ITÁLIA(ROMA 15:41)....3 DIAS DEPOIS
Angelica:Depois de fazer o papel de turista(sorrio)depois de alguns museus e finalmente "FONTANA DI TREVI " com certeza,é uma das maiores e mais bonitas fontes de Roma.(inaugurada em 1735,marca o ponto final do ACQUA VERGINE,um dos mais antigos aquedutos de Roma)
Decidi ir almoçar em um restaurante indicado pelo gerente do Hotel,o restaurante se chama II BARROCCIO um lugar encantador!Me sento em uma das mesas do lado de fora do restaurante sabe aquelas mesas com tolha branca com um pequeno vaso no centro e cadeiras marrons;(sorrio)estou encantada com cada detalhe,com as pessoas que estão a minha volta que sorriam e falavam alto.(logo garçom vem a minha mesa)
XX: Buon pomeriggio signorina!(Boa tarde senhorita!)
AV: Buon pomeriggio signore!(Boa tarde senhor!)
XX: Cosa signorina vuole?(O que a senhorita deseja?)
AV: Vorrebbe un acqua con gas, per favore!(Gostaria de uma água com gás,por favor!)
XX: Così uno minuti mancare!(Só um minuto senhorita!)
AV: Grazie!(Obrigada!)
Assim ele se retira,eu volto a observar aquelas pessoas ao meu redor!Aqui e um lugar espetacular,a qualquer momento que saia para um restaurante,museu ou somente passear percebe que as pessoas são alegres e riem e falam alto como se estivessem em uma festa ao ar livre;(sorrio)
....
XX: Con miss licenza, qui la tua acqua!(Com licença senhorita,aqui esta sua água!)
AV: Grazie!(obrigada!)
XX: Ja vuole ordinare?(Já deseja fazer seu pedido?)
AV: Non ancora scelto!(Não escolhi ainda!)Più mi suggerisce?(Mais o que me sugere!digo isso olhando o cardápio)
XX:Ingresso, mi permetto di suggerire voi:Caprese dire e il migliore!(De entrada,posso lhe sugerir: Caprese dizem que e a melhor!)
"Tomate,mozarela,basilico ou mangericão,sal,pimenta,e azeite"
AV: Quindi accettare la tua proposta!(Então aceito sua sugestão!)
XX:(sorriso) Grazie per aver accettato il mio suggerimento!Il vostro ordine sarà presto qui, così a pochi minuti;(Obrigado por aceitar minha sugestão!Seu pedido logo estará aqui,só alguns minutos;)
AV: Grazie!(Obrigado!Retribuo o sorriso e logo ele se vai;)
....
***:Não acredito que estou vendo Angelica Vale aqui!(falo em voz alta)
Angelica:(Me viro meio assustada ao ouvir meu nome!Me levanto e ao ver de quem se tratava,abro um vasto sorriso;)Alex!
Alex:(me aproximo dela a abraçando forte!)Meu amor,o que esta fazendo aqui?(digo em seu ouvido)
Angelica:(nos afastamos)Estou de ferias!(sorrio)Mais e você?
Alex:Estava em NAPOLI!(cidade ao sul da Itália)
Angelica:Que maravilha!Mais vamos se sente comigo;
Alex:Claro!(puxo a cadeira para que ela se sente,e me sento ao seu lado)Mais que maravilhosa surpresa;
Angelica:Verdade!Mais me conte,o que fazia em Napoli?Negócios?
Alex:Sim!Sabe que não paro;(sorrio)
Angelica:E agora,vai pra onde?
Alex:Agora,que encontrei você!A lugar nenhum;
Angelica:Você sempre galanteador!
Alex:E você linda como sempre!(sorrio)
Angelica:Já almoçou?
Alex:Não!
Angelica:Então almoça comigo?
Alex:Sera um prazer!
------------------------------------------------------------------
MEXICO(08:41)
Otto:(Não sou o tipo do homem que guarda seus sentimentos,sou direto nas minhas decisões!Decidi ter uma conversa definitiva com Olga,ela esta na cidade tinha uns assuntos pra resolver e chega essa noite;
Ontem sem querer acabei ouvindo uma conversa de Elizabeth,Carol e Angelica no skype,confesso que meu coração batia como um louco!A conversa não durou muito elas riam bastante e Elizabeth dizia que já estava com saudades,ela dizia que a Itália era linda e que na próxima viagem poderiam ir as 3;
Carol também se manisfestou perguntando se ela já havia visto algum italiano atraente!E sorrio quando Angelica disse que mal tinha percebido os tais Italianos! Por fim elas se despediram godere di Miss!(se divirta senhorita!)
----------------------------------------------------
Jaime:Parece que hoje o dia esta pior!Ontem ate tentei sair,marquei com uns amigos e tentei me distrair;Mais parecia que nada tinha graça,tinha cor.
Agustin ate me perguntou se o motivo da minha tristeza era Angie?O respondi triste que ela me fazia tanta falta!Me indagou o porque não iria atras dela?Tive que dizer com mais tristeza ainda que tínhamos feito um acordo;
Maldito acordo que fiz,não imaginei que sentiria esse vazio,que meus dias seriam tristes e que minhas noites seriam frias e silenciosas!
--------------------------------------------------------
ITÁLIA (ROMA)
Angelica:(O almoço por assim dizer!Foi excelente,Alex e uma companhia maravilhosa alem de me fazer rir sem parar!A algum tempo não o via,namoramos por um tempo mais depois percebemos que nossa amizade era a melhor opção;Ele sempre atencioso e galanteador me convenceu a aceitar Jantar com ele.
Nossos Hotéis são um pouco distantes, e como andei muito hoje convenci ele a jantar aqui no restaurante do meu hotel!Ele mesmo fazendo charme aceitou(sorrio);
Agora estou jogada na cama,criando forças para tomar um bom banho e descansar antes de descer.
CONTINUA....
"Não chame de destino as consequêcias de suas próprias escolhas!"
OTIMA SEMANA MEUS AMORES,VAMOS SORRIR E APROVEITAR!