Fanfics Brasil - CAP 121 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 121

258 visualizações Denunciar



ALGUM TEMPO DEPOIS... 


Otto:Quer tomar um licor ou cafe mesmo?

Olga:Quero licor obrigada!(licor de tequila el Agavero tipico da região de jalisco,no Mexico)

Otto:(a sirvo)Desculpa não acompanha-la mais ainda estou tomando remédio!Mais vou me servir de cafe;

Olga:(sorrio)Sem o licor e a tequila e claro!

Otto: Sim!(cafe tipico mexicano leva tequila,licor,chocolate em pó,canela e chantili)

Olga:Mais as meninas vão passar o dia fora?Carol não me comentou nada!

Otto:Na verdade não estava nos planos dela!(me sento no sofá frente ao de Olga)Pedi que Elizabeth a levasse;

Olga:Porque?

Otto:Precisava falar com você a sós!

Olga:(Otto me parece estranho)

Otto:Adoraria escutar o motivo da sua mentira!

Olga:(quase me engasgo com o licor)O que?Do que esta falando?Mentira?que mentira?

Otto:Olga por favor não se faça de inocente!

Olga:Não estou entendendo Otto!

Otto:Vamos brincar de detetive!Ouça o que descobrir:Sabe quando te perguntei sobre Angelica Vale?

Olga:(ouço o nome dela e a raiva já começa surgir)

Otto:E perguntei se conhecíamos?

Olga:O que tem?

Otto:E você me disse que,não havia comentado nada com você!Porque fez isso?

Olga:Continuo não entendendo! 

Otto:Não ofenda minha inteligencia Olga! 

Olga:(respiro fundo,me levanto do sofá e caminho para atras do mesmo)O que quer ouvir?

Otto:Se não e pedir demais a verdade! 

Olga:(sorrio ironicamente)Quer ouvir que ela e uma pessoa espetacular,que você se apaixonou por aquele rostinho angelical e aquela voz calma;Mais vou te dizer ela não e nada disso e uma mulher que não sabe o que quer e você e a prova viva disso:Quer dizer pediu ela em namoro,lhe deu um anel,apoiou ela e o que ganhou um par de chifres.

A doce e meiga Angelica Vale lhe traiu seu idiota!Foi pra cama com aquele outro ator o tal de Jaime;E você depois de tudo ainda a olhava com ternura,naquele maldito jantar não tirava os olhos dela e algo me diz que aquele momento que sumiu era com ela que estava.

Otto:(ao ouvir ela,parece fleches na minha cabeça!)

Olga:Não lembra agora,mais sei que vai lembrar!E provavelmente vai cair novamente aos pés daquela imbecil; Vai rastejar pelo amor dela(sorrio ironicamente)o amor da perfeita Angelica Vale.

-----------------------------------------------------------------------------

Heidi:(Jaime esta atrasado e isso me aborrece tanto e ele sabe disso!)

Jaime:(entro e tento localizar a mesa onde Heidi já deve esta me esperando!Logo identifico a mesa e quase a ultima perto de um grande aquário e caminho ate la;) 

Heidi:(Finalmente)Nossa Jaime,não tem relógio?(digo isso logo que ele se aproxima da mesa)

Jaime:Não tenho culpa se o transito dessa cidade esta cada dia pior!(me sento)Mais já pediu?

Heidi:Não,estava te esperando! 

Jaime:Então vamos,porque não posso demorar!(chamo o garçom)

Heidi: Ok! 

XX:Boa tarde senhor,senhora! 

Jaime:Boa tarde!Nos traga uma garrafa de vinho branco por favor;

Heidi:Pra mim uma tequila por favor!

XX: Ok! Já vão fazer seus pedidos?

Heidi:Vou escolher ainda!

Jaime:Quando trouxer nossas bebidas pedidos,obrigada!

XX:Como quiser!Com licença;

......

Heidi:O que vai pedir?

Jaime:(olho incrédulo o cinismo dessa mulher) Qualquer coisa!

Heidi:Nossa Jaime seja agradável,ao menos pelos velhos tempos!(olho pra ele e sorrio)

Jaime: Só peça Heidi,quanto mais rápido isso acabar e melhor! 

Heidi:Grosso!Me diga trata Angelica assim?

