Fanfics Brasil - cap 132 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: cap 132

298 visualizações Denunciar


Angelica:Dançar?
Otto:Sim!Aceita?

Angelica:Ah não sei!

Adriana:Vai Angie a musica e tão linda!Nessas horas sinto mais falta do meu marido;(sorrio)

Angelica:(sorrio tensa)E que não sou muito de dançar!

Angelica M: Como assim filha?Você e uma excelente dançarina!

Angelica:(sabe aquele momento que você tem vontade de sair correndo?Esse seria o momento certo!Porque minha mãe tinha que dizer isso;)

Otto:Tudo bem!Ela não esta querendo dançar e logico e muito educada pra dizer;Não se preocupe não ficarei chateado.

Angelica:Não e isso!Se não se importar de levar algumas pisadas?(sorrio)

Otto:Claro que não!Vamos?(me levanto e ofereço a mão a ela)

Angelica:(coloco o guardanapo na mesa,tomo todo vinho da minha taça e levanto!Segurando a mão dele)

Otto:(sinto sua mão tocar a minha e como se levasse um leve choque!Saímos calados;)

.....

Adriana:Então gente o que estão achando dos dois?

Elizabeth:Não sei o que dizer!Papai estava pálido quando cheguei a mesa;

Angelica M: Angie estava da mesma forma!

Daiane:Ela me pareceu meio inflexível em relação a ele!

Carolyna:Um pouco distante!Estava evitando olhar pra ele;

Patricia:Vamos torcer para a dança da resultado!

Angelica M:E agora eu preciso beber algo!

Adriana:Ótimo! 

....

Angelica:(ele como sempre muito cavalheiro,andamos sem da uma palavra e chegamos ate onde outros casais dançavam!Ele me olhou e com certa timidez passou sua mão em volta da minha cintura;Nossos corpos se encostaram e encostei levemente minha cabeça no seu peito e por alguns segundos me perdi naquele silencio.

Otto:Fico feliz em ter aceitado!(falo perto do seu ouvido)

Angelica:(sorrio fixando meus olhos no dele)

Otto:Sei que foi pela pressão da mesa,mais fico feliz!

Angelica:Não foi pela pressão!

Otto:Então foi porque?

Angelica:Não sei,me pareceu algo bom a se fazer!Fico feliz em vê-lo bem;

Otto:Obrigada!E não vai perguntar se me lembro de você?

Angelica:Não sei se teria muita coisa pra lembrar!(desvio meu olhar do dele)

Otto:Porque diz isso?Acho que você e uma pessoa muito agradável!

Angelica:Digamos que não sou agradável o tempo todo!Realmente foi uma surpresa encontrar você;(sorrio)

Otto:Que bom!Posso te fazer uma pergunta?

Angelica:Claro!

Otto:Era você no hospital?

Angelica:O que?(não acredito)

Otto:Sabe a mulher que esteve nos meus sonhos,ou melhor agora tenho certeza que não foi!Era você,tenho certeza;

Angelica:Porque diz que tem certeza?

Otto:Ela tinha seu toque,ela tinha seu perfume!

Angelica:(sorrio)Acho que você não esta bem Otto!

Otto:Sei que era você!

Angelica:Esta enganado!

Otto:Poderia tirar a prova!A mulher dos meus sonhos me beijou;(aproximo meu rosto ao dela,nossos lábios não se tocam mais a necessidade era grande)

Angelica:(minha respiração esta cada vez mais forte com a proximidade dele)Não!

Otto:(sorrio)Não se preocupe jamais seria atrevido com você!

Angelica:(respiro fundo)Ei acho que a musica acabou!

Otto:Verdade!(volto a minha atenção pro resto do restaurante e só havia nós dois ali parados)Perdemos a noção do tempo;

Angelica:Acho que foi!(sorrio)

Otto:Muito bem senhorita,obrigada pela dança!(me afasto dela e beijo sua mão)

Angelica:Vamos voltar a mesa?

Otto:Claro!(sorrio e não largo sua mão)

Angelica:(ele segura minha mão,agora diferente dos minutos atras caminhamos de volta assim!Minha mão perdida na dele e isso me deixa feliz)

...

Adriana: Já voltaram?(sorrio)

Otto:Já,a musica infelizmente acabou!(puxo a cadeira pra ela se sentar)

Angelica:Mais já fizeram o pedido?

