Jaime:Estive pensando na conversando que tive mais cedo com Angie,e sera possível ela ter se apaixonado por Otto?(me ajeito na cama)sera?
--------------------------------------------------------
Angelica:Finalmente eu chego!desligo o carro e permaneço com as mãos no volante;(respiro fundo)Vamos la Angelica veio ate aqui,agora termina.(saio do carro,caminho sem pressa perdida nos meus pensamentos confusos e assim chego a recepção)
--------------------------------------------------------
Elizabeth:(Olho no relógio e são 23;15)Nossa!Me levanto decidida a ir na lanchonete tomar um cafe,porque esse sofá acaba comigo;(papai esta dormindo tranquilo,apago o abajur que fica perto do sofá e saio tentando fazer o menor barulho possível)
Olho o celular,e tiro do silencioso como já esperado algumas mensagens a responder!(assim caminho meio desatenta pelo corredor)
--------------------------------------------------------
Angelica:(Crio coragem e me aproximo da recepcionista)Boa noite!(sorrio tensa)
Recepção:Boa noite senhora!
Angelica:Gostaria de saber o numero do quarto do Senhor Padron,Otto Padron!
Recepção:Desculpa senhora,e que a hora da visita já acabou!Sendo assim não estou autorizada em lhe informar o numero do quarto;
Angelica:Entendo!Mais e que preciso muito mesmo saber o numero;(sorrio tentando convence-la)
Recepção:Adoraria ajuda-la,mais realmente não posso informar!
Angelica:Pense que sera um segredo!Por favor senhorita preciso muito saber;
....
Elizabeth:(passo pela recepção pra ir ate a lanchonete,e me deparo com Angelica)Mas o que sera que ela faz aqui?(sorrio e me aproximo)Angelica?
Angelica:Elizabeth!(graças)
Elizabeth:O que esta fazendo aqui?Digo a essas horas?(sorrio)
Angelica:(puxo ela pra longe da recepção)Estava tentando convencer a recepcionista de me dizer o numero do quarto de Otto!(sorrio)
Elizabeth:Quer vê-lo?(sorrio)
Angelica:Sim!Tem como me ajudar?(aponto engraçado pra recepcionista)
Elizabeth:Claro!(olhamos e sorrimos pra recepcionista)Espera deixa que falo com ela;(caminho ate o balção)
...
Angelica:(espero que ela consiga)
Elizabeth:Angelica!
Angelica:Então?
Elizabeth:(sorrio)Conseguir!Mas disfarça,ela acha que só vai la no quarto pra pegar uns documentos e só poderá ficar alguns minutos;Tudo bem?
Angelica:Esta Ótimo!Então vamos?
Elizabeth:(sorrio)Angelica esta eufórica,caminhamos pelo corredor ela me parece contar os passos ate a porta do quarto!Angelica esta nervosa?(a olho e sorrio)
Angelica:Da pra perceber,tanto assim?(sorrio)
Elizabeth:Sim!(sorrio)Pronto aqui estamos;Acredito que queira entrar sozinha?
Angelica:(sinto minha face ficar vermelha,e mil borboletas no estomago)Sim!
Elizabeth:Mas não esqueça,somente alguns minutos!
Angelica:Tudo bem!(coloco a mão na maçaneta e entro)
.....
O quarto esta escuro,a somente um abajur perto da cama que mal clareia o lugar!Logo minha atenção esta em Otto,esta dormindo tão calmo e me aproximo devagar;
Tiro o casaco e coloco na poltrona ao lado da cama e levo minhas mãos ao encontro da dele!Tocando com delicadeza;
"Oi bobo!(sorrio)
Nossa como queria ver você,sei que não lembra das coisas e muito menos de mim!Mas se levarmos em consideração as coisas que aconteceram entre nos e ate melhor;(as lagrimas caem,levo minha mão ao rosto dele passando os dedos de leve)quando soube o que havia acontecido com você,nossa senti uma dor que nem tenho palavras pra explicar.
Mas agora você esta bem,dormindo tão calmo(ele se mexe e me afasto rápido,ficando imóvel)
....
(Respiro fundo,tentando me recuperar do susto!Ele volta ao sono e me ajeito na beira da cama novamente)Ai que susto!(sorrio)Tenho que te contar,vou viajar daqui a alguns dias e não poderia ir sem ver você ao menos um pouquinho!Preciso resolver essa confusão que tenho aqui no coração mais estará sempre em meus pensamentos;(puxo o colar no qual carrego o anel que ele havia me dado assim segurando forte;Inclino meu corpo,chegando meus lábios aos dele)Sinto sua falta!(lhe dou um selinho permaneço ali um pouco guardando na memoria o seu perfume e me afasto)Sei que logo ficara melhor e sairá daqui(sorrio)Deve esta um pouco estressado em ficar parado;
Elizabeth:(bato na porta e entro devagar)Angelica vamos,senão irão nos pegar!(sorrio)
Angelica:(sorrio)Já estou indo!
Elizabeth: Ok!(sorrio,fechando a porta)
Angelica:(Volto minha atenção novamente pra ele)Tenho que ir!(lagrimas caem)Espero que se recupere logo,quando se lembrar de mim se lembre com carinho;Porque com certeza estarei pensando em você.Me apaixonei por você Otto Padron e não sei se um dia poderei dizer isso novamente mais o importante e que essa noite tive certeza disso;
Adeus meu amor!(sinto minhas lagrimas tocarem seu rosto,quando o beijei novamente,me levanto pego o casaco na poltrona e caminho ate a porta e olho pela ultima vez ele e saio)
..........
Elizabeth:Ai Angelica quer me matar de susto?(sorrio)
Angelica:(limpo as lagrimas que ainda teimam em cair)Desculpa!
Elizabeth:Esta bem?
Angelica:Sim!
Elizabeth:(ela havia chorado)Tem certeza?
Angelica:Claro,não se preocupe!(sorrio)Mas agora preciso ir!
Elizabeth:Quer que diga algo amanha pro papai?
Angelica:Não!
Elizabeth:Mais se explicar pra ele..(sou cortada)
Angelica:Não precisa,vamos guarda esse segredo!Tudo bem?
Elizabeth:Tudo bem!
Angelica:Vou viajar daqui a alguns dias,mais entro em contato com você!
Elizabeth:Tudo bem!Hoje o medico falou que ele deve receber alta logo;
Angelica:(sorrio)Que maravilha!Assim que viajar,lhe mando meu e-mail gostaria muito que me desse noticias dele;E que pretendo me desligar do celular.
Elizabeth:Tudo bem!
Angelica:Muito obrigado,por me ajudar essa noite!(sorrio a abraçando)
Elizabeth:Não precisa agradecer,sabe que gosto de você!(sorrio)
Angelica: Também gosto de você!De um beijo em Carol por mim;
Elizabeth:Tudo bem e boa viagem!
Angelica:Obrigada!(caminho pelo corredor deixando ela para trás,as lagrimas novamente caem mas agora com mais intensidade;passo pela recepção o mais rápido que consigo e logo estou tentando abrir a porta do carro,finalmente consigo me sentando e segurando o volante com força,chorando e com uma só pergunta na mente.
porque?
continua.....
"Dentro de você,la no fundo
Você deve saber que sinto sua falta mas o que eu
posso dizer regras devem ser obedecidas!......"