mulher mais apaixonada do mundo!O amava e ainda amo,Jaime me faz sentir sensações que nunca pensei que existisse;Cada minuto com ele nossa me tirava o folego.
Depois de idas e vindas,poucas verdades eu realmente tinha cansado e havia prometido que jamais acreditaria nele!Boba promessa já que não foi comprida;E eu ta estava bem,quer dizer estava tentando(sorrio)ele aparece uma pessoa totalmente diferente.
Otto Padron um homem curioso,com olhos que tenho que admitir as vezes me vaziam perder com a tranquilidade que me passavam! (escuto a batida da porta,deixo o diario na cama e saio correndo)
Mamãe?
....
Angelica M:Oi amor!(Angelica grita do seu quarto e logo aparece na escada)Ainda acordada?
Angelica:Sim!(desço a escada e sigo ela que ja se caminhava ate a sala)
Angelica M:Nossa to cansada!(digo isso me jogando no sofá)Então filha já jantou?(pergunto já me preparando,porque sei que ela esta interessada em Otto!Seria difícil contar;
Angelica: Já..já..mais me diga,como ele esta?(me sento ao seu lado no sofá)
Angelica M:Bom!
Angelica:Ai mãe!Porque essa cara?Ele não esta bem e isso?
Angelica M:Vamos la pro meu quarto!(me levanto e ela me segue)
...
Abro a porta do meu quarto,e me sento na cama!Angie esta parada em frente a minha cama,seu rosto diz muito bem o tamanho da sua aflição)Filha senta!
Angelica:Não..não me diga como ele esta?
Angelica M:(não tenho como dizer aos poucos então!)Filha ele não lembra de nada!
Angelica:O que?Como não lembra de nada?(falo isso me sentando na cama)
Angelica M:Isso,não lembra de nada e nem de ninguém!Elizabeth me explicou ele bateu a cabeça muito forte no acidente e isso causou a perda de memoria;
Angelica:(me levanto da cama)Não...não...e brincadeira!Mãe como isso pode acontecer?(as lagrimas caem)Não lembra das meninas,da vida que tem,dos amigos e ...(sou cortada)
Angelica M:E nem de você!Isso não sera pra sempre,segundo o medico isso e passageiro;
Angelica:Quanto tempo isso pode levar?
Angelica M:Isso ninguém sabe!
Angelica:Mãe!E agora?
Angelica M:Ele esta ate bem fisicamente,se não levar em consideração a perna quebrada!As meninas estão com ele e falam dos amigos,da família em fim da vida dele;
Angelica:Olga estava la?
Angelica M:Sim!
Angelica:Ele não lembrou dela?
Angelica M;Acredito que não,mais ao ver eles juntos percebi que ela soube muito bem se apresentar a ele!
Angelica:Como assim?
Angelica M:Filha,não e segredo que Olga esta querendo ser a SENHORA PADRON!
Angelica:Eu sei!Ainda mais agora que ele não se lembra de nada;
Angelica M:Isso mesmo!Mais o que aconteceu com Jaime?
continua....
`` Más sempre havera uma data,palavra,um olhar....pra te fazer lembrar!"