Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil
Televisa 1 hora depois...
Diretor:Corta!...
Angelica:Graças!Emfim minha ultima gravação acabou,e agora trocar de roupa e teatro;
Agustin:Angie...você vai sexta pro jantar?
Angelica:Jantar?Não estou sabendo!
Agustin:Sim!Rosita convidou o elenco pra jantar.
Angelica:Não sabia,ainda não falei com Rosita hoje!Mas claro vou sim;
Agustin:Que otimo!Amanhã agente confirma se vamos todos daqui então.
Angelica:Ta Otimo,então ate amanhã vou sai correndo agora tenho ensaio;Bjs
(Saio direto pro camarin.nã vejo a hora de chegar no teatro)pego meu celular!
Angelica:Ligação perdida da mamãe!Vamos ver o que ela deseja.
*Angelica Maria:Alô...
*Angelica:Mamâe! Acabei de sair do set o que a senhora queria?
*Angelica Maria:Ja esta indo pro teatro meu amor?
*Angelica:Sim mamãe,vou trocar de roupa e pedir um taxi!
*Angelica Maria:Nada demais filha,então nos vemosS no shopping la pelas 20:00?
*Angelica:Sim,caso a senhora cheque primeiro me espere na livraria ta?
*Angelica Maria:Ta otimo!Se cuide,te amo.
*Angelica:Ta bom Mãe! Te amo;
(Desligo o celular e vou dreto pro banheiro,tomar um banho sempre tenho uma roupa extra no meu camarin)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jaime:Ainda falta alguns minutos pra entrar no set,acabo de ver Angie entrando no seu camarin;
Rosita:Jaime...
Jaime:Ola Rosita!Como esta querida?
Rosita:To otima! Ja ja temos gravação.
Jaime:Verdade!
Rosita:Mas queria te fazer um convite!Sexta estou convindando o elenco para um jantar de confraternização e conto com sua presença.
Jaime:Ai que otimo um jantar com todo elenco vai ser muito bom! Claro que vou sim.
Rosita:Que otimo jaime! Olha e so pro elenco mas você pode levar a Heidi,Agustin vai levar sua esposa;Na verdade a maioria vai com suas namoradas(os) e esposas e maridos (sorrio) vai ser muito divertido!
Jaime:Entendo! Vou sim Rosita.
Rosita:Você viu Angie por ai?
Jaime:Ela acabou de entrar no seu camarin.ja ja ela passa por aqui vai pro teatro agora!
Rosita:Ata! Ainda não fiz o convite pra ela e pra Angelica Maria.
Jaime:Sei! Mas elas concerteza vão aceitar.
Rosita:Verdade!Depois eu ligo pra ela então agora vamos gravar.
Jaime:Vamos!
(Caminhamos para o set..)
-------------------------------------------------------------------------------------
Heidi:Emfim em casa! E ainda falta muito pro Jaime vir me buscar,vou descansar um pouco;
Meg....(empregada)
Meg:Pois não senhorita!
Heidi:Vou subir pra descansar e as 19:00 você me chama!
Meg:Ok senhorita!
Heidi:Ah separa pra mim,meu vestido preto de frente unica.Vou jantar fora hoje!
Meg:Tudo bem! Mas alguma coisa senhorita?
Heidi:Não so isso,obrigada!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cecilia:Senhor Otto!
Otto:Sim Cecilia!
Cecilia:Ja consequi os convites que o senhor queria;E a reserva faço no nome de quem?
Otto:Que bom que consequiu os convites!Mas em relação a reserva deixe que eu mesmo faço obrigada.
Cecilia:Sim senhor,eu vou ligar e passo a ligação pro senhor!
Otto:Ok!
...
Cecilia:Boa Tarde! E da parte do Senhor Otto Patron,so um momento vou passar a ligação.
Otto:Boa tarde!gostaria de fazer uma reserva.
Carlos:(Metri)...Boa Tarde Seu Otto!
Otto:Ola Carlos.gostaria de reservar uma mesa!
Carlos:Sim senhor,algum pedido especial?
Otto:Sim,quero que seja perto da janela e que você ponha um arranjo de rosas brancas na mesapode ser?
Carlos:Sim senhor!E para o senhor e quem mais?
Otto:Assim em nome de Otto Patron e Angelica Vale,as 21:00 na sexta!
Carlos:Ok senhor Otto então nos aguardamos os senhor na sexta!Tenha uma otima tarde.
Otto:Ok Carlos ate sexta!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Televisa!Angelica:Temino de me arrumar e saio do camarin em direção a saida da televisa;
Boa Tarde Marcos!Você pode pedirum taxi pra mim?
Marcos:Sim senhorita Angelica!
Angelica:Obrigada querido;Vou esta na sala de espera você me avisa quando chegar!
Marcos:Sim senhorita!Deve levar alguns minutos.
Caminho ate a sala de espera!
Minutos Depois!...
Marcos:Senhorita...
Angelica:Ja Marcos?
Marcos:Ja esta parado ai na frente!
Angelica:Obrigada meu querido,tenha um otimo fim de tarde pra você ate amanhã!
Marcos:Obrigada Senhorita!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Set...
Jaime:Ate que essa gravação foi rapida!
Sergio:Verdade!temos tempo de comer um pouco porque nãosei você mais estou com fome.
Jaime:Não estou!Comi umas frutas no camarin da Angie.
Sergio:Então ao menos me acompanhe!
Jaime:Claro Amigo!(sorrimos)
(Caminhamos ate a cantina)
Sergio:Jaime...Sei que você não gosta de falar nesse assinto,mais você e Heidi estão noivos?(sorrio)
Desculpa perguntar de uma vez mas e que aqui no estudio não se fala em mais nada!
Jaime:(sorrio)Sei! mas não você conhece bem minha opinião sobre "casamento" eu e Heidi voltamos a pouco tempo você sabe a historia mas ainda não pensei em da um passo tão grande.
Não me entenda mal,gosto dela porem não sei se estou pronto pra casar!
Sergio:Eu te entendo Jaime,mas você ja parou pra pensar se Heidi pensa desse jeito?
Jaime:Pra falar a verdade ela sempre toca nesse asunto,mas toda vez que ela fala eu simplesmente mudo de assunto.Sei que ela esta louca pra casar e ter uma familia mais infelizmente não penso assim!
Sergio:Olha nem posso te dar muito minha opinião a conheço so de oi.quando você esta com ela em alguma festa mas o que percebo e que ela tem grandes espectativas em relação a vocês;
Caro amigo se você não quer ter uma relação estavel com ela então porque voltou?
Jaime:(sorrio)Sergio e isso que venho me perguntando a dias,Gosto da companhia dela,saimos,rimos ela e uma pessoa agradavel quando não esta com ciumes mas ficar noivo agora seria faze-la sofrer e isso e desnecessario.
Sergio:Concerteza mas os boatos estão cada vez maiores,e se eu fosse você trataria de se pronunciar porque daqui a pouco sai a data do casamento!(sorrio).
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Teatro Minutos Depois... Angelica:Ai meu coração chega a acelerar,teatro sempre foi minha paixão e sempre será!
(Telefone toca)
Angelica:Alô!
Rosita:Boa tarde fugitiva!(sorrio)
Angelica:Rosita! Fugitiva eu?(sorrio)
Rosita:Sim senhorita saiu e nem se despedio!
Angelica:Que nada Rosita nem consequimos nos encontrar hoje!
Rosita:Sei Angie mas deixa pra la! Meu amor estou te ligando mesmo pra te convidar pra um jantar na sexta.
Angelica:Sim! Agustin me comentou você vai reunir o elenco ne isso?
Rosita:Isso! Gostaria que você e Angelica Maria fosse!
Angelica:Claro meu amor não perderia por nada!Mas olha tenho um problema,vou no teatro sexta e devo chegar um pouco tarde!
Rosita:Sem problemas Angie!Você vai com Angelica Maria?
Angelica:Não,vou com uma amigo!
Rosita:Entendo! Mas então porque vocês não vão juntos então;A maioria vai acompanhado não tem problemas se ele for!
Angelica:Ai que bom então! Na sexta eu vou falar com ele se não tiver outro compromisso acho que ele aceita;
Obrigada Rosita pelo convite!
Rosita:Que isso Angie adoro reunir os amigos você sabe!
Angelica:Beijos meu amor ,agora estou no teatro vou pro ensaio!
Rosita:Bom ensaio Angie nos vemos amanhã!Beijos..
Angelica:(desligo o celular e entro no teatro);
Continua....
Autor(a): gifanfinc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
---------------------------------------------------------------------------------------------- Meg:(Bato na porta); Senhorita Heidi!Ja esta no horario que a senhorita pediu pra lhe chamar. Heidi:(Abro a porta)Oi Meg!Ta bom querida,você ja separou minha roupa? Meg:Sim Senhorita! Heidi:Vou tomar um banho,você deixa meu vestido em cima da cama! Meg:So o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54
Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.
-
redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14
Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜
-
beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40
Pensei que a fic fosse valecamil
-
redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56
Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.
-
redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49
Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!
-
gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30
espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)
-
herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37
leitora nova *-* posta maiiiis
-
redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23
Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:
-
redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07
Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!
-
malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32
É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)