Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Olga:Otto pelo que soube ligou mais cedo!Confesso que minha vontade e ligar pra ele mais tenho que me manter firme;Eu não vou desistir tão fácil assim,e logico que me doei cada palavra,que chorei por horas e ainda estou tentando digerir toda aquela conversa.
Sei também que ele logo deve lembrar da Angelica mais isso não vai me atrapalhar já que tenho uma carta na manga!(sorrio e pego meu celular)
...
*Alô!
*Olga:Jaime?
*Jaime:Isso,quem fala?
*Olga:Olga Campos esta lembrado de mim?
*Jaime:Ah você estava acompanhando Otto no jantar da Angie!
*Olga:Isso mesmo que excelente memoria!(sorrio)
*Jaime:(sorrio)Mais o que devo sua ligação?
*Olga:Então,será que aceitaria jantar comigo hoje?Temos um assunto em comum!
*Jaime:Assunto?Que assunto?
*Olga:Por telefone não e bom ter essa conversa!Então jantamos hoje?
*Jaime:Tudo bem!
*Olga:Nos encontramos as 20:00 no Imperial pode ser?
*Jaime:Tudo bem!Nos vemos la;
*Olga: Ótimo!Tchauzinho querido;(sorrio e desligo)
Vamos ver quem ganha essa guerra Angelica Vale!(sorrio)
.....
Jaime:Nossa que estranho a Olga me ligar e ainda mais me convidar pra um jantar!O que sera que temos em comum?Espera sera que....
Não!Não!
Ela não pode esta querendo falar sobre Angie e Otto ou sera que esta?(me sento no sofá)
------------------------------------------------------------------------
(batem na porta)
Elizabeth:Entra!
Carolyna: Eli to precisando falar com você!(entro e sento na cama)
Elizabeth:Do que se trata?(fecho o livro e me ajeito na poltrona)
Carolyna: Bom agora que digamos nos livramos da Olga!(sorrio)
Elizabeth:Isso foi maldade Carol!Ta mais....
Carolyna: Ata,sei que pensa o mesmo!Mais continuando,soube que Angelica Maria,Daiane,Adriana e Patricia estão indo pro litoral hoje;
Elizabeth:Não sabia disso!Mais o que tem?
Carolyna: Como vamos fazer Angie e Papai se encontrar?
Elizabeth:Simples vamos ligar para nossas futuras cúmplices!(sorrio)
Carolyna:(sorrio)
Elizabeth:Que horas são?
Carolyna:(olho no relógio) 17:00 porque?
Elizabeth:Bom já deu tempo delas chegarem no litoral!Vamos ligar,pega meu celular em cima criado mudo;
Carolyna:(me levanto e pego o celular,assim lhe dando)Aqui!
Elizabeth:Obrigada!Vamos la então;(sorrio)
....
*Alô!
*Elizabeth:Oi(sorrio)
*Angelica M:Meu amor como esta?
*Elizabeth:Muito bem e a senhora?
*Angelica M:Melhor agora!
*Elizabeth:Deve mesmo,soube que esta no litoral!
*Angelica M:Sim,e já aproveitando!
*Elizabeth:Que maravilha!
*Angelica M:Mais o que devo essa ligação?
*Elizabeth:Então...(sorrio)
.....
----------------------------------------------------------------
3 Horas Depois!
Olga:Não sei se e ansiedade mais cheguei faz 10 minutos!Realmente não sei qual sera a reação do Jaime ao ouvir minha proposta;
Jaime:(chego ao restaurante indicado por Olga,entro e logo a vejo e assim caminho ate ela)
Boa noite!
Olga:Boa noite Jaime!(sorrio)
Jaime:(a beijo a mão e me sento)
Olga:Estou feliz por ter aceitado meu convite!
Jaime:Confesso que fiquei surpreso com sua ligação e ainda mais com seu convite!
Olga:(sorrio)Imagino!Mais antes de tratarmos de negócios,vamos pedir algo pra começar essa tão agradável noite?
Jaime:Claro!(chamo o garçom)
XX:Boa Noite senhor;senhora!
Jaime:Boa Noite,pode nos trazer uma garrafa do "Pergola"!(vinho tinto doce)Por favor;
XX:Ok senhor!
Olga:Obrigado!
XX:Com licença!
Jaime:Então qual o nosso assunto em comum?
Olga:(sorrio)Tem certeza que não sabe?
Jaime:Confesso que tenho minhas suspeitas!
XX:Com licença Senhor,senhora!(sirvo as taças e deixo o vinho no gelo)
Olga:Obrigada!
Jaime:Obrigada!
XX:Já vão fazer os pedidos?
Jaime:Ainda não!
XX:Ok!(logo saio)
Olga:Nosso único assunto em comum e Angelica Vale!(sorrio e tomo um pouco de vinho)
Jaime:O que Angelica tem haver com você?
Olga:Tudo já,que ela atrapalha meus planos!
Jaime:Do que esta falando?
Olga:Jaime,não precisa se fazer de inocente!Sei que você e Angelica estão juntos;E assim que quero,ela bem longe de Otto.
Jaime:Mais vocês dois não estão namorando?
Olga:Bem que eu queria!Mais a sua amada Angelica e como um fantasma na vida dele,como sabe ele não se lembra muito dela ainda;
Jaime:Ainda não entendi o que quer!
Olga:Eu quero Otto,e quero que você afaste Angelica dele!
Jaime:Mais isso e fácil!
Olga:Tem certeza disso?Porque sei que ela sente algo por ele!
Jaime:Espera se acha que vou fazer algum plano pra separar ele dela,esta enganada!E começo a perceber que aceitar esse convite foi um erro;Com licença(me levanto)
Olga:Se eu fosse você não se faria de bonzinho!Ou pretende perder Angelica?
Jaime:(me viro)Do que esta falando?
Olga:Aposto que não sabe que sua amada Angelica foi ver Otto no hospital!
Jaime:O que?(me sento novamente)
Olga:Isso mesmo,sua amada foi ver meu Otto no hospital!E que foi antes dela viajar;(sorrio e olho fixo ele)
Jaime:Quem falou isso?Como sabe disso?
Olga:Uma dica sobre mim:Quando quero descobrir algo eu descubro!Ela pelo que soube entrou com ajuda de Elizabeth filha de Otto;Por isso te pergunto se e tão fácil assim mante-la longe dele?
Jaime:(sinto uma raiva ao ouvir aquelas palavras)Como ela pode ter feito isso?
Olga:Não precisa ser um gênio pra saber o porque!
Jaime:Ela realmente se apaixonou por ele?
Olga:Sim!E ai que começa meu problema,dele esta apaixonado por ela eu já estou cansada de saber;Logico que você me ajudou muito ter dormido com ela e ela ter contado a ele foi o melhor.(sorrio)
Ele só agora esta se lembrando das coisas e vai demorar uns dias ate entender,mais eu conheço bem Otto!Não ira se aproximar dela sabendo que esta com você;
Jaime:Do que me adianta isso?
Olga:Ora Jaime pensei que fosse mais inteligente!Soube que tem fama de galã então coloque em pratica sua fama;Preciso que esteja com Angelica o maior tempo possível e evite que ela fale com Otto.
Jaime:Ela chega daqui uns dias!
Olga:Certifique-se que ela não fale com ele!Ele esta fora da cidade descansando e ficara uns dias lá;Terei que viajar a Nova York preciso resolver meus assuntos e não poderei ficar perto dele.
Jaime:Eu não posso fazer isso!
Olga:Como?Prefere ver ela nos braços de Otto?
Jaime:Não posso interferir,se ela realmente o ama!
Olga:Ah claro,inclusive poderíamos ir juntos ao casamento deles e também poderíamos comprar o presente na mesma loja!O que acha?(falo ironicamente)
Jaime:Não...Não....!Pare de falar isso;
Olga:E o que vai acontecer!Otto esta apaixonado e o que me garante que ele não possa pedi-la em casamento?
Jaime:Ela não seria capaz de aceitar!Temos um compromisso;
Olga:Isso não pode acontecer!Então precisamos nos unir para evitar que os pombinhos se encontrem;
Jaime:Não sei!Preciso pensar,ver se isso sera a melhor maneira!Ela pode não esta apaixonada ela me ama,sempre me amou;
Olga:Vamos fazer assim!Te dou dois dias pra pensar,tenho que ir pra Nova York,mais pense que e a melhor solução ou melhor e a unica solução;
CONTINUA....
" Dizem que no amor e na guerra vale tudo!Realmente vale? "
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ALGUNS DIAS DEPOIS.... ITÁLIA(ROMA 01:00) Angelica:Com certa tristeza fecho minha ultima mala,as vezes queria jogar tudo pra cima e ficar aqui,ou em qualquer outro lugar!Menos entrar naquele avião e encarar o que tem em casa;Os últimos dias foram sem duvida os melhores que já tive,confesso que ter encontrado Alex foi um ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)