Jaime:Não e da sua conta não acha?

Heidi:Tenho pena dela,porque aquentar um ser amargo como você e muito difícil!(sorrio ironicamente)

XX:Aqui senhor!Senhora!

Heidi:Obrigada!(tomo um pouco da tequila)

Jaime:Obrigada!

XX: Já escolheram?

Heidi:Eu quero de entrada uma salada mista com bardana!(Salada vegetariana Kimbira Gobô)

Jaime:Eu quero Kube(Entrada tipica da culinária árabe,pellets de carne crua misturada com bulgur textura cremosa)

XX: E de prato principal?

Heidi:De entrada:Tacos cozidos ao vapor!(Tacos com receio de brócolis e tofu)

Jaime:Eu quero: Malfuf(Folhas de repolho recreado com suave mistura tipica de carne e arroz)

XX: Já querem aproveitar e pedir logo a sobremesa?

Heidi:Sim eu quero:Trufas Americanas de nozes e amêndoas, por favor!(Bolo cru de chocolate com avelãs)

XX:E o senhor?

Jaime:Eu quero:Sorvete de Misque;(Um dos tradicionais doces árabes,com pistache e misque socados)

XX: Ok senhor,já serão servidos!  

Jaime:Obrigada! 

-------------------------------------------------------------

Otto:(Ouço Olga com toda a atenção e finalmente ela me deixa falar)Olga escutei você desabafando e ate gritando em alguns momentos!Mais nada do que disse ou melhor gritou me faz entender o porque te tanta mentira;

Olga:Esta surdo ou o baque na cabeça de deixou burro?

Otto:Nem uma coisa,nem outra!Só não consigo entender que uma mulher inteligente como você foi capaz de se rebaixar dessa forma;Sei que tem sentimentos por mim e acredite um amor não correspondido não e bom.

Mais e nossa amizade?Tivemos sim uma historia antes de me casar,nos damos muito bem e ate posso dizer que seriamos um casal perfeito!

Olga:Então,amor!Porque pensar no passado?(me aproximo dele,assim encostando meu corpo ao seu)

Otto:(a olho nos olhos)Quem disse que quero a perfeição?(tiro as mãos dela que estavam em meu peito)Eu estou tão decepcionado com você mais entenda não e por Angelica mais pela mentira!

Olga:(as lagrimas são inevitáveis)Eu te amo!

Otto:Eu sei!E agradeço seu amor,mais a confiança acabou;

Olga:E vai perdoar aquela que te traiu?Aquela que te usou,pra tampar a falta de outro?E eu que te amo e jamais te trairia desse jeito,você despreza!

Otto:Você não entende!A pior traição não e a de namorados,de amantes;Não a pior traição e daquela pessoa que um dia achou que seria amigo ou no caso amigo pra vida toda.

Lembra quando nos conhecemos?

Olga:Eu..(sou cortada)

Otto:Foi em um restaurante em Cuba(sorrio ao lembrar)Você entrou com alguns amigos!Se fechar meus  olhos posso ate te dizer o que vestia naquela noite:

Flash Back on

Otto:(bebia com alguns amigos no restaurante de sempre,a noite como sempre aqui um pouco agitadas!Quando percebo ela entrar uma senhorita de cabelos soltos,vestido preto,olhos azuis e um sorriso que me pegou de jeito;)

Marcos:Otto?

Otto:Fala!

Marcos:Porque essa cara de bobo?(sorrio)

Otto:Olha essa senhorita,que acaba de entrar!

Marcos:(me viro,procurando a tal senhorita!)Mas e ...(sou cortado)

Otto:Você a conhece?

Marcos:Sim!Quer que te apresente?

Otto:Sim! 

Marcos:(me levanto e vou ate a mesa da senhorita que deixou Otto com cara de besta)

....

Otto quero te apresentar Olga Marcondes Campos!

Olga esse e aquele que falei a pouco!

Otto:(sorrio encantado)Prazer em conhece-la Olga!(a beijo a mão)

Olga:Ola Otto!(sorrio com o gesto dele)

Flash Back off

Olga:Não sabia que lembrava disso?

Otto:(sorrio)Depois daquele dia,nunca mais nos separamos e claro você era cobiçada por todos!Eu por um tempo estava feliz em ser seu amigo ate o dia que criei coragem e confessei o que sentia por você;Lembra?

Olga:Na ponte Bacunayagua!(Uma das 17 pontes da cidade)Estávamos indo para o aniversario de um dos nossos amigos(sorrio),você parou o carro me fez sai confesso que levei um susto.

Flash Back On

Olga:Que foi Otto?

Otto:Vamos saia do carro!

Olga:Pra que?Esta louco?Deixa de brincadeira,vamos nós atrasar!

Otto:(abro a porta do carro)Vamos Olga e rápido!

Olga:Se for brincadeira,juro que não falo mais com você!(saio do carro e Otto me segura a mão)

Otto:(Seguro sua mão,e a levo pra bem no meio da ponte!Paro de frente pra ela)

Olga:O que foi Otto?Porque paramos aqui?

Otto:Sabe que desde que te conheci,me encantei por você!

Olga:(sorrio)Eu sei!Mais o que isso tem haver com estamos parados bem no meio da ponte?

Otto:Olga cala boca e escuta!(sorrio)

Olga:Chato!(sorrio)Vai fala,já que parece importante ao ponto de esta parada aqui;

Otto:Eu quero que seja minha namorada!

Olga:O que?

Otto:Que esqueça,que somos melhores amigos só me olhe como um homem apaixonado a exatamente 6 meses pela mesma mulher!Essa mulher linda,mais que fala demais e que e terrivelmente irritante na maioria das vezes(sorrio)

Olga:Não sou irritante!(sorrio tentando digerir aquela situação)

Otto:E sim e sabe muito bem disso!Esses meses fui seu amigo,ombro que você chorava quando algo te deixava triste e ate guarda-costas quando precisava;Mesmo sabendo que provavelmente fosse apanhar de um dos seus admiradores.

Olga:(sorrio)Mais nunca apanhou! 

Otto:Por sorte!Quero que me de uma chance de te fazer feliz,de te fazer sorrir a cada manha e dizer a cada segundo que te amo;

Olga:Otto...(quando ia falar,ele me puxa pra si iniciando um beijo calmo)

Flash Back off

Otto:Depois daquele dia,começamos a namorar!Depois segui carreira no exercito,você passou na universidade de Nova York mais juramos nos ver e nos corresponder por carta;Lembra?

Olga:Lembro!E deu certo por um tempo;

Otto:Sim!2 anos e 8 meses,ate que em um daqueles fins de semana que ia lhe ver você me disse que era melhor terminamos;

Olga:Foi difícil aquele dia! 

Otto:Foi difícil deixa-la ir!

Olga:Lembro que você,não me fez mudar de opinião!

Otto:E sabe porque?

Olga:Porque também não me amava mais!

Otto:Não!(sorrio)Pelo contrario,naquele dia ia te pedir em casamento mais cedo naquele mesmo dia tinha comprado sua aliança;

Olga:(as lagrimas que antes tinham ido,voltaram com aquelas palavras que acabara de ouvir!)O que?

Otto:Isso que ouviu!Tinha comprado sua aliança mais não lhe fiz mudar de ideia,não por não te amar pelo contrario a amava e muito;Mais porque olhei em seus olhos e percebi que não me amava não como eu queria;

Era um amor de amiga,não te amantes!Então tomei a difícil decisão de deixa-la ir,você sempre foi assim uma mulher de personalidade,sempre quis conhecer o mundo e viver tudo que tinha pra viver;Casamento sempre foi o ultimo dos seus planos e filhos acredito que naquela época nem pensava nisso.

Olga:(enxugo as lagrimas)Naquela época não!

Otto:Viu como a conhecia bem!

Olga:Por isso ficamos uns dias sem nos falar!

Otto:Sim queria me recuperar!E aceitar que na sua vida só poderia fazer o papel de amigo;

Olga:Eu te magoei?

Otto:Antes não,porque foi sincera e por mais que doesse a verdade sempre e melhor!Mais hoje sim;Olho pra você e não encontro a Olga que um dia amei,que me fazia rir com sua total falta de filtro social.(sorrio)Sempre dizia:"Otto e preferível chorar com a verdade,do que sorrir com a mentira! " 

Olga:Me desculpa!E que me irritou ver você olhando aquela foto de Angelica e seus olhos brilharem;

Otto:Sabe que isso não e desculpa!

-----------------------------------------------------------------

Heidi:(estamos na sobremesa e por quase todo o almoço o silencio imperou)Mais Jaime me conte,o que tem feito depois do nosso ultimo encontro na sua casa?

Jaime:Tentando concertar alguns erros!

Heidi:Li que a novela acabou com louvor,parabéns!E digo sinceramente;

Jaime:Obrigado! 

Heidi:Mais vamos ao motivo desse encontro!Quero que você informe a imprensa nosso termino;

Jaime:(ate me espanto com a firmeza dela)Que milagre!Já estava me preparando para mais uma das suas loucuras;

Heidi:(sorrio ironicamente)Não sei se esse papel de megera combina comigo!Na verdade querido ex noivo encontrei alguém que diferente de você sabe como tratar uma mulher;

Jaime:Quem e o coitado?

Heidi:(sorrio)Não jugue as pessoas por você!E não vou contar quem e o felizardo;

Jaime:Pra mim e coitado!Mais porque você mesmo não informa a imprensa?

Heidi:Adoraria!Mais não sei se gostaria de ler a publicação que seria assim:"Heidi balvanera anuncia o termino do seu noivado com o galã Jaime Camil!Motivo ela pegou ate então seu noivo na cama com a também atriz Angelica Vale;" O que acha?

Jaime:Não seria capaz!

Heidi:Que pagar pra ver?

Jaime:Sabe Heidi você foi o pior dos meus erros!

Heidi:Jaime..Jaime sabe já disse isso antes pra você mais não custa repetir!Você meu amor e sensacional na cama,pode ate enlouquecer uma mulher nesse quesito;Mais acredite fora do quarto você e um fracasso.(sorrio)

Sabe tenho pena da Angelica,não me leve a mal!Ela uma mulher que e ate bonita isso não posso negar,talentosa isso sem duvida mais coitada deve ser uma barra aquentar um homem igual a você;Um homem sem total respeito por qualquer mulher,já que mesmo namorando comigo vivia de cama em cama que eu sei,depois decidiu se envolver com ela e diz ama-la mais o amor e escondido.

Jaime:Não preciso que me analise!

Heidi:Não e analise e uma ajuda!Soube que ela ate estava saindo com o empresario Otto Padron e juro que torci para ela ficar com ele.

Jaime:Porque sera que sua opinião não muda em nada a minha vida!

Heidi:(sorrio ironicamente)Mais devia levar em consideração!Sabe acredito que um dia encontrarei Angelica e terei a oportunidade de da essa dica pra ela;

Porque eu sei que ela e inteligente o suficiente pra perceber que com você não tem futuro!Mais sabe já estou atrasa para um compromisso então você vai ou não falar com a imprensa?

Jaime:Vou porque não quero minha imagem relacionada a você!

Heidi:Acredite e um favor que me faz!Então estamos acertados;(levanto a mão ao garçom pedindo a conta)

Jaime:Deixa que eu pago! 

Heidi:De maneira nenhuma,eu convidei eu pago! 

XX:A conta senhor!(coloco na mesa)

Heidi:(pego rápido antes de Jaime)Aqui querido!(coloco meu cartão e lhe dou)

XX: Ok senhorita!Já lhe trago o cartão; 

Heidi:Não!Acompanho você ate o balção;(digo isso me levantando)

XX:Vou esperar a senhorita la! 

Heidi: Ok!(pego minha carteira que deixei em cima da mesa)Jaime acredito que seja a ultima vez que tenho o prazer de sua companhia!(sorrio)Então sinceramente espero que faça o que combinamos e que consiga fazer Angelica feliz mesmo ainda convicta que você não a mereça;(sorrio outra vez e caminho ate o balcão,deixando Jaime sentado)

CONTINUA....

  " Porque nada dura para sempre.Nem mesmo a fria chuva de novembro!" 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ITÁLIA(ROMA 21:00) Angelica:O dia não foi nada proveitoso já que nem sai do quarto!Passei o meu tempo na frente do computador;Depois dos últimos dois emails do Jaime resolvi responder uns emails de trabalho e conversa um pouco com mamãe via skype. Algum tempo atras: AV: Oi mamãe!(aceno e jogo beijos) AM: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais