Fanfics Brasil - CAP 112 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 112

249 visualizações Denunciar


Otto:Engraçado sabe aquela sensação de que conhece a pessoa?


Olga:Sei!(digo isso me sentando no sofá)Mais ainda não entendi o porque dessa sua fixação por essa atriz?

Otto:Fixação?(sorrio)Fala como se tivesse obcecado,mais só o que fiz foi perguntar sobre ela!

Olga:Acho que ficou todo assanhado!

Otto:E você me parece nervosa,porque?

Olga:E impressão sua!Mais vamos mudar de assunto;

Otto:Tudo bem!

-----------------------------------------------------------------------

        Algumas horas depois....

Ana:Senhora,que horas a senhorita Angie vai pro aeroporto?

Angelica M:Vamos para a festa,acredito que ela devera ficar la umas 2 horas no máximo!O voo dela esta marcado para 00:00;

Ana:Entendo!A casa ficara muito vazia;

Angelica M:Isso e verdade!Mas irei pro litoral então você e Jorge estão de folga;

Ana:Pensei que iriamos também senhora!

Angelica M:Não vou precisar do carro vou com o meu desta vez!E você merece descansar;(sorrio)

Ana:Tudo bem!(sorrio)

....

Angelica:Nana!(digo isso entrando no quarto de mamãe)você esta ai?Estava lhe procurando pela casa;(sorrio a abraçando)

Ana:Pois não senhorita!

Angelica:Nana sabe onde esta minha maleta preta?Não encontro em lugar nenhum!

Ana:Estava no seu closet senhorita!

Angelica:(sorrio)Em que parte,porque já revirei completamente e não achei!

Angelica M:Angelica Maria Vale sabe que vai arrumar sua bagunça!

Angelica:Claro mamãe!(falo isso fazendo careta para Ana)

Ana:(sorrio)Vamos la menina,eu vejo se encontro!

Angelica M:Mina demais essa menina Ana!(sorrio ao ver Ana e Angie saindo)

------------------------------------------------------------------------------------

Jaime:(Estou nervoso,não sei qual sera a reação de Angie levando em conta os últimos dias!Me mantive quieto diante do assunto "Otto Padron" e sua possível paixão por ele,acho que mas por medo da verdade do que por outra coisa;Angelica também me pareceu tensa e demais pensativa como se estivesse brigando com seus próprios sentimentos.

Algo que não saberia lidar,seria o fato dela realmente esta apaixonada por ele!Quer dizer não o fato em si da bendita PAIXÃO mais sim o que esse sentimento pode levar ela a fazer;O medo de um belo dia ela chegar e dizer que e ele o escolhido por assim dizer me ronda a cada segundo que ela me olha e percebo que busca outro em meu olhar.

Pra mim se torna cada vez pior,sou um homem rotulado na mídia e também por alguns amigos como "garanhão","baladeiro" e de uma certa forma e ate verdade afinal quem não gosta de ser visto em boas companhias"modelos" todo homem se sentiria com o ego nas alturas!Por um tempo e poe tempo nisso isso me bastava noitadas,todas as noites com mulheres diferentes mas no fundo a cada corpo que tinha na minha cama buscava um que trouxesse a paz e tranquilidade que tanto preciso;

Que me encanta-se com seu perfume,me fizesse calar com cada toque e fizesse esquecer tudo a minha volta com um simples sorriso;e encontrei isso com Angelica.

Alguns diriam que e loucura,persistir em tal relação,que estarei me enganando com o fantasma do "felizes para sempre" com o que decidi fazer essa noite!E ate pode ser mais o que seria da vida sem riscos?Seria simplesmente: existir sem proposito;E aprendi a duras penas que no amor temos ou melhor devemos ariscar e um sentimento único e que se perdido dificilmente voltara a encontra-lo.)

--------------------------------------------------------------------------

Angelica:Ana e mesmo um tesouro,bastou 3 segundos no closet e ela achou a minha maleta!(sorrio e me sento no chão do tentando arrumar minha bagunça)

No meio dessa bagunça encontro meio que escondido uma caixa que por anos a guardo!(a abro)Nela a cada carta não entregue,cada embalagem de bombom,varias fotos e cada pedaço de papel usados como recadinhos(sorrio);Uma vez minha mãe perguntou o porque ainda tinha aquilo guardado lembranças lindas mais que me matavam um pouco quando as olhava!E ainda lembro a minha resposta com lagrimas nos olhos a dizia:A alma guarda o que a mente tenta esquecer!(as lagrimas são inevitáveis)O que vou fazer?

...

Angelica M:Filha?

Angelica:Aqui mamãe!(digo isso enxugando o rosto)

Angelica M:O que faz ai no chão?(sorrio)

Angelica:(me vira pra porta)Tentando arrumar essa bagunça!

Angelica M:Meu Deus Angie,passou um furação aqui?

Angelica:Sim!O furação Vale;(sorrio)

Angelica M:(sorrio)Oh furação Vale,já esta na hora de se arrumar!Falta menos de 1 hora pra começar a festa;

Angelica:Meu Deus não diga isso!(me levanto rápido do chão)

Angelica M:A maquiadora já esta chegando!

Angelica:Então vou tomar meu banho!A senhora vai se maquiar primeiro então?

Angelica M:Sim!Ana já vai subir com seu vestido;

Angelica: Ótimo Mamãe!(saio do closet,direto para o banheiro)

Continua.....

 "AGENTE VAI BUSCANDO EM OUTRAS PESSOAS 

   O QUE A GENTE SÓ ENCONTRA EM UMA..."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elizabeth:Pai Olga lhe falou que esta tudo preparado la em casa? Otto:Sim filha!Mais estou preocupado; Elizabeth:Com que? Otto:Os últimos dias estão sendo produtivos,já estou bem familiarizado,mais e no escritório? Carolyna: O sr Otto Padron esta de volta meninas!(sorrio)Papai já esta preocupado com os negócios; Elizabeth:(sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais