Fanfics Brasil - Cap 114 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: Cap 114

15 visualizações Denunciar


Angelica: (Saímos do carro e paramos para fotos e entrevistas!Mamãe logo se afasta de mim e esta dando entrevista com Jose Jose;Depois de alguns minutos finalmente consigo entrar.

E incrível como já esta cheio,apesar do nosso elenco ser pequeno mais produtores,maquiadores,diretores e alguns convidados pelo que vejo estão mais que animados!)

...

Agustin: Olha Jaime!

Jaime:O que?

Agustin: Sua amada já chegou!(sorrio)

Jaime:(me viro em direção a mesa de Angie)

Agustin:(sorrio)Caro amigo sei e faz tempo que rola mais que amizade entre você e Angie mais e Heidi?

Jaime:(sorrio)Como ela esta linda!

....

Angelica:(me sento a mesa reservada pra mim e observo sem pressa as pessoas na pista de dança!

(celular toca)

Tiro o celular da bolsa e percebo que e Elizabeth;(sorrio)

*AV: Alô!

*EP: Oi Angie!Como esta?

*AV: Ótima minha flor!E você,o que devo essa ligação?

*EP: Só liguei mesmo,pra desejar boa viagem!

*AV: Obrigada!Mais Carol como esta?

*EP: Esta aqui a meu lado,mandando beijos pra você!(sorrio)

*AV: Mande outros a ela!

*EP: Mais quando volta?Queria marcar um jantar ou algo assim!

*AV: Como havia te comentado,vou pro litoral depois!Ainda terei alguns dias de folga antes de volta ao trabalho;Mais assim que estiver na cidade te ligo.

*EP: Ah que maravilha o litoral!(sorrio)Mais vai ficar na sua casa mesmo?

*AV: Sim estarei la com mamãe!Mais Otto como esta?

*EP:(Sorrio)Pensei que não fosse perguntar!

*AV:(sorrio ficando vermelha)

*EP: Esta melhorando,daqui a 2 dias sairá do hospital e acredita que já esta nervoso com o trabalho!

*AV: Fico tão feliz com essa noticia!E sim acredito,ele e assim com o trabalho;(sorrio)

*EP: Isso e verdade! 

*AV: E vocês estão no hospital?

*EP: Sim!Carol daqui a pouco vai mais eu estou me preparando para enfrentar aquele sofá;

*AV:(sorrio)

*EP: E você?

*AV: Acabei de chegar na festa de encerramento da novela!

*EP: Ai Angie desculpa,estou atrapalhando!

*AV: Que isso,nunca atrapalha!

*EP: Então ta!Mais deixa eu te deixar aproveitar essa festa,mais antes tenho que comentar;Li sua entrevista e vi as fotos estava magnifica como sempre.

*AV: Obrigada! E que bom que gostou;

*EP: Então boa festa e mais uma vez excelente viagem!beijos..

*AV: Obrigada!Se cuide,mande um abraço e beijo pra Carol e já sabe qualquer coisa mande um e-mail;

*EP: Tudo bem!

*AV: Beijos e de um beijo em Otto por mim!

*EP: Ok!(sorrio)

Angelica:(desligo o celular e permaneço com ele nas mãos!)

----------------------------------------------------------------

Otto:(Olga se foi as meninas voltaram pra lanchonete ou quem sabe onde estão!O clima logo apos a volta de Elizabeth e Carol não foi o mesmo,Eli me pareceu chateada e Carol me disse que logo acabaria com minha digamos curiosidade sobre a tal "angie";Olga por outro lado ainda me parecia incomodada com o assunto.

Comentei com Eli sobre a publicação que li mais cedo,ela me pareceu feliz com cada coisa que falava e no fim me disse que se minha curiosidade fosse grande que aproveita-se a noite e pesquisa-se sobre ela;Confesso que sorri com tal comentário e estou na duvida se procuro e começo a me indagar o porque dessa minha curiosidade quase excessiva.)

-------------------------------------------------------------------

Angelica:(permaneço sentada na mesa,meio desatenta e pensativa quando)

Jaime:(me aproximo dela e sussurro em seu ouvido)Oi amor!

Angelica:(me levanto ao ouvir aquelas palavras)Oi amor!(sorrio)Onde estava?

Jaime:Na mesa do Agustin só observando você de longe!

Angelica:Mais porque?(sorrio)

Jaime:Estava no celular e então não quis atrapalhar!

Angelica:Sabe que não iria atrapalhar!

Jaime:Mais quem era?

Angelica:Elizabeth!Queria me desejar boa viagem;

Jaime:A filha do Otto?

Angelica:Isso!Mais e você faz tempo que chegou?

Jaime:Não!

...

Angelica M:Boa noite!

Angelica:Nossa mamãe pensei que tinha se perdido!(sorrio)

Jaime:Boa Noite Angelica Maria!(levanto e beijo sua mão)

Angelica M:Boa noite Jaime!(me sento ao lado de Angie)Mais nossa como aqui já esta cheio;

Angelica:Sim,e me parece que já vai começar!(olhamos para o palco e ouvimos Rosy começar a apresentação)

....

Rosy C: Boa noite!(todos gritam e aplaudem)

Agradeço a presença de todos esta noite,acho que posso dizer por todos aqui hoje encerramos o melhor ciclo de nossas carreiras!Minha como escritora e vocês como atores e atrizes passamos 1 ano respirando "a feia mais bela" fazendo amigos que com certeza serão para vida toda;

Nos descobrimos comediantes e nos conhecemos de mil formas possíveis,agradeço por terem aceitado essa jornada comigo e hoje mais que merecido quero homenagear uma pessoa linda tanto por fora quanto por dentro.

Ela e uma estrela desde do dia que nasceu,assim como diz seu nome e um anjinho que tive o prazer ou melhor a honra de conhecer!Peço uma salva de palmas para nossa protagonista "ANGELICA VALE"(Todos gritam e aplaudem)

Angelica:Ai meu Deus!(me levanto entre assobios e gritos caminho ate o palco)Rosy assim fico tímida;(todos riem)

Rosy: Você merece minha linda!

Angelica:Não tenho palavras para agradecer a você e a todos que me proporcionaram a felicidade de fazer essa novela!Sabe o quanto me dediquei para fazer esse papel e o quanto amei fazer "Leticia padilha sollis";

Rosy: Mais calma antes de agradecer,quero que olhe pro telão e veja o que fizemos pra você!

Angelica:(olho pra onde ela indicou já com lagrimas nos olhos!Começa o video)

----------------------------------------------------------------

Elizabeth:Carol acha que vai da certo esse plano?

Carolyna:(sorrio)Não sei! 

Elizabeth: Só quero ver como vamos fazer pra tirar Olga de perto do papai? 

Carolyna: Isso vai ser difícil!Maria me comentou que Olga comentou que esta procurando apartamento;

Elizabeth:Não brinca!

Carolyna: Não estou! Falou que ela esta procurando e que ouviu ela no telefone tentando transferir alguns dos seus negócios pra cá;

Elizabeth: Ela realmente joga pra ganhar!

Carolyna: Eu falei! 

CONTINUA...

        "O Amor nunca morre,nunca vai embora,nunca esmorece,

           desde que não o deixamos partir! "

            

Linda noite meus amores:) giselle farias

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Algum tempo depois!  Angelica:(Ainda estou emocionada com a surpresa,no video todos falam um pouco e claro o depoimento mais emocionante foi o da minha mãe!Tive que ir ao toalete assim que desci do palco porque de tanto que chorei minha maquiagem se foi;) Ange ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais