Algum tempo depois! ...
Finalmente desço,depois de um longo banho!A casa ainda esta escura e silencio que existe aqui confesso que chega a ser aterrorizante(sorrio)ou sera minha imaginação?
Caminho passando pela sala e finalmente chegando a cozinha(abro a geladeira)nada que me chama-se a atenção então vamos de uma taça de vinho!Me sirvo e passo pela mesa e pego uma fruta(caminho pra sala,me sentando ou melhor me jogando no sofá);
(campainha toca)
(Deixo a taça na mesinha de centro e me levanto meio sem querer)Quem será?(abro a porta e...)
Jaime:(coloco o buque de rosas na frente do meu rosto)Boa noite senhorita!
Angelica:(sorrio)
Jaime:(tiro o buque e a olho)Que saudade estava desse sorriso!
Angelica:Boa noite senhor!Que flores lindas;(pego o buque que ele me oferece)
Jaime:(entro e logo a tomo em meus braços)Eu não aquentava mais ficar longe de você!(sorrio)
Angelica:(ele mal me deixa fechar a porta)Porque não me ligou?
Jaime:Porque preferi fazer uma surpresa!E ver esse sorriso de perto;
Angelica:Sei!(sorrio)
Jaime:Você esta linda!
Angelica:Obrigada!(levando em consideração que estaca de pijama)
Jaime:Não aquento mais ficar longe do seu(a beijo sem da chance dela escapar)
Angelica;(ele me beija,explorando cada canto da minha boca,me apertando contra seu corpo e me deixando sem ar)
Jaime:(sinto finalmente o calor do seu corpo junto ao meu)
Angelica:(me afasto dele,assim parando o beijo)Nossa me deixa respirar!
Jaime:(sorrio)
Angelica:Que tal se formos tomar um vinho?
Jaime:Tudo bem!
Angelica:(caminhamos ate a sala,eu vou ate a cozinha pega uma taça pra ele)
Jaime:(me sento e observo que a casa esta muito escura)
Angelica:(lhe sirvo de vinho)Aqui!(lhe ofereço a taça)
Jaime:Obrigada!Mais amor porque essa casa esta tão escura?
Angelica:(me ajeito no sofá)E melhor assim!(sorrio)
Jaime:Não acha meio aterrorizante?(sorrio)
Angelica:Não!
Jaime:Ei que tal matar a saudade?
Angelica:(ele passa de leve sua mão em minha perna)Não começa!
Jaime:Mais porque?Não vai me dizer que não esta com saudade?(me aproximo dela,colocando meu corpo em cima do dela e beijando seu pescoço)
Angelica:(sinto a respiração dele pesar sobre mim,suas mãos já estão se encaminhado pra baixo da parte de cima do meu pijama)Jaime...
Jaime:O que?(continuo a beijar e morder o pescoço dela)
Angelica:E melhor não!(tento tirar sua mão)
Jaime:Me deixa te amar!
Angelica:(me levanto com certa dificuldade)
Jaime:O que foi amor?(me levanto do sofá)
Angelica:Não quero,estou cansada!
Jaime:E desde quando isso foi impedimento?(sorrio e a agarro pela cintura novamente)
Angelica:Não..não e serio!(me afasto dele)E melhor tomarmos um vinho e conversamos;
Jaime:E serio?
Angelica:Sim e serio!Vamos la pro jardim?
Jaime:Vamos!
Angelica:(pego a garrafa e saímos pro jardim)
....
Jaime:(nos sentamos,nas cadeiras no jardim a noite esta um pouco fria)
Angelica:Mais me conte o que você fez nesses últimos dias?
Jaime:Resolvi alguns contratos e finalmente conversei com Heidi!
Angelica:Nossa que bom e ai?
Jaime:Ela me pediu que falasse sobre nosso termino!
Angelica:(sou pega de surpresa ao ouvir isso)
Jaime:Pela sua cara,assim como eu foi pega de surpresa!(sorrio)Emfim já dei entrevista e logo vai sair nos sites que adoram esse tipo de fofoca;
Angelica:Que bom!
Jaime:E você,como foi a viagem?
Angelica:Foi maravilhosa!Nem imagina quem encontrei?
Jaime:Quem?
Angelica:Alex Martilho
Jaime:O que?
Angelica:(sorrio com a cara que ele faz)Porque o espanto?
Jaime:E passou a viagem com ele?
Angelica:Foi divertida,sabe que ele e uma figura!E por sorte nos encontramos e sim passamos a viagem toda juntos;Fomos em quase todos os pontos turísticos de Roma e ...(sou cortada)
Jaime:Porque ficou de passeios românticos com ele?(me levanto)
Angelica:Passeios românticos?(sorrio)
Jaime:Ate imagino,ele todo assanhado,pegando na sua mão,te abraçando!
Angelica:Jaime do que esta falando?
Jaime:Dele te abraçando,pegando na sua mão,dele te...(sou cortado)
Angelica:E serio isso?Estou cansada demais pra aquentar ataque a essas horas;Primeiro Alex me fez companhia quando eu precisava,segundo me respeita,não sou dessas que fica se agarrando por ai,e terceiro Alex e um amigo muito querido e não tem motivos pra esse seu ataque.
Jaime:Serio Angelica?
Angelica:Jaime eu fiquei quase 14 horas no avião,e agora a ultima coisa que eu quero e aquentar crises de ciume!
Jaime:Quer dizer que proteger o que e meu e ataque de ciumes?
Angelica:(me engasgo com o vinho)O que?
Jaime:O que e meu!(a puxo pelo braço,colando seu corpo ao meu)Você e minha!
Angelica:(ele me puxa que quase a taça cai)Que isso Jaime esta louco?
Jaime:Não só quero que saiba disso!
Angelica:(me solto dele)Para com isso!Pensei que longe você pensaria com mais calma e se controla-se;Eu não sou propriedade sua,sim temos uma relação,e sim tenho sentimentos por você mais ter que aturar essas suas supostas demostrações de afeto e demais.
Jaime:Eu te amo!
Angelica:Isso não e amor!Ficar me puxando,me machucando e dizendo que sou sua,não e amor;
Jaime:Pra mim e amor!
Angelica:Então reveja seus conceitos!Bom estou muito cansada pra discutir,amanha quero pegar a estrada cedo;
Jaime:Vai mesmo pro litoral?
Angelica:Sim!Quero aproveitar pra começar a estudar os textos pra peça;Alem do mais o clube esta lá.(sorrio)
Jaime:Vou com você!
Angelica:Não e já conversamos sobre isso!
Jaime:Angelica passei 10 dias longe de você,e agora tenho que passar mais sei la mais quantos!
Angelica:Jaime já conversamos sobre isso!Lhe disse que preciso de um tempo,preciso pensar no que vou fazer agora depois da novela,quero me afastar dessa loucura que foi e princialmente colocar meus pensamentos no lugar;
Jaime:Teve 10 dias pra isso!Ah mais esqueci estava pra cima e pra baixo com o Alex;
Angelica:Não vou levar em consideração esse comentário!
Jaime:A verdade incomoda Angelica!
Angelica:Vai começar?Porque se for me poupe e vai embora!
Jaime:Esqueci que a unica pessoa que você tolera agora e Otto Padron!
Angelica:O que?
Jaime:Isso que ouviu!Acho que se fosse Otto aqui não o impediria de ir com você;
Angelica:Você não sabe o que fala!E deixe Otto fora dessa conversa por favor;
Jaime:Esqueci que ele e sagrada pra você!Tudo porque se sente culpada por ter magoado o pobre nerd;A mais com isso não se preocupe ele já achou quem o consola-se.
Angelica:Do que esta falando?
Jaime:O coitadinho do Otto esta tendo um romance tórrido com a Olga Campos!
Angelica:(sinto meu coração disparar com essa noticia)O que?(me sento um pouco desnorteada)
Jaime:Isso que ouviu!Encontrei eles a algumas noites no restaurante e apesar dele não me reconhecer por causa do probleminha de memoria;(sorrio ironicamente)Eles me pareceram muito apaixonados,e falaram que estavam namorando.
Sabe que ate dei os parabéns!Ela e uma mulher bonita e acho que fazem um casal ate perfeito;
Angelica:(sinto um misto de sentimentos,ao ouvir a palavra "juntos"meu coração bateu como um louco!Um frio tomou conta de mim e tive que segurar as lagrimas;)
Jaime:Esta vendo,não tem porque ainda carregar essa culpa!Ele esta feliz com ela,acho que iam fazer uma viagem me parece que para Nova York falavam muito eufóricos;
Angelica:(bebo quase todo o vinho de uma só vez)
Jaime:Acho que ele deve se mudar pra la,já que pelo que entendi a vida dela e la!
Angelica:Chega Jaime!Espero que ele seja feliz,obrigada pela informação;(me levanto)
Jaime:Pensei que ia ficar feliz com a noticia!Já que se importa tando com ele;
Angelica: Ok!Acho que vou me recolher;
Jaime:Tudo bem vamos!
Angelica:Não,quero ficar sozinha por favor!Amanha nos falamos,você me liga ou eu te ligo;
Jaime:Quero passar a noite com você!(a seguro pela cintura)
Angelica:Não Jaime,quero ficar sozinha!(me afasto dele e me sirvo de mais vinho)
Jaime:Já que prefere assim!(saio em direção a casa)
CONTINUA....
"Onde agente se perdeu queria tanto achar,e me lembrar que eu queria só te amar!"