Fanfics Brasil - CAP 116 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 116

348 visualizações Denunciar


Algum tempo depois! 


Angelica:(depois de algumas tentativas e muitos beijos e abraços finalmente saímos da festa!Eu e mamãe viemos com Jorge,Jaime nos seguiu com seu carro me pareceu tenso e ansioso;Mal tivemos tempo de conversar e agora finalmente fecho a minha ultima mala.

Como sei que o voo sera demorado optei por algo confortável(vestido longo verde escuro,casaco preto e um lenço preto e uma rasteirinha nude)paro na frente do espelho para prender o cabelo(rabo de cavalo),pego um livro que havia reservado e coloco na bolsa observo mais uma vez se não estou esquecendo de nada e saio puxando a ultima mala.

Jorge!...

Jorge:Pois não senhorita!(falo isso ao pé da escada)

Angelica:Me ajude aqui!(sorrio)E a ultima eu prometo;

Jorge:(subo a escada,pegando assim a mala)Tudo bem senhorita!

Angelica:(desço a escada e vou pra sala onde Jaime deve esta)Vamos amor?(digo om uma certa euforia)

Jaime:Calma sua mãe ainda não desceu! 

Angelica:Ai estou ansiosa!

Jaime:Porque toda essa ansiedade?

Angelica:Porque apesar das 13 horas e 40 minutos ate Roma,deve ser um pais lindo!Ao qual vou explorar;(sorrio um pouco eufórica)

Jaime:Não estou achando nada de engraçado ou animado! 

Angelica:(me sento ao seu lado no sofá)Amor,daqui a alguns dias eu volto!

Jaime:Não entendo porque não posso ir junto?

Angelica: Já conversamos sobre isso!Por favor não dificulte as coisas;

Jaime:Angelica preciso te contar uma coisa!

Angelica:(ele me olha assustado e se levanta do sofá)O que foi?

Jaime:(me ajoelho a sua frente,com suas mãos entre as minhas)

Angelica:O que foi Jaime?Esta me assustando!(ele se posiciona a minha frente)

...

Angelica M:Vamos?(paro na porta)

Angelica:(olho pra mamãe)Vamos,porque não quero de maneira nenhuma perder o avião!

Jaime:(acho que não será dessa vez)

Angelica:Amor e muito importante?

Jaime:Não amor!(me levanto)

Angelica:Tem certeza?Me pareceu tenso!

Jaime:Não amor,tudo bem!Vamos?

Angelica: Ótimo!(me levanto,segurando a mão de Jaime e caminhamos)

-----------------------------------------------------------------------------

Otto:(minha curiosidade e tão grande e um pouco absurda que agora estou em frente ao notebook buscando sobre a atriz!Me assusto com a quantidade de sites que falam a respeito dela,varias fotos e uma grande euforia em torno da novela que ela acaba de encerrar;

Entre tantos sites um me chama atenção! "fofoca e claro" uma de suas publicações especula-se sobre o romance entre ela e JAIME CAMIL!Seu par romântico na novela;

  "ENTRE RUMORES E NEGAÇÕES A ATRIZ ANGELICA VALE E JAIME CAMIL SE VEM ENVOLVIDOS NO MAIS COMENTADO ASSUNTO DENTRO E FORA DA TELEVISA! JÁ QUE FONTES SEGURAS AFIRMAM QUE NOS CORREDORES DA MESMA E FREQUENTE VER O SUPOSTA CASAL EM BEIJOS APAIXONADOS;"

ELES SEMPRE QUE PERGUNTADOS SOBRE O ROMANCE QUE PARECE TER SAÍDO DA TELINHA,INSISTEM EM DECLARAR QUE SÃO APENAS AMIGOS OU COMO JAIME CAMIL POR VARIAS VEZES DECLAROU "HERMANOS";

Leio com atenção cada publicação que envolve seu nome,os fans dela vão a loucura com cada coisa que sai ao seu respeito!Corro com os olhos ate que me deparo com a mais recente publicação!

NA NOITE DE ONTEM,A ATRIZ ANGELICA VALE FOI VISTA EM COMPLETO CLIMA DE ROMANCE COM O EMPRESARIO OTTO PADRON!O CASAL POSOU PARA OS FOTÓGRAFOS E NÃO ESCONDIAM A FELICIDADE;PERGUNTADA SOBRE O NOVO ROMANCE ANGELICA DISSE "QUE OTTO ERA O HOMEM MAIS GENTIL QUE CONHECIA"E COMO JÁ ERA ESPERADO A ATRIZ E MUITO DISCRETA NO ASSUNTO ROMANCE MAIS ERA VISÍVEL OS OLHARES APAIXONADOS QUE ELES TROCAVAM!

Ao terminar de ler a tal publicação,chamo por Elizabeth!(grito por ela)

Elizabeth:(sentada no lado de fora do quarto,meio desligada quando ouço papai aos gritos!me levanto rápido entrando no quarto;)

O que foi pai?

Otto:Quero que me explique isso aqui!(digo isso apontando para o notebook)

Elizabeth:O que?(me aproximo da cama,tentando me recuperar do susto)

Otto:Leia!

Elizabeth:(leio com atenção a tal publicação e confesso que não pude esconder o sorriso)O que tem?(volto minha atenção a ele,que parecia confuso o que já era esperado)

Otto:Porque meu nome esta ai?

Elizabeth:Ta vamos la então!(puxo a cadeira e me sento bem na sua frente)Só escute,tudo bem?

Otto:Tudo bem!

Elizabeth:Angelica Maria lembra dela?

Otto:Sim..sim..!(digo impaciente)

Elizabeth:Então ela e mãe da Angelica Vale ou como a maioria chama Angie!Antes do seu acidente conheceu ela em uma almoço se não me engano da historia que contou,(sorrio)eu e Carol a conhecemos e um encanto de pessoa;E..(sou cortada)

Otto:Quer dizer que ela e eu realmente nos conhecemos?

Elizabeth:(sorrio)Sim!E antes do acidente meio que vocês tiveram um romance;Disse que havia se apaixonado por ela,mais algo aconteceu entre vocês que estavam afastados e inclusive ela logo apos seu acidente nos disse que haviam se visto no dia só que bem mais cedo.

Otto:Calma..calma... quer dizer que isso de romance que fala na publicação e verdade?

Elizabeth:Isso!Deixa te mostrar a foto de vocês;(pego o notebook e procuro a foto!)Aqui(viro para que assim ele possa ver o quanto estava feliz)

Otto:(Observo aquela foto,me forçando a lembrar!)Porque não lembrei dela,quando vi a foto de manha?

Elizabeth:Não sei,talvez não reparou bem!

Otto:Não!Fiquei com a sensação que a conhecia;Mais perguntei para Olga e ela disse que nunca havia comentado sobre ela.

Elizabeth:Tinha que ser!(acho que falei em voz alta)

Otto:Como?

Elizabeth:Nada Pai!(sorrio tentando disfarçar)

Otto:Olga mentiu pra mim! Mais porque ela não me falou de Angelica?

Elizabeth:Isso e obvio ela não gosta dela!Sabe que ama Angie e que te manter o mais longe possível dela;(droga falei de mais)

Otto:Sera?

Elizabeth:Essa e minha opinião!

Otto:Mais não me recordo dela,quer dizer ao olhar essa foto sinto um misto de sensações!

Elizabeth:(prometi a Angie que não falaria sobre sua visita)Isso e normal pai,ainda esta se recuperando!

Otto:Porque ela não veio me ver?

Elizabeth:Então vocês estão afastados,e ela a essas horas deve esta embarcando!

Otto:(sinto um aperto no peito)

-------------------------------------------------------------------------------------

Angelica:(finalmente embarquei,deixo por alguns dias meus problemas para trás ou melhor tenho a falsa sensação já que nossos problemas sempre nos perseguem!Mamãe me desejou uma excelente estadia na Itália,com Jaime já foi diferente me parecia preocupado e me beijou com um certo desespero.

Deixa-lo foi difícil tenho que confessar,deixo com ele um pedaço do meu coração!Sera difícil ficar tanto tempo sem dua companhia,sem seu sorriso;Mais e necessário e assim como eu,ele necessita de tempo pra resolver seus conflitos porque sei que ele os tem.

Apesar de sempre se fazer de forte,sei que ele procura um equilíbrio e ele não merece que o olhe e busque outro!Algo que estava acontecendo nos últimos dias;Espero voltar com minhas decisões claras;

.....

Jaime:(Paro o carro bem em frente a casa dela,sei que não a verei na janela como sempre!Deixar ela ir acho que ate hoje foi a coisa mais difícil que fiz;Minhas lagrimas se misturam ao nosso beijo de despedida.

Ela me olhou com a doçura que só ela tem,me beijou e sussurrou que sentiria minha falta!Minha vontade naquele momento era beijar-la e faze-la minha sem pressa,explorando cada canto do seu corpo como antes;Mais tive que deixa-la ir.

 

Continue.... 

" De erro em erro vai-se descobrindo toda a verdade! "

 

          OBS:MEUS AMORES PEÇO DESCULPA POR NÃO TER POSTADO A FIC ONTEM,MAIS HOJE MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM!

                                                                                                                GISELLE FARIAS :)

                                                                                            


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                          2 DIAS DEPOIS!.... (Cidade do Mexico 11:07) Otto:(Hoje finalmente saio desse hospital,os últimos 2 dias foram terríveis tive que conter meus sentimentos!Elizabeth conversou comigo e me convenceu de não co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais