Fanfics Brasil - CAP 125 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 125

265 visualizações Denunciar


ALGUNS DIAS DEPOIS.... 

ITÁLIA(ROMA 01:00)


Angelica:Com certa tristeza fecho minha ultima mala,as vezes queria jogar tudo pra cima e ficar aqui,ou em qualquer outro lugar!Menos entrar naquele avião e encarar o que tem em casa;Os últimos dias foram sem duvida os melhores que já tive,confesso que ter encontrado Alex foi um achado e ele cumpriu bem sua promessa de não me deixar sozinha.(sorrio)

Fomos a praticamente a todos os pontos turísticos de Roma,restaurantes que ele costuma frequentar quando esta aqui quis que os conhecesse!E logico ele me ajudou a entender um pouco essa loucura em que me encontro,sem muitas criticas por sinal;

Decidi responder o e-mail de Jaime,confesso que ao sentar na frente do computador não sabia o que escrever!Fiquei ali acredito que algumas horas ate conseguir escrever as primeiras palavras;

Ele não me respondeu!Isso já era esperado Jaime sempre prioriza seu orgulho,ele e assim e dificilmente vai mudar;Mamãe como já esperado já esta no litoral(sorrio)ela junto com Paty,Dri e Dai estão aproveitando a casa.

Ontem dei um ola a elas no skype e a bagunça esta formada!Paty e como sempre a mais animada estava fazendo planos para minha chegada;Elizabeth e Carol também estavam animadas quando disse que voltaria mais me falaram que iriam viajar e só teríamos oportunidade de nos encostramos quando voltassem a cidade. 

Confesso minha tristeza,pois sei que ficara mais difícil ver Otto,mais ele esta bem segundo Elizabeth e isso me deixa muito feliz!

(Batem na porta)

Quindi un momento!(Só um momento!)caminho ate a porta;

Chi è?(Quem e?)

XX:Il servizio in camera, perdere! Ha chiesto di venire a prendere i bagagli;(Serviço de quarto,senhorita!Pediu que viessem buscar suas malas;)

Angelica:A destra!(Certo! abro a porta)

XX:Mi scusi manca!(Com licença Senhorita!)

Angelica: Le borse sono questi, ai piedi del letto! (As malas são estas,ao pé da cama!)

Ele as pega e coloca uma a uma no carrinho das malas;

XX:Solo quelli signorina?(Somente essas senhorita?)

Angelica: Sì, grazie!(Sim,obrigada!)

XX:Sì, grazie!......(Com licença!)

Angelica:Ele logo se vai com minhas malas caminho ate a cama pego minha bolsa maleta e casaco!Observo se não estou esquecendo de nada(sorrio) e logo deixo o quarto também;

.....

Logo chego a recepção do Hotel!Me aproximo do balção para encerrar minha estadia;(sorrio)

Ciao! Buona notte;(Ola!Boa noite;)

Recepção:Buana Notte! Come le ho aiutare?(Boa noite!Em que posso ajuda-la?)

Angelica: Vorrei concludere il mio soggiorno!(Gostaria de encerrar minha estadia!)

Recepção:Certo signorina! Qual e la vostra camera?(Claro senhorita!Qual e seu quarto?)

Angelica:La suite di 461 B(A suite 461 B)

Recepção: So! Signorina Angelica Maria Vale Hartman;(Assim! Senhorita Angelica Maria Vale Hartman;)

Angelica: Giusto!(Isso mesmo!)

Recepção: Ecco la signorina Hartman!(Aqui está senhorita Hartman!)

Angelica:Confesso que ate me espanta me chamarem assim!(sorrio)Grazie!(Obrigada!)Sem demora pago meus gastos quando...

Alex:Ei nem ia me esperar?(falo em seu ouvido) 

Angelica:Que susto Alex!(sorrio)e entrego o papel a recepcionista;Presto Solo questo?(Aqui!Somente isso?)

Recepção:Solo perdere!E grazie per stare con noi;(Somente senhorita!E obrigada,por se hospedar conosco;)

Angelica:(sorrio)Il piacere è tutto mio!(O prazer foi meu!)

....

Alex:Nossa e tão linda falando italiano!

Angelica:Quase me mata de susto!(sorrio)

Alex:Ta mais agora vamos para o aeroporto!

Angelica:Seu castigo sera carregar minhas malas!(sorrio e caminho a sua frente)

Alex:Quantas são?

Angelica:Vamos e vera!(caminhamos ate a entrada do hotel onde o carregados havia deixado minhas malas)Signore piacere le mie borse!(Senhor por favor minhas malas!)

XX: Ecco Signorina! Vuoi chiamare un taxi?(Aqui estão senhorita!Deseja que chame um táxi?)

Angelica:No, grazie! Il signore qui metterà in auto;(Não Obrigada!O cavalheiro aqui ira colocas em seu carro;)Aponto pra Alex que parecia incrédulo com as malas.

Alex: Nossa Angelica esta levando metade de Roma?

Angelica:Não exagera!São só 7;(sorrio)

Alex:Vocês Mulheres!(sorrio)

.....

Alguns minutos depois,Alex finalmente conseguiu colocar todas as malas no carro e finalmente saímos em direção ao "LEONARDO DA VINCE MAIS CONHECIDO COMO AEROPORTO FIUMICINO"! A viagem ate o aeroporto foi divertida Alex não para de me fazer rir,vinha me contado mais um pouco de suas aventuras amorosas na Grécia lugar que ele frequentava bastante já que seus pais mudaram para la a uns 3 anos.;

Alex:Mais meu amor quando pretende ir a Grécia em falar nisso?Sabe que mamãe tem saudades sua!

Angelica:Calma mal estou terminando essa viagem e já acha que vou fazer outra?(sorrio)

Alex:Porque não?Angelica já te falei a vida e curta meu amor!

Angelica:Eu sei!Mais o trabalho me chama;(sorrio)

Alex:Você e essa vida agitada!Não te cansa isso?

Angelica:As vezes sim!Mais nasci praticamente na frente das câmeras você sabe;

Alex:(sorrio)

Angelica:Então e rotina pra mim!Ir em um restaurante e sair notas como: "ANGELICA VALE ESTEVE A NOITE PASSADA NO RESTAURANTE TAL COM TAL PESSOA!"

Alex:Eu já tinha abandonado essa vida de famoso!(sorrio)Mais você cara amiga e estrela dos palcos só não esqueça de aproveitar a vida;

Angelica: Ok anonimo! 

Alex:Pronto chegamos!

Angelica:!Chegamos ao majestoso aeroporto Fiumicino!Alex desceu primeiro e indicou ao carregador para tirar as malas e logo abriu a porta do carro pra mim.)

Alex:Vamos senhorita!

Angelica:Vamos!Cade as malas?

Alex: Já estão no carrinho senhorita Hartman!(sorrio)

Angelica:Estava demorando!

Alex:Vamos!

Angelica:(O carregador nos acompanhou ate o balção e como em sempre todo embarque tive que fazer a parte chata check-in malas pesadas e despachadas recebi o cartão de embarque como meu voo só sairá as 1:45 resolvemos tomar um cafe;

CONTINUA... 

" Saiba que são as suas decisões e não as suas condições,que determinam seu destino!..."

 

    

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mexico(09:00) Jaime:Angelica chega hoje,depois de pensar decidi aceitar o arriscado plano de Olga!Tudo pra que Angie fique comigo,nem quero pensar na possibilidade dela ficar com aquele nerd idiota; Sei também que posso perder ela pelo simples fato de ter aceitado essa loucura!Mais sei que quando ela perceber que e a mim que ela ama de verdade vai m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais