Fanfics Brasil - CAP 115 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 115

21 visualizações Denunciar


                  Algum tempo depois! 


Angelica:(Ainda estou emocionada com a surpresa,no video todos falam um pouco e claro o depoimento mais emocionante foi o da minha mãe!Tive que ir ao toalete assim que desci do palco porque de tanto que chorei minha maquiagem se foi;)

Angelica M:Filha!

Angelica:Oi mamãe!

Angelica M:Pretende ir que horas?

Angelica:(olho no relógio e são 22:45)Nossa já e tudo isso?

Angelica M:(Sorrio com a cara que ela faz)Sim meu amor!

Angelica:Bom acho que se sairmos umas 23:30 da tempo de chegar no aeroporto!

Angelica M:Acho que sim filha!(sorrio)

...

Juan:Atrapalho?

Angelica:Claro que não Juan!(sorrio)

Angelica M:(sorrio)

Juan:Angie gostaria de saber se aceita dançar comigo?

Angelica:Nossa claro!(estico minha mão a ele)

Juan:Vamos então senhorita!Angelica com licença e guarde uma dança pra mim;

Angelica M:Claro!(sorrio)

Angelica:(saímos em direção ao centro da festa,que diga-se de passagem esta agitada)

....

Jaime:Angelica aonde esta Angie?

Angelica M:Foi dançar com Juan!

Jaime:Como assim?

Angelica M:(Jaime fechou completamente a expressão)Algum problema Jaime?

Jaime:Sim,Angie não tem que ir dançar com Juan!

Angelica M:Como assim?(sorrio)

Jaime:Ela e minha namorada,não tem que ficar dançando com outro!

Angelica M:Calma,espera!Angie esta bem ali dançando com Juan que por acaso e casado que no caso a esposa dele também esta na festa;Outra coisa não sabia que Angie era propriedade sua e também não sabia que já tinham assumido?

Jaime:Mesmo assim,ela deveria ter ficado me esperando!

Angelica M:Jaime querido não acha que esta se precipitando?Acredite ela não gosta que digam o que fazer!

Jaime:Desculpa Angelica e que não consigo controlar meu ciume as vezes!

Angelica M:Se minha opinião serve,acho melhor aprender e rápido a controlar! 

Jaime:Eu sei!

.... alguns minutos depois!

Juan:(nos aproximamos da mesa)Nossa como esse povo esta animado!(sorrio)

Angelica:Verdade!

Juan:Jaime,não tinha lhe visto!Como esta?

Jaime:Muito bem!(digo seco)

Juan:Que bom!Angie foi maravilhoso dançar com você;(a beijo a mão)

Angelica:(sorrio)

Juan:Vamos minha dama?(estico a mão a Angelica Maria)

Angelica M:Minha vez!(sorrio)

Angelica:(mamãe e Juan vão sorrindo ate a pista de dança e me sento)Nossa amor onde estava?

Jaime:Resolvendo algumas coisas!(digo seco e sem olha-la)

Angelica:(olho pra ele,e me parece aborrecido)Aconteceu algo?

Jaime:Não sei me diga você?

Angelica:Que eu saiba nada!Porque esta com cara de poucos amigos?

Jaime:Não sei,deixa me ver!Chego a minha mesa e minha namorada esta toda sorridente dançando com outro;

Angelica:(ate me engasgo com o vinho)O que?

Jaime:Porque tinha que aceitar o convite de Juan?

Angelica:(olho incrédula pra ele)Esta de brincadeira?

Jaime:Pareço esta de brincadeira Angelica Vale?(á olho fixamente)

Angelica:Sabe não estou querendo terminar essa noite maravilhosa me aborrecendo com esse seu ataque!

Jaime:Ataque?Quer dizer tenho que ver minha namorada com outro e tenho que achar legal!

Angelica:Ta vamos analisar! 1-não estava com outro,estava com Juan um doce de pessoa e que teve a delicadeza de me tirar pra dançar.2-Não lembro de ser sua propriedade e de ter que ficar sentada a noite toda!

Jaime:Serio Angelica?

Angelica:Quer saber,vou dançar sozinha!(me levanto,para assim ir dançar quando sinto Jaime me puxar)

Jaime:(á puxo trazendo seu corpo ao encontro do meu)Amor desculpa!E que sinto meu sangue ferver em ver outro te tocar;

Angelica:Jaime!(ficamos tão colados que a respiração dele quase se mistura a minha)Não sei porque faz essas coisas,sabe que Juan e somente um amigo;

Jaime:Eu sei!Mais e que...(sou cortado)

Angelica:Não a mais ou menos mais,sempre haje assim!Acho melhor nos afastarmos já estão olhando;(digo isso me afastando dele)

Jaime:Vamos sair daqui?

Angelica:Daqui a pouco,tenho que trocar de roupa e pegar minhas malas!

Jaime:Então vamos,quero ficar com você sozinho!(digo isso falando em seu ouvido e beijando seu pescoço)

Angelica:(sorrio)Para,aqui não!

Jaime:Porque?

Angelica:(olho pra ele)Hum acho que porque o galã Jaime Camil esta oficialmente noivo da modelo e atriz Heidi Balvanera!(falo ironicamente)

Jaime:Sabe que isso já acabou! 

Angelica:Eu sei! Mais o Mexico inteiro não sabe;Então e melhor não ficar encostado em mim.(me afasto dele)

Jaime:E serio isso?

Angelica:Claro que sim!(me sento do lado oposto da mesa)Mais vamos mudar de assunto;Vai me acompanhar ate o aeroporto?

Jaime:Claro!

Angelica:O que foi,porque me respondeu seco?

Jaime:E que,pelo visto não teremos tempo pra ficarmos sozinhos!

Angelica:(sorrio)Mais o que pretende fazer nesses dias que estarei viajando?

Jaime:Sofrer!

Angelica:Ai amor que exagerado!São só 10 dias;

Jaime:Pra você!Pra mim sera uma eternidade;

Angelica:Olha,terá tempo de colocar seus projetos em dia!Vai descansar porque precisamos e resolver seus problemas;

Jaime:Principalmente os problemas!

Angelica:Exatamente!Mais cadê mamãe que não volta;Já quero ir embora senão acabo perdendo o voo.(digo isso tentando ver a a mamãe)

Jaime:Quem dera!

Angelica:O que?

Jaime:Nada amor!(sorrio)

Angelica:Amor,vou procurar mamãe pra irmos!(saio deixando Jaime)

Jaime:(e agora como vou fazer pra fazer a surpresa pra Angie)

CONTINUA....

  "A BELEZA AGRADA AOS OLHOS,MAS É A

              DOCURA DAS AÇÔES QUE ENCANTAM A ALMA!"

                     Otima semana amores!:)

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois!  Angelica:(depois de algumas tentativas e muitos beijos e abraços finalmente saímos da festa!Eu e mamãe viemos com Jorge,Jaime nos seguiu com seu carro me pareceu tenso e ansioso;Mal tivemos tempo de conversar e agora finalmente fecho a minha ultima mala. Como sei que o voo sera demorado optei por algo confortável(vestid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais