Fanfics Brasil - CAP 135 Mi Vida Sin TI

Fanfic: Mi Vida Sin TI | Tema: ValeCamil


Capítulo: CAP 135

362 visualizações Denunciar


Dias depois....


Angelica:(as coisas estão de mal a pior,Mamãe e claro não sabe que ouvi a conversa dela!As meninas esses dias estão nós fazendo companhia ou no almoço ou no jantar mais sempre aqui;Ontem jantamos e tive coragem e perguntei por Otto a pergunta e claro pegou todas de surpresa.

Elas se olhavam e tentaram disfarçar,as meninas muito educadas inventaram que Otto havia ficado em casa porque estava trabalhando!E claro que se não soubesse ate acreditaria porque ele e assim!Jaime por sua vez depois de sua patética atitude me mandou algumas mensagens e me liga 3 vezes ao dia,e eu estou entre tentar estudar o texto da peça e chorar;

-------------------------------------------------------------------------------

Otto:Elizabeth!(digo entrando na sala)

Elizabeth:Oi pai!

Otto:Amanha volto pra cidade!(me sento no sofá)

Elizabeth:O que?Porque?

Otto:Esses dias foram ótimos,mais falei com Cecilia e tem alguns problemas no escritório! 

Elizabeth: Mais pai o seu medico ainda...(sou cortada)

Otto:Não se preocupe filha,também falei com ele e disse que já posso voltar a minha rotina!

Elizabeth:(ele quando toma uma decisão,não muda de forma alguma)Pai,essa decisão tem haver com Angelica?

Otto:Já falei que não quero falar sobre isso!

Elizabeth:Eu sei pai!Mais não acha que devia conversar com ela?

Otto:Elizabeth isso e um assunto meu!Já tomei minha decisão em relação a ela,não me oponho a amizade de vocês;Porem só peço que respeite minha posição de me manter longo de qualquer coisa sobre Angelica. Ok?

Elizabeth:Mais pai!

Otto:Elizabeth!

Elizabeth:(conheço bem esse olhar)Esta bem papai!Que horas pretende ir?

Otto:Logo de manhã,acredito que la pelas 08:00!

Elizabeth:Eu vou ficar mais uns dias!

Otto:Já imaginava filha!(me levanto do sofá e caminho ate o escritório)

Elizabeth:(agora ferrou de vez)

---------------------------------------------------------------------------------

Adriana:Bom dia!(digo me sentando a mesa)

Daiane:Bom dia!

Patricia:Bom dia!

Adriana:Cade Angelica?

Daiane:Ah foi na cozinha!

Patricia:O que vamos fazer essa  manha?

Adriana:Estava querendo ir fazer umas compras!

Patricia:Excelente ideia!

Angelica M:Bom dia!(digo colocando a jarra de suco na mesa)

Adriana:Bom dia!

Angelica M:(me sento a mesa)Do que falavam?

Daiane:De irmos fazer umas compras!

Angelica M:Que excelente ideia!(sorrio e me sirvo de cafe)

Patricia:E Angie?

Angelica M:Ainda esta no quarto!Falei para meninas que assim que ela descer e pra dizer que estamos tomando cafe aqui fora;

Daiane:Eu acho que ontem ela percebeu a mentira contada!

Adriana: Também fomos pega de surpresa!Ao menos eu fui;

Angelica M: Também,mais ela não e boba sei que já deve ter percebido que algo esta errado!

Daiane:Exatamente!Naquela noite eles estavam tão felizes e tudo indicava que iam se entender e agora ele nem da sinal de vida;

Patricia:E logico que ela ia perceber!

Adriana:Angelica não tive tempo de comentar,mais ouvi Angie no telefone com Jaime!

Angelica M:Deixa eu adivinhar estavam brigando!

Adriana:Exatamente! 

Angelica M:Eles estão assim agora!

(celular toca)

Angelica M:(pego o celular que esta na mesa)

*Alô!

*Elizabeth:Oi Angelica,bom dia!

*Angelica M:Oi Eli,bom dia!Como esta essa manhã?

*Elizabeth:Estava bem ate uns minutos atras!

*Angelica M:O que aconteceu?Você esta bem?

*Elizabeth:Estamos com um problema ou um mega problema!

*Angelica M:Meu Deus Elizabeth!O que aconteceu?

*Elizabeth:Papai vai voltar pra cidade amanha cedo! 

*Angelica M:Porque?

*Elizabeth:Ele disse que e por causa do escritório,mais sabemos muito bem o porque!

*Angelica M:E agora?

*Elizabeth:Bom Carol e Eu temos uma solução!Da pra gente se reunir agora?

*Angelica M:Claro,estamos terminando o cafe da manha!Mais vamos sim;Aonde?

*Elizabeth:Anota o endereço!

*Angelica M:!(ouço com atenção a orientação de Elizabeth)Ótimo sei mais ou menos onde fica,então daqui a pouco nós vemos la!

*Elizabeth: Ok!

*Angelica M:Beijos!(desligo o celular)

Daiane:A onde vamos?

Angelica M:Vamos ver as meninas.Otto que ir embora amanha cedo!

Patricia:Agora ferrou tudo! 

Adriana:E o que elas querem?

Angelica M:Eli disse que tem a solução,então vamos terminar logo esse cafe!

Daiane: Ok!  

-----------------------------------------------------------------------------------------

Angelica:Li uma vez a seguinte frase "A TRISTEZA PODE DURAR UMA NOITE!" lembro de pensar que aquela frase deveria ter sido escrita por algum pobre apaixonado!Alguém que provavelmente teve o coração partido e que essa noite na qual  ele se referia deveria ter passado catando os cacos daquilo que um dia foi seu coração;Hoje realmente acredito que aquela afirmação era mentira porque jamais ele conseguiria catar os cacos em uma só noite.

Ou talvez essa seja só seja a minha realidade e ele conseguiu juntar os cacos e com o amanhecer seu coração estava completo novamente!Confesso que tenho inveja do tal pobre apaixonado,queria que com esse amanhecer meu coração também tivesse se concertado;Tola esperança,ele continua em pedaços.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Algum tempo depois! 

Angelica M:(paro o carro no lugar combinado,confesso que quando ouvi o endereço não imagina que seria aqui)

Adriana:(descemos do carro)

Patricia:(Eli e Carol já estava nós esperando)

Angelica M:(me aproximo das meninas)Elizabeth porque estamos aqui?

Elizabeth:(sorrio)Olhem aqui sera o refugio dos quase pombinhos! 

Carolyna:(sorrio)

Daiane:Do que esta falando?

Elizabeth:Sei que tínhamos combinado de não interferir na vida deles!Mais com os últimos acontecimentos acho que vamos ter sim que entrar nesse jogo;

Patricia:Então vamos!(sorrio)

Adriana:Vocês tem certeza disso?

Carolyna: E isso ou deixamos papai ir embora! 

Angelica M:Então vamos ver o que podemos fazer! 

CONTINUA.... 

"E um amor pobre aquele se pode medir! "

                                                      #WilliamShakespeare 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gifanfinc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois! .. Angelica:Emfim sai da cama,com certa dificuldade fui ao banheiro tentar amenizar os resquícios da noite triste que tive,pequei meu robe e desci!E estranho como esta casa esta silenciosa;(passo pela sala,e vou em direção acozinha)Bom dia! XX:Bom dia senhorita! Angelica:Bom dia!Onde esta as senhoras? XX: Saíram& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • redteal Postado em 19/06/2015 - 11:41:54

    Busquem em facebook fánfic mi vida sin ti. Autora continua subindo capítulos.

  • redteal Postado em 25/04/2015 - 20:06:14

    Están genial los capítulos!!! Continúa. 💜

  • beatriz_brito Postado em 05/04/2015 - 13:37:40

    Pensei que a fic fosse valecamil

  • redteal Postado em 01/04/2015 - 23:37:56

    Me encanto!! Gracias por el Cap aunque la espera fue larga valió la pena #valepadron no tardes en escribir el próximo.

  • redteal Postado em 28/03/2015 - 00:02:49

    Me gusta!! y sigo aqui leyendo fielmente. estan geniales los caps, Espero mas!!

  • gifanfinc Postado em 21/03/2015 - 02:00:30

    espero que esteja gostando herrerahd segunda tem mais um cap! :)

  • herrerahd Postado em 20/03/2015 - 21:34:37

    leitora nova *-* posta maiiiis

  • redteal Postado em 21/02/2015 - 01:15:23

    Me encanta el rumbo que esta tomando la historia. Sigue por favor (:

  • redteal Postado em 07/02/2015 - 23:29:07

    Cuando pones el próximo??? Ya quiero leer!

  • malulima Postado em 28/01/2015 - 04:43:32

    É vdd é melhor a Angie com o Otto mesmo, amiga faz o Otto se lembrar de tudo e começar a namorar com a Angie :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais