MEXICO(08:00)
Elizabeth:(me sento a mesa,já me servindo!A casa permanece silenciosa,Carol ainda deve esta dormindo,papai logo deve se sentar a mesa e Olga pelo que sei chegou muito tarde ontem e provavelmente ainda deve esta dormindo;)
Otto:Bom dia princesa!(me aproximo dela)
Elizabeth:Nossa Pai,acabei de pensar no senhor!(lhe abraço)Como acordou hoje?
Otto:(me sento do outro lado da mesa)Muito bem!E você,o que pretende fazer esta manha?
Elizabeth:Que maravilha!Bom eu estou querendo aproveitar a piscina e mais tarde almoçar com algumas amiga;E o Senhor?
Otto:Bom!Cecilia vira hoje então passaremos a metade do dia no escritório;
Elizabeth:Nossa que diversão!(sorrio)Mais veja bem,precisa descansar nada de ficar se aborrecendo com as coisas do escritório;
Otto: Ok..ok...!(sorrio)
Elizabeth:O que acha de sairmos pra jantar?
Otto:Claro princesa!
Elizabeth: Ótimo!Pai sei que e um assunto seu,mais já falou com Olga?
Otto:Ainda não!Ontem ela chegou muito tarde e já tinha ido pro meu quarto;
Elizabeth:Tem certeza do que vai fazer?Digo isso porque soube que ela esta se organizando e vendo alguns apartamentos!
Otto:Tenho!Não sabia disso;
Elizabeth:Então ela esta,e pelo que entendi transferindo alguns dos seus negócios também!Sabe o que isso significa,não sabe?
Otto:Sim!
Elizabeth:Então por favor evite aborrecimentos!
Otto:Não se preocupe!
Elizabeth:Se quiser falo pra Carol,ir comigo almoçar fora pra deixar vocês conversarem tranquilos!
Otto:Faça isso!
Elizabeth:Tudo bem!Ah estava pensando em ir pra nossa casa na praia daqui uns dias o que acha?
Otto:Não sei se estou animado!Mais vá com Carol;
Elizabeth:Ah não Pai,vamos?Acho que uns dias la lhe faram muito bem!
Otto:Não sei vou pensar!
Elizabeth:Se for,não vai se arrepender!
Otto:Porque diz isso?
Elizabeth:Intuição!(sorrio)
--------------------------------------------------------------------
Jaime:(Ontem mandei mensagem para Angelica e ela não me respondeu,assim como os dois últimos emails!Não sei que acontece ando mais irritado que nunca;Tenho uma reunião as 08:30 com meu empresario alguns contratos para fechar dou o ultimo gole no cafe e caminho passando a mão na chave do carro e saio)
Flash back on (noite passada)
Jaime: Agustin não sei porque deixei você me convencer de vir nessa boate!
Agustin: Para de reclamar!Veja como esta cheio de mulheres lindas;(nos sentamos a mesa)
**:Boa noite senhores!O que querem pra beber?
Agustin: Dois Whisky!
Jaime:O meu e puro,por favor!
**:Ok,só um minuto!
Agustin: Ve se não ficar bêbado!(sorrio)
Jaime:Não se preocupe!
Agustin: Sabe caro amigo,quase irmão você ficou uma mala depois que Angie viajou!
Jaime:Desculpa irmão e que não estou pra baladas!
Agustin: Jaime já pensou na possibilidade de que Angie esteja se divertindo!Quer dizer ela e linda,esta sozinha na Itália e la os italianos não perdoam;(sorrio)
Jaime:Fala isso só pra me aborrecer!
Agustin: Um pouco mais e verdade!Ela a quilômetros e você aqui com essa cara;Vamos aproveite olha quantas mulheres linda a nossa volta.
**:Aqui senhores!
Agustin: Obrigada!
Jaime:Obrigada!
.....
##: Ora..Ora quem eu vejo aqui!(sorrio)
Agustin:(me viro pra ver de quem se tratava)Heidi!
Heidi:Nossa que espanto Agustin!Boa noite;(me aproximo dele,o beijando no rosto)
Jaime:(não acredito!)
Heidi:Jaime já sei que sua educação e limitada,mais uma boa noite sempre e bom!
Jaime:Boa noite!
Agustin: Mais que surpresa maravilhosa!O que faz aqui?
Heidi:Vim com algumas amigas!Terminamos umas fotos e decidimos vir comemorar;E vocês?
Agustin: Eu estou querendo me divertir!E Jaime esta curando a dor de cotovelo;
Heidi:Tadinho do pobre Camilzinho!(sorrio ironicamente)
Jaime:Não enche Heidi!(bebo Whisky)
Heidi:Adoro quando e gentil!