Angelica M:Já nós desculpem e que realmente a fome chegou!Pedi pra você espero que goste;

Angelica:Tudo bem mamãe!(nada agora segura meu sorriso,poderia morrer agora que morreria feliz)

Carolyna: Pai fiz seu pedido!

Otto: Ok filha!(sorrio)

(celular toca)...

Angelica:Oh meu Deus,me desculpem!(abro a bolsa e tiro o celular,vejo o nome de Jaime no visor!Sinto muito mais a ultima coisa que quero agora e falar com ele;desligo)

Angelica M:Quem era filha?

Angelica:Era numero privado mamãe,sabe que não atendo!(sorrio tensa)

Angelica M:Entendo!

Daiane:Mais Otto porque não me disse que viria pra cá?(sorrio)

Otto:Na verdade nem sabia!As meninas que decidiram;

Elizabeth:Isso e verdade!Pensamos que seria ótimo pra recuperação do papai vir pra cá;

Carolyna: Isso mesmo,aqui e mais calmo e sem dizer da paisagem!

Patricia:Mais Otto ainda não lembra de muita coisa?

Otto:Na verdade tenho leves lembranças!

Adriana:Como assim?

Otto:Por exemplo Angelica Maria lembro que nos conhecemos na casa dos Fernandes!

Angelica M:Isso mesmo!

Otto:E outras ainda são enigmas pra mim!Mais sobre o trabalho e minha vida social eu já me lembro muito bem;

Daiane:Cecilia que o diga!(sorrio)

Patricia:Mais não se preocupe isso e questão de tempo!

Otto:Com certeza!(olho Angelica fixamente)

---------------------------------------------------------------

Jaime:Angelica não me atende!Chama chama e cai na caixa postal;Que droga.

Agustin: Calma Jaime!

Jaime:Estou ligando pra Angelica e ela não me atende!

Agustin: Já pensou que ela pode esta dormindo!

Jaime:Não ela não dorme cedo!E alem do mais falou que ia jantar fora;

Agustin: Então deve esta jantando!Calma quando ela terminar te liga;

Jaime:Não sei!(deixo o celular na mesa de centro)

Agustin: Jaime o que realmente esta acontecendo?Você ultimamente anda um pouco obsessivo em relação a Angie!

Jaime:Caro amigo e que sinto que posso perder ela!

Agustin: Como assim?

Jaime:Angelica pode esta apaixonada por outro!

Agustin:(ouço aquelas palavras com certa surpresa)Do que esta falando?Apaixonada por outro?

Jaime:Isso! Lembra de Otto,aquele que um dia foi no estúdio o das flores;

Agustin: Aquele que te falei que gostava dela?

Jaime:Isso,o próprio!Ela digamos o conheceu melhor,eles chegaram a namorar ou algo assim;

Agustin: Inacreditável!

Jaime:Depois terminaram,ela terminou pra ficar comigo!Mais algo mudou,e tenho quase certeza que possa ter se apaixonado por ele;

Agustin: Porque diz isso?Ela te falou?

Jaime:Esse e o problema!Não fala nada,foge quando esse assunto surgi;Mais a conheço e meu medo e que minha suspeita se torne realidade.

Agustin: O que faria se isso fosse verdade?

Jaime: Não sei,levei muito tempo pra entender que ela e o amor da minha vida!Percebi quase que tarde demais que e com ela que quero ter uma família;Acho ou melhor não estou preparado pra deixa-la ir.

Agustin: Mais se ela não te ama!O que vai fazer?Obrigar ela ficar com você?

Jaime:Ela me ama eu sei!Jamais duvidei desse amor;

Agustin: Realmente não sei o que dizer!

Jaime:E eu não sei se tomei a decisão certa!

CONTINUA....

"Não se perde,aquilo que nunca se teve!" 

 

Meus amores tenham um excelente fim de semana!

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte! (08:00) Angelica:Não sei bem como me sinto em relação a noite passada!Um misto de sentimentos toma conta de mim ao lembrar de ontem,ele sorria como se só existisse nós dois naquele restaurante;(sorrio)Mais o medo me ronda não sera fácil pra ele se da conta do que vivemos e muto menos lembrar daque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais