ITÁLIA(20:00 ROMA)
Angelica: E engraçado como as vezes não consigo me arrumar rápido!(sorrio)alguns dizem defeito das mulheres eu acho que usamos tudo ao nosso favor ate um pequeno atraso;
Emfim terminei minha maquiagem,(Olhos marcados ,batom vermelho;Cabelo soltos,vestido de seda azul marinho em decote "v" sapato scarpin azul escuro,acessórios da cor do vestido e bolsa carteira azul escura)Paro alguns segundos na frente do espelho pra conferir e finalmente saio do quarto.
...
Caminho um pouco com pressa para o restaurante,já que Alex esta me esperando!Logo que entro já o identifico na mesa distraído no celular;(sorrio)
Angelica:Mais não larga esse celular?
Alex:(me assusto)Nossa Angie!
Angelica:Estava aprontando?(sorrio)
Alex:Um pouco!(sorrio me levantando e a abraçando)Hum vejo ou melhor sinto que usa o mesmo perfume;(falo em seu ouvido)
Angelica:(me afasto dele)E você não perde tempo!
Alex:Me conhece!(afasto a cadeira para que ela se sente)Mais você esta mais linda que nunca;
Angelica:Obrigada cavalheiro!(Sorrio)
Alex:(Me sento do outro lado da mesa)Mais o que acha de pedirmos algo pra brindar essa noite?
Angelica:Claro!
Alex: Ótimo!(chamo o garçom)
XX: Buonasera! Signore;Signorina;(Boa noite!Senhor;Senhorita)
Alex: Buanasera!
Angelica: Buenasera!
Alex: Vorremmo un vino bianco!Effettua;(Gostaríamos de um vinho branco!Por favor;)
XX:Ok signore! Qualunque altra cosa?(Ok senhor!Mais alguma coisa?)
Alex:Per ora e così! grazie;(Por enquanto e só!Obrigada;)
XX:Solo un secondo!(Só um segundo!)
Angelica:(o garçom logo se retira)Vejo que melhorou o Italiano!(sorrio)
Alex:(sorrio)Perdere il mio italiano e perfetto!(Senhorita o meu Italiano e perfeito!)
Angelica:si ho capito!(percebi senhor!)
Alex:Mais estou curioso!
Angelica:Curioso?
Alex:Sim!O que a senhorita faz sozinha em Roma?Pelo que me lembro a Angelica Maria não deixa a filhinha dela viajar sozinha;(sorrio)
XX:Mi scusi!(Com licença)
Angelica:Grazie!(Obrigada!Ele nos serve;Tomo um pouco de vinho.)Hummm...respondendo a sua ironia!(sorrio)Mamãe continua super protetora,mais nessa viagem precisava vir sozinha;
Alex:O que esta em uma daquelas viagens de alto conhecimento?(sorrio)
Angelica:Pode parecer loucura,mais sim!
Alex:Como lhe conheço muito bem,isso tem haver com amor!Acertei?
Angelica:Tem tudo haver,caro amigo!
Alex:Vamos me diga,quem você deixou morrendo de amores no Mexico?
Angelica:Ai que exagero!(sorrio)Fala como se eu fosse a mulher fatal;
Alex:Sabe que e!
Angelica:Obrigada,seu mentiroso!(sorrio)
Alex:Você sabe que e sua boba!Só não me diga que os rumores,com o Jaime são verdadeiros?
Angelica:(Sorrio)Não acredito que depois de anos,ainda tem ciumes dele?
Alex:Sabe que nunca nos demos bem!Mais sabe que não e ciumes e que acho ele imaturo pra você;Angie sabe que amo você e desejo que tenha uma pessoa que lhe proteja e acima de tudo lhe respeite.
Angelica:Você e Jaime viviam tentando se matar!Mais eu sei meu amigo;Também acho que deveria encontrar alguém pra casar,formar uma família.
Alex:(sorrio)Não,estou feliz solteiro!
Angelica:(sorrio)
Alex:Mais e serio,e Jaime o motivo dessa viagem solitária?
Angelica: Também!
Alex:Como assim?
Angelica:Jaime e eu estamos namorando!
Alex:Não acredito!Quer dizer sempre estranhei aquela quase obsessiva preocupação que ele tinha com você;
Angelica:(sorrio)Isso lhe deixava muito irritado,pelo que me lembro!E passei algum tempo acreditando nesse papo de "hermanos" e sabe que naquela época não daríamos certo mesmo;
Alex:E hoje da?
Angelica:Não sei!Nos envolvemos,nos separamos,voltamos novamente e agora estou aqui;(sorrio meio sem graça)
Alex:Mais não disse que o ama!
Angelica:Sim o amo!E por muito tempo isso era suficiente,o amo nem sei desde quando;Acho que o amo desde sempre.Sim me envolvi com outras pessoas,ele com varias e nos encontramos como "Homem e Mulher" e não mais como "Irmãos"
Alex:Entendo!Então qual o problema?Li varias publicações da novela,e tenho que dizer foi sem duvida seu melhor trabalho;(sorrio)E sempre saiu que o romance de vocês foi alem ta telinha.
Angelica:Obrigada!Sim sempre sai;Resolvemos não oficializar devido a loucura que já e a publicidade em torno da novela;
Alex:E concordou com isso?Quer dizer você nunca gostou desses joguinhos;
Angelica:Acredite eu também me surpreendi comigo mesma!Mais sabe que por amor fazemos qualquer coisa;
Alex:E ele?
Angelica:Aceitou!
Alex: Fácil assim?
Angelica: Sim!Quer dizer e logico que ele no começo se incomodou;Mais sabe com o tempo percebi que ele se acomodou,quer dizer se acostumou a ter que se esconder pra almoçar tranquilos e por muitas vezes saia sozinho para suas famosas baladas.
Na qual só sabia quando via estampado a foto dele com alguma modelo;
Alex:Como você lida com isso?
Angelica:Na época eu fiquei magoada,e coloquei um ponto final!Logo depois ele anunciou o noivado com "Heidi Balvanera " depois de algumas confusões,estamos juntos agora;
Alex:Você realmente não tem rotina "Angelica Vale"!
Angelica:(sorrio)
Alex:Mais porque sinto que essa historia não acabou?
Angelica:Verdade!Ai vem a parte complicada;
Alex:Como ele se chama?
Angelica:Como sabe que tem outro?
Alex:Te conheço!(sorrio)Você e tão transparente cara amiga;
Angelica:(sorrio)Ele se chama Otto Padron!
Alex:E o que esse Otto tem de complicado?
Angelica:(sorrio)Ele e sem duvida a pessoa mais amável,doce,incrivelmente perfeccionista que já conheci!Nos conhecemos em um almoço de amigos,ele faz o estilo homem de negócios careta sabe?
Alex:Sei,também sou assim!(sorrio)
Angelica: Igualzinho!(sorrio)
Alex:Você e ele se envolveram?
Angelica:Sim!Ele chegou na minha vida,quando estava em pedaços ainda tentava me recuperar das mentiras de Jaime e principalmente do baque da noticia no noivado dele;Saímos algumas vezes e ele me pediu em namoro e aceitei.
Alex:Mais gosta dele?
Angelica:Quando tudo aconteceu,estava confusa!Estava indo tudo bem,ate que Jaime voltou e bagunçou aquele mundo que criei novamente;Acabamos nos envolvendo novamente e(sou cortada)
Alex:Não me diga que traiu Otto?
Angelica:Sim!Não e algo que me deixe feliz em admitir ate porque sabe minha opinião sobre traição;
Alex:Sei!Por isso meu espanto;
Angelica:E tive que encarar as consequências!Contei a ele,e como já era esperado ele não quis saber de mim;
Alex:Mais...
Angelica:Descobrir que me apaixonei por ele!Que o amo,em algum momento o carinho que sentia por ele se transformou;Sabe aquele amor de acelerar o coração só de pensar,borboletas no estomago e mãos suadas.
Alex:Cara amiga esta me dizendo que ama os dois?
Angelica:Sim!Mais não sei o que fazer?Quer dizer amo o Jaime desde sempre e sabe disso;Mais também amo o Otto e tudo que vem com ele,tudo o que ele trouxe pra minha vida:A tranquilidade,a quase monotonia(sorrio).
Alex:Sinto uma leve euforia ao falar do Otto!Vejo seu rosto ficar radiante e suas bochechas avermelhadas ao falar nele;
Angelica:Eu estou com medo!Agora tenho que lidar com isso;Ele recententemente sofreu um acidente e perdeu a memoria,esta se recuperando a passos lentos mais esta e o meu maior medo e ser deixada no esquecimento.
Alex:Nem sei o que te dizer!Acho isso uma loucura,esta apaixonada por dois e demais,mais sabe que quero sua felicidade;E continuo achando que Jaime não te faz bem.O cara sabe que seu maior sonho e ter uma família,filhos e insiste em esconder esse namoro;
Angelica:Decidimos juntos não esqueça disso!
Alex:Mais ele que diz te amar,nem deveria ter aceitado!Poxa você e uma mulher linda,qualquer homem gostaria de ter como namorada ou esposa;E inteligente,educada e talentosa e insiste em deixar você passar por uma situação assim.
Angelica:Eu sei!Mais nossas vidas são tão loucas com a imprensa vigiando cada passa nosso;
Alex:Eu entendo!Mais e a vida de vocês e não vai mudar;E não encarar isso e besteira,vai ficar te privando de sair,ir ao um restaurante,dançar que sei que você gosta com a pessoa que ama porque vai esta no outro dia nos sites de fofoca?
Angelica:Eu sei! e complicado;
Alex:Você realmente me surpreende!Mais vamos fazer nosso pedido?
Angelica:Vamos!
Alex:(chamo o garçom)
XX:Sei Signore!(POIS NÃO SENHOR!)
Alex:Vorremmo fare la nostra richiesta!(Gostaríamos de fazer nosso pedido!)Angie antes de chegar dei uma olhada no menu,e achei um prato que acho que vai gostar!
Angelica:(pego o menu e olho)O que seria?
Alex:Ceviche o que acha?
Angelica:O tradicional?
Alex:Sim!
Angelica:Excelente,faz tempo que não aprecio!Posso escolher o vinho?
Alex:Claro!
Angelica: Ok!(vejo a carta de vinhos)
Alex:Ingresso vogliono due buoni ceviches, più tradizionale! !(Bom de entrada queremos dois ceviches,mais o tradicional!)
XX: Ok signore! Continuare con il vino bianco?(Ok senhor!Deseja continuar com o vinho branco?)
Alex:Solo un secondo e la signorina qui che la scelta!(Só um segundo e a senhorita aqui que esta escolhendo!)Já Angie?
Angelica:Sim!(sorrio)Si prega di portare una bottiglia di Peppoli Chianti classico;(Por favor nós traga uma garrafa do Peppoli Chianti Classico)
XX:Quindi un secondo!(Só um segundo)
Alex:Boa escolha!(sorrio.logo o garçom se retira)
CONTINUA....