Agustin: Mais cade suas amigas?
Heidi:Estão por ai!
Agustin: Quer sentar conosco?
Heidi:Adoraria!(me sento ao lado de Jaime o olhando fixamente)
Flash back Off
--------------------------------------------------------------------
ITÁLIA (ROMA 13:00)
Angelica:Acho que exagerei ontem!(sorrio)Mas também foram duas garrafas de vinho,uma de champanhe nem sei como conseguir andar; Hoje tinha programado ir "ARCO DE CONSTANTINO" mais acordei sem condições.(sorrio)
Me levanto da cama e caminho ate a escrivaninha(estilo barroco)onde havia colocado meu notebook!Abro meu e-mail e logo vejo dois emails de Jaime;Ao abri-los lembro que nãos sei onde deixei meu celular;
Em fim depois eu encontro ele e volto minha atenção para os emails!
1 EMAIL:
``Oi amor!
Sei que prometi não ficar ligando,mandando mensagem e muito menos emails!Mais peço que me desculpe e que não consigo passar o dia inteiro sem ouvir sua voz,sem seu sorriso e como você se mega a atender o telefone essa e a unica forma pra tentar ao menos amenizar a saudade;
Ontem encontrei uma das suas camisolas perdida no meu closet,e por alguns segundos me perdi em seu perfume!Procurava naquela pequena camisola você,seu corpo o calor que tanto me faz falta.``
O segundo era bem menos amoroso!Nele fazia exigências como "Quero que me ligue agora",afirmações como "Deve esta se divertindo muito Angelica Vale" e por fim "Porque não me fala logo o que decidiu";
Sinceramente Jaime muda de humor mais que uma mulher na tpm!(sorrio)Acho que ate o fim dessa minha viagem ele morre,ou minha caixa de entrada vai explodir;(sorrio)
As vezes penso porque Jaime mudou tanto de atitude,ta ele sempre foi ciumento e ate exagerado!Mais desde que cheguei chove mensagens tanto no meu celular quanto no meu e-mail;Sera que ele não entende que esse tempo e pra justamente pensarmos nessa relação.
-------------------------------------------------------------------------------
MEXICO(3 HORAS DEPOIS)
Olga:(me sento no sofá da sala)
Otto:Olga vamos almoçar?(falo entrando na sala)
Olga:Vamos!Mais aqui em casa ou vamos sair?Em falar nisso cade as meninas?
Otto:Não aqui em casa!Já fiz o pedido e logo eles entregam;Elas foram almoçar com as amigas.(Maria não veio conosco,dei uns dias de folga a ela)
Olga:Tudo bem!Vou só tomar um banho e almoçamos;
Otto: Ok!
Alguns minutos depois....
Otto:(termino de preparar a mesa,o almoço já chegou e só estou colocando os pratos e taças e talheres na mesa)
Olga:Nossa que cheirinho bom!(paro perto da mesa e logo me sento)O que pediu?
Otto:De entrada:tortilhas que acompanham guacamole cremoso oaxaqueno,salsita e ceviche roxo de peixe e camarão!
Olga:Hum...
Otto:De prato principal: Fajitas de frango e Arroz a la mexicana com atum!E pra sobremesa: Canollis e tarta de tomatillo espero que goste;
Olga:Como sempre você tem um excelente paladar!Mais chega de propaganda vamos comer porque estou morrendo de fome;(sorrio)
Otto:Vamos!
-----------------------------------------------------------------------------------
(Celular toca)
Jaime:Alô!
Heidi:Oi meu amor!
Jaime:Quem fala?
Heidi:Que decepção,esqueceu minha voz?(sorrio)
Jaime:O que quer?
Heidi:Sempre educado!Sabe talvez seja isso que me deixa louca por você;
Jaime:O que quer Heidi?
Heidi:Bom queria te convidar para almoçar!Sei que ontem estava insuportável mais precisamos conversar;
Jaime:Sobre?
Heidi:Bom eu adoraria ver você novamente,mais e pra encerramos essa historia de noivado!
Jaime:Espero que não seja nenhum desses seus planos idiotas!Mais tudo bem,aonde esta?
Heidi:Estou saindo de uma sessão de fotos,que ficar perto do "La Esquina" sabe aquele que sempre íamos e mais reservado!
Jaime:Sei!
Heidi:Daqui uns 30 minutos chego por la!
Jaime: Ótimo e o tempo que chego também!
Heidi: Ok então!Nos vemos la;E beijinhos meu amor(sorrio e desligo)
Jaime:(desligo o celular)Essa e completamente louca!
CONTINUA....
" Podemos ser humanos e monstros ao mesmo tempo,que ambas as possibilidades estão em todos nós!"
Buenas Noches! :)